Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020


Kitanadelrei

Post Destacado

Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.

Fotos:::

 

DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 

18000-2000kcal

Vou fazer 250g de carboidratos

140g de proteína

50g de gordura

 

Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **

TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.

Aej 5x por semana

Segunda:: superiores

Terça:: multiarticulares foco em glúteo

quarta:: descanso

quinta:: isolados posterior e gluteos

e sexta::: quadríceps 

sabado :: superiores

domingo::: descansoooo

 

quero da uma lapidada no shape!!

Quero um pouco mais de glúteo sim.

Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.

Idade *23 anos*

- Altura *1,56*

- Peso*56*

- Percentual de gordura(BF) 20%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)

7,5 mg primeira semana

15mg segunda semana

15 mg terceira semana

15 mg quarta semana

15 mg quinta semana

Tpc : Desmame

6 semana: 10 mg

7 semana: 5 mg

8 semana: 2,5 mg

Oxandrolona 10mg!

 

 

HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 

 

 Citar

 

Boa noite! Primeira semana de ciclo.

O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.

Colaterais:

É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.

Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.

Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)

Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha

Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.

No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!

 

Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.

Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!

Minha dieta foi 90%.

Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 

Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)

Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!

Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).

Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).

 

Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.

Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.

(Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)

CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)

 

GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!

 

NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

VAMOS DE 15 DIAS. FOOOTOOS::;

SE NAO ABRIR ME AVISEM!

Bom, particularmente já senti que perdi uma quantidade consideravel de gordura! Oleosidade da pele aumentou um pouco! Mas estou cuidando, logo, está diminuindo, libido aumentou um pouco, mas o que mais me pegou essa semana foi a tal da irritabilidade!! Nossa estou bem pavio curto! Brigando por besteira! Me estressando com nada. Enfim a parte boa que as pessoas aqui de casa estão cientes do ciclo e dão risada quando eu começo meus ataques. Fora isso senti muito mais rigidez, disposição nos treinos, e principalmente nos aeróbicos estou correndo muuuuito! Como nunca! E não sinto mais nenhuma dor de pós treino! Isso que me surpreendeu bastante. Estou satisfeita com os resultados!

No mais, dieta está 90% comi um pedaço de bolo, 200ml de refrigerante, e uns pãezinhos de queijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...