Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Dia de atualização e lá vamos nós!

@Apollo Galeno 

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 71,60kg

Peso atual: 71,40kg

Mais uma vez agradeço a todos do fórum, a todos os relatos que já tive a oportunidade em acompanhar e aprender, detalhes que passam despercebidos, que outros julgam ser bobos, mas que na soma de informações e aprendizado na minha evolução,  que prefiro chamar de maturidade, ajudam todos os dias a me manter dentro do foco.

Fase 2: +2 semanas de força

Treino sendo realizado as 6h da manhã 

Minha última semana do dia 17 ao dia 24 foram punk

Treinar as 6h da manhã é algo que não funciona pra mim.

Começava o treino já cansada, desanimada e apesar de ter ido treinar todos os dias, parece que não renderam. 

Nem eu sabia a importância do café da manhã na minha vida. Oh coisa boa comer!

Mesmo assim eu fui treinar, mas meu rendimento ficou mega, mega abaixo do que eu estou acostumada.

Passando essa fase de treinar cedo, minha filha de férias em casa esta me mantendo bem ativa, cardio 100% do dia enquanto ela esta acordada rs, mas não o cardio que sempre combinamos por aqui, então tbn acredito que isso tenha influenciado e muito no resultado.

Graças a Deus meus treinos já voltaram ao horário normal as 10:00/10:30 e os cardios tbm já estão normalizados.

Hidratação:100%

Alimentação:100%

Treino:100% 

Cardio:70% (pq não fiz no estilo que é proposto, seja os 15min de hiit ou os 40min de caminhadas

Refeição livre: quando enfim conquisto uma refeição livre, ela vem com tudo ou quase tudo que tem na minha dieta, mas valeu pela Rabanada, mesmo assim eu estava satisfeita e só comi "umazinha" só, pq sabia que mais era apenas olho grande e sinceramente,  matou minha vontade, mas no dia seguinte eu queria mais hahaha, mas me contive e não furei a dieta.

Bebida já não rola mesmo, então só me dei ao luxo de sentar na mesa sem pesar a refeição e comer a rabanada. Dia seguinte nao me senti mal.

Na verdade todos os dias eu durmo igual uma hipopótamo e acordo igual uma princesa, algo acontece enquanto eu durmo, pq acordo bem mais leve e me sentindo mais seca. Rs e esse fenômeno tem me deixado muito em paz com o tanto de comida. 

Na última semana que o treino nao foi tao intenso e os cardio não foram como o previsto, eu acordava ainda inchada, mas assim que voltei a incluir os 2 cardio e o treino decente, o meu corpo já voltou a responder muito bem (hahah quem sou eu pra julgar isso, mas eu já me sentia ao normal novamente).

Acho que foi isso nessas 2 últimas semanas.

Já voltei ao ritmo normal, treino as 10h e os 2 cardios, só pra constar! Rs 

O treino 6h foi o único jeito de permanecer com os treinos, então mesmo não conseguindo dar continuidade na evolução da carga na última semana, eu estou bem satisfeita por encontrar um jeito de continuar com a minha rotina, treino e alimentação. 

Engraçado que quando achamos que a família já esta se acostumando com a nossa rotina, parece que incomoda ainda mais. Infelizmente nem todos entendem e acabam julgando eu e meu marido, mas pra gente isso nao tem feito nem um pingo de diferença,  continuamos focados e marmitando. 

 

Mais uma vez Feliz Natal a todos!

E vamos continuar no foco! Nada de esperar o ano virar pra tomar vergonha na cara rs ❤

20211227_143536.jpg

20211227_143518.jpg

20211227_143502.jpg

Parabéns flor 👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, FaBHana disse:

Engraçado que as pessoas não tem um pingo de capacidade de reconhecer o seus esforços, o quanto mudou, o quanto têm se dedicado, o quanto evoluiu 😍 não só fisicamente e ainda a mudança é estendida pra família toda! Uma benção! 

Até mesmo meu marido demorou pra cair a ficha. 

Aprendi a não me importar. E detalhe ne, os comentários vem de pesssoas que tem diabetes a ponto de precisarem de insulina, pessoas que já tiveram ca de colon e deveriam pelo menos ter um olhar mais delicado ao que come, mas enfim...

Pra todos que nao tem esse estilo de vida, somos loucos e loucas.

2 horas atrás, FaBHana disse:

Amei quando vai dormir e mais ainda quando acorda zero 🥓

Tenho a mesma sensação 🥰🥰🥰

Mais uma vez obrigada pelo apoio e reconhecimento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

imensurável o valor das experiências alheias...

Sim...

Vai muito além de apenas motivar alguém no tópico. Lógico que motivar ajudar quem recebe o apoio ou até mesmo o puxão de orelha quando necessário,  mas aprender com experiência de outras pessoas é a melhor parte de participar nos outros tópicos. 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

funciona pq vai no modo piloto automático e só quando termina que eu "acordo" de verdade hahaha ai virou um hábito

Pois é, já acordei as as pra fazer cardio, da pra ir acordando durante o processo,  mas pra treinar as 6h, o buraco é beeem mais embaixo hahaha

 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

posso dar risada pq sei como é

Aquele momento que vc espera as vezes mais de 1 ano pra ter férias e já se arrepende por estar de férias rs.

Mas mesmo reclamando,  amo esses momentos, principalmente por ser mãe, tudo bem que quando dá 21h eu já estou com nível de cortisol lá nas alturas, devido ao estresse, mas faz parte rs.

1 hora atrás, luhccardoso disse:

fisiologia do corpo humano

Tem sentido sim, e observo isso nos dias que me hidrato bem.

 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

normal esse tipo de reação já que pra eles você não está só se alimentando à sua maneira,

Exatamente! Pra eles isso é sacrifício,  algo surreal, meu marido que estar entrando nessa de marmitar, tem ficado de saco cheio. Mas nao tem jeito, é a gente se adaptar, se acostumar mesmo. 

 

1 hora atrás, luhccardoso disse:

eles precisam de tempo pra entender e vão...... e ajude eles nesse processo de construção de mentalidade

Amem! Hahaha

Sim, vai funcionar! Até pq a mudança de estilo de vida acaba resultando em mudança na saúde tbm.

1 hora atrás, luhccardoso disse:

agora que atualização é essa? meu você mudou muito de um tempo pra cá, suas pernas estão cada dia mais lindas... está ganhando volume com definição, perdendo barriga, melhorou superiores... PQP!!! continue... continue e continue..............

Obrigada @luhccardoso

Sim, por isso associo mais a mentalidade. Quando sua mentalidade não evolui, parece que todos os ganhos são em vão. 

Tbm estou começando a amar meus superiores. 🥰

1 hora atrás, Vezinha disse:

Parabéns flor 👏🏻👏🏻😍

Obrigadaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

todos os relatos que já tive a oportunidade em acompanhar e aprende

Essa parte é a mais legal, na minha opinião. Qdo "encontrei" o fórum, estava exatamente em busca de detalhes sobre um eas e não achava em lugar algum, até chegar aqui... Por isso gosto de detalhar o meu processo... para q auxilie também outras pessoas..

 

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

verdade todos os dias eu durmo igual uma hipopótamo e acordo igual uma princesa, a

me ensina? Kkkk ultimamente tenho dormido e acordado igual a um hipopótamo 🤪

 

5 horas atrás, Andressa Souza disse:

vamos continuar no foco! Nada de esperar o ano virar pra tomar vergonha na cara rs ❤

Eu gosto bastante do seu relato, também sempre cheio de detalhes que acrescentam muito pra gente... Uma vez eu li em algum lugar por aqui (algo parecido) kk "que aceitar o não também faz parte do amor" e qdo eu entendi e expliquei pra galera, nunca mais precisei me preocupar com situações desagradáveis.. 

Então é isso, evolução muito boa como sempre, qdriceps on kkk do jeito q eu curto

Feliz natal e um ano novo com todas as realizações que vc espera

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andressa Souza disse:

Assim que eu vou dormir e assim que eu acordo rs

IMG_20211227_162050.jpg

Parabéns pela evolução, não se importe com a opinião das pessoas,faça por você, ninguém precisa entender só respeitar nossa opção e estilo de vida,sempre vai haver críticas,tem pessoas que não gostam de nós vê evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Andressa Souza disse:

Dia de atualização e lá vamos nós!

@Apollo Galeno 

Peso inicial: 74kg

Peso última atualização: 71,60kg

Peso atual: 71,40kg

Mais uma vez agradeço a todos do fórum, a todos os relatos que já tive a oportunidade em acompanhar e aprender, detalhes que passam despercebidos, que outros julgam ser bobos, mas que na soma de informações e aprendizado na minha evolução,  que prefiro chamar de maturidade, ajudam todos os dias a me manter dentro do foco.

Fase 2: +2 semanas de força

Treino sendo realizado as 6h da manhã 

Minha última semana do dia 17 ao dia 24 foram punk

Treinar as 6h da manhã é algo que não funciona pra mim.

Começava o treino já cansada, desanimada e apesar de ter ido treinar todos os dias, parece que não renderam. 

Nem eu sabia a importância do café da manhã na minha vida. Oh coisa boa comer!

Mesmo assim eu fui treinar, mas meu rendimento ficou mega, mega abaixo do que eu estou acostumada.

Passando essa fase de treinar cedo, minha filha de férias em casa esta me mantendo bem ativa, cardio 100% do dia enquanto ela esta acordada rs, mas não o cardio que sempre combinamos por aqui, então tbn acredito que isso tenha influenciado e muito no resultado.

Graças a Deus meus treinos já voltaram ao horário normal as 10:00/10:30 e os cardios tbm já estão normalizados.

Hidratação:100%

Alimentação:100%

Treino:100% 

Cardio:70% (pq não fiz no estilo que é proposto, seja os 15min de hiit ou os 40min de caminhadas

Refeição livre: quando enfim conquisto uma refeição livre, ela vem com tudo ou quase tudo que tem na minha dieta, mas valeu pela Rabanada, mesmo assim eu estava satisfeita e só comi "umazinha" só, pq sabia que mais era apenas olho grande e sinceramente,  matou minha vontade, mas no dia seguinte eu queria mais hahaha, mas me contive e não furei a dieta.

Bebida já não rola mesmo, então só me dei ao luxo de sentar na mesa sem pesar a refeição e comer a rabanada. Dia seguinte nao me senti mal.

Na verdade todos os dias eu durmo igual uma hipopótamo e acordo igual uma princesa, algo acontece enquanto eu durmo, pq acordo bem mais leve e me sentindo mais seca. Rs e esse fenômeno tem me deixado muito em paz com o tanto de comida. 

Na última semana que o treino nao foi tao intenso e os cardio não foram como o previsto, eu acordava ainda inchada, mas assim que voltei a incluir os 2 cardio e o treino decente, o meu corpo já voltou a responder muito bem (hahah quem sou eu pra julgar isso, mas eu já me sentia ao normal novamente).

Acho que foi isso nessas 2 últimas semanas.

Já voltei ao ritmo normal, treino as 10h e os 2 cardios, só pra constar! Rs 

O treino 6h foi o único jeito de permanecer com os treinos, então mesmo não conseguindo dar continuidade na evolução da carga na última semana, eu estou bem satisfeita por encontrar um jeito de continuar com a minha rotina, treino e alimentação. 

Engraçado que quando achamos que a família já esta se acostumando com a nossa rotina, parece que incomoda ainda mais. Infelizmente nem todos entendem e acabam julgando eu e meu marido, mas pra gente isso nao tem feito nem um pingo de diferença,  continuamos focados e marmitando. 

 

Mais uma vez Feliz Natal a todos!

E vamos continuar no foco! Nada de esperar o ano virar pra tomar vergonha na cara rs ❤

20211227_143536.jpg

20211227_143518.jpg

20211227_143502.jpg

Uau que linda. Claramente vemos que você secou bastante e já está conseguindo definição, um arraso. Parabéns ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Por isso gosto de detalhar o meu processo... para q auxilie também outras pessoas..

 

Sim, ajuda demais! 

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

me ensina? Kkkk ultimamente tenho dormido e acordado igual a um hipopótamo 🤪

Hahahha ainda nao sei como tem acontecido, até pq lembro muito bem do Apollo dizendo que eu e carbo era algo delicado, que precisava de cuidados rs

 

"Aceitar o não tbm faz parte do processo", não havia pensado por esse lado, mas é verdade. E tbm saber impor a nossa vontade, se respeitar. A verdade é que se eu mesma não respeitar o meu processo, a minha alimentação,  não vou nunca conseguir esperar que façam isso por mim.

14 horas atrás, RenatinhaSA disse:

evolução muito boa como sempre, qdriceps on kkk do jeito q eu curto

Obrigada! 

E vamos mostrar que aqui é 'on" 365 dias do ano!

 

12 horas atrás, girl_33 disse:

Parabéns pela evolução, não se importe com a opinião das pessoas,faça por você, ninguém precisa entender só respeitar nossa opção e estilo de vida,sempre vai haver críticas,tem pessoas que não gostam de nós vê evoluir.

Obrigada!

Sim! É por ai mesmo! Evolução acaba incomodando,  e as vezes a pessoa nem se da conta disso.

28 minutos atrás, Ruthynha disse:

Uau que linda. Claramente vemos que você secou bastante e já está conseguindo definição, um arraso. Parabéns ♥️

Obrigada!! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima evolução para mais 15 dias comendo muito......

Atualização cheia de detalhes.

Bora deixar os treinos insanos.......os treinos são e serão sua bussula.

Em 27/12/2021 em 16:26, Andressa Souza disse:

Assim que eu vou dormir e assim que eu acordo rs

curti as poses.

 

Treinos= HIPERTROFIA (= 4 semanas) E FAÇA PROGRESSSÃO DE CARGA!!!!

Sugestão

cafe da matina

3 ovos inteiros

1 banana + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

Durante o treino=  1200 ml de agua

almoço 

100gr de proteína 

150gr batata ou mandioca  

70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores)

200gr de legumes

salada verde +1 colher de sopa de azeite

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

15hs=  metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia

18hs= 

100gr de proteína 

120gr batata ou mandioca

200gr de legumes

salada verde  + 2 azeitonas

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

21hs= metade de dose de Whey+ 1 fruta da sua escolha

 

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 1x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/01 ( mudei novamente o intervalo)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2021 em 18:46, Apollo Galeno disse:

Bora deixar os treinos insanos.......os treinos são e serão sua bussula.

Estou descobrindo isso tbm! Nem adianta querer enrolar nos treinos rs

Em 29/12/2021 em 18:46, Apollo Galeno disse:

Treinos= HIPERTROFIA (= 4 semanas) E FAÇA PROGRESSSÃO DE CARGA!!!!

Combinado!

Yomax acho que esta fazendo efeito, o libido esta ressurgindo.  Acho que a outra iombina manipulada estava deixando a desejar, mas a Yomax demorou umas 2 semanas pra fazer esse efeito.

Em 29/12/2021 em 18:46, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

@Apollo GalenoTodos os fds até o dia 24/01?

Combinado! Dia 24/01 é nós!

Feliz 2022 a todos! 

22 horas atrás, Qsr disse:

Secou bastante... Pernocas lindas... Parabéns!

Ainda tem um bocado de bacon pra queimar, mas estamos no caminho rs

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...