Carregando...
Ir para conteúdo

Ajuda com suplementação!!!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde pessoal. Malho há cerca de 3 meses, tenho 1,81m e atualmente peso 70kg. Comecei com 72kg. Eu comprei um hipercalorico para tentar recuperar meu peso, queria chegar pelo menos em 75. Tenho disponível whey, hipercalorico, creatina e glutamina. Eu tomo o hipercalorico de pós treino mas tira completamente minha fome e demoro pra conseguir almoçar (no caso eu treino de manhã), passo cerca de 1:30 - 2h na academia. Existe um momento alternativo pra tomar o hipercalorico? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Jailson
      Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.
      Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.
    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Lrviana
      Boa tarde galera, gostaria de saber de uma coisa, com esse caso de coronavirus int todas academias estão fechado, e na minha dieta junto com a academia estava tomando hipercalórico para poder crescer, porém por causa da quarentena int não vou poder treinar, o que acontece se eu tomar o hipercalórico sem o treino? Vou engordar muito e perder massa magra?
    • Por tt_ane
      Hello, mundo Maromba! 
      Conto com a colaboração de todos para me ajudar a montar uma dieta, quero acordar a musa fitness que existe em mim.
      Treino a 5 anos, a 2 criei consciência de que sem uma dieta o treino não rende esteticamente. Estava sem treinar a 20 dias, por conta de uma viagem de fim de ano e voltei tem um mês, pronta para acordar o monstro.
      Peso: 58kg
      Altura: 1,62 
      Saúde: Ótima Ótima, estou tomando ACO há 2 meses.
      BF: toda vez que fiz bioimpedância deu mais que 20, até deletei da mente de desgosto. 
      Treino: seg a sexta (dividido em ABCD)
      A– Quadríceps e panturrilhas;
      B – Dorsais e Cárdio;
      Só Cárdio na Quarta-feira
      C – Peitoral e cárdio;
      D – Isquiotibiais e Glúteo.
      Referente a dieta e suplementações preciso resetar e começar do Zero, tô adiposa cheia de celulite.
      - Ja vou usei Oxandrolona há uns 2 anos atrás.
      - Já tentei ciclo de Masteron + Boldenona (1ml cada por semana), mas parei pq na terceira semana me deu muito colateral.
      - Já tomei GH por 6 meses no início do ano passado, comecei com 2UI dia e parei com 4UI dia.
      Ainda tenho Masteron em casa e quando alinhar minha dieta e treino de novo pretendo iniciar o GH novamente.
      Bom... Segue foto do meu shape atual cheio de celulite kk e me ajudem.

Objetivo: Shape seco, feminino e com boa qualidade muscular.
      Segue foto que uso como inspiração 😉

• Por crodox
      Fala galera, resolvendo postar novamente pra pedir a opnião de vocês. Meu objetivo é hipertrofia, pois sempre fui magro e alto, ja melhorei meu peso durante esses 6 meses de treino, usando hipercaloricos. alimentação balanceada etc. To pensando em comprar esse suplemento: 
      https://www.otimanutri.com.br/mass-18500-3000g-refil-morango-body-nutry_4145_produto.html
      E queria saber se alguém aqui já tomou e gostou do resultado, ou então indiquem marcas que voces usam e aprovam. Desde já agradeço as respostas. Abraço

• Criar novo...