Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

16 horas atrás, Andressa Souza disse:

Desculpa a demora ao perguntar.

Faço o treino de força, com todas as variações que eu ja usava? Drops, bi-sets e pausas? 😢

Intervalo entre series, 1min pra superiores e 2,5min pra inferiores?

Continuo com o tempo "livre" dentro da academia?

As variações vc mantem......drops,bi,pausas vc tira....agora é hora de força.

Intervalo= correto

Tempo livre= o tempo necessario para fazer 12 serires para cada musculo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

Oláááá
@Apollo Galeno
Aqui estou conforme o combinado.

Mais uma atualização.
Fase: Força

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do Jejum)

Hoje ainda é meu terceiro dia do ciclo menstrual e o inchaço é beeem aparente.
NO resumo estou muito feliz por conseguir concluir mais uma atualização cumprindo 100% do proposto, ou bem perto dos 100%, seja na alimentação, nos treinos, nos cardios ou na hidratação.

No dia 19/10 já comecei a sentir os efeitos do ciclo, ansiedade a mil, querendo comer até reboco de parede com açúcar ( o que me ajudou muito na hidratação, pq nesses momentos eu me entupia de água, até mesmo pq minha paciencia estava completamente off). Ontem e hoje tive uma queda de força e disposição, mas mesmo assim fiz meu treino, pedi ajuda pq sabia que sozinha eu iria ficar de mimimi, de frouxura (se é que essa palavra existe) rs

Mudança na alimentação, Apollo de Deus, adoro pimenta, mas comer uma  pimenta fresca, é ficar com a boca dormente até a próxima refeição rs. Não sei se fiz errado, até pq já ouvi e li diversas vezes criticas sobre ingerir água durante a refeição. E assim eu fiz, pq imagine algo quente? Multiplique por 10! É essa a sensação... mas fiz mesmo assim, chorando e queimando, mas fiz!
Gengibre no café da manhã foi maravilhoso, nem eu sabia que vitamina com gengibre poderia ser tão maravilhoso.
 Utilizei a iombina, que tinha em casa, esta no mês de vencimento, espero que funcione, mas já irei providenciar Yomax.

Intestino está bem, obrigada! Tanta salada e tanta aveia e mamão que não poderia ser diferente rs.

Treinos consegui aumentar a força, já que o treino era de força e eão usei drop, pausa e por ai vai...

Não sei se foi reflexo da pasta de amendoim, ou esse mês minha menstruação desregulou tudo, mas tive muita espinha semana passada, grandes e doloridas, inclusive as marcas nos meus gluteos ficaram ainda mais fortes.
Essa TPM foi veio com alguns colaterias que há tempos não sentia. Mas acho que a Iombina tbm ajuda um pouco na ansiedade, mas ok! É uma fase e passa.

Apesar de não ter gostado nem da balança e nem das fotos, eu estou feliz por ter cumprido o proposto.

Alimentação: 97% Só encontrei pimenta 3 dias depois de iniciar a nova dieta
HIdratação: 100%
Treinos: 100%
Cardios:100%

Algo que queira modificar na dieta, praticamente nada, queria poder conciliar o feijao com a pimenta, fazer tipo feijão Mexicano, no almoço ao inves da janta, mas se não puder ok tbm!

Seguem as fotos abaixo:
 

Biquíni listrado é o início.  E a outra imagem é atual.

IMG_20211022_152936.jpg

IMG_20211022_153021.jpg

IMG_20211022_153345.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Oláááá
@Apollo Galeno
Aqui estou conforme o combinado.

Mais uma atualização.
Fase: Força

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do Jejum)

Hoje ainda é meu terceiro dia do ciclo menstrual e o inchaço é beeem aparente.
NO resumo estou muito feliz por conseguir concluir mais uma atualização cumprindo 100% do proposto, ou bem perto dos 100%, seja na alimentação, nos treinos, nos cardios ou na hidratação.

No dia 19/10 já comecei a sentir os efeitos do ciclo, ansiedade a mil, querendo comer até reboco de parede com açúcar ( o que me ajudou muito na hidratação, pq nesses momentos eu me entupia de água, até mesmo pq minha paciencia estava completamente off). Ontem e hoje tive uma queda de força e disposição, mas mesmo assim fiz meu treino, pedi ajuda pq sabia que sozinha eu iria ficar de mimimi, de frouxura (se é que essa palavra existe) rs

Mudança na alimentação, Apollo de Deus, adoro pimenta, mas comer uma  pimenta fresca, é ficar com a boca dormente até a próxima refeição rs. Não sei se fiz errado, até pq já ouvi e li diversas vezes criticas sobre ingerir água durante a refeição. E assim eu fiz, pq imagine algo quente? Multiplique por 10! É essa a sensação... mas fiz mesmo assim, chorando e queimando, mas fiz!
Gengibre no café da manhã foi maravilhoso, nem eu sabia que vitamina com gengibre poderia ser tão maravilhoso.
 Utilizei a iombina, que tinha em casa, esta no mês de vencimento, espero que funcione, mas já irei providenciar Yomax.

Intestino está bem, obrigada! Tanta salada e tanta aveia e mamão que não poderia ser diferente rs.

Treinos consegui aumentar a força, já que o treino era de força e eão usei drop, pausa e por ai vai...

Não sei se foi reflexo da pasta de amendoim, ou esse mês minha menstruação desregulou tudo, mas tive muita espinha semana passada, grandes e doloridas, inclusive as marcas nos meus gluteos ficaram ainda mais fortes.
Essa TPM foi veio com alguns colaterias que há tempos não sentia. Mas acho que a Iombina tbm ajuda um pouco na ansiedade, mas ok! É uma fase e passa.

Apesar de não ter gostado nem da balança e nem das fotos, eu estou feliz por ter cumprido o proposto.

Alimentação: 97% Só encontrei pimenta 3 dias depois de iniciar a nova dieta
HIdratação: 100%
Treinos: 100%
Cardios:100%

Algo que queira modificar na dieta, praticamente nada, queria poder conciliar o feijao com a pimenta, fazer tipo feijão Mexicano, no almoço ao inves da janta, mas se não puder ok tbm!

Seguem as fotos abaixo:
 

Biquíni listrado é o início.  E a outra imagem é atual.

IMG_20211022_152936.jpg

IMG_20211022_153021.jpg

IMG_20211022_153345.jpg

O corpo tá ganhando forma,perdeu bastante gordura, tá linda🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

Peso inicial: 74kg
Peso atual: 73kg (Peso conferido após o café da manhã, fora do padrão do Jejum)

Hoje ainda é meu terceiro dia do ciclo menstrual e o inchaço é beeem aparente.

Posso te pedir um favor? 

Pode postar seu peso 2 dias apos terminar seu periodo menstrual?

Me fale o que achou das fotos? O que vc notou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode postar seu peso 2 dias apos terminar seu periodo menstrual?

Sim! Posto sim!

 

1 dia antes de iniciar meu ciclo eu ja me senti muito inchada. Achei que era intestino, mas estava indo ao banheiro quase todo dia.

Sinceramente não curti as fotos, mas tenho total convicção de ter feito o proposto, então acredito que seja devido ao período menstrual. As fotos eu nao curti. 

Pessoalmente me sibto com mais força, exceto esses 2 últimos dias, no treino me senti sem evoluir, se comparado a semana passada.

Celulites continuam diminuindo, me sinto com mais volume tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem sensibilidade a termogenicos? É sensivel a eles? Me explique melhor sua relação com café....

Ja usou algum pre treino mais forte?

Alguma bala (aquelas de festa rave) ?

Quero entender melhor essa sua via ......

De termogenicos só uso café.  Como meu marido é muito sensível a cafeína,  eu uso no pré treino, depois é quase sempre café descafeinado. 

Bala nunca usei, quando tinha ums 20 e poucos usei fepramporex 35mg ppr alguns anos, depois parei. Mencionei pq acredito que os colaterais eram quase os mesmos, comecei usando pra perda de peso e depois o estado de euforia me deixava "viciada" e produzia bem mais principalmente pq trabalhava e estudava, mas isso já foi há uns 4 anos atrás.  Antes da minha filha.

 

Não uso pré treino além da creatina ultimamente,  junto com cafe e iombina.

As poucas vezes que usei, senti bem o efeito da disposição,  mas nunca a ponto de tirar meu sono. Um exemplo é que se eu consumir café após as 20h isso nao altera em nada meu sono.

Na quarentena, ainda usei bastante cafeína em cápsula,  usei lipodrene e dividia os comprimidos pra nao usar mais do que 220mg ao dia, mas tbm já tem meses que nao uso.

Nao sei se abusei muito de café e fepramporex pra conseguir trabalhar e estudar e hoje tenho pouca sensibilidade ou quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...