Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perca de gordura


Kalisse30
 Compartilhar

Post Destacado

4 horas atrás, RenaSA disse:

Bom dia @Kalisse30... Super concordo com a Fa... Às vezes, quando temos a "parada" nas mãos, ficamos um tanto ansiosas para usar... E tudo leva um tempo certo... Aprendi isso aqui.

Além disso,  vc montou uma dieta lá atrás e,  talvez, (apenas a minha humilde opinião pq também não sou da área) seria interessante seguir algo próximo e acompanhar a evolução, da forma como sempre fazemos: fotos e medidas. Assim, a cada 15 dias, terá um parâmetro pra saber o q deu certo ou não...

Outra sugestão seria de vc postar a evolução aqui, acredito q mostrará o seu comprometimento em seguir, daqui pra frente...

Bom, são apenas ideias... Pq caso fosse comigo, tentaria de tudo até a última gota kkkkk 

De qualquer forma, vamos aguardar, vai q acontece um milagre.

Boa sorte, Querida... Acompanhando e torcendo muito por você!

 

 

Com certeza a ansiedade mata msm, vontade de acelerar o processo rápido rsrsrs

Mais concordo totalmente com vcs eu e meu marido @Dan 29 pensamos assim tbm, ESTOU CONSEGUINDO melhorar inferiores agora que aumentei bastante as cargas.

Vou atualizar sim de 15 em 15 dias e espero ter mais dicas de vcs maravilhosas aki agradeço muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
36 minutos atrás, Kalisse30 disse:

Então é o que eu e meu marido @Dan 29 achamos tbm, ESTOU começando a ganhar menbros inferiores agora que meu bf está baixo 16% mais acho que preciso modificar a dieta

Que legal! Casal top 🤜🤛 ele não vai voltar pro fórum não?! 

Bem, seu BF não está ruim, porém acredito que 16% não esteja da pra baixar mais e manter o volume naquela né gradativamente...

4 horas atrás, RenaSA disse:

vc montou uma dieta lá atrás e,  talvez, (apenas a minha humilde opinião pq também não sou da área) seria interessante seguir algo próximo e acompanhar a evolução,

Também concordo com a Re, pode ser algo próximo da sua dieta anterior da pra ter uma noção, calcular os macros e tal... Eu sei que somos leigas mas tem tanta informação hoje... Se a ajuda não vir dessa maneira mostre que é capaz, como já demonstrou nas fotos acima! Continue seguindo mesmo sem um norte e deixe para ciclar em outro momento.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, FaBHana disse:

Que legal! Casal top 🤜🤛 ele não vai voltar pro fórum não?! 

Bem, seu BF não está ruim, porém acredito que 16% não esteja da pra baixar mais e manter o volume naquela né gradativamente...

Também concordo com a Re, pode ser algo próximo da sua dieta anterior da pra ter uma noção, calcular os macros e tal... Eu sei que somos leigas mas tem tanta informação hoje... Se a ajuda não vir dessa maneira mostre que é capaz, como já demonstrou nas fotos acima! Continue seguindo mesmo sem um norte e deixe para ciclar em outro momento.

 

 

 

No momento não, ele está trabalhando muito, não dá pra focar agora 100% agora.

Concordo estou ganhando massa muscular e perdendo pouco volume.

Vou manter o foco agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Kalisse30 disse:

Concordo estou ganhando massa muscular e perdendo pouco volume.

Vou manter o foco agradeço muito.

Vamos ver se conseguimos mudar isso aqui no fórum!

9 minutos atrás, Kalisse30 disse:

No momento não, ele está trabalhando muito, não dá pra focar agora 100% agora.

Sacanagem, mas espero que vocês consigam juntos!! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde @Joaninha

Idade: 31 anos

Altura: 1,62

Peso: 57,800 pesei hoje de manhã 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: uma cesariana

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino: nao tenho

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A 

Agachamento livre 5x12

Agachamento articulado 4x12

leg horizontal 4x12

Agachamento sumor no smith 4x12 extensora 4x12

adutor de quadril no cross 4x12

cadeira adutora4x12

gêmeos na maquina 4x20

TREINO B 

Pulley frente 4x12

pulley fechado 4x12

remada baixa 4x12

supino reto maquina 4x12 desenvolvimento c/halteres sentada 4x12

Elevação lateral c/halteres 4x12

Rosca biceps+tríceps corda 4x10+10

Rosca martelo+tríceps francês 4x10+10

Circuito abdominal( abdominal paralelas+abdominal supra banco declinado 4x15 prancha 1:00min.

Treino C

Agachamento livre 5x12

Glúteo na polia 4x12

Stiff 5x12

Abdutora 4x12

Leg press pés altos abertos 4x12

Cadeira flexora 4x12

Elevação pélvica 4x12

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

7:00hs cafeína 220mg iombina 5mg

8:30hs Café da manhã 3 ovos mexidos + 1 banana+150g iogurte 

12:00hs almoço 70g macarrão+120g filé de peito+alface à vontade+1 laranja

18:00hs Pré treino 30g aveia+fio de mel+70g banana+2 ovos

30min antes do treino 5g CREATINA

Pós treino dentro da academia 1 colher de sopa de doce de leite+1 banana+20g sucrilhos(40g nos dias de inferiores)

20:30hs jantar 1 ovo+50g de file de frango ou boi+100g macarrão +1 laranja + alface à vontade.

Agua 3 litros por dia

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG-20210915-WA0015.jpg

IMG-20210915-WA0039.jpg

IMG-20210915-WA0016.jpg

IMG-20210915-WA0038.jpg

33 minutos atrás, FaBHana disse:

Vamos ver se conseguimos mudar isso aqui no fórum!

Sacanagem, mas espero que vocês consigam juntos!! 💪

Tomara que sim

Também qria que ele voltasse 

29 minutos atrás, RenaSA disse:

Que bom!! Só ressaltando que a minha "viagem" foi pensando numa estratégia NATURAL...

No que eu for útil, conte comigo!

 

Olha tbm quero ir no  maximo natural que conseguir.

Pode deixar que conto sim 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 15:43, Kalisse30 disse:

Quem estiver disponível para me auxiliar

Kalisse, boa tarde ! 

Desculpa em não poder ajudar, mas eu não passo por cima de uma decisão do Apollo. Você tem muito potêncial, espero que ele te dê uma segunda chance ... Na torcida 🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Agan81 disse:

Kalisse, boa tarde ! 

Desculpa em não poder ajudar, mas eu não passo por cima de uma decisão do Apollo. Você tem muito potêncial, espero que ele te dê uma segunda chance ... Na torcida 🍀

Boa tarde @Agan81

Eu entendo e agradeço o apoio. sei que o @Apollo Galenoconcede segunda chances só para algumas pessoas, mais contínuo aki tentando do meu jeito msm obrigada bjoss. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...