Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

17 horas atrás, Natalie_villas disse:

E tem problema mandar as fts amanhã ou depois? É pq tô bemm menstruada.. com o ciclo bem intenso... aí nem dá pra colocar biquíni pra tirar! 

Fotos 2 dias apos menstruação acabar.

17 horas atrás, Natalie_villas disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = fechou 8 semanas da oximetolona! 

Pode parar....

Aguardamos fotos para ver o que sugerir......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/04/2021 em 01:43, Natalie_villas disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) =  achei que a oximetolona deu um volume legal... mas também deu uma retida e perdi bastante definição!!

Boa Tarde....

Discordo do "bastante".....mas....se analisar o fato de que em todo processo de ganho de volume....perdemos um pouco de definição isso que sente é natural.

Em 06/04/2021 em 01:43, Natalie_villas disse:

Desde semana passada estou com uma infecção urinária... e tratando com antibiótico... então não usei a oximetolona na semana passada nenhum dia! 

mellhor ?

Academias por ai já abriram?

O que pensa a respeito do seu corpo? Onde quer chegar ? Preciso de lhe ouvir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2021 em 03:37, Natalie_villas disse:

A retenção até diminuiu um pouco! 🙏🏽

Oi, Natalie ! 
Também não achei que você perdeu muita definição não, parece que o seu abdômen melhorou na foto atual. E por falar em abdômen, eu vi que você faz o LCC da Ângela, está gostando ?! 
Se quiser posso te orientar com o LPF mas é diferente do LCC, tá ?! Querendo, estou a disposição! 
Seu abdômen seria perfeito para testarmos se o LPF afina ou não a cintura ☺️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2021 em 15:27, Apollo Galeno disse:

Preciso de lhe ouvir...

Boa noite!! 
Estou melhor sim!! As academias por aqui ainda não reabriram! Estou treinando em uma de bairro.. mas não consigo ir todo dia pq lá só abre das 15:00-20:00... e nem sempre tenho disponibilidade esse horário! Então tô indo 3x por semana... e fazendo cardio nos outros dias! A expectativa é que reabra na próxima semana... então vou aguardar! 
 

Quanto a onde quero chegar.. ainda quero um pouco mais de volume no corpo todo!

Em 13/04/2021 em 17:50, Agan81 disse:

z o LCC da Ângela, está gostando

Oii...

Então... eu tava fazendo o Lcc sim! Gostei do resultado no sentido de dar aquela aprofundada no abdômen (nem sei se é assim que fala)... mas acho que não afinou a cintura!!

Queria sim aprender o Lpf!! Já vi em algum lugar que é melhor que o Lcc.. acho que aqui no fórum mesmo! Até vi alguns vídeos, mas não consegui pegar 100%! Se puder ajudar vou ficar muito agradecida!! Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

mesmo! Até vi alguns vídeos, mas não consegui pegar 100%! Se puder ajudar vou ficar muito agradecida!! Rs 

Na maioria dos vídeos as pessoas não ensinam 100 %, infelizmente ! 
Vou te passar inbox os vídeos, só vou te pedir um gentileza, tira a medida da sua cintura para compararmos ?! Mede dois dedos acima do umbigo e passa a fita métrica, é essa a medida, tá ?! Assim👇🏻
 

084B4B0E-E349-48B1-85C0-89F667F3AE80.jpeg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Natalie_villas disse:

Estou treinando em uma de bairro.. mas não consigo ir todo dia pq lá só abre das 15:00-20:00... e nem sempre tenho disponibilidade esse horário! Então tô indo 3x por semana... e fazendo cardio nos outros dias! A expectativa é que reabra na próxima semana... então vou aguardar! 
 

Quanto a onde quero chegar.. ainda quero um pouco mais de volume no corpo todo!

E qual será o plano?

Dieta....dieta /aes.......o que fazemos para ganhar volume ?

Porque está treinando.....digo....tem academia que lhe permite treinar.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gentee.. boa tarde! 
 

Desculpa a sumida... é que to com  uma hérnia umbilical!! Apareceu na semana passada... e tava esperando ir ao mesmo e resultado de exames pra saber como prosseguir! Inicialmente o médico pediu pra parar com exercícios físicos... principalmente os que envolviam o abdômen... até saber direito a situação!! Aí essa semana fiz o ultrassom... e constatou que não era nenhum órgão 🙏🏽... e sim uma hérnia de gordura! 
O médico não recomendou cirurgia no momento.. pq tá bem pequena e não sinto dor! Liberou pra voltar com os exercícios, mas pediu pra ficar de olho e acompanhar... caso aumente ou comece a incomodar não tem jeito .. tem que operar!

Ainda tô com um pouco de medo de voltar a treinar pesado... mass pretendo! 

Em 19/04/2021 em 19:35, Apollo Galeno disse:

E qual será o plano?

Então... as academias aqui voltaram ao normal já! Ainda tenho tudo o que já usei.. e mais a testo! O que sugerem???

 

Em 19/04/2021 em 18:31, Agan81 disse:

Vou te passar inbox

Quero sim.. por favor!! Amanhã de manhã tiro as medidas e te mando!! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...