Ir para conteúdo

Opinião sobre reposição hormonal com testosterona e anastrozol

Avalie este tópico:

Post Destacado

Fala mestres! Vou contar um pouco da minha história, mas que não deve ser diferente de tantas outras por aqui. 

Estava eu treinando bem até antes da pandemia. Chegando aos 88kg com 1,82m. Apesar de ter um fisico magro tinha um elevaso percentual de gordura    E pouquíssimo musculo. 

com a chegada da pandemia, cheguei aos mísero 99kg, isso mesmo 11kg a mais de bebidas, comidas e horas e horas sentado. Esse era meu auge da gordice. Nunca tinha chegado nem aos 94kg...e me espantei! 99kg! 

fiz o primeiro exame de sangue e as taxas deram todas alteradas, resumindo tudo ao avesso. 

Após a liberação das academias, voltei a treinar 01/08 e estou até então. Indo de segunda a sexta-feira e na grande maioria também aos sábados. Sempre tentando seguir os treinos na musculação atrelado a um aeróbio hiit de 15min intervalado de 1min. 

mesmo fazendo tudo isso perdi peso sim mas percebia que estava com muita dificuldade de baixar o peso oscilando entre 92/94kg e não saia disso!

acabei indo ao nutrólogo, onde me passou uma bateria gigantesca de exames. Fiz todos os exames solicitados e por sorte minhas taxas voltaram ao normal (poder do exercício, milagroso). 

porem uma das taxas que era o testosterona segundo o nutrólogo, estava beeeeem baixa. Acabei entrando em um trabalho de reposição hormonal. 

A reposição hormonal:

2ml de testosterona (10 em 10 dias)

+
2ml de anastrozol (10 em 10 dias)

e um testosterona em gel para passar durante 5 dias, iniciando após 5 dias de ter tomado uma dose e Até um dia antes de tomar a proxima. vou tomar 6 doses no total e hoje tomei a segunda dose.  

gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 

agradeço demais e estou disposto a focar ao máximo para ter bons resultados. 

dados:

peso: 91,5kg

Altura: 1,82m

Atividade física:

academia (seg a sex as vezes sab)

futebol (quarta)

Caminhada (domingos)

Editado por Mrsoma

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Testosterona se apresenta em miligramas e não em ml. Apenas posso supor que ele tenha prescrito deposteron que é a droga de farmácia que vende em 2ml numa dosagem de 200mg. Mas se ele passou durateston a dose aumentaria pra 500mg então especifique melhor o que está usando. 

12 horas atrás, Mrsoma disse:

gostaria de uma opinião de vocês, além do quer uma ajuda com alimentação e treino para que eu possa ter o maior proveito possível da utilização do testosterona já que é um déficit no meu corpo. 

Sem nos mostrar a dieta e o treino realmente fica difícil da gente saber o que está errado....

2ml de anastrozol (10 em 10 dias)

Anastrozol injetável?

Falta um monte de informações pra gente te ajudar. Procure como é feito o tópico padrão e preencha todas as informações que pedimos. 

Link para o post

@Locemarobrigado pelo retorno. 
vou organizar tudo conforme solicitado: dieta e treino. 

sobre o testosterona estou aplicando 100MG a cada 10 dias e vou iniciar o testosterona em gel após o 5 dia da aplicação até o dia que antecede a próxima aplicação. 

sobre o anastrozol, também estou tomando aplicação intramuscular. Também 100MG

agora fiquei me perguntando, não existe o Anastrozol injetável? =/

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

sobre o anastrozol, também estou tomando aplicação intramuscular. Também 100MG

agora fiquei me perguntando, não existe o Anastrozol injetável? =/

Tem certeza que é isso amigo? O anastrozol que a gente costuma indicar é oral na dosagem de 1mg. Como que vc tá injetando 100mg???

Se tiver como tirar foto do remédio e postar aqui, seria melhor.

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Opinião sobre reposição hormonal com testosterona e anastrozol

Primeiramente gostaria de agradecer o tempo de vocês. 

Treino: 4 anos ( entre idas e vindas)

Ciclo: nunca fiz

Peso: 91,5

Altura: 1,81

Suplementação atual: whey e creatine

Alimentação 

Café (+- 9h)

Não sinto tanta fome de manhã com isso acabo fazendo o intermitente. Quando tenho fome como 02 ovos, 01 tapioca e 92 fatias de queijo coalho. 

ou

suco verde 

Almoço (+-14h)

Salada, frango grelhado ou bife grelhado

Ou

feijão, arroz integral e frango ou carne grelhada. 

Jantar (20h)

Inhame ou macaxeira ou cuscuz 

+

Charque ou carne/frango grelhado ou carne de sol + queijo coalho

### TREINO

A- Inferiores

V-squat (3x 12rep)

Leg press (3x 6rep + 20rep)

Cadeira adutora (4x 12rep)

Stiff com barra pronta (3x 12rep)

Cadeira flexora (3x 12rep)

Panturrilha (3x 12rep)

B- Costa e bíceps 

Puxada hammer (3x 12rep)

Puxada barra neutra (3x 6rep + 20rep)

Remada hammer aberta (3x 12rep)

Rosca na polia baixa (3x 8rep + falha + falha)

Rosca concentrada (3x 12rep)

Abdominal padrao (3x 20rep)

C- Peito, ombro e tríceps 

Supino reto (3x 12rep)

Supino reto maquina (3x 6 + 20rep)

Voador (3x 12rep)

Supino life (2x 12+ falha)

Desenvolvimento maquina aberta (3x 12rep)

Triceps corda (3x  8+ falha + falha)

Tríceps coice polia (3x 12rep)

Tratamento:

Reposição hormonal com testosterona 2mL a cada 10 dias + testosterona em gel após 5 dias da aplicação e suspendendo um dia antes da próxima)

iniciei o tratamento por um déficit nos resultados dos exames e teoricamente aproveitar para ganhar um shape  

Apesar que estou na 2 aplicação e ainda não senti tanto resultado mas deve ser cedo ainda  né!?

Anastrozol (2mL)

Também a cada 10 em 10 dias. 

Obs: não tenho foto dos medicamentos pois tomo diretamente no consultório. Mas me mostrou o protocolo que tinha

Testosterona 100MG........2mL

anastrozol 100MG..........2ml

Mas na próxima vou pedir para olhar ambos

agradeco mais uma vez a ajuda de você para tentar tirar proveito aí maximo de tudo isso. Serei dedicado...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por VINICIUS SANTOS
      Por quê um ciclo com a deca como base é melhor do que testosterona como base?

Sempre foi falado que ciclo tem que ter testosterona como a principal droga para que o indivíduo não sofra colaterais como: falta de desejo sexual (o mais temido), acne, ginecomastia, retenção de liquido e queda de cabelo. Porém, dificilmente vc vai encontrar alguém que não sofre/sofreu esses colaterais mesmo usando testosterona como base do ciclo.

A deca tem sido usada para estudos de deficiência de andrôgenos em homens, e homens com HIV. Ela proporcionou crescimento muscular, menos efeitos colaterais e melhor qualidade de vida.

Fisiculturistas dos anos 60 ao final dos anos 80 utilizavam somente deca ou deca como base e não sofriam os colaterias citados acima.

Ginecomastia só acontece devido ao desequilibrio entre estrógenos e andrôgenos. Deca demostra não apresentar esse desequilibrio. Já com a testosterona isso acontece com facilidade.

Os estudos com deca também mostraram que não houve aumento de prolactina, que também é causadora de ginecomastia.

Não houve retenção de liquidos. Os fisiculturistas antigos utilizavam deca em preparação e não sofriam com retenção.

Perda de libido não foi detectado, e fisiculturistas antigos também negaram que sofriam com falta de libido.

Então se vc não se dá bem com testosterona pode ser que usar deca como base ou somente deca pode melhorar seus resultados.

Referência: taeian.com/deca-base-cycle-no-testosterone-no-side
      Coach Vinicius Santos
      https://www.instagram.com/coach.vinicius.santos/
    • Por J14k
      Olá peço a ajuda de vocês que tem mais conhecimento para me auxiliar ...
       Eu estava aplicando testo dia sim dia não 1ml no glúteo apliquei no esquerdo tudo ok , direito tudo ok porém quando fui aplicar novamente no esquerdo não ficou caroço nem roxo mas uma dor muito forte acho que no músculo , pq como eu fiz uma alto aplicação não sei se fiz corretamente pois estava meio nervoso tremi um pouco e tal .
       Alguém poderia me dar uma ajuda 
    • Por Faell Gomes
      Bom dia!
         Galera, será que alguém poderia me ajudar na elaboração de um treino bacana. Recentemente  fiz minha cirurgia de ginecomastia e o médico me pediu para ficar afastado das atividades físicas por 45 dias. Próxima semana estarei voltando aos treinos mas, não tenho muito conhecimento para elaborar um treino bacana com foco neste pós cirurgia. Será que alguém com mais experiência poderia me ajudar?
    • Por feurbano
      Fala galera, tudo certo?
      Acabei conhecendo uma testo nova que nunca tinha ouvido falar, a Testosterone Mix U.S.P (Genesis Pharma) e queria saber se alguém a conhece e se vale a pena. Colei uma foto pra conhecer melhor.
      Valeu!

• Por Chun Li
      PRIMEIRO CICLO - AEs (Planejamento e montagem do ciclo)
      Duração: 8 SEMANAS 
      1-4 dianabol 30mg/dia (4 semanas iniciais)
      1-8 enantato 250mg (250mg por semana// 0.5ml segunda/0.5ml quinta)
      1-8 deca 200mg (100mg cada 3 dias/8 semanas)
      ***todas os AEs são da marca LANDERLAN
      TPC INTRACICLO
      silimarina 200mg (*****talvez)
      anastrozol  0.5mg ds/dn (desmame 2 semanas antes ds/2dn - ds/4dn - fim)
      TPC
      *****silimarina 200mg 30d
      clomifeno (100mg 7d / 50mg 15d)
      tamoxifeno 20mg (40mg 15d / 20mg 15d)
      tribulus 1000mg 30d
      Vit. E 1490ui 30d

*****Penso que as dosagens são baixas e - se possível, com espera de poucos colaterais - e é primeiro ciclo com AEs.
      SEGUE ABAIXO MEDIDAS DE BIOIMPEDÂNCIA ATUAIS:
      Altura: 181cm
      Peso: 77kg 
      Músculo esquelético: 41,9%  
      Gord. Corporal: 15,7% // Visceral 4
      Por favor deem suas críticas, adoraria saber o que vocês pensam e possam acrescentar, muito obrigado desde já! Abraços. 

‘Todos estamos na busca do aprender, conhecimento só é conhecimento se pode ser partilhado.’

ERRATA de informação:
      Treino a aproximadamente 2 anos, nesse tempo sai de 54kg pra meu peso atual somente com treino, dieta e acompanhamento com nutri e personal. Estou feliz com os resultados mas pode sempre melhorar! Valeu galera. Quanto aos exames atuais, não tenho fotos mas nada estava fora do padrão, os refaço a cada 6 meses, rotina. 
  • Criar novo...