Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no processo de emagrecimento, dieta.


Lu Flor

Post Destacado

Olá bom dia tudo bem? Preciso de ajuda para emagrecer e tonificar os músculos. Há uns 5 anos atras eu realmente estava me cuidando e estava trancando já, sóq eu fiz muitas dietas restritivas que desencadeou compulsão alimentar. Engravidei e engordei 27 kg, perdi grande parte mas a flacidez e balança não me ajudam. Tenho tentado me controlar e até floral tenho utilizado para amenizar a ansiedade. Treino Crossfit 5x semana às 6h00 tenho perdido medidas e estou gostando dos resultados, mas como fiz muitas dietas restritivas não sei mais como me alimentar corretamente e de forma saudável sem ter que escorregar nos excessos. Estou aqui por indicação de uma amiga que é super linda e tem o acompanhamento de vocês, e eu também gostaria muito da ajuda e orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
Idade: 32 anos
Altura: 1,65
Peso: 80 kg
Medicações em uso : Anticoncepcional, floral de bach e óleo de peixe.
Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz ainda, quais os recomendados? 
Tempo de treino: 3 meses assiduos. 
Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
Divisão de treino e horário do mesmo: segunda a sexta às 06h00.
Horário: 06:00h as 6:45h
Segunda-feira a sexta-feira
Crossfit – treino funcional com peso
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Café da manhã

Sempre uma crepioca com queijo e café sem acúcar com canela. 
Lanche da manhã: fruta 
Almoço
...
Lanche das 15h
...
Lanche das 18h
...
Jantar
...

WhatsApp Unknown 2020-11-16 at 11.03.27.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 16/11/2020 em 11:07, Lu Flor disse:

Estou aqui por indicação de uma amiga que é super linda e tem o acompanhamento de vocês, e eu também gostaria muito da ajuda e orientações de vocês.

Se sua amiga é super linda te garanto que ela aproveitou a oportunidade! Damos o caminho...ja o controle apenas vc pode fazer isso.

E entenda...é uma oportunidade unica....se começar a dar vacilo....sugiro agradecer e falar foi bom obrigado. Não gaste nosso tempo.

Sacou a pegada diferenciada desse forum? Irá tomar pancada......porem o intuito é permanecer de pé e mais forte!

Em 16/11/2020 em 11:07, Lu Flor disse:

Anticoncepcional, floral de bach e óleo de peixe.

Procure outra forma de evitar gravidez. DIu de prata com cobre com prata, camisinha, etc.......

Se mantiver o ACO sem necessidade patologica eu prefiro não acompanhar. Por vias de duvida....qual aco vc usa? Tem ACO com doses minusculas de hormonios..........

Em 16/11/2020 em 11:07, Lu Flor disse:

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não fiz ainda, quais os recomendados? 

Faça exames. Tem plano de saude ? Quando foi seus ultimos exames?

Algum pai, mae, avós tem algum problema de saude ?

Vamos ao de sempre.....

 

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 200 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.Obrigatorio

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...