Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso


LAU

Post Destacado

Olá, boa noite, já gostaria de perdi desculpa pelo post que deu erro é por ser meu leigo no assunto que debateremos.

Bom, a cerca de 2 meses atrás quis da uma mudada na minha estetica corporal, e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro), procurei um medico famoso na cidade, conhecido pelo galera maromba e achei que essa era a forma melhor e mais rapida para mudar, meio que cair num conto de fadas, talvez nem por erro do medico e tal, mas pela falsa esperança que tive de mudar rapido. Mandei logo meu primeiro ciclo, por influencia de amigos e por sede de mudar também, mas acho que as coisas não estão indo como planejado e gostaria da opinião e sugestão de vcs em rotina de treino e dicas nesse ciclo louco meu.

Sou o tipo de cara que não faz muito aerobico, poís não tenho tempo, trampo das 7;00 da manha até 17;30 da tarde, e faço facul 19;30 da noite ate as 22;30.  Uso o pouco tempo livre pra treinar e pra mulher. So a dieta não basta para perde peso ?? 

Idade: 22

Altura: 1,80

Peso: 99kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240. 

Tempo de treino: 60-75 min   SEG - SAB com mais tempo livre.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:   Primeiro ciclo atual DEPOSTERON 200 mg/ 2ml, uma ampola por semana, já estou na 3, serão 12 no total. 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A - PEITO   -  Supino Reto articulado ,  Supino inclinado articulado , voador , cross over, e 1+ ( não lembro o nome)                 TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross

Treino B - COSTAS -  Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down                                                  BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross

Treino C - PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril maquina, panturrilha banco e em pé                        OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra,  trapezio 

 

 

Dieta já montada no valores de:

KCAL ; 1883

Carbo ; 146G

Prot ; 197 G

Lipideos : 56G

 

126782671_684915405748788_5519015948664428439_n.jpg

126834509_1036055186872384_2908725530633878545_n.jpg

126839827_3694045013942057_7535454682860873787_n.jpg

127057680_2575476199409481_2184367256603923987_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia fera.

Bem vindo! 
 

10 horas atrás, LAU disse:

e meio que quis fazer de um jeito rapido (meu erro),

Então, Digamos q 99% faz isso, quer algo rápido, milagre e principalmente quer ter menos trabalho possível. Eu tbm já fiz essa M, o importante é q vc tem essa noção e veio se informar/buscar ajuda e sem ser tarde demais. 

10 horas atrás, LAU disse:

So a dieta não basta para perde peso ?? 

COMMM CERTEZA! É o mais importante, claro q se vc associar ela a treino e aeróbico fica melhor ainda. Mas só de estar em déficit calórico, vc emagrece. Interessante do treino é a manutenção de massa magra enquanto vc perde gordura e aumentar o gasto calórico, o aeróbico tem a mesma função, além de ajudar no cardiovascular.

O deposteron, nesse caso, n está fazendo nada além de desregular seu eixo hormonal, sem necessidade, além de aumentar suas espinhas, nas costas só vai aumentar. No seu caso, como diz o Apollo, sem indicação de uso de aes no momento. Dieta, treino e se possível um aeróbico bem feito. Da pra mudar o shape drasticamente.

 

sobre a dieta. Não está ruim, só acho q queimou largada e baixou tudo demais, dava pra começar com macros mais altos, pq imagino q vc n seguia dieta nenhuma, só de ajeitar macros e comer limpo, já surtiria efeito e vai baixando gradativamente. Se tira muito de início, como vc trabalha depois se n tem mais margem pra tirar nada? Entendeu? Mas com certeza está em déficit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mullm disse:

Bom dia fera.

Bem vindo! 
 

Então, Digamos q 99% faz isso, quer algo rápido, milagre e principalmente quer ter menos trabalho possível. Eu tbm já fiz essa M, o importante é q vc tem essa noção e veio se informar/buscar ajuda e sem ser tarde demais. 

COMMM CERTEZA! É o mais importante, claro q se vc associar ela a treino e aeróbico fica melhor ainda. Mas só de estar em déficit calórico, vc emagrece. Interessante do treino é a manutenção de massa magra enquanto vc perde gordura e aumentar o gasto calórico, o aeróbico tem a mesma função, além de ajudar no cardiovascular.

O deposteron, nesse caso, n está fazendo nada além de desregular seu eixo hormonal, sem necessidade, além de aumentar suas espinhas, nas costas só vai aumentar. No seu caso, como diz o Apollo, sem indicação de uso de aes no momento. Dieta, treino e se possível um aeróbico bem feito. Da pra mudar o shape drasticamente.

 

sobre a dieta. Não está ruim, só acho q queimou largada e baixou tudo demais, dava pra começar com macros mais altos, pq imagino q vc n seguia dieta nenhuma, só de ajeitar macros e comer limpo, já surtiria efeito e vai baixando gradativamente. Se tira muito de início, como vc trabalha depois se n tem mais margem pra tirar nada? Entendeu? Mas com certeza está em déficit. 

Bom dia amigo !

Sobre o aerobico, vou iniciar um, nem que seja 20 minutinho de esteira até bate uns 3km por dia .... 

 

Sobre o Deposteron, o medico falou que podia manda pra dentro que ajuda em desenvolver musculatura e queima calorica, mesmo estando acima do peso (?), além de me passar um TPC pra tomar junto, durante o ciclo  depois do almoço (?), é varios substancia manipuladas, Magnesio de quelato, piridoxina , tamoxefemo entre outros ... acho que meu horminos estão um pouco louco mesmo ... mas meu deu muita força, dobrei de carga no supino articulado, e senti um up no ombro ....

 

Sobre a dieta, meu tempo e muito corrido,  se bobear to ingerindo até menos kcal por dia ... mas to mantendo a prot alta....

 

Sobre as espinhas, ja tive muita quando muleke, fiz ate aquele tratamento com roacutan, essas da minhas costa e devido a falta de sol e suor do trampo .... kkkkkkk eu acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LAU, tudo bem contigo?

Estou aqui principalmente para repetir o que me disseram e eu entendi, mas por querer acelerar o processo eu não segui exatamente como me foi falado: Emagracimento e recomposição corporal é uma maratona de longa duração

A vontade de "acelerar o processo" pode só atrasar tudo e te trazer problemas que você não tinha/tem, ainda mais se você estiver hormonizando sem que seu corpo esteja maduro e treinado para isso. NÃO TENHA PRESSA. Prefira o processo lento e contínuo do que o TEORICAMENTE RÁPIDO" que pode te fuder muito.

E principalmente: Emagrecimento e Recomposição Corporal é dedicação. Você vai precisar tirar um tempo do seu dia para você. Todo Santo Dia. Por um longo período de tempo. Você vai precisar se motivar mesmo naqueles dias que você está arrasado por motivos alheios ao seu projeto de emagrecimento.

Esqueça esses "milagres". Dê tempo ao seu corpo e também à sua mente para se adaptar às mudanças - isso é mais importante do que parece, e vai trazer sustentabilidade para o seu projeto, okay?

Você vai aprender muito lendo posts com os mesmos objetivos seus.

Eu não tenho o conhecimento necessário para te orientar, mas acredito que se você se dedicar, conseguirá fazer um excelente projeto.

Te desejo muito boa sorte.

TMJ!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitinho começando do zero disse:

@LAU, tudo bem contigo?

Estou aqui principalmente para repetir o que me disseram e eu entendi, mas por querer acelerar o processo eu não segui exatamente como me foi falado: Emagracimento e recomposição corporal é uma maratona de longa duração

A vontade de "acelerar o processo" pode só atrasar tudo e te trazer problemas que você não tinha/tem, ainda mais se você estiver hormonizando sem que seu corpo esteja maduro e treinado para isso. NÃO TENHA PRESSA. Prefira o processo lento e contínuo do que o TEORICAMENTE RÁPIDO" que pode te fuder muito.

E principalmente: Emagrecimento e Recomposição Corporal é dedicação. Você vai precisar tirar um tempo do seu dia para você. Todo Santo Dia. Por um longo período de tempo. Você vai precisar se motivar mesmo naqueles dias que você está arrasado por motivos alheios ao seu projeto de emagrecimento.

Esqueça esses "milagres". Dê tempo ao seu corpo e também à sua mente para se adaptar às mudanças - isso é mais importante do que parece, e vai trazer sustentabilidade para o seu projeto, okay?

Você vai aprender muito lendo posts com os mesmos objetivos seus.

Eu não tenho o conhecimento necessário para te orientar, mas acredito que se você se dedicar, conseguirá fazer um excelente projeto.

Te desejo muito boa sorte.

TMJ!



 

Boa tarde parceiro, tenho noção que tudo e construido com tempo, não da noite pro dia, so estava empolgadao mesmo com a ideia saca, mas a dedicação não vai falta, sou focado nas coisas que faço, tenho um diciplina boa em relação a isso, ja malhei quando era mais novo, mas nunca me aprofundei, sempre gostei mais da area de esporte que envolver luta, mudei recentemente kkkk .

 

Obrigado pela mensagem, TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LAU disse:

Sobre o aerobico, vou iniciar um, nem que seja 20 minutinho de esteira até bate uns 3km por dia .... 

Pode ser pela manha, pós treino ou outro horario, comece pelo menos com uma caminhada, pode ser 15min HIT pós treino tbm.

21 horas atrás, LAU disse:

Sobre o Deposteron, o medico falou que podia manda pra dentro que ajuda em desenvolver musculatura e queima calorica, mesmo estando acima do peso (?)

Cara, pelo seu objetivo que é emagrecimento, acredito trazer mais desvantagens que vantagens, uma quantidade bem baixa, basicamente um TRT, não acelera quase nada do seu organismo e quando começar a bater mesmo, se bater, vc tira e ai faz TPC, testo cai, corpo desacelera, entende? Faz sem mesmo e quando o shape estiver pronto, faz um ciclo descente e para "primeiro" contato, seu corpo vai responder bem melhor, vai ver os resultados. Primeiro entende seu corpo, dieta, treino. Que são os básicos, depois vc vem com AE. Pode guardar a deposteron para um ciclo de verdade mais pra frente.

Sabe o problema? As vezes o médico não quer mandar a real, pq se ele falar a verdade, corre o risco de vc meter o pé e ir em outro. Pode n quer ter trabalho de explicar, sei la o motivo. Matar, não vai te matar, ai ele manda usar e manda um monte de manipulado pra suprimir os colaterais, e pronto, resultado? Vai ter, mas n vai ser ele e nem o ae. Vai ser seu empenho e sua dieta.

TPC junto? Depois do almoço? Essa eu n entendi.  Tamox, só tem necessidade na TPC, q é pós ciclo. Força vai dar, claro. Mas eu te pergunto, suas articulações estão preparadas para o q esta por vir? Força vc ganha, mas o musculo e articulação vão ser as mesmas, ai q vem a lesão e tchau projeto. Se empolga joga carga e se lesiona.

Se vc está ingerindo menos kcal que isso, deve ta passando fome, sem energia ou o calculo provavelmente vai estar errado, acoselho baixar um app, exp.: fatsecreet e acompanhar os macros, pra quem tem dia corrido e um diferencial

21 horas atrás, LAU disse:

Sobre as espinhas, ja tive muita quando muleke, fiz ate aquele tratamento com roacutan, essas da minhas costa e devido a falta de sol e suor do trampo .... kkkkkkk eu acho 

provavel q piore....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:

Pode ser pela manha, pós treino ou outro horario, comece pelo menos com uma caminhada, pode ser 15min HIT pós treino tbm.

Cara, pelo seu objetivo que é emagrecimento, acredito trazer mais desvantagens que vantagens, uma quantidade bem baixa, basicamente um TRT, não acelera quase nada do seu organismo e quando começar a bater mesmo, se bater, vc tira e ai faz TPC, testo cai, corpo desacelera, entende? Faz sem mesmo e quando o shape estiver pronto, faz um ciclo descente e para "primeiro" contato, seu corpo vai responder bem melhor, vai ver os resultados. Primeiro entende seu corpo, dieta, treino. Que são os básicos, depois vc vem com AE. Pode guardar a deposteron para um ciclo de verdade mais pra frente.

Sabe o problema? As vezes o médico não quer mandar a real, pq se ele falar a verdade, corre o risco de vc meter o pé e ir em outro. Pode n quer ter trabalho de explicar, sei la o motivo. Matar, não vai te matar, ai ele manda usar e manda um monte de manipulado pra suprimir os colaterais, e pronto, resultado? Vai ter, mas n vai ser ele e nem o ae. Vai ser seu empenho e sua dieta.

TPC junto? Depois do almoço? Essa eu n entendi.  Tamox, só tem necessidade na TPC, q é pós ciclo. Força vai dar, claro. Mas eu te pergunto, suas articulações estão preparadas para o q esta por vir? Força vc ganha, mas o musculo e articulação vão ser as mesmas, ai q vem a lesão e tchau projeto. Se empolga joga carga e se lesiona.

Se vc está ingerindo menos kcal que isso, deve ta passando fome, sem energia ou o calculo provavelmente vai estar errado, acoselho baixar um app, exp.: fatsecreet e acompanhar os macros, pra quem tem dia corrido e um diferencial

provavel q piore....

 

Fala  @Mullm Suave mano ??

 

Bom, sobre as kcal no meu dia a dia não passo fome, acordo cedo e tomo cafe 7:00 ( 4 ovos + 2 fatia de pão integral com 30G de queijo), almoço 11:30 ( almoço 120g arroz branco, 100g feijão, 200G carne grelhada, e vegetais e salada) , tarde 15:00 ( whey + fruta ) ,   tarde 18:00 ( Yorgute + pão e queijo) , noite ( almoço 120g arroz branco, 100g feijão, 200G carne grelhada, e vegetais e salada), como ate bem, mas as vezes perco essa refeição das 18:00 .... por isso disse que as vezes bate ate menos kcl por dia, um erro isso ??? 

 

O TPC junto tbm não entendi, mas ele me explicou e tal que era varios manipulados para corta o efeito reverso da droga tipo ginecomastia, queda de cabelo, tem algumas vitaminas tbm junto, essas parada tlgd.

 

Na real, meu objetivo era ganhar shape, sei que e meio estranho isso mas, minha bioimpendancia mostra que tenho massa muscular esqueletica acima do padrao tlgd, não fazia exercicios a algum tempo, so quando voltei pra academia a 3 meses .... em relação a minha gordura corporal que ta alta mesmo 30%, sou aquele barrigudo forte kkkkkkk

 

Acha que devo pausa o ciclo então ?? estou na 4 ampola de 12,  1/3 da parada.  Se eu focar meu treino mais em aerobico não vira ??? tipo malhar musculatura 3 vezes por semana e outros 3 foca no aerobico !?

 

Realmente medico são esperto, já está ate marcado minha volta no consultorio lá em fevereiro, + 280$ no bolso dele, como tenho plano pago menos ..... 

 

As espinhas e estria que se foda, so não pegando na minha lataria frontal ta bom kkkkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LAU disse:

Fala  @Mullm Suave mano ??

 

Bom, sobre as kcal no meu dia a dia não passo fome, acordo cedo e tomo cafe 7:00 ( 4 ovos + 2 fatia de pão integral com 30G de queijo), almoço 11:30 ( almoço 120g arroz branco, 100g feijão, 200G carne grelhada, e vegetais e salada) , tarde 15:00 ( whey + fruta ) ,   tarde 18:00 ( Yorgute + pão e queijo) , noite ( almoço 120g arroz branco, 100g feijão, 200G carne grelhada, e vegetais e salada), como ate bem, mas as vezes perco essa refeição das 18:00 .... por isso disse que as vezes bate ate menos kcl por dia, um erro isso ??? 

Suave fera e vc?

Vamos lá. Na teoria errado seria vc n bater os macros no dia, carbo, proteina e godura, como seu obj é emagrecer, importante é sempre n fazer um superafit, comer mais do que precisa. O certo é vc equilibrar os macros ao longo do dia entre 4 a 6 refeições, comer bons alimentos, nutritivos, saladas e verduras (bom pra segurar a fome tbm) e beber em media 35ml por kg corporal seu em agua, no seu caso, uns 3,5 / 4l. O certo é vc fazer todas as refeições propostas, pq a rotina é importante, mas caso vc n consiga fazer uma junte ela a outra refeição posterior, mas isso n deve ser uma regra.

Para vc ter noção de como se basear nos macros no dia, baixe o app q te falei.

image.png

1 hora atrás, LAU disse:

O TPC junto tbm não entendi, mas ele me explicou e tal que era varios manipulados para corta o efeito reverso da droga tipo ginecomastia, queda de cabelo, tem algumas vitaminas tbm junto, essas parada tlgd.

Então, ai eu te pergunto, qual custo x beneficio disso? Seu objetivo é emagrecer, vai correr o risco de ter colaterais desnecessários onde uma dieta e um bom treino já são suficientes.  É só focar no teu objetivo, fazer o trabalho diário q o resultado vem! Além do dinheiro a mais q vai gastar de bobeira.

1 hora atrás, LAU disse:

Na real, meu objetivo era ganhar shape, sei que e meio estranho isso mas, minha bioimpendancia mostra que tenho massa muscular esqueletica acima do padrao tlgd, não fazia exercicios a algum tempo, so quando voltei pra academia a 3 meses .... em relação a minha gordura corporal que ta alta mesmo 30%, sou aquele barrigudo forte kkkkkkk

Sei bem como é, fui muito tempo assim. A gente quer sempre ganhar shape, massa, mas ai, como vc faz um bulk bonito com uma capa de bacon no abs? 40 de braço e 1 metro de barriga. Entendeu? Não falo por mal, falo pq já fui nessa mesma pegada, tinha 43cm de braço e 97cm de abs. Igual um rocambole. Tive q abrir maão desse ideal para começar a construir um shape. 
Se liga, em quanto vc vive esse estilo de vida, vai fazendo seu cut ao mesmo tempo vc vai preparando seu shape, criando a base, seu  alicerce. Vc está condicionando seu corpo, além do mais, o ganho de massa magra agora é bem rápido, por estar voltando. Vai por mim, vc vai se conhecer muito ainda em questão de treino, dieta, descanso, o ae só acelera o processo o trabalho duro mesmo vem de ti! Jogar 30 ampolas por semana de deposteron sem a base pronta, vai acontecer igual os prédios que construíram a beira mar com areia de praia, desmorona.

Seu shape vai mudar muito ainda se fizer tudo certinho.

1 hora atrás, LAU disse:

Acha que devo pausa o ciclo então ?? estou na 4 ampola de 12,  1/3 da parada.  Se eu focar meu treino mais em aerobico não vira ??? tipo malhar musculatura 3 vezes por semana e outros 3 foca no aerobico !?

Sim, antes q suprima de vez sua testo. Deixa guardado.

Não,  "Pesquisas mostram que o metabolismo em repouso permanece elevado por até 38 horas após o treinamento com pesos. Isso significa que os benefícios de queima de calorias não se limitam a quando você está se exercitando. Você pode continuar queimando calorias por horas ou dias depois. Para a maioria dos exercícios, um treino mais intenso aumentará o número de calorias que você queima depois!"" Depois pesguise sobre o assunto, o treino e aerobico são aliados. 

1 hora atrás, LAU disse:

Realmente medico são esperto, já está ate marcado minha volta no consultorio lá em fevereiro, + 280$ no bolso dele, como tenho plano pago menos ..... 

🤑 Dinheiro meu amigo, dinheiro ou vc acha q só o mecanico ou eletrecista podem engambelar a gente? (Um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2020 em 23:46, LAU disse:

xames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Tenho todos exames que o medico pediu, posso mandar todas, mas vou dar um spoiler que minha testo geral tava em 298 e livre 17 , low VIT D, já resolvida e o colesteral um pouco alto, 240. 

Poste as fotos de exames.....poste fotos de tudo que está tomando com os nomes.

No mais....o @Mullm já deu umas marteladas......e eu dou uma pitada mesmo antes de ver seus exames = Isso aqui vc escutaria se estivesse na minha frente...não tenha duvidas.

ESTÁ SEGUINDOUMA CONDUTA MERDA MERDA....ESTÁ FAZENDO MERDA......NÃO EXISTE PAPAI NOEL.....E TUDO QUE VC COMEU EM ANOS DE RELAXO QUERENDO OCUPAR O LUGAR DO PAPAI NOEL..... NÃO VAI RECUPERAR COM MAGICA.........SE VOCE NÃO SE MOVIMENTAR (TREINOS E CARDIOS) NADA VAI OCORRER NA SUA SAUDE E NO SHAPE! E SE NÃO MOVIMENTAR O SHAPE ESSA TESTO VAI FICAR LÁ EMBAIXO.......SE FICAR LA EMBAIXO A ARMA VAI FALHAR....SE A ARMA FALHAR A MINA VAI EMBORA E SE AMINA FOR EMBORA AI VC VAI DAR UM JEITINHO RAPIDINHUUUUU DE QUERER ARRUMAR TUDO. COLOQUE SUA SAÚDE NA FRENTE DE TRABALHO E OUTROS.....EQUILIBRE SEU RELOGIO...LHE GARANTO QUE CONSEGUE.

 

ACORDAAAAAAAAAA

 

AGuardo as fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia, @Mullm @Apollo Galeno 

 

@Mullm Vou pega a visão mano e pausa a parada, vou dar prioridade mesmo em tirar essa pança, e vou dar uma olhada nesse app de macro ai, parece interresante para min...

 

@Apollo Galeno Ta ai meu parceiro , todos os exames que fiz na data de 17/09/20:

 

 

CamScanner 11-26-2020 11.43 (16).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...