Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020


Kitanadelrei

Post Destacado

Em 25/11/2020 em 21:13, Agan81 disse:

É óbvio que a frase era irônica, vc não tem senso de humor não ?! 🤣🤣

Obrigada pelo ganhar um pesinho mas pode ter certeza que não preciso, estou com um corpo muito bom ☺️ E o abdômen espetacular mesmo não estando com BF tão baixo. Da uma olhadinha nos meus projetos, você vai ver o quanto eu evolui aqui dentro ! 
 
Os projetos que não foram finalizados e as meninas tiveram problemas mais “sérios” foram bem antigos, elas seguiam uma dieta qualquer e o treino também era feito nas coxas. Leia os projetos que o Apollo segue as dietas, e o pessoal ajuda nos treinos. Esses foram finalizados, colaterais baixos, contornados e corpos de fisiculturistas. 

E ?! Eu sempre comi açúcar mas parei quando vi o estrago que ele faz no organismo. 
Vc pode continuar tomando o seu BCAA, só falei que tem estudos científicos que comprovam que essas substâncias não fazem efeito, inclusive atrapalham, tá ?! Só fiz uma observação, hora nenhuma falei para vc parar.

 

Muito bom, também fiz isso, agora estude um pouquinho sobre alimentação, não é sacanagem não, você está precisando ! 
 

Boa sorte no projeto 🍀 Que vc consiga se livrar do vício do açúcar e finalizar sua dieta de forma correta ! 
 


 

 

Mulher eu não tinha entendido não kk pesnei que não estivesse gostando de seu shape...achei até estranho enfim! Kkkk tá filé, eu acho massa .

Bom no meu caso eu sigo a dieta desse jeito sem muita restrição ou etc...com essa alimentação mais tranquila pois já tive problemas alimentares! Anorexia! Enfim...foi a forma que ficou melhor para o meu caso ♥️ obrigada pelas dicas...bom o açúcar também acho um vício, como relatei acima não como açúcar em nada. Mas tomei meu sorvetinhiiinho! Pois sim! Quando estava doente não conseguia comer nem isso! 

Estava assim a 1 ano e 7 meses atrás!!! Só pra vcs terem uma idéia! 

Em 25/11/2020 em 19:20, Apollo Galeno disse:

Realmente.....não sei onde essas meninas estão com a cabeça.......kkkkk......o Shape delas fica bem "virilizados".......e corpos estranhos........estou apreendendo muito viu. Algumas coisas que li no seu RELATO DE PROJETO nunca li em lugar nenhum. 

Essas meninas ai que citei.....elas precisam da sua ajuda urgente. 

Chegou a ler o projeto delas ? Dá uma lida lá.......acredito que com sua vontade de ajudar pode dar um caminho para elas......

É só clicar no nome delas que coloquei e dar uma lida.......

Depois me conte se tem alguma ideia para elas poderem começar a evoluir .

 

Isso foi ironia né? Kkkkkkporque já tinha lido o relato dessas meninas...inclusive uma até compartilhei a foto... De tão bem feitos que foram. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Verdade ....concordo com vc........são poucos os casos.......e tudo com final mais ou menos. Vou falar para as meninas aqui darem uma olhada no seu POST.....suas ideias de manipulação de dieta...........jacadas.......dose do projeto.....qualidade do produto usado.....conhecimento no que está fazendo é acima da média.

Estou botando fé que vc vai provar que consegue ser diferente.........e digo mais.......umas das atualizações com maior evolução que já ví por aqui.

Nossa.....espetacular mesmo a diferença!

Show!!! Uma das melhores divisões de treinos que existem.......a Grá deve adotar essa divisão tbm.....fenomenal! Musculo sem descanso....algo para poucos!

Realmente.....meio quilo de massa com qualidade em 1 semana.... não é para qualquer um!

Espetacular....realmente imagino como deve estar cansada.......essa jacada ai nem vai fazer diferença......jacadas são algo produtivo.

Tenho umas amigas aqui.....ou melhor......várias amigas aqui que vou pedir para falarem com vc blz!?  Claro se não se incomodar.

Elas andaram fazendo uns projetos "zuados" ......e bem mal feitos......segue o nome @Cih_Pandora @Agan81 @Amanda Castanho Rj @Meg ryan @Let36@Joaninha @Mah39 @Natalie_villas @Isa @Talita.....e só citei essas porque são as mais ativas.....pq se colocar o nome da nova geração e as perolas que ja passaram por aqui.....a lista ia ficar grande.

Ai vc dá um help para elas blz? 

familia politica GIF by ossesio

 

Eu descanso três dias na semana...bom enfim, acho que você poderia ser mais "claro"...

Ou me perguntar como funcionam meus treinos e a estrutura da minha dieta antes de falar dessa forma, não precisava, mesmo assim obrigada! Vou seguir meu ciclo assim, pois cada ser é único e como disse não desejo esse shape de atleta. Muito menos barriga rasgada...desde o princípio disse que queria apenas da uma década na gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Kitanadelrei disse:

Os relatos femininos aqui são poucos que vão até o final e que podemos ver algum avanço!

Você está lendo os relatos nesse fórum mesmo ? 😯  Pq tem vários relatos femininos aqui com resultados fenomenais. 

Os projetos que eu li que deram errado, foram de pessoas que não tinham conhecimento e fizeram por conta própria o projeto, sem procurar ajuda. E os que não tiveram resultados, foram algumas pessoas que simplemente sumiram ... que não atualizaram mais por algum motivo desconhecido e aí sim não deu andamento ao projeto.

Mas com a dieta certa, o treino certo e foco no objetivo, os resultados aquí foram fantásticos. 

Tenho certeza que se você equilibrar seu treino/dieta você terá resultados fantásticos também. Abra espaço pra sugestões, poste sua dieta e aceite ideias de como pode melhorar, igualmente o seu treino,  as pessoas aqui podem te ajudar ainda mais com o conhecimento delas.

Não estou dizendo que você não tem conhecimento no que está fazendo, mas todo dia podemos ser mais humildes e aprender mais com os outros. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Isa disse:

Você está lendo os relatos nesse fórum mesmo ? 😯  Pq tem vários relatos femininos aqui com resultados fenomenais. 

Os projetos que eu li que deram errado, foram de pessoas que não tinham conhecimento e fizeram por conta própria o projeto, sem procurar ajuda. E os que não tiveram resultados, foram algumas pessoas que simplemente sumiram ... que não atualizaram mais por algum motivo desconhecido e aí sim não deu andamento ao projeto.

Mas com a dieta certa, o treino certo e foco no objetivo, os resultados aquí foram fantásticos. 

Tenho certeza que se você equilibrar seu treino/dieta você terá resultados fantásticos também. Abra espaço pra sugestões, poste sua dieta e aceite ideias de como pode melhorar, igualmente o seu treino,  as pessoas aqui podem te ajudar ainda mais com o conhecimento delas.

Não estou dizendo que você não tem conhecimento no que está fazendo, mas todo dia podemos ser mais humildes e aprender mais com os outros. 
 

 

Sim sim claro... Então eu kinakguns relatos aqui e em outros fóruns também...a maioria que eu achei aqui foram esses que não terminaram ou não tinham conhecimento ..alguns eu vi que finalizaram sim e com resultados maravilhosos. O que eu quis dizer gente, é em comparação a quantidade de relatos masculinos! Porque quando iniciei a pesquisa sobre a oxan achei poucos relatos femininos! Mesmo sendo 20, 30!

 

Vou digitar a dieta sim pra vocês darem uma olhada, estou aberta a tudo, senão não estava me expondo aqui no fórum! Como disse só achei grosseiro da parte de algumas pessoas aqui! A forma como falaram apenas. Antes de perguntar né? A didática de ensino não achei legal só isso, estou aqui pra aprender...mas enfim vou colocar aqui a dieta e o treino completos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kitanadelrei disse:

Mulher eu não tinha entendido não kk

Acontece 😅😆

15 horas atrás, Kitanadelrei disse:

pois já tive problemas alimentares! Anorexia

Você chegou a emagrecer mais que isso ?! Estava bem magrinha mesmo, mas conseguiu recuperar muito bem. 
 

 

15 horas atrás, Kitanadelrei disse:

Mas tomei meu sorvetinhiiinho! Pois sim! Quando estava doente não conseguia comer nem isso! 

Pois é, você usou o açúcar como compensação ?! Eu posso pq em um momento da minha vida não podia! 
Mas vc está no meio de um projeto para secar, usando hormônio, pq não deixa para depois ?! Seria melhor, não ?! 
Tenta dominar essa vontade, faz uma aposta com vc mesmo, sem açúcar até o Natal 😉 

De repente com o seu corpo, uma dieta ajustada para o seu objetivo seria suficiente, e no final vc acrescentaria a Oxa para aquele toque especial. Até pq podemos até secar com a Oxa mas se depois não seguirmos uma dieta correta, vai tudo por água abaixo. 

Coloque os seus treinos também, o pessoal aqui é sinistro. A @Joaninha faz uns treinos que vc não conseguiria treinar inferiores 04 dias na semana não 😆😳 Sempre se vc quiser se desafiar ! 
 

E em relação a maneira que as pessoas te responderam, você já chegou aqui afirmando várias coisas, inclusive dizendo que não queria que te falassem se era certo ou errado em outras. Você não fez nenhuma pergunta, você afirmou e basta 🤷🏻‍♀️ Complicado ! 
Pelo menos serviu para falarmos um pouquinho mais com vc, para vc começar a ler os relatos corretos ... 
O fórum tem muito conhecimento, se vc pesquisar e realmente ler os projetos com atenção, com certeza você vai conseguir aumentar o seu conhecimento. 
 

Mais uma vez, boa sorte 🍀
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Nipônica disse:

Mudanças bem notórias.

Fui fazer um ciclo com Oxan  não vi nada além de espinhas nas minhas costas, pensei que fosse farinha, mas farinha não da espinha. Sei- lá 😅

Vou acompanhar vc.

Pode ter sido uma droga de má procedência e aí colocam outra coisa mais barata.

Quanto aos resultados, somente avaliando sua estratégia de treino e dieta pra saber onde errou. 

Muitas pessoas se iludem achando que os resultados do ciclo aparecem de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoassss... Demorei mais cheguei! Atualização de 4 semanas ( 28 dias) de ciclo!

Vamos lá..

 

Colaterais:

 

Oleosidade: média 

 

Clitóris: nada 

 

Voz: nenhuma alteração

 

Espinhas: NENHUMAZINHA gente 

 

Cabelo: só tá ficando mais oleoso 

 

Pelos: nada 

 

 

 

Dosagem

 

Continuo com 20mg 12/12h

 

 

 

Dieta:. 100% Normal...sem furos essa semana \o/

 

 

 

Treino: todos ok também! Como sempre.

 

 

 

O que senti demais essa semana. Foi meu emocional que tá fudido...tive umas crises de ansiedade e estresse que tá foda! E me sinto um pouco deprimida também. Bom como já tenho predisposição acredito que seja por isso! Fora isso tudo muito bem graças a Deus!

 

 

 

Notei que perdi gordura por um todo! Braço, peitos, culote... barriga...

 

 

 

No mais é isso 56.5 kg! E 4° semana!

 

 

 

Seguem Fotos 

 

 

 

Antes (início do cilco) x depois (4 semanas)

 

 

 

Editado por fisiculturismo
Fotos excluídas a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2020 em 12:46, Locemar disse:

Notáveis melhorias na região lombar, abdômen e glúteo que aparentam estar mais firmes.

Mesmo secando a perna ganhou volume principalmente vasto lateral. 

Faltou a foto de perfil. 

Obrigada!!!

Sim meu glúteo tá bem durinho mesmo! Tenho facilidade em adquirir quadríceps...

 

Tô devendo minha dieta e os treinos pra vocês darem uma olhada....eu não postei nada ainda pois o meu protocolo tá tôdo no papel que o nutri me deu...e os treinos vou escrever aqui.. sem tempo pra passar certinho, aqui vocês são bem sistemáticos com a postagem da dieta então vai demorar um pouco de digitar 😂. Essa semana eu posto!

 

Tirei essa mas não nenhuma do antes!

Editado por fisiculturismo
Fotos excluídas a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...