Carregando...
Ir para conteúdo

Ajuda com suplementação!!!!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa tarde pessoal. Malho há cerca de 3 meses, tenho 1,81m e atualmente peso 70kg. Comecei com 72kg. Eu comprei um hipercalorico para tentar recuperar meu peso, queria chegar pelo menos em 75. Tenho disponível whey, hipercalorico, creatina e glutamina. Eu tomo o hipercalorico de pós treino mas tira completamente minha fome e demoro pra conseguir almoçar (no caso eu treino de manhã), passo cerca de 1:30 - 2h na academia. Existe um momento alternativo pra tomar o hipercalorico? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Jailson
      Tenho 1,70 20 anos e peso 48 kilos,estou estudando para um concurso militar a 4 meses,e farei o taf daqui a 6 meses,caso eu conquiste a vaga.
      Comprei hipercalórico e um multivitamínico para me auxiliar no ganho de peso,mas meu medo e a falta da academia,por motivos óbvio (covid-19). Alguma dica de como fazer o uso dos exercícios físicos em casa para me auxiliar? Podendo ser composto pelos exercícios do próprio TAF que vou realizar daqui 6 meses.
    • Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?