Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

# 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

2ovos + 2 claras + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 20g de aveia  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= 1 colher sopa de doce de leite
Almoço 12:30 
100g frango
120g arroz ou macarrão da sua escolha
0,5 co azeite
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
25g whey 
20 g de aveia
Jantar 19:00
120g frango
80g arroz ou macarrão da sua escolha
Salada Sempre
Ceia
3 ovos inteiros
20g whey + 200ml de iogurte
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pops treino).  (atenção) + 1 (aqui segue tudo igual)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=22/12

TMJ

Agulha e seringa de insulina de 1ml = 100ui

Aplicações procure no youtub tutorial de como aplicar insulina e a tecnica é a mesma.

E os locais de aplicação (sempre rodiziando) estão abaixo. (prefira sempre abs para baixo)

MÉTODOS DE APLICAÇÃO DE INSULINA: AGULHA, SERINGA OU SIC.

1 hora atrás, Natalie_villas disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).

Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant

Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo

Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant

Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom

Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 

Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

Fazer abs 3x na semana e Panturras 2x = sempre começar o treino com eles.

E outra coisa...treine vacuumm todos os dias pelo menos 5 minutos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2020 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Aplicações procure no youtub tutorial de como aplicar insulina e a tecnica é a mesma.

Então... fiquei com uma dúvida! Nos tutoriais que Vi sempre usavam uma agulha pra aspirar e outra pra aplicar! Mas a seringa que comprei a agulha é fixa... a de insulina de 8mm! Aí tentei aspirar com ela mesmo... deu um trabalhinho e foi devagar, mas deu certo! Tem algum problema??

 

Em 05/12/2020 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Salada Sempre

Outra dúvida.. a salada é só folhas e cenoura, ou posso acrescentar brocolis, tomate e abobrinha??? 😅

Editado por Natalie_villas
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

que linda!

mais uma que eu adoraria ver fotos em poses de competição, ia dar uma bela realçada nessas suas belas formas.

Boa sorte no ciclo.

Ah, capricha nos exercicios para gluteo medio, vão te dar um arredondado maravilhoso nesse gluteo, que já é lindo.

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

ntão... fiquei com uma dúvida! Nos tutoriais que Vi sempre usavam uma agulha pra aspirar e outra pra aplicar! Mas a seringa que comprei a agulha é fixa... a de insulina de 8mm! Aí tentei aspirar com ela mesmo... deu um trabalhinho e foi devagar, mas deu certo! Tem algum problema??

nao.. mas , eu prefiro comprar as que tem agulha removível

e prefiro aplicar no gluteo. Local com menos complicações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/12/2020 em 20:19, Joaninha disse:

 

que linda!

mais uma que eu adoraria ver fotos em poses de competição, ia dar uma bela realçada nessas suas belas formas.

Boa sorte no ciclo.

Ah, capricha nos exercicios para gluteo medio, vão te dar um arredondado maravilhoso nesse gluteo, que já é lindo

 

Obrigada!! Linda é vc!!! ☺️
Nunca tentei tirar fts em pose de competição, acredita!?? Mas vou tentar pra próxima avaliação! E to caprichando nos exercícios pra glúteos!! 💪🏼👏🏻
 

Em 05/12/2020 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Aplicações procure no youtub tutorial de como aplicar insulina e a tecnica é a mesma.

E os locais de aplicação (sempre rodiziando) estão abaixo. (prefira sempre abs para baixo

Gentee.. tô conseguindo aplicar de boa!

Normalmente nos glúteos... mas.. no domingo apliquei no abdômen... foi de boa... só que ontem (quinta) senti uma coceira no local da aplicação.. e reparei que tinha um calombinho.. não tá doendo.. só coçando, e sem hematoma aparente! Aí dei uma pesquisada nos posts aqui e vi algumas dicas do pessoal pra massagear durante o banho.. fiz isso e aproveitei pra prestar atenção nos outros locais... e achei um outro no glúteo esquerdo.. local que fiz a aplicação na terça-feira! Esse tá com um hematomazinho! Senti um pouco de dor nesse quando massageei.. mas fora isso não doi! E no dia que apliquei esse no glúteo, ardeu um pouco mais que o normal! 
 

** essas 2 aplicações fiz durante o ciclo menstrual.. não sei se pode ter alguma relação!!

O que faço??? Passo alguma coisa??? É normal??

 

FE874083-99F3-4112-A326-2B29E5CD67F7.jpeg

D4B812DA-0C08-4E23-9489-D618207D40A3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Natalie_villas disse:

senti uma coceira no local da aplicação

Acontece, principalmente se aplicar muito rápido. Durante o banho, esfregue o local com o punho fechado, como se fosse uma massagem, aproveitando o deslizar do sabão.

Nas aplicações, prefira sempre os glúteos, variando o local (mais acima, mais abaixo, mais ao lado, etc.).

1 hora atrás, Natalie_villas disse:

É normal??

Sim. Procure aplicar mais lentamente, sem pressa e variando o local no glúteo. Procure os locais com mais gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando  

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, dentro do normal... pelos crescendo mais rápido   

ACNE= Pele oleosa 

 

LÍBIDO= Aumentando 

 

CLÍTORIS= sensível

 

VOZ= falhando.. e bem rouca!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = notei uma diferença boa no espelho! Abdômen mais seco.. roupas mais largas! Tô me sentindo bem mais slim.!! Sempre recebo elogios na academia.. inclusive muita gente pergunta se eu pretendo competir..

0 a 100% A DIETA= 95% 

Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A última refeição!  Tem como encaixar o iogurte ou os ovos durante o dia, em alguma outra refeição?? Eu durmo bem cedo.. e to fazendo um esforço absurdo pra comer tudo isso entre o jantar (19hrs) e o horário de dormir (22hrs)!!


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = começando a terceira semana.. 

 

 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - nesse ponto tenho que melhorar! Tô devendo bastante no Aej! Devo ter feito por volta de 60-70%! 

Mas o cardio pos treino tá em dia!! E o vacuum tb! Inclusive já senti uma melhora absurda!! 🙏🏽
 

 

Eu mesma tô fazendo as aplicações! Tava tranquilo.. até notar os nódulozinhos! Tô seguindo as dicas de vcs.. e comecei a aplicar mais devagar! Mas esses nódulos diminuem a absorção? Ou não tem problema nesse sentido??

 

61C38EE0-0BAB-4BB6-A6D4-23F558D117B1.jpeg

44A798C8-A9F1-4425-A26C-AC6370869F78.jpeg

E5C86683-A65E-4CE9-891C-D58C28663F64.jpeg

44B36735-A06A-4B7C-A8A5-935F4C4E9B88.jpeg

917678D8-2C19-496F-9751-0B4832EFFC4D.jpeg

E1B65E1B-9D10-424D-A6B5-6A92AA785CD8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...