Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stan sublingual manipulado é uma boa escolha para definição após ciclo de ox sublingual manipulado?


amandasfb

Post Destacado

Já estou finalizando meu ciclo de ox manipulado sublingual, agora estou querendo melhorar a definição e manipular a stan sublingual ou outro. 

Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
8 horas atrás, amandasfb disse:

Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor?

Como você conseguiu a receita para manipular a oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 04/12/2020 em 07:03, amandasfb disse:

Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo?

Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again.

Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2020 em 19:49, FitCoupleHim disse:

Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again.

Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente.

Os caras se apaixonam por vinho do porto e ....os vinhos xexelentos de mesa suave da serra gaucha ficam esquecidos!! kkkkkk

Espero que tudo esteja "tranquilo e favoravel" para vcs ai!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/12/2020 em 19:49, FitCoupleHim disse:

Não há melhor ou pior; há aquilo que responde melhor segundo as individualidades de cada pessoa. Também não há nada de mal em utilizar a mesma droga over and over again.

Como os colegas mencionaram acima, coloque o tópico no padrão requerido para que seja possível te orientar adequadamente.

Ora, ora, a época de Natal faz milagres mesmo rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...