Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Cutting


Inside95

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 minutos atrás, Inside95 disse:

Mestre@Apollo Galeno, eu poderia substituir o mel da refeição pré treino por  outro alimento?

Até sua proxima atualização....deixe de comer......até porque ja avançamos bastante tempo de quando lançada a dieta para hj.....

Ai no dia da atualização peça para subistituir.....não esqueça de pedir.

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2020 em 12:39, Apollo Galeno disse:

Até sua proxima atualização....deixe de comer......até porque ja avançamos bastante tempo de quando lançada a dieta para hj.....

Ai no dia da atualização peça para subistituir.....não esqueça de pedir.

tmj

Copiado!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO: 20/12/2020

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   105,0 Kg / 98,4 Kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumentou/Diminuiu/Mantive

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Nada.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Um instrutor da academia perguntou se eu teria mudado a alimentação e o treino, pois notou melhora muito grande na vascularização, aumento de volume muscular e diminuição na linha de cintura. No espelho senti uma diferença no volume dos ombros e meu abdômen começando a querer aparecer.

0 a 100% A DIETA= 98%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim. Gostaria de solicitar a retirada o mel, ver a possibilidade de incluir pasta de amendoim e da retirada da sardinha. Proteína oriunda do peixe está muito cara e eu não tenho a condição financeira necessária para manter sempre na dieta. Lembro que estou consumindo o ômega 3 todos os dias como sugerido.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

130mg de Cipionato de testosterona dividido em 3 aplicações semanais.

Obs: Não sei qual será a sugestão para continuação, contudo, informo que meu cipionato de testosterona só dá para mais uma ou duas aplicações e os fornecedores deram uma pausa neste fim de ano. Informo que tenho guardado Dura Plus da Lander Gold, caso dê para fazer uma adaptação.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 / 38 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 43 / 43 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 38 / 37,5CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 43 / 42,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 66,5 /   63,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO:  Não postei na primeira vez /   64,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 66  /  64 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: Não postei na primeira vez / 65 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 /  41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 /  40,5 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 98%. Treinei 5 vezes na semana como sugerido pelo @Locemare realizei cardio 7 vezes na semana como sugerido pelo @Apollo Galeno, porém no exercício de passada unilateral eu tive que substituir por agachamento unilateral no hack devido um problema em uma unha encravada que eu não estava suportando.

Dieta: 98%. Me alimentei como sugerido, porém em 2 jantares e 1 almoço eu substitui a proteína por carne de boi grelhada. Garanto para os senhores, foi muito difícil, pois antes de postar aqui eu estava com uma alimentação muito desorganizada, comendo “lixo” todos os dias.

Mestres @Apollo Galeno e @Locemar, agradeço pelas sugestões, sinto que estou evoluindo. Obrigado!!! TMJ

Segue as fotos:

 

Foto 01.jpeg

 

 

Foto 02.jpeg

 

 

Foto 03.jpeg

 

 

Foto 04.jpeg

 

 

Foto 05.jpeg

 

 

Foto 06.jpeg

 

 

Foto 07.jpeg

 

 

Foto 08.jpeg

 

 

Foto 09.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2020 em 09:08, Inside95 disse:

Obs: Não sei qual será a sugestão para continuação, contudo, informo que meu cipionato de testosterona só dá para mais uma ou duas aplicações e os fornecedores deram uma pausa neste fim de ano. Informo que tenho guardado Dura Plus da Lander Gold, caso dê para fazer uma adaptação.

Bom Dia....

A Sugestão seria continuar para manter o eixo desligado e posterior inicio de projeto. 

Pode-se adaptar com a dura sim....

Em 20/12/2020 em 09:08, Inside95 disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Um instrutor da academia perguntou se eu teria mudado a alimentação e o treino, pois notou melhora muito grande na vascularização, aumento de volume muscular e diminuição na linha de cintura. No espelho senti uma diferença no volume dos ombros e meu abdômen começando a querer aparecer.

Eu percebo a mesma coisa! 

Shape começando a ficar mais bonito....mostrando as entradas musculares.....delimitando bem onde e a qual parte cada musculo pertence.

Quadricpes sorrindo para o mundo.......

Dorsal ficando com aspecto de maior devido diminuição dos enfeites de pochete que vc estava cultivando....

Vai dar bom! A linha de pensamento é baixar mais o peso melhorando progressivamente a definição ....mas ..sem diminuir muito pois vc é alto. Mas o efeito estetico vai ficar muito bom.

Como estão sendo seus cardios ? Será que consegues melhorar isso ? Não sou seu pai nem sua mae para pegar na sua orelha e lhe levar para fazer cardios! kkkkk

A....e parabéns! Parece que entendeu bem a ideia de "nos surpreender" e com isso apenas e unicamente vc se beneficiar! Vamos que vamos....é isso que esperamos de vc= resultados!

 

Dieta Sugerida

Manutenção do eixo para não ligar/desligar= 130mg de cipionato ou enantato de testosterona. (3 aplicações na semana)

1ª Refeição: Café da manhã (6:30h)

100g de banana prata + 4 ovos inteiros fritos na frigideira antiaderente.+ 1 xicara de café sem açucar

2 ª Refeição: Almoço (12:00h)

120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3)+ , 100g de feijão carioca, 150g de peito de frango grelhado e Salada de alface, tomate e cenoura.(sempre)

14hs=  + 1 xicara de café sem açucar

3 ª Refeição: Lanche (15:30h)

250ml de iogurte + 3 castanhas do Pará

4 ª Refeição: Jantar (18:30h)

120g de mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3), 100g de feijão carioca, 150g de peito de frango grelhado + Salada de alface, tomate e cenoura (sempre)

5ª Refeição: Pré treino (20:00h)

3 fatias de abacaxi  + 10g de creatina

5ª Refeição: Pós treino (Assim que finalizar o treino)

30g de Whey 100% da Integral Médica

4 ovos inteiros e 100g de banana prata amassada + 4 fatia de pão de forma

 

Agua/dia= 5 litros/dia minimo.(não a mais e não a menos). No seu treino beber 1 litro desses 5.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana.

5) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/01 ( Em busca  para ficar o famoso "monstrão")

*Liberado uma (1) refeição lixo no dia 24 ou 25 de dezembro.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2020 em 09:08, Inside95 disse:

ATUALIZAÇÃO: 20/12/2020

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   105,0 Kg / 98,4 Kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumentou/Diminuiu/Mantive

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Nada.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Um instrutor da academia perguntou se eu teria mudado a alimentação e o treino, pois notou melhora muito grande na vascularização, aumento de volume muscular e diminuição na linha de cintura. No espelho senti uma diferença no volume dos ombros e meu abdômen começando a querer aparecer.

0 a 100% A DIETA= 98%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Sim. Gostaria de solicitar a retirada o mel, ver a possibilidade de incluir pasta de amendoim e da retirada da sardinha. Proteína oriunda do peixe está muito cara e eu não tenho a condição financeira necessária para manter sempre na dieta. Lembro que estou consumindo o ômega 3 todos os dias como sugerido.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

130mg de Cipionato de testosterona dividido em 3 aplicações semanais.

Obs: Não sei qual será a sugestão para continuação, contudo, informo que meu cipionato de testosterona só dá para mais uma ou duas aplicações e os fornecedores deram uma pausa neste fim de ano. Informo que tenho guardado Dura Plus da Lander Gold, caso dê para fazer uma adaptação.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 / 38 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 43 / 43 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 38 / 37,5CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 43 / 42,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 66,5 /   63,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO:  Não postei na primeira vez /   64,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 66  /  64 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: Não postei na primeira vez / 65 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 /  41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 /  40,5 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 98%. Treinei 5 vezes na semana como sugerido pelo @Locemare realizei cardio 7 vezes na semana como sugerido pelo @Apollo Galeno, porém no exercício de passada unilateral eu tive que substituir por agachamento unilateral no hack devido um problema em uma unha encravada que eu não estava suportando.

Dieta: 98%. Me alimentei como sugerido, porém em 2 jantares e 1 almoço eu substitui a proteína por carne de boi grelhada. Garanto para os senhores, foi muito difícil, pois antes de postar aqui eu estava com uma alimentação muito desorganizada, comendo “lixo” todos os dias.

Mestres @Apollo Galeno e @Locemar, agradeço pelas sugestões, sinto que estou evoluindo. Obrigado!!! TMJ

Segue as fotos:

 

Foto 01.jpeg

 

 

Foto 02.jpeg

 

 

Foto 03.jpeg

 

 

Foto 04.jpeg

 

 

Foto 05.jpeg

 

 

Foto 06.jpeg

 

 

Foto 07.jpeg

 

 

Foto 08.jpeg

 

 

Foto 09.jpeg

Muito bom guerreiro.... segue no plano, está ficando top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como estão sendo seus cardios ? Será que consegues melhorar isso ? Não sou seu pai nem sua mae para pegar na sua orelha e lhe levar para fazer cardios! kkkkk

 

Mestre @Apollo Galeno, estou fazendo conforme me sugeriu, 7 vezes na semana sem erro. Estou seguindo com Hit de 15 minutos todos os dias, com exceção do dia de perna (nesse dia eu faço uma caminhada no passo acelerado por 40 minutos, conforme sugerido). Informo também que em três oportunidades a academia estava lotada, não sobrando esteira e nem bicicleta, e por consequência eu fiz 20 minutos de escada.

Consigo melhorar sim, o que sugere? Irei executar!!

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode-se adaptar com a dura sim....

Os mesmos 130mg divididos em 3 aplicações durante a  semana?

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A....e parabéns! Parece que entendeu bem a ideia de "nos surpreender" e com isso apenas e unicamente vc se beneficiar! Vamos que vamos....é isso que esperamos de vc= resultados!

Obrigado!!! Vamos para cima!!!

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

*Liberado uma (1) refeição lixo no dia 24 ou 25 de dezembro.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...