Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e Tamoxifeno - Indicação de Onde Comprar!


Faell Gomes

Post Destacado

Bom dia!

   Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Galera muito bom dia!

    Recentemente, meu médico que me acompanha pediu para comprar Anastrozol e Tamoxifeno, mas, aqui em Recife/Pernambuco fui dar uma pesquisada nas farmácias é o preço varia entre R$ 250,00 até 650,00. Onde geralmente vocês compram os de vocês? Alguma farmácia de confiança pela Net e com um preço mais acessível? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Locemar disse:

Se comprar o genérico o preço cai consideravelmente. 

Esses preços aí são referentes aos medicamentos Arimidex (Anastrozol) e Novaldex (Tamoxifeno).

São nada mano. São os Genéricos mesmo. R$ 650,00 acredite! Até eu fiquei assustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

   Galera, meu médico mudou o meu protocolo ontem, e me receitou PROVIRON de 12 em 12 horas. Gostaria de saber de vocês onde vocês conseguem comprar esta medicação, umas vez que, em todas as farmácias já estão zeradas. Tem algum site especifico online que alguém dar uma dica! Ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Faell Gomes disse:

São nada mano. São os Genéricos mesmo. R$ 650,00 acredite! Até eu fiquei assustado.

Vc procurou no site ?