Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

Tenho 25 anos e 1,83 como faço pesos de cimento e quanto terei de gastar para fazer acessorios improvisados para malhar em casa? cara aqui nem ferro velho tem muito menos esses pesos para vender barato e o elastico não sei de q tipo ele é e quanto custa

o elastico é elastico de soro. deve ser 2 reais o metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

como eu malho em casa sem equipamentos e consigo definição e ganho de massa em todas as regioes do corpo (peito, costas, ombros, braços, pernas, barriga)? eu nao tenho dinheiro para comprar equipamentos, sou alto 1,83 mas magro e ate hoje só faço caminhada pois não sei os exercicios para todas essas regiões do corpo para eu fazer aqui em casa, peço ajuda e cumprirei rigorosamente o treino 

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra conseguir evoluir sim, principalmente se vc nunca treinou ou está há bastante tempo sem treinar...

 

Pesquise sobre exercícios calistênicos (tem vários vídeos no youtube e sites detalhando os exercícios, inclusive aqui no fórum).

 

http://www.ehow.com.br/exercicios-calistenicos-corpo-info_8049/

 

Invariavelmente, após algum tempo vai ter que adicionar mais resistência (peso) aos exercícios para continuar evoluindo... Nem que seja um balde de água amarrado na cintura...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...