Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com treino e dieta para perca de gordura

Post Destacado

• Moderador
Em 04/04/2021 em 20:56, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/05 (não falhe na pontualiadade! Se não bay!)

Avisado.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter atrasado ......

EEEUuuu não posso mais lhe  ajudar ......pontualidade é uma de minhas condições.

TMJ

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá gostaria da ajuda de vcs para diminuir a porcentagem de gordura corporal, tem mais ou menos 2 anos que faco academia mais sempre parando,porque quando iniciei em marco de 2019 tive muitos abscesso

BOM DIA  @Apollo Galeno e @Locemar PESO INICIAL= 62,200 PESO ATUAL= 57,000 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= NORMAL ACNE= APARECENDO ALGUMAS  LÍBIDO= NORMAL OUTROS (o que vc sent

BOA NOITE @Apollo Galeno e @Locemar PESO INICIAL= 62,200 PESO ATUAL= 57,600 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTANDO ACNE= NORMAL LÍBIDO= ALTA OUTROS (o que vc sentiu nas rou

Imagens postadas

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter atrasado ......

EEEUuuu não posso mais lhe  ajudar ......pontualidade é uma de minhas condições.

TMJ

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Ok muito obrigada por toda ajuda que disponibilizaram para mim.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Criar novo...