Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020


Kitanadelrei

Post Destacado


Bom dia meu polvo! Vamos de 21 dias né? Relato da 3° semana!

  • Colaterais: tranquilo, só a oleosidade mesmo.. a irritabilidade melhorou um pouco.
  • Cabelo: normal 
  • Voz: normal 
  • Espinhas: não
  • Libido : aumentou

Dieta: gente essa semana eu senti estava precisando dar uma folgada aí e comer mais carboidratos... Então aumentei as calorias pra 2.100. por conta do gasto energético também com os aeróbicos que estou fazendo com frequência de 4 a 5 vezes por semana meu corpo devia tá precisando...resolvi ceder um pouco porque também estava me sentindo muito estressada e passei a pensar se não era por conta da restrição da dieta. No mais, comi 4 pedaços de pizza, um sorvete da Chiquinho (estava desejando heheheheh) e um copo de 400ml refri acho q só isso.

Comi uns 3 pães essa de carboidrato..mais banana mais leite..enfim.. 

Peso: 56,5! Ganhei meio Kiko pelo visto.

Treinos: essa semana não pude ir a um treino de quadríceps! Gente meu treino está dividido em 4x na semana (inferiores) no caso só treinei 3x essa semana.

O que achei da minha evolução: mesmo comendo mais perdi gordura essa semanas, e ganhei mais massa ( como eu desejava) achei que estava perdendo gordura rápido e não quero ficar seca não gente! Eu não quero competir nem ser atleta...estou entrando no 22° dia e serão 60 dias! Então estou comendo mais por isso ! Senti que a queima de gordura estava bastante efetiva! E resolvi construir um pouco mais de músculos! Eu li bastante e vi que poderia ciclar carboidratos e resolvi fazer. 

Gente se quiserem posto dieta e treino completo aqui tá! Pras meninas , que tem dificuldade em várias coisas posso ajudar ! Os relatos femininos aqui são poucos que vão até o final e que podemos ver algum avanço!

Estou muito satisfeita com os resultados! 

Seguem fotos: mesmo local, uma tá mais clara acho que pelo horário do sol , sem efeito nenhum, mesmo celular! 

Foto da esquerda: INICIO DO CICLO 

Foto da direita: 3 SEMANAS DE CICLO

 

Editado por fisiculturismo
Fotos excluídas a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Verdade ....concordo com vc........são poucos os casos.......e tudo com final mais ou menos. Vou falar para as meninas aqui darem uma olhada no seu POST.....suas ideias de manipulação de dieta........dose do projeto.....qualidade do produto usado.....conhecimento no que está fazendo é acima da média.

Estou botando fé que vc vai provar que consegue ser diferente.........e digo mais.......umas das atualizações com maior evolução que já ví por aqui.

Nossa.....espetacular mesmo a diferença!

Show!!! Uma das melhores divisões de treinos que existem.......a Grá adota essa divisão tbm.....fenomenal!

Realmente.....meio quilo de massa com qualidade não é para qualquer um!

Espetacular....realmente imagino como deve estar cansada.......essa jacada ai nem vai fazer diferença......

Tenho umas amigas aqui.....ou melhor......várias amigas aqui que vou pedir para falarem com vc blz!?  Claro se não se incomodar.

Elas andaram fazendo uns projetos "zuados" ......e bem mal feitos......segue o nome @Cih_Pandora @Agan81 @Amanda Castanho Rj @Meg ryan @Joaninha @Mah39 @Natalie_villas @Isa @Talita.....e só citei essas porque são as mais ativas.....pq se colocar o nome da nova geração e as perolas que ja passaram por aqui.....a lista ia ficar grande.

Ai vc dá um help para elas blz? 

familia politica GIF by ossesio

 

Obrigada por tantos elogios chega fiquei sem graças! Hahah 

Mas é aquela velha história né? A pressa é a inimiga da perfeição! 

Pode sim! Farei questão em ajudar! Vejo muitas meninas virilizando e desenvolvendo corpos estranhos com drogas desnecessário por simples pressa em ter resultados utópicos em tempo irreal! Kkk 

No mais é isso já falei tudo acima no posto inteiro...qualquer coisa só chamar aqui estou sempre na ativa

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Kitanadelrei disse:

Vejo muitas meninas virilizando e desenvolvendo corpos estranhos com drogas desnecessário por simples pressa em ter resultados utópicos em tempo irreal! Kkk 

Realmente.....não sei onde essas meninas estão com a cabeça.......kkkkk......o Shape delas fica bem "virilizados".......e corpos estranhos........estou apreendendo muito viu. Algumas coisas que li no seu RELATO DE PROJETO nunca li em lugar nenhum. 

Essas meninas ai que citei.....elas precisam da sua ajuda urgente. 

Chegou a ler o projeto delas ? Dá uma lida lá.......acredito que com sua vontade de ajudar pode dar um caminho para elas......

É só clicar no nome delas que coloquei e dar uma lida.......

Depois me conte se tem alguma ideia para elas poderem começar a evoluir .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por me alertar, sigo a dieta e conselhos do Apollo a 01 ano e 07 meses, caceta, meu corpo está horrendooooo ! Meu abdômen então, um horror 😱
Chateada que não encontrei uma pessoa que acredita em BCAA mesmo tendo estudos científicos que falam o contrário, que acredita que o importante em um dieta é bater macros, que não consegue controlar o que consome enquanto está fazendo uma dieta e bebe COCA COLA, açúcar não faz, né ?! De boas 🤙

A foto do quadradinho maior acabei de bater, não moro no BR, por isso o pijama de frio 😬 

FCB5AED1-3BF4-4520-953C-01A5652A5F72.jpeg
Se conselho fosse bom não se dava, se vendia mas para de preguiça e estuda um pouquinho o fórum, tem inúmeros projetos que as meninas finalizaram sim e ficaram com um corpo maravilhoso. E não foi um ou dois não 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Agan81 disse:

Obrigada por me alertar, sigo a dieta e conselhos do Apollo a 01 ano e 07 meses, caceta, meu corpo está horrendooooo ! Meu abdômen então, um horror 😱
Chateada que não encontrei uma pessoa que acredita em BCAA mesmo tendo estudos científicos que falam o contrário, que acredita que o importante em um dieta é bater macros, que não consegue controlar o que consome enquanto está fazendo uma dieta e bebe COCA COLA, açúcar não faz, né ?! De boas 🤙

A foto do quadradinho maior acabei de bater, não moro no BR, por isso o pijama de frio 😬 

FCB5AED1-3BF4-4520-953C-01A5652A5F72.jpeg
Se conselho fosse bom não se dava, se vendia mas para de preguiça e estuda um pouquinho o fórum, tem inúmeros projetos que as meninas finalizaram sim e ficaram com um corpo maravilhoso. E não foi um ou dois não 😉

 

18 minutos atrás, Agan81 disse:

Obrigada por me alertar, sigo a dieta e conselhos do Apollo a 01 ano e 07 meses, caceta, meu corpo está horrendooooo ! Meu abdômen então, um horror 😱
Chateada que não encontrei uma pessoa que acredita em BCAA mesmo tendo estudos científicos que falam o contrário, que acredita que o importante em um dieta é bater macros, que não consegue controlar o que consome enquanto está fazendo uma dieta e bebe COCA COLA, açúcar não faz, né ?! De boas 🤙

A foto do quadradinho maior acabei de bater, não moro no BR, por isso o pijama de frio 😬 

FCB5AED1-3BF4-4520-953C-01A5652A5F72.jpeg
Se conselho fosse bom não se dava, se vendia mas para de preguiça e estuda um pouquinho o fórum, tem inúmeros projetos que as meninas finalizaram sim e ficaram com um corpo maravilhoso. E não foi um ou dois não 😉

Eu vi mesmo alguns relatos que foram concluídos aqui no fórum. Mas a maioria, como disse anteriormente, maioria, não finaliza, ou da errado pois como vc disse acima, não segue a dieta, bebe coca cola kk.. enfim eu tomo BCAA..Sempre tômei rs 

 

Não achei seu corpo horrendo não! Achei que está com bf baixíssimo e por isso o abdômen está tão trincado...acredito que pode dá uma balanceada aí pra ganhar um pesinho!

Eu já estudei esse fórum todiiiinho! Kkk todos os dias procuro e leio relatos ... E, talvez por isso, que estou fazendo um ciclo tão decente, diga se de passagem! 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Realmente.....não sei onde essas meninas estão com a cabeça.......kkkkk......o Shape delas fica bem "virilizados".......e corpos estranhos........estou apreendendo muito viu. Algumas coisas que li no seu RELATO DE PROJETO nunca li em lugar nenhum. 

Essas meninas ai que citei.....elas precisam da sua ajuda urgente. 

Chegou a ler o projeto delas ? Dá uma lida lá.......acredito que com sua vontade de ajudar pode dar um caminho para elas......

É só clicar no nome delas que coloquei e dar uma lida.......

Depois me conte se tem alguma ideia para elas poderem começar a evoluir .

 

Vou fazer questão de lê cada um ..estou tão obcecada em fazer um trabalho bem feito que não saio daqui do fórum!

 

Quanto as variáveis que eu manípulo, são feitas através de muuuuitas pesquisas. Pra vc ter noção eu li a bula todinha da oxan, antes de tomar...

Comecei a treinar sem nenhum peso até aprender execução correta de todos exercícios!

Comecei do zero, mas sempre buscando conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kitanadelrei disse:

ão achei seu corpo horrendo não! Achei que está com bf baixíssimo e por isso o abdômen está tão trincado...acredito que pode dá uma balanceada aí pra ganhar um pesinho!

É óbvio que a frase era irônica, vc não tem senso de humor não ?! 🤣🤣

Obrigada pelo ganhar um pesinho mas pode ter certeza que não preciso, estou com um corpo muito bom ☺️ E o abdômen espetacular mesmo não estando com BF tão baixo. Da uma olhadinha nos meus projetos, você vai ver o quanto eu evolui aqui dentro ! 
 
Os projetos que não foram finalizados e as meninas tiveram problemas mais “sérios” foram bem antigos, elas seguiam uma dieta qualquer e o treino também era feito nas coxas. Leia os projetos que o Apollo segue as dietas, e o pessoal ajuda nos treinos. Esses foram finalizados, colaterais baixos, contornados e corpos de fisiculturistas. 

16 minutos atrás, Kitanadelrei disse:

enfim eu tomo BCAA..Sempre tômei rs 

E ?! Eu sempre comi açúcar mas parei quando vi o estrago que ele faz no organismo. 
Vc pode continuar tomando o seu BCAA, só falei que tem estudos científicos que comprovam que essas substâncias não fazem efeito, inclusive atrapalham, tá ?! Só fiz uma observação, hora nenhuma falei para vc parar.

 

17 minutos atrás, Kitanadelrei disse:

Comecei a treinar sem nenhum peso até aprender execução correta de todos exercícios!

 

Muito bom, também fiz isso, agora estude um pouquinho sobre alimentação, não é sacanagem não, você está precisando ! 
 

Boa sorte no projeto 🍀 Que vc consiga se livrar do vício do açúcar e finalizar sua dieta de forma correta ! 
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...