Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado

1 hora atrás, Joaninha disse:

Andressa!!

o que vc tem disponivel para treinar em casa?

Elástico e halteres. Não tenho muita coisa....

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Saber que horas vai fazer o cardio e os treinos amanha, e manter os horarios de alimentação.

Consigo manter pela manhã as 09:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Marido com Covid= Fique em casa.

 

Sugestão 

As 06:30 

3 ovos inteiros

150gr de mamão 

1 fatia de pão

2 ameixas

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina

Durante o treino= 600ml de chá verde + 500 ml de agua

Treino as 09:30 e tomo pós treino as 10:30

Pós treino dentro da academia= 2 banana  + 1 colher de doce de leite +  meia dose de Whey

12:00 almoço 

100gr de proteína 

90gr de arroz  (nos dias sem treino // membros superiores apenas 70g)

100gr de legumes

salada verde + 1c. Sobremesa de azeite

1 laranja

15hs= 120 ml de café s/ açucar + 1 colher de chá de nibs de cacau ou cacau 100%

18:00h

100gr de proteína 

70gr de arroz

100g de feijão ou lentilha

100gr de legumes

salada verde + 1c de sobremesa de azeite

2 ameixas

as 21h

150 ml de iogurte natural ou keffir se quiser (pode fazer o seu)+ 1 dose de Whey   + 20g de aveia.

 

Nos dias que não treinar....não comer o pós treino cheio de doce. E não comer a fatia de pão do café da manhã. 

NOVAS IDEIA DE TREINO: fadigar o musculo com o que tem em casa.

Hidratação= 3,6l de água durante o dia!(chás entram na sua taxa de hidratação)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/04/21 ( mudei novamente o intervalo)

Mantenha os alongamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mais uma atualização, um tanto quanto fora do padrão!

Peso Inicial: 72kg/ Atual: 70kg

 

Após 2 semanas treinando em casa, trabalhando mais com repetições do que com pesos, enfim, estamos tentando retornar ao normal atual, com os cuidados que ainda são necessários.

 

Dieta:

 

Sugestão 

As 06:30 

3 ovos inteiros

150gr de mamão 

1 fatia de pão

2 ameixas

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina

Durante o treino= 600ml de chá verde + 500 ml de agua

Treino as 09:30 e tomo pós treino as 10:30

Pós treino dentro da academia= 2 banana  + 1 colher de doce de leite +  meia dose de Whey

12:00 almoço 

100gr de proteína 

90gr de arroz  (nos dias sem treino // membros superiores apenas 70g)

100gr de legumes

salada verde + 1c. Sobremesa de azeite

1 laranja

15hs= 120 ml de café s/ açucar + 1 colher de chá de nibs de cacau ou cacau 100%

18:00h

100gr de proteína 

70gr de arroz

100g de feijão ou lentilha

100gr de legumes

salada verde + 1c de sobremesa de azeite

2 ameixas

as 21h

150 ml de iogurte natural ou keffir se quiser (pode fazer o seu)+ 1 dose de Whey   + 20g de aveia.

 

Seguida conforme o proposto, tive muita dificuldade nesse período em casa, de seguir todos os horários como de costume em dias normais. 

Conseguia fazer um cardio com corda, os treinos adaptados, de acordo com o que eu tinha em casa.

Nesse período sem ter um treino mais intenso, senti diferença no corpo, observei um pouco da perda de tonicidade, parecia estar mais flácida e com mais celulites, não sei se foi devido a adaptação dos treinos ou se ter relação com a dieta. Minha hidratação tbm ficou abaixo do costume.

 

Seguimos com vida normal nos horários mencionados a cima.

Como proceder com os treinos? Tenho feito mais repetições, com cargas mais moderadas. Abaixo do que estava fazendo de acordo com a última atualização.

Seguem as fotos

61A9BA7E-2D40-4DF8-AF35-CDECDA991CC2.jpeg

568845F3-1FCE-47D8-B9B0-75AE57D11906.jpeg

7F741BA7-C812-4AE9-AAB4-0D2289AD99B7.jpeg

12E8DC64-F967-4347-9CB3-FADE5A44D5EF.jpeg

E7424FE9-DD09-4089-AC11-B0AE922A9FDB.jpeg

A4A1A571-A9D7-4AC3-81D1-626FDF1CF03E.jpeg

A46DDEFC-B3E9-47D6-BA85-92DABEB84C59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Andressa Souza disse:

Nesse período sem ter um treino mais intenso, senti diferença no corpo, observei um pouco da perda de tonicidade, parecia estar mais flácida e com mais celulites, não sei se foi devido a adaptação dos treinos ou se ter relação com a dieta. Minha hidratação tbm ficou abaixo do costume.

Querida!!! O que eu vejo são lindas costas mais trabalhadas, abdômen mais seco, cintura mais fina e a redução de medidas nos membros inferiores!!! Parece que saiu melhor nesse período hein rs mesmo com poucos recursos pra fazer isso em casa!! 

Parabéns mesmo!!! Eu particularmente amei essa sua atualização 🌹🌹🌹

Acredito que se acertar essa postura da foto de costas ficará muito mais evidente que perdeu cintura e que tem um BELO glúteo!!! Rs 

Concorda @Apollo Galeno???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Parabéns mesmo!!! Eu particularmente amei essa sua atualização 🌹🌹🌹

Acredito que se acertar essa postura da foto de costas ficará muito mais evidente que perdeu cintura e que tem um BELO glúteo!!! Rs 

Concorda @Apollo Galeno???

SIm....concordo sim!

O Corpo parece estar mais "leve"........mais suave nas curvas......

2 horas atrás, Andressa Souza disse:

Seguida conforme o proposto, tive muita dificuldade nesse período em casa, de seguir todos os horários como de costume em dias normais. 

Conseguia fazer um cardio com corda, os treinos adaptados, de acordo com o que eu tinha em casa.

Nesse período sem ter um treino mais intenso, senti diferença no corpo, observei um pouco da perda de tonicidade, parecia estar mais flácida e com mais celulites, não sei se foi devido a adaptação dos treinos ou se ter relação com a dieta. Minha hidratação tbm ficou abaixo do costume.

qual o comentário por ai de retorno ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Querida!!! O que eu vejo são lindas costas mais trabalhadas, abdômen mais seco, cintura mais fina e a redução de medidas nos membros inferiores!!! Parece que saiu melhor nesse período hein rs mesmo com poucos recursos pra fazer isso em casa!! 

Parabéns mesmo!!! Eu particularmente amei essa sua atualização 🌹🌹🌹

Acredito que se acertar essa postura da foto de costas ficará muito mais evidente que perdeu cintura e que tem um BELO glúteo!!! Rs 

Concorda @Apollo Galeno???

Fico até com medo de mudar o padrão da fotos tentando fazer uma postura melhor! 
 

Obrigada pelo apoio!

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

qual o comentário por ai de retorno ?

Aqui as academia estão como serviço essencial. Elas não pararam, tiveram horário reduzido e com agendamento prévio, podendo permanecer por no máximo 1hora, para evitar atingir capacidade de 40%.

eu fiquei isolada devido ao meu marido, mesmo meus exames dando negativo.

os horários permanecem os mesmo. Ja voltamos a rotina de trabalho e treinos. 
as academia só estão com restrição da capacidade, no restante, funcionamento normal, horário normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa volta com os treinos na academia, continuei fazendo mais repetições. Ainda nao subi os pesos. Quase 20dias sem ir na academia, fiquei com medo de subir os pesos e nem sei como seria o processo de evolução do treino. 
Como vc sugere?

Já estava com saudade das dores, dos estímulos que são gerados estando na academia. Em casa, nao tinha muita variação de peso, os estímulos eram os mesmos sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Nessa volta com os treinos na academia, continuei fazendo mais repetições. Ainda nao subi os pesos. Quase 20dias sem ir na academia, fiquei com medo de subir os pesos e nem sei como seria o processo de evolução do treino. 
Como vc sugere?

Já estava com saudade das dores, dos estímulos que são gerados estando na academia. Em casa, nao tinha muita variação de peso, os estímulos eram os mesmos sempre.

Ué Andressa, se ta voltando agora, começa a aumentar aos poucos o volume/intensidade

as vezes a gente dificulta tanto as coisas..

sabe um metodo bem simples pra fazer isso e que funciona super bem? use uma carga que consiga fazer 8 repeticões por 3-4.   sets. Fica com essa carga até conseguir fazer 12 repetições. Quando conseguir fazer 12 com essa carga, ai voce aumenta o peso e faz oito , no minimo, Só precisa ser sincera com voce mesma e usar uma carga que seja capaz de fazer apenas 8 repeticoes mesmo,  estourando. 

Força, condicionamento voce recupera muito rapido.

parabens pela constante evolução!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...