Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%!

Confie mais no espelho do que na balança ou no exame de dobras. 19% pra mulher é uma excelente marca e você aparenta 15 - 16%.

Masteron é um dos melhores esteroides para a libido.

2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Mas esses nódulos diminuem a absorção?

Não. Absorve normal.

Você melhorou ombros e costas, que estão mais marcados. Definiu mais e o volume deu uma aumentada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, Natalie_villas disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = notei uma diferença boa no espelho! Abdômen mais seco.. roupas mais largas! Tô me sentindo bem mais slim.!! Sempre recebo elogios na academia.. inclusive muita gente pergunta se eu pretendo competir..

Season 5 Finger Guns GIF by The Office

Opa....bom saber disso! Com ctz lhe motiva mais!

12 horas atrás, Natalie_villas disse:

VOZ= falhando.. e bem rouca!

Poupe sua voz!

12 horas atrás, Natalie_villas disse:

0 a 100% A DIETA= 95% 

Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%!

Não gaste sua grana com essas avaliações!

Seu percentual está bem mais baixo! Eu jogo ai uns 15%.

12 horas atrás, Natalie_villas disse:

Aeróbios - nesse ponto tenho que melhorar! Tô devendo bastante no Aej! Devo ter feito por volta de 60-70%! 

Mas o cardio pos treino tá em dia!! E o vacuum tb! Inclusive já senti uma melhora absurda!! 🙏🏽

Se vc quer um Shape melhor....faça melhor! Sei que consegue.

12 horas atrás, Natalie_villas disse:

Eu mesma tô fazendo as aplicações! Tava tranquilo.. até notar os nódulozinhos! Tô seguindo as dicas de vcs.. e comecei a aplicar mais devagar! Mas esses nódulos diminuem a absorção? Ou não tem problema nesse sentido??

Apenas obeserve ......a nivel de absorção nada muda.

A...faça ABS 3x na semana.....faça deltoides 2x na semana.

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

# 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

2ovos + 2 claras + 120g de mamão+ cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar +  200ml de iogurte

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 20g de aveia  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= 1 colher sopa de doce de leite + 20g whey 
Almoço 12:30 
100g frango
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
1 ovo
0,5 co azeite
1 fatia de abacaxi
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
25g whey 
20 g de aveia
Jantar 19:00
120g frango
2 ovos
80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada Sempre
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=07/01/21

Parabens pelas fotos nas poses extras.

* Liberado 1 refeição lixo no dia 24 ou 25/12 com duração de 2hs, com uma condição: Depois de lixar no dia seguinte poste uma foto em alguma das duas poses que vc colocou aqui. Issso é importante! Queremos ver como o Shape responde a uma dose alta de carbo.

tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando  

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas nada assustador... pelos crescendo mais rápido   

ACNE= Pele bem oleosa... algumas espinha bemm esporádicas.. principalmente essa semana.. que to no período pré menstrual! 

Usei um depilador satinelle pra tirar uns pelinhos do pescoço (que sempre tive) e tive uma reação alérgica.. apareceram algimas espinhas bem inflamadas no local! Tô usando pomada antialérgica.. mas já tem mais de uma semana, e não vi muita melhora! O que posso usar? 

*sempre tenho alergias na pele.. sou bem sensível... mas nunca tinha virado espinha.. será por conta do aes??

 

LÍBIDO= Aumentou

 

CLÍTORIS= sensível

 

VOZ= Continua falhando.. e bem rouca!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tava me sentindo mais seca.. com o abdômen mais marcado! Porém essa semana tive muita constipação (acho que foi o whey protein.. to usando uma marca diferente, que nunca tinha comprado) e juntou com o inchaço do período pré menstrual.. então tô me achando roliça agora!! 😅

Fora isso não senti uma mudança muito grande!!!

 

0 a 100% A DIETA= 90% ... saií na ceia de Natal... acabei comendo no almoço no dia seguinte tb! No reveillon tb comi.. mas sem exageros.. só jantei coisas que não tavam no plano mesmo!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O abacaxi! Não consigo gostar..  e tem como substituir uma das refeições que tem aveia por alguma outras coisa? Ou só a proteína??


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = quinta semana!

 

 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - algumas faltas, mas bem melhor do que da outra vez!! 

 

Enfim... sem querer dar desculpas, mas fim de ano foi complicado de manter tudo 100%! Trabalho com cozinha.. e peguei encomendas pta ceia de Natal e Ano novo.. então fiquei atolada!! Mas já voltei à rotina normal! 🙏🏽🙏🏽
 

obs: Não tinha noção de como a oxandrolona me deixava bronzeada até colocar essas fts juntas!!!😂

A foto pós lixoo tá aí... demorou, mas chegou!!

8AC5168C-88CD-4904-A834-1ADE03C985CA.jpeg

F70094D8-A98E-4A29-8DAF-DC9A87B6DE2A.jpeg

ECAFFBCB-B390-431D-89DD-4AC3338E6343.jpeg

12E1350E-D849-47B7-B074-34CDABC89273.jpeg

68CC08D2-D3B6-488A-8E43-8B6D8AF167D9.jpeg

0866F854-2F6C-4515-A82D-2F6E8068EF14.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, Natalie_villas disse:

apareceram algimas espinhas bem inflamadas no local! Tô usando pomada antialérgica.

Merthiolate é um santo remédio para espinhas.

Os músculos estão mais marcados e mais volumosos: perdeu gorduras e ganhou volume !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Natalie_villas disse:

*sempre tenho alergias na pele.. sou bem sensível... mas nunca tinha virado espinha.. será por conta do aes??

Se puder poste foto da região bem de perto.

1 hora atrás, Natalie_villas disse:

nfim... sem querer dar desculpas, mas fim de ano foi complicado de manter tudo 100%! Trabalho com cozinha.. e peguei encomendas pta ceia de Natal e Ano novo.. então fiquei atolada!! Mas já voltei à rotina normal! 🙏🏽🙏🏽

Tranquilo...agora voltamos no foco e aproveitar para o sofrimento final! lkkkkkk

Vc ja sabe como foi o final da oxa.....e aqui não será nada diferente......vamos dar uma enxugada .....

Seu desempenho está seguindo como deve ser para um cutt.....sei que é pedir muito...mas tente extrair o maximo dos seus treinos. Como as cargas devem ter diminuido.....aumente as repetições.....

Atenção aos cardios.

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

# 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

3ovos + 2 claras + 2 tomates+ cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar +  150ml de iogurte + 25g de Whey

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 4 ameixas + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino=  1 banana
Almoço 12:30 
130g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
0,5 co azeite
1 fatia de abacaxi
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
30g whey 
2 castanhas do pará
Jantar 19:00
120g frango
2 ovos
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada Sempre
 

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=22/01/21

Obrigado por postar o efeito pós ceia! Não sei se vc notou o pump muscular que teve apos dar uma lixada.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
17 horas atrás, Natalie_villas disse:

 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Vamos lá:

17 horas atrás, Natalie_villas disse:

Vou começar a última semana do Masteron! E aí... paro.. dou continuidade?? Acha que devo fazer alguns exames pra ver se tá tudo certinho?? 

Ainda siga.....

17 horas atrás, Natalie_villas disse:

ô sentindo um pouco de fome tb! Mas acho que a intenção é essa, né... 😅

Sim.

17 horas atrás, Natalie_villas disse:

ACNE= Pele bem oleosa... algumas espinhas.. 

O que está usando para controle da oleosidade ?

Atenção aos cardios. Atençãa a fazer vacummm/lpf (valorizar abs inferior....)

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

Sugestão (disclaimer)

# 1 a 10 semanas de Masteron= 21mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 7mg ou seja 7 ui por aplicação subcutanea. 

# Oximetoona= partir o comprimido em 4 partes e tomar 1/4 do comprimido 1h antes do seu treino.

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

3ovos + 2 claras + 2 tomates+ cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar +  150ml de iogurte + 25g de Whey

Lanche manhã 09:00 (pré treino 1:30hs antes)= 25 de Whey + 4 ameixas + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino=  1 colher de doce de leite + 30g de sucrilhos
Almoço 12:30 
130g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
0,5 co azeite
meia laranja
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
30g whey 
2 castanhas do pará
Jantar 19:00
120g frango
2 ovos
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
meia laranja
Salada Sempre
 

Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção e aproveite)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=29/01/21(apenas foto do perfil anterior e relatar como está a força)

Volume virá em outra hora.....estamos primeiro vendo o que podemos encher.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2021 em 10:04, Apollo Galeno disse:

óximas fotos=29/01/21(apenas foto do perfil anterior e relatar como está a força)

Oii... só tô mandando essa ft pra não levar bronca..rs

Esqueci de tirar ft em jejum... foi no final da tarde! Tô constipada e com uma retenção absurda!! Não sei se é porcausa da oximetolona ou se é pré menstrual, ou os dois!  E não foi no lugar que costumo tirar.. pq tinha gente aqui hj no horário.. aí saiu esse resultado terrível! Se quiser mando outra melhor amanhã !


Enfim... senti um super aumento de força com a oximetolona... um gás extra.. tipo quando toma pré treino! Adorei o efeito! Rs... aumento de força em relação a pesos e resistência tb!  Muito bom!! Só senti um pouco de náusea ( que tb sinto quando tomo pré treino) mas super de boa.. nada que atrapalhasse!! Achei que pela ft deu uma boa diferença no quadríceps... porém tem a retenção tb né... que deve ter ajudado!

E como falei.. tô com o intestino bemm preso!! Tb não sei se tem alguma relação com ela..

Vou colocar ft tb dos produtos que uso pra oleosidade.. aí me fala se devo acrescentar ou mudar alguma coisa! 🙏🏽

Uso um sabonete pela manhã e outro à noite (são bem parecidos.. só deixo um na pia e outro no chuveiro pra lavar no banho), o serum e protetor durante o dia, e o ácido e o mesmo serum à noite, alternando!

CA14C613-6188-4BC0-975A-73412AAF3A22.jpeg

E3C0B6A3-6D09-43A0-A11D-A406FE437B98.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 20:40, Natalie_villas disse:

Oii... só tô mandando essa ft pra não levar bronca..rs

Esqueci de tirar ft em jejum... foi no final da tarde! Tô constipada e com uma retenção absurda!! Não sei se é porcausa da oximetolona ou se é pré menstrual, ou os dois!  E não foi no lugar que costumo tirar.. pq tinha gente aqui hj no horário.. aí saiu esse resultado terrível! Se quiser mando outra melhor amanhã !

Melhorou a constipação?

Menstruação deu as caras ?

Em 29/01/2021 em 20:40, Natalie_villas disse:

nfim... senti um super aumento de força com a oximetolona... um gás extra.. tipo quando toma pré treino! Adorei o efeito! Rs... aumento de força em relação a pesos e resistência tb!  Muito bom!! Só senti um pouco de náusea ( que tb sinto quando tomo pré treino) mas super de boa.. nada que atrapalhasse!! Achei que pela ft deu uma boa diferença no quadríceps... porém tem a retenção tb né... que deve ter ajudado!

Excelente.

Em 29/01/2021 em 20:40, Natalie_villas disse:

E como falei.. tô com o intestino bemm preso!! Tb não sei se tem alguma relação com ela..

Nenhuma relação

Em 29/01/2021 em 20:40, Natalie_villas disse:

Vou colocar ft tb dos produtos que uso pra oleosidade.. aí me fala se devo acrescentar ou mudar alguma coisa! 🙏🏽

Uso um sabonete pela manhã e outro à noite (são bem parecidos.. só deixo um na pia e outro no chuveiro pra lavar no banho), o serum e protetor durante o dia, e o ácido e o mesmo serum à noite, alternando!

As acnes aumentaram ou elas mantem a mesma quantidade ?

São otimos produtos....de uma linha muito boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...