Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perda de gordura


Kalisse30

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Apollo Galeno! A @Kalisse30 parece estar bem disposta a levar o projeto a sério agora! Poderia dar mais uma chance a ela?

 

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Apollo Galeno! A @Kalisse30 parece estar bem disposta a levar o projeto a sério agora! Poderia dar mais uma chance a ela?

@Apollo Galeno 🙌🙌🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Kalisse30 disse:

Oi boa tarde @FaBHana vc pode me ajudar por favor a montar uma dieta para o uso da oxandrolona?

Oii Querida!! Se eu pudesse e soubesse é lógico que lhe ajudaria nessa parte, porém não sou da área, o Apollo é bem criterioso com datas e tal né, eu vi suas fotos e fiquei impressionada com sua dedicação fora nesse tempo sem o acompanhamento aqui. Talvez a @Agan81possa lhe auxiliar?! 

@Agan81 ela perdeu o acompanhamento com o Apollo mas está super disposta a voltar e da pra ver que ela tem se dedicado como pode. O que acha? 

@Kalisse30não posso decidir por ela viu, mas não custa tentar 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

Oii Querida!! Se eu pudesse e soubesse é lógico que lhe ajudaria nessa parte, porém não sou da área, o Apollo é bem criterioso com datas e tal né, eu vi suas fotos e fiquei impressionada com sua dedicação fora nesse tempo sem o acompanhamento aqui. Talvez a @Agan81possa lhe auxiliar?! 

@Agan81 ela perdeu o acompanhamento com o Apollo mas está super disposta a voltar e da pra ver que ela tem se dedicado como pode. O que acha? 

@Kalisse30não posso decidir por ela viu, mas não custa tentar 😘

Minha linda @FaBHana achei que vc poderia me auxiliar que pena,mais agradeço a ajuda Deus abençoe 

Estou tentando sozinha mais é bem difícil sem uma dieta montada.Nao tenho coragem de começar um ciclo sozinha sem acompanhamento tenho muito medo😭

Mas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Kalisse30 disse:

Estou tentando sozinha mais é bem difícil sem uma dieta montada.Nao tenho coragem de começar um ciclo sozinha sem acompanhamento tenho muito medo😭

Mas agradeço.

Imagina, bom olhando suas fotos eu ainda acredito que possa ter ganhos natural para depois que estagnar poder ciclar, mas minha opinião viu... Da pra ganhar um volume agora principalmente mais coxa e glúteos que são seu ponto forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FaBHana disse:

olhando suas fotos eu ainda acredito que possa ter ganhos natural para depois que estagnar poder ciclar, mas minha opinião viu... Da pra ganhar um volume agora principalmente mais coxa e glúteos que são seu ponto forte!

Bom dia @Kalisse30... Super concordo com a Fa... Às vezes, quando temos a "parada" nas mãos, ficamos um tanto ansiosas para usar... E tudo leva um tempo certo... Aprendi isso aqui.

Além disso,  vc montou uma dieta lá atrás e,  talvez, (apenas a minha humilde opinião pq também não sou da área) seria interessante seguir algo próximo e acompanhar a evolução, da forma como sempre fazemos: fotos e medidas. Assim, a cada 15 dias, terá um parâmetro pra saber o q deu certo ou não...

Outra sugestão seria de vc postar a evolução aqui, acredito q mostrará o seu comprometimento em seguir, daqui pra frente...

Bom, são apenas ideias... Pq caso fosse comigo, tentaria de tudo até a última gota kkkkk 

De qualquer forma, vamos aguardar, vai q acontece um milagre.

Boa sorte, Querida... Acompanhando e torcendo muito por você!

 

 

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Imagina, bom olhando suas fotos eu ainda acredito que possa ter ganhos natural para depois que estagnar poder ciclar, mas minha opinião viu... Da pra ganhar um volume agora principalmente mais coxa e glúteos que são seu ponto forte!

Então é o que eu e meu marido @Dan 29 achamos tbm, ESTOU começando a ganhar menbros inferiores agora que meu bf está baixo 16% mais acho que preciso modificar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...