Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso


LAU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Locemar disse:

Testo no limite inferior, estradiol no limite superior, perfil lipídico zoado, CPK uma bosta pra quem pratica musculação, fígado pedindo socorro e isso com apenas 22 anos.

Vamos mudar isso pra não chegar aos 40 parecendo que tem 60?

Opa, so bora, não pretendo chegar fudido nos meus 40 anos ..... 

 

A testo meio baixa não era devido meu sobre peso e má alimentação  ??  @Locemar

 

Da uma olhada no meu treino,  o CPK ruim pode ser por isso ???

 

 

 

 

Editado por LAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, LAU disse:

A testo meio baixa não era devido meu sobre peso e má alimentação  ??

Isso junto ao uso mal feito de outras drogas.

3 minutos atrás, LAU disse:

Da uma olhada no meu treino,  o CPK ruim pode ser por isso ???

O problema não é o tipo de treino, mas COMO se treina. Treino feito sem esforço, de qualquer jeito, com técnica ruim, com repetições submáximas. 

Os exercícios que você faz não são muito diferentes dos que eu faço, e seu treino não está mal formulado, então o CPK é indicativo de falta de esforço.

Olha o meu. E eu nem to num ritmo tão brabo assim...

O seu pelo menos deveria bater no limite de 190 U/L

14 CPK.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Locemar disse:

Isso junto ao uso mal feito de outras drogas.

O problema não é o tipo de treino, mas COMO se treina. Treino feito sem esforço, de qualquer jeito, com técnica ruim, com repetições submáximas. 

Os exercícios que você faz não são muito diferentes dos que eu faço, e seu treino não está mal formulado, então o CPK é indicativo de falta de esforço.

Olha o meu. E eu nem to num ritmo tão brabo assim...

O seu pelo menos deveria bater no limite de 190 U/L

14 CPK.PNG

@Locemar Lembro que tive que tive que realizar esse exame 2 vezes porque na primeira deu um valor muito alto, estava com uma epicondilite lateral devido ao trampo, as vezes sinto até hoje essa dor ainda. Interfere em algo ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juliomicro disse:

Ciclo para perca de peso. Com deposteron que retém ? 🤦🏻‍♂️

Na verdade, era pra ganhar shape (muita massa magra), a perca de peso ia deixar só pra dieta kkkkkkkkkk   Na minha cabeça era assim né, quanto mais massa magra, mais rapido vc secaria, so que fiquei sabendo que quando vc tem uma barriga de papai noel não vira 😁 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Juliomicro disse:

Ciclo para perca de peso. Com deposteron que retém ? 🤦🏻‍♂️

Me explique por gentileza porque deposteron "reteria" algo ?

Mano do céu...eu nunca vi tanta merda em um POST só.

1) Vc tem 22 anos........e seu corpo tem que ser um fábrica de anabolicos. Não tem indicação alguma de prescrever isso para vc!

2) Vc está levando a vida no modo "mano vida louca" e isso está refletido nos seus exames. Se continuar assim e não começar a dedicar tempo para vc......vc tende a se "ferrar" em curto prazo. 

3) Essa formula manipulada vc já esta tomando ? Ou ainda não? 

4)  Eu não tomaria mais hormonios.....ligaria o eixo........realizaria dieta......pararia de beber e fumar .......realizaria exercicios e cardio como se desejasse sexo.....e por ai vai.

5) Se não comprou a formula ainda ou se já comprou....esta tomando a quanto tempo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique por gentileza porque deposteron "reteria" algo ?

Mano do céu...eu nunca vi tanta merda em um POST só.

1) Vc tem 22 anos........e seu corpo tem que ser um fábrica de anabolicos. Não tem indicação alguma de prescrever isso para vc!

2) Vc está levando a vida no modo "mano vida louca" e isso está refletido nos seus exames. Se continuar assim e não começar a dedicar tempo para vc......vc tende a se "ferrar" em curto prazo. 

3) Essa formula manipulada vc já esta tomando ? Ou ainda não? 

4)  Eu não tomaria mais hormonios.....ligaria o eixo........realizaria dieta......pararia de beber e fumar .......realizaria exercicios e cardio como se desejasse sexo.....e por ai vai.

5) Se não comprou a formula ainda ou se já comprou....esta tomando a quanto tempo ?

 

 

Não foi eu que disse isso - Ciclo para perca de peso. Com deposteron que retém ?

  

"Essa formula manipulada vc já esta tomando ? Ou ainda não? "   

Sim estava, desde do dia que injetei a primeira ampola, como disse em outro post , no momento pausei o ciclo pra focar na perca de peso, e parei de tomar esse manipulados.

 

Se não comprou a formula ainda ou se já comprou....esta tomando a quanto tempo ?

Comprei e comecei a tomar no mesmo dia da primeira ampola, cerca de 1 mes atrás.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...