Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no ciclo com deposteron prescrito por endócrino famoso


LAU

Post Destacado

Vc quer nossa ajuda ? Então vamos lhe orientar sugestões...

1) COntinue tomando a medicação manipulada....porque ela possui medicação que irá lhe ajudar como eixo.

2) Para confirmar se o manipualado presta irá ter que colher novos exames de sangue. (todos os que vc fez). Caso os exames não sejam via convenio eu sugiro vc pessoalmente comprar os compostos para tratar o eixo.....

3) Vamos orar o de sempre=

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes  ( @Mullm ja cantou a bola)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 170 g/dia

# Carboidrato= 200 g/ dia

# Gordura= 90g /dia
# Salada= 2x ao dia obrigatorio

Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc quer nossa ajuda ? Então vamos lhe orientar sugestões...

1) COntinue tomando a medicação manipulada....porque ela possui medicação que irá lhe ajudar como eixo.

2) Para confirmar se o manipualado presta irá ter que colher novos exames de sangue. (todos os que vc fez). Caso os exames não sejam via convenio eu sugiro vc pessoalmente comprar os compostos para tratar o eixo.....

3) Vamos orar o de sempre=

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes  ( @Mullm ja cantou a bola)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 170 g/dia

# Carboidrato= 200 g/ dia

# Gordura= 90g /dia
# Salada= 2x ao dia obrigatorio

Agua/dia= 2,7 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Salve !!

1)- Já baixei o APP!!

 

2)- DIETA:   Não sei se está boa,  PROT: 180G    CARBO: 205G     Gordura: 55G    -  Não consegui montar com os valores definidos, montei mais com as coisas que sei que vou comer e tentei deixar mais proximo possivel dos meus horarios de alimentação diaria.

 

Manhã: (6:45) 4 ovos mexidos + 2 Fatia de pão de forma integral + 30G requeijão light

Almoço : (11:30) 90G Arroz Branco + 100G Feijão preto + Salada + Repolho 100g + 150G de Carne de frango

Lanche da tarde: (15:00)  Whey 80% Growth + Maça                   

Pré treino: (17:45) 2 fatia pão de forma integral + 30G requeijão + yorgute + banana

Pós treino: (19:30) Whey 80% Growth

Jantar: (21:30) 90G Arroz Branco + 100G Feijão preto + Salada + abóbora 100g + 150G de Carne de frango

3L de agua

 

3)- Farei 30 min de esteira em hit de corrida e caminhada, após o treino.

 

4)- Treino A- PEITO -Supino Reto articulado ,  Supino inclinado articulado , voador , cross over, crucifixo          TRICEPS ; Barra testa, barra reta cross , corda, unilateral cross

Treino B- COSTAS - Puxada Alta, remada baixa, cavalinho na maquina, Pull down        BICEPS: Alternado na maquina, banco scoot na barra reta, barra reta em pé, concentrado no cross

Treino C- PERNA - Leg , hack , extensora, flexora, abdução de quadril, panturrilha                 OMBRO; Elevação frontal e lateral no halters, desenvolvimento na barra,  trapezio 

 

Obs: Celular e meio zoado, as fotos sai bugada quando puxo pro pc.

 

 

 

 

 

128560327_3306547506123310_6443975655272791328_n.jpg

127276754_385102732801496_368826686842514090_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 15:36, LAU disse:

2)- DIETA:   Não sei se está boa,  PROT: 180G    CARBO: 205G     Gordura: 55G    -  Não consegui montar com os valores definidos, montei mais com as coisas que sei que vou comer e tentei deixar mais proximo possivel dos meus horarios de alimentação diaria.

 

Manhã: (6:45) 4 ovos mexidos + 2 Fatia de pão de forma integral + 30G requeijão light

Almoço : (11:30) 90G Arroz Branco + 100G Feijão preto + Salada + Repolho 100g + 150G de Carne de frango

Lanche da tarde: (15:00)  Whey 80% Growth + Maça                   

Pré treino: (17:45) 2 fatia pão de forma integral + 30G requeijão + yorgute + banana

Pós treino: (19:30) Whey 80% Growth

Jantar: (21:30) 90G Arroz Branco + 100G Feijão preto + Salada + abóbora 100g + 150G de Carne de frango

3L de agua

Para vc ter um norte e em tabela caso o @Apollo Galeno queira editar. @LAU só jogar as quantidades no fatsecreet e não tem erro. Tem umas 

Horário

Refeição

Alimentos

Carbo

Proteina

Gordura

06:45

1 - Café

 4 ovos +  2 fatias pão + 30g requeijão light                      

24

34

24

11:30

3 -Almoço

90g arroz + 100g feijão + 100gr frango + salada

48

42

4

15:00

4 -Lanche

Panqueca= 1 ovo + 20g aveia + 20g whey + 1/2 maça + 20 Pasta de amendoim

27

29

16

18:00

5 - Pré Treino

2 fatia pão de forma integral + 30G requeijão + 20g frango ou 1 ovo + 20g de Requeijão + 200ml café            (1L de agua na academia)

23

18

8

19:30

6 - Pós Imediato

20g Whey + 1 banana (60g) + 20g doce de leite

29

17

2

21:30

7 - Jantar 

5 ovos + 110g arroz + 100g abobora + 100g abacate ou 30g pasta de amendoim

53

31

37

 

Total

2,5 Litros de água (Média dia)

203

170

89

 

Kcal

2294

812

679,2

802,8

 

 

 

35%

30%

35%

     

200

170

90

 

Em 28/11/2020 em 15:36, LAU disse:

Obs: Celular e meio zoado, as fotos sai bugada quando puxo pro pc.

Quanto melhor forem as fotos, melhor vai mostrar seus resultados e melhor vai ser a avaliação e como proceder sem seguida. Não tenha medo de mostrar o maximo que puder, será motivo de orgulho ao final.

Em 28/11/2020 em 15:36, LAU disse:

3)- Farei 30 min de esteira em hit de corrida e caminhada, após o treino.

Se for HIIT, 15 Min.

 

foco e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mullm Fala mano, boa noite.

Gostei da dieta que mandou, ficou mais esparramado os alimentos durante o dia, so mexerei no lanche das 15:00, é muito complicado eu comer td aquilo nesse horario por causa do trampo, mas mudarei para outro horario os alimentos que não ingerir. Recomenda alguma pasta de amendoim ?? que seja boa e tal, não manjo muito, e de preferencia sem açucar ! 

 

12 horas atrás, Mullm disse:

Obs: Celular e meio zoado, as fotos sai bugada quando puxo pro pc.

Melhorarei isso !!

12 horas atrás, Mullm disse:

3)- Farei 30 min de esteira em hit de corrida e caminhada, após o treino.

Como assim, estou fazendo hit 15 min antes e 15 dps do treino.    HIT de 2 min de caminhada no 5.5 e 3 min corrida no 11, serie de 3 antes e depois do treino!! Está errado ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mullmachei fenomenal a tabela e por corrigir o forista que estava fazendo merda.

POsso lhe dar um filho para adotar ? E ai...eu como conselho tutelar apareço para falar umas paradinhas e vc que segue......pode ser? Ai dividimos as ajudas e vc sente no couro como é a pegada......Tenho ctz que por tudo que já fez aqui....tem plena capacidade!

A...e se o forista sumir ou começar de vagabundagem damos o pé na bunda dele juntos! Fechado?

Coloque a data para ele atualizar= tente antes do natal pq festa de final de ano vc já sabe ne!?? Aquele véio que aparece de papai noel sempre é um parente seu! kkkk

@LAU zica.....vc não respondeu.

Em 28/11/2020 em 13:59, Apollo Galeno disse:

Para confirmar se o manipualado presta irá ter que colher novos exames de sangue. (todos os que vc fez). Caso os exames não sejam via convenio eu sugiro vc pessoalmente comprar os compostos para tratar o eixo.....

????

Responda acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LAU disse:

@Mullm Fala mano, boa noite.

Gostei da dieta que mandou, ficou mais esparramado os alimentos durante o dia, so mexerei no lanche das 15:00, é muito complicado eu comer td aquilo nesse horario por causa do trampo, mas mudarei para outro horario os alimentos que não ingerir. Recomenda alguma pasta de amendoim ?? que seja boa e tal, não manjo muito, e de preferencia sem açucar ! 

Coloquei a panqueca justamente por ser mais prática, Bate no liquidificador : 1 ovo + 20g aveia + 20g whey + 1 colher de chá de fermento e adoçante a gosto. coloca na frigideira, Depois de pronto passa a pasta de amendoim, coloca a maça cortada, canela se gostar. coloca em cima de um papel aluminio e enrola igual rocambole, quer mais praticidade q isso? ou bate tudo no liquidificador e embrulha da mesma forma, isso fica a seu critério. Come em qualquer lugar. Fazer dieta requer um pqno sacrificio mesmo. Se começar a alterar as coisas, começa a se perder. Qualquer pasta q seja puro amendoim torrado e moido, fica a seu critério.  Mandubim, vitapower, growth. Existe várias. 

3 horas atrás, LAU disse:

Como assim, estou fazendo hit 15 min antes e 15 dps do treino.    HIT de 2 min de caminhada no 5.5 e 3 min corrida no 11, serie de 3 antes e depois do treino!! Está errado ??

Ta gastando 50% da sua energia ou mais toda antes do treino, 15min de HIIT pós é  o suficiente no momento.  Hiit = 1 min andando velocidade 6 e 1 min correndo velocidade 10, até fazer 15min. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullmachei fenomenal a tabela e por corrigir o forista que estava fazendo merda.

POsso lhe dar um filho para adotar ? E ai...eu como conselho tutelar apareço para falar umas paradinhas e vc que segue......pode ser? Ai dividimos as ajudas e vc sente no couro como é a pegada......Tenho ctz que por tudo que já fez aqui....tem plena capacidade!

A...e se o forista sumir ou começar de vagabundagem damos o pé na bunda dele juntos! Fechado?

Coloque a data para ele atualizar= tente antes do natal pq festa de final de ano vc já sabe ne!?? Aquele véio que aparece de papai noel sempre é um parente seu! kkkk

Tentando compartilhar um pouco do conhecimento adquirido com os melhores. 😁

Vamos ver se esse não foge, todo filho q o conselho tutelar me arruma, foge de casa! ahhaah

Vacilar... Já sabe....

soldiers falling GIF
 

@LAU

PROXIMA ATUALIZAÇÃO 16/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/11/2020 em 12:28, LAU disse:

@Locemar Lembro que tive que tive que realizar esse exame 2 vezes porque na primeira deu um valor muito alto, estava com uma epicondilite lateral devido ao trampo, as vezes sinto até hoje essa dor ainda. Interfere em algo ??? 

Sim. CPK alto pode ser por exercício físico intenso, longa imobilização, uso de drogas ilícitas, inflamação no corpo dentre outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullmachei fenomenal a tabela e por corrigir o forista que estava fazendo merda.

POsso lhe dar um filho para adotar ? E ai...eu como conselho tutelar apareço para falar umas paradinhas e vc que segue......pode ser? Ai dividimos as ajudas e vc sente no couro como é a pegada......Tenho ctz que por tudo que já fez aqui....tem plena capacidade!

A...e se o forista sumir ou começar de vagabundagem damos o pé na bunda dele juntos! Fechado?

Coloque a data para ele atualizar= tente antes do natal pq festa de final de ano vc já sabe ne!?? Aquele véio que aparece de papai noel sempre é um parente seu! kkkk

@LAU zica.....vc não respondeu.

????

Responda acima.

Salve @Apollo Galeno 

Não tenho convenio desses exames de sangue ! Os manipulados são da melhor loja da minha cidade de manipulados, achei até caro na epoca que comprei ficou 400$ todos juntos !!

Os exames tds tbmficaram nessa faixa 380$ !

 

Salve @Locemar

8 horas atrás, Locemar disse:

Sim. CPK alto pode ser por exercício físico intenso, longa imobilização, uso de drogas ilícitas, inflamação no corpo dentre outros fatores.

Provavelmente então e isso meu parceiro, inflamação !!! Pq eu garanto os outros kkkkkk

19 horas atrás, Mullm disse:

Coloquei a panqueca justamente por ser mais prática, Bate no liquidificador : 1 ovo + 20g aveia + 20g whey + 1 colher de chá de fermento e adoçante a gosto. coloca na frigideira, Depois de pronto passa a pasta de amendoim, coloca a maça cortada, canela se gostar. coloca em cima de um papel aluminio e enrola igual rocambole, quer mais praticidade q isso? ou bate tudo no liquidificador e embrulha da mesma forma, isso fica a seu critério. Come em qualquer lugar. Fazer dieta requer um pqno sacrificio mesmo. Se começar a alterar as coisas, começa a se perder. Qualquer pasta q seja puro amendoim torrado e moido, fica a seu critério.  Mandubim, vitapower, growth. Existe várias. 

Ta gastando 50% da sua energia ou mais toda antes do treino, 15min de HIIT pós é  o suficiente no momento.  Hiit = 1 min andando velocidade 6 e 1 min correndo velocidade 10, até fazer 15min. 

Salve @Mullm

 

Comprei uma pasta da PowerOne, muito boa alías e barata! 

Sobre a refeição, disse que era complicado pq eu nao paro um tempo pra fazer lanche no trampo ! Apenas pego as coisas e contunia fazendo oq tenho que fazer.

Sobre o HIT, não gasta minha energia, trabalho com serviço braçal, se fosse por isso nem malhava ! Tenho que compra um tenis melhor tbm, os meu estão ruim e estao acabando com meu calcanhar e joelho.

 

 

19 horas atrás, Mullm disse:

Tentando compartilhar um pouco do conhecimento adquirido com os melhores. 😁

Vamos ver se esse não foge, todo filho q o conselho tutelar me arruma, foge de casa! ahhaah

Vacilar... Já sabe....

soldiers falling GIF
 

@LAU

PROXIMA ATUALIZAÇÃO 16/12

16/12 sem falta meu brother !!! 👊💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LAU disse:

Os manipulados são da melhor loja da minha cidade de manipulados, achei até caro na epoca que comprei ficou 400$ todos juntos !!

Os exames tds tbmficaram nessa faixa 380$ !

Foda...

Gastou muito e nem sabe se o que está usando presta.....

O que eu sugiro?

Prefiro que vc gaste 80 reais com tamoxifeno e ai iniciamos uma tpc.......ao que continuar usando essa formula, descobrir que não presta, pagar caro nos exames novos.......

A sugestão é tomar tamoxifeno 20mg (1x ao dia) por 10 semanas......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...