Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

  • Moderador

Já existia a Nutrilatina no Brasil com aminoácidos e hipercalóricos, coisa que também já existia na década de 70 com Arnold e Lou Ferrigno. Compostos hipercalóricos eram bastante comuns já que associava-se a estes atletas um grande consumo calórico para ganho de volume, sem muita preocupação com whey isolado, hidrolisado e outras invenções do mercado quase sem função pra maioria dos seus usuários. Compostos vitamínicos também eram bastante comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 18/10/2019 em 06:36, gamemaniaco disse:

Alguem aqui ja uso Whey da Suplerfor GIGA? funciona?

O nome já diz: suplemento.

Então "funcionar" é bem amplo. Se funcionar significar transformar o seu físico, esqueça. Invista em ovos e treino de qualidade do que os caros whey protein. Se quer um suplemento para usar como fetiche ou amuleto, prefira, ao menos, a albumina que é mais em conta.

Em suma: suplementos à base de proteína só servem para bater a proteína do dia (claro, mediante uma dieta anteriormente bem estruturada e personalizada). Fora isso, prefira comida de verdade.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo albumina e ela custa os mesmo 50 reais desse whey q postei mas o whey é 900g e a albumina 500g, uso suplemento para complementar as proteinas pq na minha dieta alcanço 100g mas preciso de 150g

 

a Albumina é eficiente? quanto tempo de uso dela para começar os efeitos?

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nosso rendimento não é 100% todos os dias. Vários fatores externos podem influenciar como: dieta mal feita, estresse, falta de descanso, noite mal dormida, etc. Observe estas variações do dia e a relação que elas têm com seu treino. 

Só que nem tudo vai ter lógica. Já aconteceu deu chegar do trabalho destruído sem qualquer vontade de treinar. Fui e fiz um treino ótimo. 

Existem questões bioquímicas do organismo que não tem como a gente monitorar em detalhes pra saber como podem influenciar no nosso rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs conhecem algum spray para retirar corrosão e dar uma camada fixa de proteção no metal dos aparelhos de musculação q tem tendentcia a oxidar por causa do suor? tipo o cavalete q eu treino descascou a pintura e esta exposto o metal

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...