Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

Segue a tabela conforme combinado

MMSS eu não tive tanta evolução nos pesos, mas maior parte dos exercício de MMII eu consegui melhorar, confesso que em alguns eu até poderia ter explorado melhor, durante a execução eu vi que dava pra fazer mais e como já estava com um peso no aparelho, eu fiz algumas repetições a mais, chegando mais próximo possível da falha.
Fiquei surpresa comigo mesmo durante os treinos.
 

evo 2.1.png

evo2 .2.png

evo 2. 3.png

evo2.4.png

evo2.5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei que esse momento deve estar bem corrido pra vc @Apollo Galeno
Ainda estou devendo os exames solicitados, devido as últimas decisoes adotadas pelo prefeito, não conseguirei fazer os exames nas próximas semanas, meus treinos tbm serão com horários que ainda não consegui definir, vou depender do meu marido para ficar com a minha filha enquanto eu treino, porém, eles continua trabalhando, mesmo em home Office, mas vai dar tudo certo.
Não sei se vai ter alguma alteração na dieta, quantidade e etc, mas se possível ainda continuar com arroz ou feijão no lugar dos tuberculos, eu agradeço, é muito mais fácil, fazer marmitas com esse tipo de carbo, do que com os tubérculos, sei que não é desculpa, mas nesse período em casa com filha pequena, a gente precisa se virar nos 30. Mas nada disso estou taxando como regra, seria apenas uma ajuda. Os cardios serão caminhadas mais aceleradas durante o dia.
Obrigada!
Se cuidem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Treinos ok! 
dieta ok! Meus horários estavam desregulados e esses 10 dias de feriado “fake” aqui no RJ, ainda nao sei que horas irei conseguir treinar. Acredito que meus treinos sejam cedo (7:00) somente nesses dias, depois volto no horário de 09:30

Está a quantas semanas no treio de força ?

Irá conseguir treinar nesses proximos 15 dias ?

 

4 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Não sei se vai ter alguma alteração na dieta, quantidade e etc, mas se possível ainda continuar com arroz ou feijão no lugar dos tuberculos, eu agradeço, é muito mais fácil, fazer marmitas com esse tipo de carbo, do que com os tubérculos, sei que não é desculpa, mas nesse período em casa com filha pequena, a gente precisa se virar nos 30. Mas nada disso estou taxando como regra, seria apenas uma ajuda.

Relaxa....palavra de ordem. 1) Não causar dano 2) ter empatia.

4 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Ainda estou devendo os exames solicitados, devido as últimas decisoes adotadas pelo prefeito, não conseguirei fazer os exames nas próximas semanas, meus treinos tbm serão com horários que ainda não consegui definir, vou depender do meu marido para ficar com a minha filha enquanto eu treino, porém, eles continua trabalhando, mesmo em home Office, mas vai dar tudo certo.

Esse horario preciso de saber.......ajudaria muito

Mas pode ver com calma....sem pressão.......até obter resposta mantenha o que estás a fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Está a quantas semanas no treio de força ?

2 semanas quase completas, amanhã sexta dia 26 fazem 2 semanas

 

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Irá conseguir treinar nesses proximos 15 dias ?

Sim, só não tenho um horário fixo, acredito que será de manhã umas 7 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Detesto ser a chorona negativa, mas dessa vez estou achando os resultados bem mais devagar. Quer dizer devagar pq meu primeiro tópico, em 15 dias ja via diferença absurdas, agora parece que as mudanças ocorrem, mas não tão visíveis. Pelo menos nas fotos não comsigo ver diferente, mas toodas as minhas calças estavam mega apertadas na coxa e quadril, agora elas vestem normalmente, mesmo que nao tendo observado diferente nas fotos.

Estou comendo igual uma leitoa, nos dias de treino de MMII, meu café da manhã dura quase 1h de tanta comida hahaha

mas a parte que eu nunca observei em nenhum momento da minha vida é o quanto de força eu ganho comendo tudo isso.

Eurekaaaaa.......cabeça de peteca! kkkkkkk

É isso ai....pode não ter visto AINDA o resultado....porem seria idiota da minha parte...pedir para vc virar  a mulher maravilha da força e não lhe dar comida!

O resultado verás mais para frente........o segredo agora é comer........e arrebentar nos pesos! Se desafie....e quando tiver medo...ou insegurança chame alguem para lhe acompanhar......mas faça!

As tabelas estão corretissimas!!

POrem quero que respeite as 6 a 8 repetições! E sempre tente fazer a ultima serie do exercicio com o maximo de carga. 
Proxima semana.....quero ver as cargas para cima......

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

ardio ok! Mas confesso que já estou quase apelando pra acrescentar um crossfit.estou um pouco ansiosa. 
cafe no horário do lanche, pode ser cafeina 120mg em cápsula? Amo café, mas de tarde sinto pouco o efeito bom da cafeína. As vezes fico sonolenta e cansada, como se nao tivesse dormido o suficiente de noite.

Se quiser pode realizar um segundo cardio no seu dia....mas nada de crossfit pelo amor!

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Serio!!! @Apollo Galenoeu não pareço ser a mesma pessoa que treinava antes, até o final do ano! Vc deu o desafio da fase 2, chorei ao ler o que teria que fazer, mas fui la e fiz! E não é que realmente existia força pra aumentar 20% do meu maior peso e ainda colocar mais?! Principalmente nos treino de pernas! Juro que treino hoje em dia me sentindo uma franga todos esses ano

Otimo!!!!!!!!!!!!

Só por isso....já ganhamos vários e vários pontos!

Não se esqueça.....estamos no modo natural ainda.

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Intestino: O kit laxante fez efeito 🤣🤣🤣

Há 20 dias tbm voltei a usar kefir, após a cesárea foi ele quem me salvou, hj em dia ele, com todas as outras associações, são perfeitas! 

Muito bom! otimo feedback! saber se o "cagador" está funcionando!!

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

s.: ainda nao consegui voltar na médica e pegar o pedido de exame, com esse feriado ela não vai atender, só conseguirei fazer no início de abril. 

Faça no seu tempo......tranquilo.

A pele está mais firme?? 

Essas manchas no gluteo? Já pensou no que lhe disse ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

resultado verás mais para frente........o segredo agora é comer........e arrebentar nos pesos! Se desafie....e quando tiver medo...ou insegurança chame alguem para lhe acompanhar......mas faça!

Beleza! Compreendido!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

POrem quero que respeite as 6 a 8 repetições! E sempre tente fazer a ultima serie do exercicio com o maximo de carga. 
Proxima semana.....quero ver as cargas para cima.....

Ahh sim! Então as séries que estavam sendo proposta com 12 a 10 repetições eu mantenho entre 6 a 8 quase morrendo nas cargas?

as vezes demoro a entender! 😅

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo!!!!!!!!!!!!

Só por isso....já ganhamos vários e vários pontos!

Não se esqueça.....estamos no modo natural ainda.

Beleza! To contigo e não  abro! Rs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Muito bom! otimo feedback! saber se o "cagador" está funcionando!!

Esta sim! Perfeitas condições 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

pele está mais firme?? 

Sim, a tonicidade está boa sim! Aspecto de celulite esta bem melhor, visivelmente melhor.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Essas manchas no gluteo? Já pensou no que lhe disse ?

Diminui o tempo com as roupas no corpo. Elas vem e vao. Vou mandar uma foto melhor pra vc ver de perto 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se desafie....e

Essa foi a palavra que me motivou a subir os pesos! Pq confesso que quando li vc pedindo pra aumentar 20% da carga eu achei que nao iria conseguir. Mas realmente é possível.

mantem a segunda fase do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2021 em 20:56, Apollo Galeno disse:

Por isso que depois me fale com calma ....o horario mais certeiro para seu treino

Oi @Apollo Galeno terei que ficar de quarentena, meu marido acabou de pegar o resultado dos exames e está positivo. Estou em casa cuidado dele. Estou bem, o que vc me indica fazer? Não tenho muitos pesos em casa, como posso improvisar? @Joaninha nossos treinos tem ficado emperrados em?! Rs mas pelo menos isso passando fica mais fácil!

o que vcs me aconselham? Obrigada! Aqui esta tudo bem na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/03/2021 em 20:02, Andressa Souza disse:

Oi @Apollo Galeno terei que ficar de quarentena, meu marido acabou de pegar o resultado dos exames e está positivo. Estou em casa cuidado dele. Estou bem, o que vc me indica fazer? Não tenho muitos pesos em casa, como posso improvisar? @Joaninha nossos treinos tem ficado emperrados em?! Rs mas pelo menos isso passando fica mais fácil!

o que vcs me aconselham? Obrigada! Aqui esta tudo bem na medida do possível.

Andressa!!

o que vc tem disponivel para treinar em casa?

meu conselho pra voce aplicar imediatamente é : organizar horarios e nova rotina em casa. 

Saber que horas vai fazer o cardio e os treinos amanha, e manter os horarios de alimentação.

Foco principal é na saude de voces, claro, mas o treino vc tambem vai manter, do jeito que puder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...