Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando percentual de gordura para melhorar pele e corpo e proposta de ciclo


Andressa Souza

Post Destacado


  • Moderador
Agora, Andressa Souza disse:

A foto de azul e rosa é de hoje 06/05

@Andressa Souzaparabéns viu querida!!!! Mudooou demais tanto em qualidade da pele quanto em redução de medidas!!!! Realmente esta com um shape mais harmonico!!! Ate as bolinhas no gluteo deram uma sumida!!! Ameeei essa sua atualização!!! Agora tenho certeza que as proximas serão incríveis!!!! 👌

Agora, Andressa Souza disse:

Evolução dos treinos

Excelente tabela de treino!!!!! Admiro sua organização quanto a isso!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FaBHana disse:

@Andressa Souzaparabéns viu querida!!!! Mudooou demais tanto em qualidade da pele quanto em redução de medidas!!!! Realmente esta com um shape mais harmonico!!! Ate as bolinhas no gluteo deram uma sumida!!! Ameeei essa sua atualização!!! Agora tenho certeza que as proximas serão incríveis!!!! 👌

Obrigada @FaBHana as vezes nem reparamos as mudanças apenas se olhando no espelho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Andressa Souza disse:

Obrigada @FaBHana as vezes nem reparamos as mudanças apenas se olhando no espelho

 

Realmente, mas depois de umas atualizações suas que venho acompanhando, essa é uma das que mais vi diferença e cada vez mais perto de atingir seu objetivo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Noite...

Nitido e CLARISSIMOOOOOOO que as coisas mudaram.....e mudaram muito!! 

Fiaaaa...se dependesse de vc morar perto da gente vc ia puxada pelos cabelos......mas ia! kkkk.Mas aquela historia...somos chatos...cobramos.......etc etc de coisa ruim que o pessoal acha e não fala aqui diretamente mas fala nos ventos da vida............ e arrancamos o couro porque sabemos o pote de mel que tem no final de tudo isso! Primeiro saúde....depois um corpo .....e aquele négocio....vão inventar um monte de "desculpa esfarrapada para não fazer o que tem que ser feito, da meneira a ser feita e no tempo a ser feito".....mas depois...quando mel lambuzar a vida de quem chega lá....sabe o que acontece? Todo mundo quer o mel! E mesmoa assim....vai ver que tem gente falando lamúrias.

PARABÉNS ANDRESSA (OU SEJA LÁ QUEM VC FOR!) VC É PHODA!

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

reino sendo feito dentro de 1h. com alongamento entre os exercícios de inferiores, respeitando o descanso.
Abaixo vou anexar a nova tabela de evolução.

Meu...quanta alegria de ver um protocolo sendo aplicado 100%! Sério! Estou muito feliz com vc! Com a sua tabela....com a sua evolução como um todo! Sem sombra de duvidas isso vai fazer a diferença no tempo do resultado final!

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Hidratação tem ido a trancos e barrancos, mas estou colocando alarme! rs 

Minha hidratação gira em torno de 4,5 litros  a 4,8 litros.....

O meu segredo é andar com garrafa de 1 litro (fica BEMMM estranho...mas as pessoas já se acostumaram)....e quando vejo que ja mandei 1,5 no treino....1 pela manhã...1 pela tarde....1 pela noite.....quando vejo......já era!  

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Eu havia esquecido de perguntar a respeito do chocolate, na duvida, acabei consumindo 70% cacau.

Podia ser qualquer um.

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Alguns dias eu tentei fazer mingau ou panqueca com aveia do café e usei cacau em pó no preparo do café da manhã.

Apreendi uma vez ( com uma pessoa queridissimaa!!) que os "nibs" de cacau é a melhor forma de aproveitar o cacau e seus beneficios. Ai o que o pessoal faz= compra o nibs......e tritura na hora que vai consumir (pois não sofre oxidação, com perda de propriedades)....

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

omara que me comentário não me deixe sem os doces, mas tenho sentido falta de adoçar o café, não sei se tem relação com os doces na dieta.

Com o que já tentou adoçar o café ?

4 horas atrás, Andressa Souza disse:

Vou add mais 2 foto fora do padrão pra tentar ajudar na visualização. 
estava brigando com a luz pra evitar sombra, não tive muito sucesso, mas espero que ajude.

Olha lá heim! Shape mais bonito chegando de avião heim!

E não vou nem comentar.......

 

Curti sua evolução nas cargas.....porem tenha atenção as repetições ok? Mas sua tabela mostrou absurdo de evolução técnica.

Treinos=  Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

 

Acho que vc ficou tão empolgada com as fotos que nem colocou peso atual e anterio?

E o que vc quer modificar na deita ? (peça)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fiaaaa...se dependesse de vc morar perto da gente vc ia puxada pelos cabelos......mas ia

Foi quase isso! Só pensava que depois iria me arrepender! 
e se é difícil achar coragem pra ir, é muito pior o peso de não ter feito!

Entao é como se vcs tivesse me levado a força, mas um dia após o outro e depois entra no sangue novamente a rotina. 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu...quanta alegria de ver um protocolo sendo aplicado 100%! Sério! Estou muito feliz com vc! Com a sua tabela....com a sua evolução como um todo! Sem sombra de duvidas isso vai fazer a diferença no tempo do resultado final!

A tabela me ajuda a não boicota. É muuito fácil se sabotar! Tbm descobri que dias próximo a ficar menstruada a força diminui. A resistência fica lá no pé!

Ah, por falar em menstruação, pessoal que usa DIU ou até quem não usa e fica com receio de treinar, testei o coletor menstrual. Parece ser nojento, mas além de ajudar o ambiente, economiza dinheiro, diminui muuito odor e o melhor de tudo, pode treinar, usar força que não suja nada! Rs já quase passei algumas vergonhas na academia.

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Minha hidratação gira em torno de 4,5 litros  a 4,8 litros.....

Caracaaaaa

eu tbm ando com uma de 1,5l

em casa começo a trabalhar e perco a noção da hora, por isso precisei apelar ao lembrete no cel.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Apreendi uma vez ( com uma pessoa queridissimaa!!) que os "nibs" de cacau é a melhor forma de aproveitar o cacau e seus beneficios. Ai o que o pessoal faz= compra o nibs......e tritura na hora que vai consumir (pois não sofre oxidação, com perda de propriedades)..

Ahhh agora fez sentido o gosto que eu nao curti no nibs de cacau, ele oxidou com certeza! Vou testar dessa força. Isso tbm acontece com a farinha da semente de linhaça, se nao consumir logo, oxida. A dica tbm é a mesma. Comprar as sementes e triturar depois ate virar farinha quando for consumir. Evita oxidação.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Com o que já tentou adoçar o café ?

Não usei, de tarde é tranquilo pq tem um doce junto. Aaamooo o cafe puro acompanhado de um doce. 
mas no pré treino tem sido na marra o café puro. 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Treinos=  Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas

Perfeito! Manteremos a fase 1 progredindo carga até achar 1rm em torno de 70-75%.

descanso permanece igual? 
alongamentos entre exercícios para inferiores tbm ne?!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Ja estou anotando esse detalhe dos 2 exercícios para cada músculo com essas variações!

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vc ficou tão empolgada com as fotos que nem colocou peso atual e anterio?

Esqueci de pesar.

🤦🏼‍♀️
 

@Apollo Galeno

por mim pode permanecer. Os legumes e carbo eu estava de saco cheio de congelar, tenho conseguido fazer sem ficar estranho o sabor. 
entao, por mim pode permanecer tudo conforme está.

Tem funcionado, tenho até medo de mexer.

ah, se puder add creme de ricota ou cottage no cafe eu agradeço, se nao tudo bem! Vida que segue rs! 
 

ps.: obrigada pela força, incentivo e tempo que vcs dedicam, isso eu sempre reconheci e agora ainda mais, pq agora não é o tempo da empolgação de ter iniciado no fórum, ter começado a treinar e manter dieta, agora é o tempo da constância, analisar pequenos detalhes e tirar ânimo pra continuar as vezes parece pesar bem mais!

sou muito grata! De verdade! A todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galenode novo esqueci de me pesar em Jejum, após o cafe da manhã estava batendo 69,8 com certeza em jejum deveria bater menos, mas como preciso atualizar e eu fiz o favor de esquecer a balança, rs essa é a minha realidade 

Peso inicial: 72kg

Peso atual:69.8kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Andressa Souza disse:

Perfeito! Manteremos a fase 1 progredindo carga até achar 1rm em torno de 70-75%.

descanso permanece igual? 
alongamentos entre exercícios para inferiores tbm ne?!

Sim para todas as perguntas.

Sugestão 

As 06:30 

3 ovos inteiros

150gr de mamão ou 1 Banana

1 colher de sopa de cottage ou ricota

1 colher de chá de mel

Pré treino= 25 minutos antes= 120 ml de café s/ açucar  + 5g de creatina

Durante o treino=  1200 ml de agua

Treino as 09:30 e tomo pós treino as 10:30

Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite+  meia dose de Whey + 1 Banana (apenas nos dias de inferior)

12:00 almoço 

100gr de proteína 

120gr arroz (nos dias sem treino // membros superiores apenas 70g)

100gr de legumes

salada verde + 1c. Sobremesa de azeite

1 laranja

15hs= 120 ml de café s/ açucar + 1 colher de chá de nibs de cacau ou cacau 100% + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

18:00h

100gr de proteína 

70g arroz

100g de feijão ou lentilha

100gr de legumes

salada verde + 1c de sobremesa de azeite

1 laranja

as 21h

150 ml de iogurte natural ou keffir se quiser (pode fazer o seu)+ 1 dose de Whey  + 2 quadradinhos de chocolate

 

Nos dias que não treinar....não comer o pós treino 

Hidratação= 3,6l de água durante o dia!(chás entram na sua taxa de hidratação)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes semana pelo menos 2x ao dia.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 29/05/21 ( mudei novamente o intervalo)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...