Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e Tamoxifeno - Indicação de Onde Comprar!


Faell Gomes

Post Destacado

Bom dia!

   Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera muito bom dia!

    Recentemente, meu médico que me acompanha pediu para comprar Anastrozol e Tamoxifeno, mas, aqui em Recife/Pernambuco fui dar uma pesquisada nas farmácias é o preço varia entre R$ 250,00 até 650,00. Onde geralmente vocês compram os de vocês? Alguma farmácia de confiança pela Net e com um preço mais acessível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Se comprar o genérico o preço cai consideravelmente. 

Esses preços aí são referentes aos medicamentos Arimidex (Anastrozol) e Novaldex (Tamoxifeno).

São nada mano. São os Genéricos mesmo. R$ 650,00 acredite! Até eu fiquei assustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

   Galera, meu médico mudou o meu protocolo ontem, e me receitou PROVIRON de 12 em 12 horas. Gostaria de saber de vocês onde vocês conseguem comprar esta medicação, umas vez que, em todas as farmácias já estão zeradas. Tem algum site especifico online que alguém dar uma dica! Ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Faell Gomes disse:

São nada mano. São os Genéricos mesmo. R$ 650,00 acredite! Até eu fiquei assustado.

Vc procurou no site ?

3 minutos atrás, Faell Gomes disse:

 Galera, meu médico mudou o meu protocolo ontem, e me receitou PROVIRON de 12 em 12 horas. Gostaria de saber de vocês onde vocês conseguem comprar esta medicação, umas vez que, em todas as farmácias já estão zeradas.

Se ele indicou algo que não tem no mercado ele mesmo tem que lhe indicar onde comprar.

Pergunte para ele.....e depois de um feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc procurou no site ?

Se ele indicou algo que não tem no mercado ele mesmo tem que lhe indicar onde comprar.

Pergunte para ele.....e depois de um feedback aqui.

Bom, Acabei de ligar no laboratório responsável pela produção do medicamento, o BAYER, e eles me disseram que devido a uma nova reformulação da composição do medicamento o produto está fora do mercado atualmente. E o pior sem previsão nenhuma de retorno. Eles tiraram o medicamento recentemente, ou seja, nem os médicos tinham esse tipo de informação acredito. Vou voltar a falar com ele e verificar o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Faell Gomes disse:

São nada mano. São os Genéricos mesmo. R$ 650,00 acredite! Até eu fiquei assustado.

Tá procurando muito mal então, porque em farmácias online os preços são bem acessíveis.

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Galera, meu médico mudou o meu protocolo ontem, e me receitou PROVIRON de 12 em 12 horas. Gostaria de saber de vocês onde vocês conseguem comprar esta medicação, umas vez que, em todas as farmácias já estão zeradas. Tem algum site especifico online que alguém dar uma dica! Ficarei muito agradecido.

Eu já tentei usar hormônio de farmácia por um tempo com receita e tudo certinho, mas era um estresse tão grande pra achar que eu perdia uma tarde inteira catando onde tinha uma maldita caixa de deposteron. Então o proviron, assim como outros hormônios, acaba sendo mais fácil no mercado negro mesmo. Recomendo que pegue da Landerlan que tem nome de Androlic. E isso você só vai conseguir com algum revendedor da Landerlan que não indicamos aqui por ser contra as regras do forum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...