Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca para quem tem tireoidite de Hashimoto


Nipônica

Post Destacado

Olá pessoas, passando aqui nos fóruns vi que existem várias pessoas dispostas a ajudar, e é exatamente da experiência de vcs que eu preciso.

Tenho 34 anos, 169 de altura e peso 66kg.

Tenho tiroidite de Hashimoto, que me causa hipotireoidismo tomo T4 de 100mg todo dia e ainda assim sofro com T3 baixo nos últimos exames, já cansei de procurar endocrinologista bom "é difícil" o último me incentivou a tomar EAS mas não prescreve 🙄

Cirurgia recente não tenho, bem antiga fiz cesárea com laqueadura, silicone nos seios e rinoplastia.

Ciclos que já fiz: Oxan 20 mg  (não creio que era de boa precedência)

Após assistir o 1° MEETING BODYBUILDING COACH . O Dr. Márcio Bacci me deixou com muita vontade de utilizar Deca Duarabolin , a pesar de mostrar na teoria que ele da bons resultados  mesmo quando administrado sozinho em mulheres, eu não encontrei bons resultados dele sozinho no fórum, e em lugar nenhum!  Então... Eu comprei só que pelos relatos que já li aqui tou achando até que é falso pois é de 300mg/ml. (Vou postar a foto)

De qualquer forma decidi que vou usá-lo  E como quem entende disso fato e direito são vcs que utilizam, resolvi buscar ajuda e informações já que Não entendo quase nada , comecei a estuda-los e utilizá-los  agora.

Estava emagrecendo , consegui baixar de 21% para 18% meu BF (com muito esforço diga-se de passagem) agora pretendo crescer.

Minha dieta atual: 

DIETA: 

Ao acordar: Puran T4 30 min após 2 castanhas do Pará e 150mg de vitamina c

Café:  1 banana + 40g de aveia + 3 ovos inteiros+ café sem açúcar + 25g de creme de leite + omega 3

Almoço: 120g peito de frango  + 100g de arroz  + Vegetais + salada   + 1 colher sopa de Azeite  + 25g de creme de leite + 50ml suco de acerola + Vit D3 

Janta: 120 g carne  vermelha + 100 g de inhame, macaxeira ou cará + 2 fatias de abacaxi com canela + 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite

Lanche : 1 fatia de melancia+ 2 fatias de presunto+ 1 fatia de queijo coalho + 3 amêndoas
Ou 
 1/4 de papaia batido com 1 copo (200 ml) de água e 20g de proteína em pó (albumina) 
Ou 
Panqueca de aveia, banana, canela, chia e 3 ovos.

Pre Treino:  + 200ml de suco de beterraba (90 min antes do treino)

Pós Treino = 2 Bananas+ 40g de proteína em pó (whey)


Antes de Dormir: 3 ovos +1 maça 
Ou
200 ml de suco de goiaba batido com 2 colheres de leite desnatado e 20 g de proteína em pó (albumina).
 
Agua=  3,0 litros de água diária.

 

Meu treino é adaptado pra minha rotina diária , sou professora de Jump tem dias que dou 3 aulas no mesmo dia, ou seja 3 horas de Jump.

Treino de Domingo a Domingo.

Seg - Peito 

Terça - MMI (ênfase glúteo) 

Quarta - Costas

Quinta- Bíceps, tríceps e ombro

Sexta - MMI (ênfase quadríceps)

Sábado - Costas e Peito, seguido de 30 min corrida (esteira)

Domingo- MMI (ênfase posterior de coxa)

Faço 3 horas de Cardio intenso na segunda e 2 horas na quinta.

Corro 2x na semana 

Faço pole Dance 1x

Então... Não descrevi o treino pq geralmente ele nunca é igual. E as vezes é nescessário dividi-lo em 2x no dia por conta do trabalho.

Mas controlo o volume semanal. 

Aceito sugestões sobre Dieta e treino.

Preciso de norte para o ciclo.

Da pra tentar fazer só Deca? 

Esse meu é confiável (veja a foto)

Eu gostei muito dele por (entre outras coisas) contribuir na produção de colágeno, meu buxo é muito flácido foram 5 gestações.

Me perdoem o textao tá praticamente um livro 🤭

Precisarem de mais alguma informação me avisem. 

Segue foto do Deca e de como eu estou agora:

 

 

1606966135765554037700013373591.jpg

IMG_20201202_232947_856~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha querida.....5 paridas e ainda com um Shape desse! Show! Esqueceram de avisar o Hashimoto! kkkk

Olha.....até podemos sugerir algo...

Mas sendo bem direto......

Com esse treco ai que vc tem mão= A chance é dar merda!

Primeiro que nunca ouvi falar desse laboratorio do satanais ai.......segundono seu caso seria melhor um ester mais curto de nandrolona (como o fenil. OU Nandrolona NPP).

Lhe ajudo...porem com esse trem verde ai não rola.

E outra....melhore a qualidade das fotos ......imagem sem nitidez alguma.

Aguardamos

Deixo abaixo uma ista informativa sobre a Nandro.

Por favor de uma curtida lá ...e depois vou entrar para ver se vc leu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Minha querida.....5 paridas e ainda com um Shape desse! Show! Esqueceram de avisar o Hashimoto! kkkk

Olha.....até podemos sugerir algo...

Mas sendo bem direto......

Com esse treco ai que vc tem mão= A chance é dar merda!

Primeiro que nunca ouvi falar desse laboratorio do satanais ai.......segundono seu caso seria melhor um ester mais curto de nandrolona (como o fenil. OU Nandrolona NPP).

Lhe ajudo...porem com esse trem verde ai não rola.

E outra....melhore a qualidade das fotos ......imagem sem nitidez alguma.

Aguardamos

Deixo abaixo uma ista informativa sobre a Nandro.

Por favor de uma curtida lá ...e depois vou entrar para ver se vc leu.

 

Primeiramente muito obrigada!

Não sei onde comprar produto confiável, quando comprei o oxan a outra pessoa foi o mesmo laboratório. E pra mim não era Oxan.

Quando as fotos de fato, nesse celular só sai bom em ambiente externo e de dia, vou tirar na praia, essas estão causando certa ilusão em relação a minha barriga, como disse tenho pele flácida nessa região .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não tem contato pra trazer deca da Landerlan? 

As que eu comprei vem até com QR code pra certificar que a droga é original. 

Pode até ser que essa macumba aí que você tem dê algo, mas jamais saberemos que é deca mesmo.

Podem acabar colocando testosterona por ser mais barata e venderem como deca. 

Vai dar resultado e dificilmente saberão o que tomou. 

Seu corpo já tem uma evolução muito boa. Dá pra tirar um belo projeto daí.

Se quiser relatar seu treino conforme for fazendo, fica mais fácil entender sua rotina e aí orientar em alguma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Locemar disse:

Não tem contato pra trazer deca da Landerlan? 

As que eu comprei vem até com QR code pra certificar que a droga é original. 

Pode até ser que essa macumba aí que você tem dê algo, mas jamais saberemos que é deca mesmo.

Podem acabar colocando testosterona por ser mais barata e venderem como deca. 

Vai dar resultado e dificilmente saberão o que tomou. 

Seu corpo já tem uma evolução muito boa. Dá pra tirar um belo projeto daí.

Se quiser relatar seu treino conforme for fazendo, fica mais fácil entender sua rotina e aí orientar em alguma mudança.

Tenho contato não, preciso urgente. 

Os últimos dois que encontrei foram esse mesma coisa aí.

Concordo contigo, creio que tem outras coisa dentro alguma testo, quem me vendeu me mandou tomar dia sim dia não (falou isso hj) e não faz sentido para mim, sabendo que a Deca tem uma meia vida longa.  Nos relatos que já li as pessoas usam no máximo 2x na semana. A pesar que eu estava pretendendo começar com 1x. 

Não sei se uso ou jogo fora 😢 

Jogar dinheiro fora é triste 😭😭

Fazer merda deve ser pior.

Custou 160 R$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Geralmente quem vende não entende de ciclo. O cara só quer vender e vai te empurrar o que conseguir.

Uma prova disso é quando o cara manda tomar "2x na semana". 2x quanto? Qual dosagem? Quantos mg? O número de agulhadas não define a dose pois não precisa necessariamente ter 1ml em cada aplicação. 

8 minutos atrás, Nipônica disse:

Não sei se uso ou jogo fora

Eu esperaria pra tomar algo de qualidade...

8 minutos atrás, Nipônica disse:

Jogar dinheiro fora é triste

Sua saúde custa muito mais que isso.

8 minutos atrás, Nipônica disse:

Custou 160 R$

Tá dentro do preço. É o mesmo que pagaria em 10ml de deca landerlan.

Dá uma olhada na tua caixa de mensagens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Vim trazer as fotos que Apolo pediu, só tirei agora,  infelizmente teve que ser com meu celular ruim mesmo, mas como está com a luz de dia, achei que da pra ver melhor, minhas gorduras e celulites kkkk até as estrias aparecem então resolvi postar.

Peso anterior 66 kg, atual 65 kg.

Minha Deca ainda não chegou 😞

Seguem as fotos:

IMG_20201213_115919334~2.jpg

IMG_20201213_121418962.jpg

IMG_20201213_120332074~2.jpg

IMG_20201213_115849224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...