Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Cutting


Inside95

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO: 08/01/2021

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   105,0 Kg / 97,9 Kg. 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Mesma / Mesma /Mesma

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Nada.

LÍBIDO= Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muita gente comentando que eu dei uma “enxugada” no corpo e que emagreci. Bermudas e calças que não estavam fechando com facilidade na cintura estão fechando sem problemas.

0 a 100% A DIETA= 98%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada a reclamar. Aceito sugestões.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

130mg de Dura Plus Lander Gold dividido em 3 aplicações semanais.

MEDIDAS: ANTES/ATUAL

BRAÇO DIREITO FRIO: 38 / 38 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO: 43 / 43 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5/ 38CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 42,5 / 43CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 63,5 /  63 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO:  64,5 /  63,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 64  /  63,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 65/  64,5CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 /  41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 /  40,5 CM

COLATERAIS:  Sem colaterais

TREINO: 98%. Treinei 5 vezes na semana como sugerido pelo @Locemare realizei cardio 7 vezes na semana como sugerido pelo @Apollo Galeno. Aumentei a intensidade nos cárdios.

Dieta: 98%. Me alimentei como sugerido, Fiz a refeição lixo que foi autorizada no dia 24/12. No almoço do dia 25/12, no jantar do dia 31/12 e no almoço do dia 1º/1, eu substitui o frango por carne vermelha.

Agradeço demais pela ajuda. TMJ

Segue as fotos:

 

Foto 01.jpeg

 

Foto 02.jpeg

 

Foto 03.jpeg

 

 

Foto 04.jpeg

 

 

Foto 05.jpeg

 

 

Foto 06.jpeg

 

Foto 08.jpegFoto 07.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Inside95 disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Muita gente comentando que eu dei uma “enxugada” no corpo e que emagreci. Bermudas e calças que não estavam fechando com facilidade na cintura estão fechando sem problemas.

Cara....acabei de comentar com o @Mullmsobre altura....qual sua altura? Acho que vc é um dos gigantes......

Bom...antes de eu falar....eu quero que vc me dig ao que está achando.....

Não vou comentar nada mais para não dar "spoiler" ....kkkk

O que vc quer mudar na dieta ? Ou o que vc quer comer de diferente para por na dieta ?

Aguardo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Cara....acabei de comentar com o @Mullmsobre altura....qual sua altura? Acho que vc é um dos gigantes......

Bom...antes de eu falar....eu quero que vc me dig ao que está achando.....

Não vou comentar nada mais para não dar "spoiler" ....kkkk

O que vc quer mudar na dieta ? Ou o que vc quer comer de diferente para por na dieta ?

Aguardo.

TMJ

Mestre, tenho 1,91m. 
Estou feliz demais com o projeto. Me sinto muito melhor. Estou mais leve, porém, praticamente com o mesmo volume de antes e mais vascularizado. Vamo com tudo!!!!!

Agradeço muito pela ajuda.

Não tenho o que reclamar da dieta. Somente gostaria de ver a possibilidade de inclusão de sobrecoxas de frango feitas na air fryer.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo!
Vc pegou a sintese da minha avaliação....

Perdeu 8kg em 2 meses e mantem o mesmo volume muscular e o corpo começa a se desenhar.

Vc possui plano de saude ?

Vamos continuar dando uma secada boa......

A cinturinha esta ficando fininha e a dorsal gigante.....terás um efeito estetico bem bem interessante! Ficar um dinossauro? Acho que para os proximos 2 anos não......ficar com um Shape que chama muito atenção em 1 ano (sem erros) SEM SOMBRA DE DUVIDA.

Treine ABS 3x na semana!!

Sobre as coxas de frangolinos= pode usar sim....porem tem que descontar o osso. 

Dieta Sugerida

Manutenção do eixo para não ligar/desligar= 130mg de cipionato ou enantato de testosterona. (3 aplicações na semana)

1ª Refeição: Café da manhã (6:30h)

100g de banana prata + pitada de canela + 4 ovos inteiros fritos na frigideira antiaderente.+ 120ml  xicara de café sem açucar

2 ª Refeição: Almoço (12:00h)

100g de arroz + 100g de feijão carioca, 150g de peito de frango/boi  e Salada de alface, tomate e cenoura.(sempre)

14hs=  + 1 xicara de café sem açucar

3 ª Refeição: Lanche (15:30h)

250ml de iogurte + 3 castanhas do Pará + pitada de canela

4 ª Refeição: Jantar (18:30h)

120g de arroz  +  100g de feijão carioca, 150g de peito de frango/boi + Salada de alface, tomate e cenoura (sempre)

19hs- 100 ml de café (faça o teste e veja se seu sono não será afetado)

5ª Refeição: Pré treino (20:00h)

2 fatias de abacaxi  + 10g de creatina

5ª Refeição: Pós treino (Assim que finalizar o treino dentro da academia=  1 colher de doce de leite + 1 Banana)

30g de Whey 100% da Integral Médica 

4 ovos inteiros e 100g de banana prata amassada + 200g de arroz + 1 fatias de abacaxi

 

Agua/dia= 5 litros/dia minimo.(não a mais e não a menos). No seu treino beber 1 litro desses 5.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes na semana. (insira um 2 aerobico no seu dia todos os dias. No pos treino pode ser um hit...porem um dos cardios do dia quero andando acelerado por 40 minutos com uma velocidade de 130bpm).

5) Novas fotos se quiser nova avaliação=08/02 ( Se não aparecer por aqui nessa data....bay bay!!)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom dia mestres @Apollo Galenoe @Locemar.

Peço desculpas pela não atualização ontem, não foi por mal.

Eu ainda não alcancei minha estabilidade financeira e devido a isso estudo para concursos. Como deve ser do conhecimento de vocês, estamos com muitos editais abertos neste momento. Por este motivo eu estou me dedicando de forma integral aos estudos para ver se consigo a aprovação. Estou treinando, porém, não estou conseguindo me doar tanto ao treino e a dieta. 

Agradeço muito o empenho, a ajuda, a paciência e a compreensão dos senhores. O trabalho de vocês é nota 1000.

Neste momento terei que focar na estabilidade financeira, que trará recursos para meter o "shape" e também para mantê-lo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Inside95 disse:

Neste momento terei que focar na estabilidade financeira, que trará recursos para meter o "shape" e também para mantê-lo.

Sucesso......

Apenas não deixe de fazer exercicios e se alimentar bem...independente da sua prioridade atual......uma prioridade não exclui a outra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...