Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de ajuda pois treino natural há um tempinho e senti que chegou a hora de envenenar. Meu objetivo é ter ganhos de 7-10kg de massa magra e talvez perder uns 3-4kg de gordura. Não quero MUITO volume, prefiro qualidade, até pq sou baixo.

Idade: 33

Altura: 1,76 m

Peso: 82 kg (estimo que meu BF esteja em 7-8%, pois melhorei muito após minha última bioimpedância que deu 11%.

Medicações: Slow-k (potássio, tenho muita cãimbra)

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Retirada da vesícula

Tempo de treino: 3 anos e 6 meses (sendo que já malhei sério dos 16 aos 21 anos e tinha um corpo legal - 83kg e 3,6% BF)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 4 semanas (em 2018) 'experimentei' oxandrolona/testo gel (dica de um endócrino bosta e farmácia de manipulação bosta), minha testo caiu pra 200, ferrou meu eixo, nunca mais toquei em esteróide), também utilizei um pouco de clembuterol (1 mês) mas dose baixa, não tive resultados a não ser mais cãimbra.

Ciclo proposto:

Fase 1: Teste e Adaptação
Enantato de testo 150mg por 2 semanas
(75mg a cada 3-4 dias)
 
Fase 2: Ganhos secos (c/ pouca retenção)
Enantato de testo 300mg + Deca 200mg, por + 8 semanas
(150+100mg a cada 3-4 dias)
 
Fase 3: "Cutting"
Enantato de testo 300mg + Masteron 300mg, por + 4-6 semanas
(150+150mg a cada 3-4 dias)

Divisão de treino e horario (minha sugestão com uso de AES, hoje não recupero tão rápido): 

Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps/ Qua: Pernas (e repito até sábado), domingo somente cardio. Não malho seguindo ficha de treino, mas em seguida posso colocar um treino que costumo seguir. Em geral faço de 9 a 12 séries para cada grupamento, 8 a 12 reps cada, 1 a 1,5 min descanso.

Cardio: 30 - 45min escada pós-treino (exceto dia de perna), velocidade 8 a 10. Não consigo fazer hiit, dá cãimbra, minha recuperação muscular é péssima. Todos os dias.

Dieta:

image.png

*ultimamente tenho reduzido o carbo no almoço e jantar pela metade (50g arroz/batata doce);

** creatina estou tomando só 5g e durante o treino.

*** 2 refeições 'lixo-moderado' na semana

 

Exames de sangue (05/11):

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

 

Fotos atuais (13/11)

image.png

image.png

image.png

 

Agradeço de coração! Abraços.

 

 

image.png

image.png

image.png

Editado por leo_
itens duplicados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma questão que também gostaria de conselho é: Farei uma inseminação artifical início de dezembro pois minha esposa tem dificuldade para engravidar. Este ciclo pode afetar minha produção de espermatozóides saudáveis ou no processo de gravidez? Tomar HCG tira qualquer risco? Ou melhor esperar pra iniciar o ciclo depois? Seriam 30 dias de agonia poís já estou com tudo e ansioso pra começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 em 19:04, leo_ disse:

Uma questão que também gostaria de conselho é: Farei uma inseminação artifical início de dezembro pois minha esposa tem dificuldade para engravidar. Este ciclo pode afetar minha produção de espermatozóides saudáveis ou no processo de gravidez? Tomar HCG tira qualquer risco? Ou melhor esperar pra iniciar o ciclo depois? Seriam 30 dias de agonia poís já estou com tudo e ansioso pra começar.

Que topico PERFEITO!

Posso até estar sendo trolado....pq na boa....tem um Shape absurdamente bom! 

MAs vamos aos pontos Exames

1) Primeiro de tudo: Daria aquela gozada e faria a inseminação. Não que possa atrapalhar....mas como isso envolve alto custo, a empresa escolhida pode acabar colocando "poréns"e por desconhecimento alegar que algo pode ter dado errado, ou adicionar custo elevado, ou etc etc.....devido uso de hormonios. Pense nisso.......ja estamos quase em dezembro!

2) Retornou no médico apos os exames? O que foi feito devido eosinofilia?

3)  Outra coisa.....estava tomando alguma coisa via oral perto da data que collheu os exames?

4) Sugiro o uso de vitamina D3 5000ui 1x ao dia na junto com almoço. (procure pelas importadas). Sua vitamina D3 está ruim!

5) Está dormindo bem? Dias ou profissão estressante ?

6) Seus exames estão excelentes para "touro reprodutor" e por esse motivo não colocaria hormonios até gozar.

Vamos ao ponto Aes:

Está bem estruturado...porem prefiro outra maneira....

Complicado falar de cutt sem antes ter colocado o bulk.....ou pelo ver como andaria o bulk.

De qualquer maneira....GOZE e depois vamos construir isso aqui em meados de dezembro.

Consegue acesso facil a Aes de marca que preste ?

Vamos aos pontos Dieta.

Aqui podemos mudar para ver como seu corpo responde até vc puder usar Aes......fica a seu criterio estar aberto a isso....

1)Calcule novos macros.

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 165 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia a vontade e obrigatorio

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). Por favor tire a dieta da tabela e digite para pode fazer alterações. 

TMJ
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bem vindo!

Parabéns pelo que construiu até aqui, bom trabalho! chegou onde a maioria deseja chegar.

Você possui alguma alergia , asma, ou alguma -ite?

Para Ganhos de 7 a 8  kgs de massa magra , certamente você vai precisar de mais do que planejou. .. mais comida, mais paciencia, mais tempo...

A dieta estava muito restrita. Um aumento assim como o apollo sugeriu já vai te trazer uma melhora na recuperação e nos treinos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns pelo shape “natural”. Isso exige certo grau de dedicação e disciplina, coisa rara de se ver por aí.

Segundo, faz uso de alcool? fez uso na véspera da realização desses exames? Importante complementar com fa, ggt, amilase, lipase e bilirrubinas, no mínimo.

E essa eosinofilia? Mais comumente é parasitose ou alergia. Sugiro Anitta, 1 comp, 12/12h, por 3 dias. Repetir após.

Em relação à inseminação, eu não faria a besteira de ciclar antes do procedimento. Qual a proposta? Inseminação mesmo ou reserva de semen pra congelar? Se for inseminação mesmo, eu nao faria nada antes de ter certeza de que a mulher tava prenha, ou seja, que o procedimento teve sucesso. Mulher querendo engravidar já eh uma neura, imagine uma mulher com dificuldade de engravidar. Cuidado pra não sobrar pra vc e pro seu ciclo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá galera, desculpa a ausência, decidi seguir o conselho de todos vocês. Atualizando agora...

Iniciei hoje o ciclo, naquele período de adaptação mesmo: 150mg de enantato por 2 semanas. Eu nunca tinha aplicado NADA no meu corpo e a primeira vez hoje foi um pouco traumatizante. Apliquei direitinho no vasto lateral e quando tirei a seringa, minha pressão baixou e comecei a tremer e cheguei até a quase desmaiar, acho que pelo medo mesmo, ou o organismo estranhando tudo que estava acontecendo. Enfim, vou tentar mais uma vez para ver como tudo sai, senão vou pensar em outra alternativa, tentar glúteo, sei lá...

 

Em 15/11/2020 em 12:11, Apollo Galeno disse:

Que topico PERFEITO!

Posso até estar sendo trolado....pq na boa....tem um Shape absurdamente bom!  Valeu parceiro, ainda sinto que não fui muito longe mas vamos chegar lá.

MAs vamos aos pontos Exames

1) Primeiro de tudo: Daria aquela gozada e faria a inseminação. Não que possa atrapalhar....mas como isso envolve alto custo, a empresa escolhida pode acabar colocando "poréns"e por desconhecimento alegar que algo pode ter dado errado, ou adicionar custo elevado, ou etc etc.....devido uso de hormonios. Pense nisso.......ja estamos quase em dezembro! Fiz isso, obrigado pelo conselho.

2) Retornou no médico apos os exames? O que foi feito devido eosinofilia? Não, acredito que seja algo genético, dei uma olhada e sempre tive isso.

3)  Outra coisa.....estava tomando alguma coisa via oral perto da data que collheu os exames? Não.

4) Sugiro o uso de vitamina D3 5000ui 1x ao dia na junto com almoço. (procure pelas importadas). Sua vitamina D3 está ruim! Já comecei a tomar hoje mesmo, tinha aqui.

5) Está dormindo bem? Dias ou profissão estressante ? Acredito que durmo bem em geral, trabalho está tranquilo.

6) Seus exames estão excelentes para "touro reprodutor" e por esse motivo não colocaria hormonios até gozar. Beleza.

Vamos ao ponto Aes:

Está bem estruturado...porem prefiro outra maneira....

Complicado falar de cutt sem antes ter colocado o bulk.....ou pelo ver como andaria o bulk.

De qualquer maneira....GOZE e depois vamos construir isso aqui em meados de dezembro. Quando puder queria mto sua ajuda!

Consegue acesso facil a Aes de marca que preste ? Peguei da American Pharma, vi bons relatos. King (minha primeira opção) tava t udo em falta.

Vamos aos pontos Dieta.

Aqui podemos mudar para ver como seu corpo responde até vc puder usar Aes......fica a seu criterio estar aberto a isso.... Beleza, concordo, amanhã vou ajustar minha dieta e envio aqui para avaliarem.

1)Calcule novos macros.

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 165 g/ dia

# Gordura= 80g /dia
# Salada= 2x ao dia a vontade e obrigatorio

Agua/dia= 4,1 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes.

Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). Por favor tire a dieta da tabela e digite para pode fazer alterações.  OK,farei isso!

TMJ
 

 

 

Em 15/11/2020 em 19:04, Joaninha disse:

bem vindo!

Parabéns pelo que construiu até aqui, bom trabalho! chegou onde a maioria deseja chegar.

Você possui alguma alergia , asma, ou alguma -ite?

Para Ganhos de 7 a 8  kgs de massa magra , certamente você vai precisar de mais do que planejou. .. mais comida, mais paciencia, mais tempo...

A dieta estava muito restrita. Um aumento assim como o apollo sugeriu já vai te trazer uma melhora na recuperação e nos treinos.

 

 

 

Opa, obrigado. Sim tenho rinite, acho que é a causa da eosinofilia, sempre tive esses resultados ruins. Vou melhorar a dieta sim, posto aqui amanhã. Abs

Em 15/11/2020 em 22:52, drougfun disse:

Primeiro, parabéns pelo shape “natural”. Isso exige certo grau de dedicação e disciplina, coisa rara de se ver por aí.

Segundo, faz uso de alcool? fez uso na véspera da realização desses exames? Importante complementar com fa, ggt, amilase, lipase e bilirrubinas, no mínimo.

E essa eosinofilia? Mais comumente é parasitose ou alergia. Sugiro Anitta, 1 comp, 12/12h, por 3 dias. Repetir após.

Em relação à inseminação, eu não faria a besteira de ciclar antes do procedimento. Qual a proposta? Inseminação mesmo ou reserva de semen pra congelar? Se for inseminação mesmo, eu nao faria nada antes de ter certeza de que a mulher tava prenha, ou seja, que o procedimento teve sucesso. Mulher querendo engravidar já eh uma neura, imagine uma mulher com dificuldade de engravidar. Cuidado pra não sobrar pra vc e pro seu ciclo. 

 

 

Vlw bro. Sim, fiz uso de álcool, talvez uns 2-3 dias antes. Pode ser que explique o fígado ruim, já comecei a tomar silimarina 70mg só por precaução.
Segui sua orientação sobre a inseminação e estou começando hoje o ciclo/dieta/treino focado. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Quer dizer que já marcou o gol?!?! Está liberado agora ?? Deu certo?

Já começou o projeto!?!? Oche.......se vc começou.....já começou fazendo merda.

 

Já marquei sim kkk. Liberado.

Putz pq fiz merda? 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leo_ disse:

Putz pq fiz merda? 🙈

1) Tudo bem que é enantato, mas eu não conheço essa marca....ou seja.....se quiser usar enantato até podes, porem irá realizar um exame de testo com 4 semanas de uso. Vc tem um corpo igual um mustang......e quer colocar combustivel de beira de estrada nele.

2) Não usaria nandrolona dessa marca.....tentaria algo melhor (king/lander)....e não usaria nandrolona normal no seu caso...usaria NPP. 

3) Deixaria um oximetolona em mãos....assim como um tamoxifeno.

4) Se ainda não sabe aplicar...pede para alguem fazer isso no inicio.

5) Começou o "bagulho" sem mostrar o carro chefe que é a dieta ? Aqui mora um erro gigante.

6) Quando pergunto= problema de saude e vc responde "colecistectomia"...eu entendo que não tem mais nada de problema de saude.  Mas sim......respondido sua eosinofilia.(rinite)

7) Mantenha o uso do Silimarina.....

8) De coração...coração...começaria isso depois de 2 de janeiro.......no seu caso vc pode escolher.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1) Tudo bem que é enantato, mas eu não conheço essa marca....ou seja.....se quiser usar enantato até podes, porem irá realizar um exame de testo com 4 semanas de uso. Vc tem um corpo igual um mustang......e quer colocar combustivel de beira de estrada nele. Desculpe, o nome correto da marca é American Plus, confundi com a pharma...

2) Não usaria nandrolona dessa marca.....tentaria algo melhor (king/lander)....e não usaria nandrolona normal no seu caso...usaria NPP. (Testamos a Deca durabolin da American Plus e Cipionato de testo da American Pharma. - YouTube)

3) Deixaria um oximetolona em mãos....assim como um tamoxifeno. Farei isso.

4) Se ainda não sabe aplicar...pede para alguem fazer isso no inicio. Pior que vi mto vídeo e senti que apliquei bem, mas depois que tirei.... meu corpo sentiu pra caramba.

5) Começou o "bagulho" sem mostrar o carro chefe que é a dieta ? Aqui mora um erro gigante. Eu mostrei... só farei os ajustes que vc pediu, mas já tô comendo bem mais essa semana toda (uns 30% mais em geral), mas amanhã envio completinho.

6) Quando pergunto= problema de saude e vc responde "colecistectomia"...eu entendo que não tem mais nada de problema de saude.  Mas sim......respondido sua eosinofilia.(rinite)

7) Mantenha o uso do Silimarina..... OK

8) De coração...coração...começaria isso depois de 2 de janeiro.......no seu caso vc pode escolher. Na prática vai ser isso mesmo, essa adaptação minha (150mg de enantato) vai até dia 31/12, depois começa o ciclo na vera.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...