Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

1 minuto atrás, luhccardoso disse:

 não existe “um passo pra trás” pra gente, é sempre, sempre pra frente e melhor , muito melhor 

super concordo, quando vc está no caminho, não existe passo pra trás. Obrigada @luhccardoso

Obrigada a todos que acompanham por todo apoio sempre! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Não existe falha, mas percausos que surgem, o importante é passar por tudo e seguir no foco. Tenha sempre a certeza de dar o seu melhor, apesar de tudo.😘💪

Editado por Pati.P
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andressona no meu coração....

Como a coisa não andou essa semana.....vamos repetir o projeto ok?

E ai depois mudamos a estrategia, burrice mudar algo que foi feito mais ou menos.

 

 

Treinos= HIPERTROFIA (= 4 semanas) E FAÇA PROGRESSSÃO DE CARGA!!!!

Sugestão

cafe da matina

3 ovos inteiros

1 banana + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina + 5g de Yomax (comprar de farmacia)

Durante o treino=  1200 ml de agua

almoço 

100gr de proteína 

150gr batata ou mandioca  

70g de feijão ou milho (apenas nos dias de inferiores)

200gr de legumes

salada verde +1 colher de sopa de azeite

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

15hs=  metade de dose de Whey + 150g de mamão + 40g de aveia

18hs= 

100gr de proteína 

120gr batata ou mandioca

200gr de legumes

salada verde  + 2 azeitonas

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi ou 80g de manga

21hs= metade de dose de Whey+ 1 fruta da sua escolha

 

Hidratação= 3,8 l de água durante o dia!(colocar 1l de chá da sua escolha nesse calculo)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 1x ao dia.(tentar ao maximo)= não falhe

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/02 ( mudei novamente o intervalo)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por final de semana). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Continua linda 👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 21:30, Andressa Souza disse:

Segue mais uma atualização, dessa vez dividida em 2 parte.

A primeira quinzena:

Dieta 100%

Hidratação 100%

Treino e cardio 100%

Segunda quinzena minha família pegpu covid novamente e dessa vez não fiquei assintomatica,  tive todos os sintomas, mas as dores nas articulações perduraram e ainda sinto, dessa vez mais fraca, mais ainda sinto. Estou a sem treinar e sem cardio há 15 dias exatos. A dieta acabei ficando off por 1 semana, na quarenta e devido a estar super indisposta,  precisei de energia pra ficar com a minha filha e acabava comendo completamente fora de horário. 

Essa semana já volto a treinar, a dieta já estou ajustando os horários novamente. Hidratação tbm deixei muito a desejar. Enfim, falhei e muito nas últimas semanas. Peço desculpas pelas falhas e vou correr atrás do prejuízo. 

Segue as fotos.

 

20220123_211016.jpg

20220123_211236.jpg

20220123_211113.jpg

Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Clutch disse:

Sempre tem algo pra testar a nossa "fé", vejo que geral aqui, entre o fim do ano e o começo desse ano passou por algo que fudeu um pouco, mas que bom que esta recuperada e de volta a dieta, continue firme, seu shape ta cada dia melhor... segue os planos do mestre! 

Quem nesses meses saiu ileso merece ser estudado hahaa

Obrigada!!!

E vamos seguindo os planos do mestre

16 horas atrás, Helynha disse:

Continua linda 👏😍

❤❤❤

Obrigada 

16 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Isso ai! Já está preparada pro Carnaval! Evolução pura.

Vamos tentando! Objetivo é estar preparada para os 365 dias do ano! 

Mais uma vez obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...