Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre reposição hormonal com testosterona e anastrozol


Mrsoma

Post Destacado

Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 

Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 

com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 

fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 
 

Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 
 

mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!

acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 
 

porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 
 

A reposição hormonal:

2ml de testosterona (10 em 10 dias)

+
2ml de anastrozol (10 em 10 dias)

e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  
 

gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 
 

agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 
 

dados:

idade: 34

peso: 91,5kg

Altura: 1,82m

Sexo: masculino

Atividade física:

academia (seg a sex as vezes sab)

futebol (quarta)

Caminhada (domingos)
 

 

Editado por Mrsoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Testosterona se apresenta em miligramas e não em ml. Apenas posso supor que ele tenha prescrito deposteron que é a droga de farmácia que vende em 2ml numa dosagem de 200mg. Mas se ele passou durateston a dose aumentaria pra 500mg então especifique melhor o que está usando. 

12 horas atrás, Mrsoma disse:

gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 

Sem nos mostrar a dieta e o treino realmente fica difícil da gente saber o que está errado....

12 horas atrás, Mrsoma disse:

2ml de anastrozol (10 em 10 dias)

Anastrozol injetável?

 

Falta um monte de informações pra gente te ajudar. Procure como é feito o tópico padrão e preencha todas as informações que pedimos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemarobrigado pelo retorno. 
vou organizar tudo conforme solicitado: dieta e treino. 
 

sobre o testosterona estou aplicando 100MG a cada 10 dias e vou iniciar o testosterona em gel após o 5 dia da aplicação até o dia que antecede a próxima aplicação. 
 

sobre o anastrozol, também estou tomando aplicação intramuscular. Também 100MG

agora fiquei me perguntando, não existe o Anastrozol injetável? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Mrsoma disse:

sobre o anastrozol, também estou tomando aplicação intramuscular. Também 100MG

agora fiquei me perguntando, não existe o Anastrozol injetável? =/

Tem certeza que é isso amigo? O anastrozol que a gente costuma indicar é oral na dosagem de 1mg. Como que vc tá injetando 100mg???

Se tiver como tirar foto do remédio e postar aqui, seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer o tempo de vocês. 
 

Treino: 4 anos ( entre idas e vindas)

Ciclo: nunca fiz

Peso: 91,5

Altura: 1,81

Suplementação atual: whey e creatine

 

Alimentação 

Café (+- 9h)

Não sinto tanta fome de manhã com isso acabo fazendo o intermitente. Quando tenho fome como 02 ovos, 01 tapioca e 92 fatias de queijo coalho. 

ou

suco verde 

 

Almoço (+-14h)

Salada, frango grelhado ou bife grelhado

Ou

feijão, arroz integral e frango ou carne grelhada. 

 

Jantar (20h)

Inhame ou macaxeira ou cuscuz 

+

Charque ou carne/frango grelhado ou carne de sol + queijo coalho

 

### TREINO

A- Inferiores

V-squat (3x 12rep)

Leg press (3x 6rep + 20rep)

Cadeira adutora (4x 12rep)

Stiff com barra pronta (3x 12rep)

Cadeira flexora (3x 12rep)

Panturrilha (3x 12rep)

 

B- Costa e bíceps 

Puxada hammer (3x 12rep)

Puxada barra neutra (3x 6rep + 20rep)

Remada hammer aberta (3x 12rep)

Rosca na polia baixa (3x 8rep + falha + falha)

Rosca concentrada (3x 12rep)

Abdominal padrao (3x 20rep)

 

C- Peito, ombro e tríceps 

Supino reto (3x 12rep)

Supino reto maquina (3x 6 + 20rep)

Voador (3x 12rep)

Supino life (2x 12+ falha)

Desenvolvimento maquina aberta (3x 12rep)

Triceps corda (3x  8+ falha + falha)

Tríceps coice polia (3x 12rep)

 

Tratamento:

Reposição hormonal com testosterona 2mL a cada 10 dias + testosterona em gel após 5 dias da aplicação e suspendendo um dia antes da próxima)

iniciei o tratamento por um déficit nos resultados dos exames e teoricamente aproveitar para ganhar um shape  

 

Apesar que estou na 2 aplicação e ainda não senti tanto resultado mas deve ser cedo ainda  né!?

 

Anastrozol (2mL)

Também a cada 10 em 10 dias. 

 

Obs: não tenho foto dos medicamentos pois tomo diretamente no consultório. Mas me mostrou o protocolo que tinha

Testosterona 100MG........2mL

anastrozol 100MG..........2ml

 Mas na próxima vou pedir para olhar ambos


 

agradeco mais uma vez a ajuda de você para tentar tirar proveito aí maximo de tudo isso. Serei dedicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...