Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso


LAU

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Foda...

Gastou muito e nem sabe se o que está usando presta.....

O que eu sugiro?

Prefiro que vc gaste 80 reais com tamoxifeno e ai iniciamos uma tpc.......ao que continuar usando essa formula, descobrir que não presta, pagar caro nos exames novos.......

A sugestão é tomar tamoxifeno 20mg (1x ao dia) por 10 semanas......

 

 

@Apollo Galeno 

 

Posso compra um separado, mas não precisa de receita ?? Qual marca recomenda ?? Alias pq TPC ?? Tomei apenas 4 ampola, de uma dose baixa de deposteron 1 por semana de 2ml, foi mais uma reposição (já que estava baixa) do que um ciclo, será que já fudeo meu eixo hormonal ?

Editado por LAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, LAU disse:

Posso compra um separado, mas não precisa de receita ?? Qual marca recomenda ?? Alias pq TPC ?? Tomei apenas 4 ampola, de uma dose baixa de deposteron 1 por semana de 2ml, foi mais uma reposição (já que estava baixa) do que um ciclo, será que já fudeo meu eixo hormonal ?

Boa pergunta se fudeu ou não fudeu!! Para isso serve os exames.....

Mas como teriamos que descobrir para depois tratar......eu lhe SUGIRO o uso do tamoxifeno.

Não tem necessidade receita ainda......

Busque no buscador abaixo e refine o que achar melhor para vc.

https://consultaremedios.com.br/citrato-de-tamoxifeno/pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2020 em 20:06, LAU disse:

Sobre a refeição, disse que era complicado pq eu nao paro um tempo pra fazer lanche no trampo ! Apenas pego as coisas e contunia fazendo oq tenho que fazer.

Por isso mesmo, pensa no que te falei e na forma de embalar, e ir rasgando o papel aluminio e ir consumindo a panqueca, enroladinha, bem pratico. Da pra comer e ir tocando teu serviço 

Em 01/12/2020 em 20:06, LAU disse:

Sobre o HIT, não gasta minha energia, trabalho com serviço braçal, se fosse por isso nem malhava ! Tenho que compra um tenis melhor tbm, os meu estão ruim e estao acabando com meu calcanhar e joelho.

Resumindo...Ta fazendo em excesso de inicio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa pergunta se fudeu ou não fudeu!! Para isso serve os exames.....

Mas como teriamos que descobrir para depois tratar......eu lhe SUGIRO o uso do tamoxifeno.

Não tem necessidade receita ainda......

Busque no buscador abaixo e refine o que achar melhor para vc.

https://consultaremedios.com.br/citrato-de-tamoxifeno/pa

Comprarei um separado !! Qual nome do exame que mostra se esta fora de eixo ? E apenas um ? ou são todos aqueles ?? To pensando em fazer dnv os exame mes que vem !

1 hora atrás, Mullm disse:

Por isso mesmo, pensa no que te falei e na forma de embalar, e ir rasgando o papel aluminio e ir consumindo a panqueca, enroladinha, bem pratico. Da pra comer e ir tocando teu serviço 

Resumindo...Ta fazendo em excesso de inicio. 

To numa maré de azar !! Acho que torci meu joelho jogando bola, não faço aerobicos desde segunda ! Mas consigo malhar, a parte muscular acima da cintura, é não e mingué para não malhar perna, eu até gosto !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LAU disse:

To numa maré de azar !! Acho que torci meu joelho jogando bola, não faço aerobicos desde segunda ! Mas consigo malhar, a parte muscular acima da cintura, é não e mingué para não malhar perna, eu até gosto !! 

Foi ao médico? Segue com o treino e dieta. volte ao aerobico como puder, pode ser 20min esteira inclinada ou bike ou escada, pós treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Mullm disse:

Foi ao médico? Segue com o treino e dieta. volte ao aerobico como puder, pode ser 20min esteira inclinada ou bike ou escada, pós treino. 

Não, pq já esta melhorando, vou ficar de molho essa semana. Dieta ta indo e treino tbm, vou segura o aerobico, mas semana que vem volto.

Editado por LAU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Mullm disse:

Tom And Jerry Reaction GIF

@Mullm Foi mal, fiquei sem net ontem.

Bom, como relatei a vc, machuquei o joelho e não pude fazer aerobicos, tive que fazer repouso ate da academia naquela primeira semana e fui voltando aos poucos, fui ao medico ele que recomendou, inflamou meu joelho e tal. Voltei a malha dia 10/12.

Também descobri que meu tenis também estava contribuindo pra piorar a lesão, estava ruim para corrida. Já resolvido esse problema aliás.

Em relação a dieta, acredito que está em 90% sendo feita correta, pois perdi um pesinho kkkkk (praticamente so senti um desinchaço da bança), vacilei um final de semana que chapei num churras.

Mas trago boas nova também, voltarei pro jiu na primeira semana de janeiro, se deus quiser hahaha

 

Peso inicial: 99,3       Atual 97,9

 

 

Obs; arrumei um celular melhor.

 

 

 

 

 

IMG_0270.JPEG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fera.

Comprometimento tem q ser seu ponto chave aqui, tanto na hora de atualizar, quanto em manter sua rotina e o que deve ser feito! Isso foi um aviso/alerta! 

Sempre atualize na forma padrão, fotos nas posições com antes e depois e as medidas. Como está o joelho? Conseguiu voltar com os aerobicos?

Fico no aguardo para termos um norte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...