Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselho sobre aplicação de Masteron junto com a ox sublingua


amandasfb

Post Destacado

Oi pessoal

Idade: 26 

Altura: 1,63

Peso: 57,3

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso, tenho MIRENA

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Lipoaspiração e lipoescultura 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=Não tenho, farei terça 

Tempo de treino: 6 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 3 meses de Ox 3mg - 3x ao dia, ainda não terminei

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Ox 4 mg- 3x ao dia com masteron injetavel 100 mg semana

Divisão de treino e horário do mesmo: 5/6 x na semana - 2 x spinning 

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: 1600 calorias em média, preciso de ajuda para melhorar com proteína! Não sinto tanta fome

 

só tenho essa foto recente de frente, foi tirada essa semana, depois quero tirar outras fotos e essa semana começo com Masteron injetavel, já comprei. O que acham? Aconselham tomar 100 mg 1x na semana ou dividir em doses?? 
 

quero melhorar um pouco mais essa definição , por isso acrescentei mais um ciclo junto com a ox

FF3C8611-A2A8-48C5-851B-2264AFC99F79.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


50 minutos atrás, amandasfb disse:

só tenho essa foto recente de frente,

kkkkk

Olha......cade a dieta ou cade a quantidade de macros?

Outra coisa: Sem fotos atuais nos perfis sem informação alguma! (da minha partr claro).  

A.....como vc colocou só o perfil da frente vou dar só 1 informação= as ideias não estão boas.

Aguardo postagem completa ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...