Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona corta o efeito da pílula do dia seguinte?


Jessica comassetto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, Amandinha disse:

Não acho caro!Essa questão de caro ou barato depende da condição financeira.

 

Ai que vc se engana minha querida e promissora jovem!

Vou dar um exemplo que eu já vi em nota fiscal da propria Landerlan.

Antes vou lhe dar uma aula de economia federativa= no Paraguay onde é a fabrica da FARMACEUTICA landerlan (isso mesmo é uma farmácia) o imposto de importação é quase nulo! Ou seja.....compram do fornecedor da materia prima importada sem muitos custos de importação. E mesmo assim a ampola de 1 ml de primobolan sai por 6 dolares. Ou seja, 6 dolares x 10 ampolas = 10 ml por 60 dolares e fazendo o dolar a 5,20 o custo para o cara que compra direto da landerlan é perto de 300 reais em 10 ml. 

Ai vc me fala....que no BR onde pagamos imposto atrás de imposto para tudo...o cara vai importar materia prima.....vai fabricar na super empresa sem foto....e vai me vender a 250 reais (já com o lucro dele) ......

Mas é isso......se não quiser usar a Landerlan como base....digite " buy primobolan" no google e veja os precinhos..

A questão de caro ou barato depende da condição financeira de cada um....

A questão de "cair no conto" ou "não cair no conto" é condição de inteligencia de cada um.....

A detalhe= só repoondi vc por educação! Porque abrir uma conta no forum...só para escrever esssa "afirmação" me cheira a 

Letterbox Distribution | Flyer Drops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bem,eu não gosto da landerlan. Usei e não tive efeito algum. E ponto.

Se vc gosta ótimo. 

Questão de valores não é um problema p mim, e sim a qualidade. 

Não precisa responder por educação, pois não te perguntei nada🤦‍♀️🤦‍♀️aqui é um fórum querido, responde se quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...