Ir para conteúdo

Ciclo feminino Masteron + oximetolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 65,6   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Média-alta     CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas nada exagerado!     ACNE= Pele bem ole

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,1   FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= alta  (aumentou muito com a oximetolona)   CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas sem exagero!    

Imagens postadas

• Moderador

Sugestão Projeto:

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:

# 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

Café da manhã 7:00

2ovos + 2 claras + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 20g de aveia  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= 1 colher sopa de doce de leite
Almoço 12:30 
100g frango
120g arroz ou macarrão da sua escolha
0,5 co azeite
Salada  sempre
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Lanche 16:00
25g whey 
20 g de aveia
Jantar 19:00
120g frango
80g arroz ou macarrão da sua escolha
Salada Sempre
Ceia
3 ovos inteiros
20g whey + 200ml de iogurte

Agua/dia= 3,4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pops treino).  (atenção) + 1 (aqui segue tudo igual)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=22/12

TMJ

Agulha e seringa de insulina de 1ml = 100ui

Aplicações procure no youtub tutorial de como aplicar insulina e a tecnica é a mesma.

E os locais de aplicação (sempre rodiziando) estão abaixo. (prefira sempre abs para baixo)

MÉTODOS DE APLICAÇÃO DE INSULINA: AGULHA, SERINGA OU SIC.

1 hora atrás, Natalie_villas disse:

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).

Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant

Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo

Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant

Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom

Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 

Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

Fazer abs 3x na semana e Panturras 2x = sempre começar o treino com eles.

E outra coisa...treine vacuumm todos os dias pelo menos 5 minutos.

TMJ

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2020 em 20:59, Apollo Galeno disse:

Aplicações procure no youtub tutorial de como aplicar insulina e a tecnica é a mesma.

Então... fiquei com uma dúvida! Nos tutoriais que Vi sempre usavam uma agulha pra aspirar e outra pra aplicar! Mas a seringa que comprei a agulha é fixa... a de insulina de 8mm! Aí tentei aspirar com ela mesmo... deu um trabalhinho e foi devagar, mas deu certo! Tem algum problema??

Salada Sempre

Outra dúvida.. a salada é só folhas e cenoura, ou posso acrescentar brocolis, tomate e abobrinha??? 😅

Editado por Natalie_villas
Erro de digitação
Link para o post
  • Moderador

que linda!

mais uma que eu adoraria ver fotos em poses de competição, ia dar uma bela realçada nessas suas belas formas.

Boa sorte no ciclo.

Ah, capricha nos exercicios para gluteo medio, vão te dar um arredondado maravilhoso nesse gluteo, que já é lindo.

20 horas atrás, Natalie_villas disse:

ntão... fiquei com uma dúvida! Nos tutoriais que Vi sempre usavam uma agulha pra aspirar e outra pra aplicar! Mas a seringa que comprei a agulha é fixa... a de insulina de 8mm! Aí tentei aspirar com ela mesmo... deu um trabalhinho e foi devagar, mas deu certo! Tem algum problema??

nao.. mas , eu prefiro comprar as que tem agulha removível

e prefiro aplicar no gluteo. Local com menos complicações

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 07/12/2020 em 20:19, Joaninha disse:

que linda!

mais uma que eu adoraria ver fotos em poses de competição, ia dar uma bela realçada nessas suas belas formas.

Boa sorte no ciclo.

Ah, capricha nos exercicios para gluteo medio, vão te dar um arredondado maravilhoso nesse gluteo, que já é lindo

Obrigada!! Linda é vc!!! ☺️
Nunca tentei tirar fts em pose de competição, acredita!?? Mas vou tentar pra próxima avaliação! E to caprichando nos exercícios pra glúteos!! 💪🏼👏🏻

E os locais de aplicação (sempre rodiziando) estão abaixo. (prefira sempre abs para baixo

Gentee.. tô conseguindo aplicar de boa!

Normalmente nos glúteos... mas.. no domingo apliquei no abdômen... foi de boa... só que ontem (quinta) senti uma coceira no local da aplicação.. e reparei que tinha um calombinho.. não tá doendo.. só coçando, e sem hematoma aparente! Aí dei uma pesquisada nos posts aqui e vi algumas dicas do pessoal pra massagear durante o banho.. fiz isso e aproveitei pra prestar atenção nos outros locais... e achei um outro no glúteo esquerdo.. local que fiz a aplicação na terça-feira! Esse tá com um hematomazinho! Senti um pouco de dor nesse quando massageei.. mas fora isso não doi! E no dia que apliquei esse no glúteo, ardeu um pouco mais que o normal! 

** essas 2 aplicações fiz durante o ciclo menstrual.. não sei se pode ter alguma relação!!

O que faço??? Passo alguma coisa??? É normal??

FE874083-99F3-4112-A326-2B29E5CD67F7.jpeg

D4B812DA-0C08-4E23-9489-D618207D40A3.jpeg

Link para o post

senti uma coceira no local da aplicação

Acontece, principalmente se aplicar muito rápido. Durante o banho, esfregue o local com o punho fechado, como se fosse uma massagem, aproveitando o deslizar do sabão.

Nas aplicações, prefira sempre os glúteos, variando o local (mais acima, mais abaixo, mais ao lado, etc.).

É normal??

Sim. Procure aplicar mais lentamente, sem pressa e variando o local no glúteo. Procure os locais com mais gorduras.

Link para o post

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando  

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, dentro do normal... pelos crescendo mais rápido   

ACNE= Pele oleosa 

LÍBIDO= Aumentando 

CLÍTORIS= sensível

VOZ= falhando.. e bem rouca!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = notei uma diferença boa no espelho! Abdômen mais seco.. roupas mais largas! Tô me sentindo bem mais slim.!! Sempre recebo elogios na academia.. inclusive muita gente pergunta se eu pretendo competir..

0 a 100% A DIETA= 95% 

Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A última refeição!  Tem como encaixar o iogurte ou os ovos durante o dia, em alguma outra refeição?? Eu durmo bem cedo.. e to fazendo um esforço absurdo pra comer tudo isso entre o jantar (19hrs) e o horário de dormir (22hrs)!!

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = começando a terceira semana.. 

1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - nesse ponto tenho que melhorar! Tô devendo bastante no Aej! Devo ter feito por volta de 60-70%! 

Mas o cardio pos treino tá em dia!! E o vacuum tb! Inclusive já senti uma melhora absurda!! 🙏🏽

Eu mesma tô fazendo as aplicações! Tava tranquilo.. até notar os nódulozinhos! Tô seguindo as dicas de vcs.. e comecei a aplicar mais devagar! Mas esses nódulos diminuem a absorção? Ou não tem problema nesse sentido??

61C38EE0-0BAB-4BB6-A6D4-23F558D117B1.jpeg

44A798C8-A9F1-4425-A26C-AC6370869F78.jpeg

E5C86683-A65E-4CE9-891C-D58C28663F64.jpeg

44B36735-A06A-4B7C-A8A5-935F4C4E9B88.jpeg

917678D8-2C19-496F-9751-0B4832EFFC4D.jpeg

E1B65E1B-9D10-424D-A6B5-6A92AA785CD8.jpeg

Link para o post
2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Fiz uma avaliação por dobra cutânea esse fds.. e tô com 19% de gordura! 😕.. então vou focar 100%na dieta! Só não garanto 100% na próxima por conta no Natal! Mas quero baixar o bf pra pelo menos uns 15-16%!

Confie mais no espelho do que na balança ou no exame de dobras. 19% pra mulher é uma excelente marca e você aparenta 15 - 16%.

Masteron é um dos melhores esteroides para a libido.

2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Mas esses nódulos diminuem a absorção?

Não. Absorve normal.

Você melhorou ombros e costas, que estão mais marcados. Definiu mais e o volume deu uma aumentada :)

Link para o post
  • Moderador
12 horas atrás, Natalie_villas disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = notei uma diferença boa no espelho! Abdômen mais seco.. roupas mais largas! Tô me sentindo bem mais slim.!! Sempre recebo elogios na academia.. inclusive muita gente pergunta se eu pretendo competir..

Season 5 Finger Guns GIF by The Office

Opa....bom saber disso! Com ctz lhe motiva mais!

VOZ= falhando.. e bem rouca!

Poupe sua voz!

0 a 100% A DIETA= 95% 

Não gaste sua grana com essas avaliações!

Seu percentual está bem mais baixo! Eu jogo ai uns 15%.

Aeróbios - nesse ponto tenho que melhorar! Tô devendo bastante no Aej! Devo ter feito por volta de 60-70%! 

Mas o cardio pos treino tá em dia!! E o vacuum tb! Inclusive já senti uma melhora absurda!! 🙏🏽

Se vc quer um Shape melhor....faça melhor! Sei que consegue.

Eu mesma tô fazendo as aplicações! Tava tranquilo.. até notar os nódulozinhos! Tô seguindo as dicas de vcs.. e comecei a aplicar mais devagar! Mas esses nódulos diminuem a absorção? Ou não tem problema nesse sentido??

Apenas obeserve ......a nivel de absorção nada muda.

A...faça ABS 3x na semana.....faça deltoides 2x na semana.

Sugestão Projeto:

# 1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Sugestão da dieta

40 minutos de aerobico em jejum (não correr, apenas andar acelerado) . Tomar antes do AEJ. 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 70 ml de café sem açucar.

2ovos + 2 claras + 120g de mamão+ cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar +  200ml de iogurte

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 20g de aveia  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= 1 colher sopa de doce de leite + 20g whey 
100g frango
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
1 ovo
0,5 co azeite
1 fatia de abacaxi
Salada  sempre
25g whey 
20 g de aveia
120g frango
2 ovos
80g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada Sempre

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção)

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=07/01/21

Parabens pelas fotos nas poses extras.

* Liberado 1 refeição lixo no dia 24 ou 25/12 com duração de 2hs, com uma condição: Depois de lixar no dia seguinte poste uma foto em alguma das duas poses que vc colocou aqui. Issso é importante! Queremos ver como o Shape responde a uma dose alta de carbo.

tmj

ou para curtir

Link para o post
  • 3 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando  

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas nada assustador... pelos crescendo mais rápido   

ACNE= Pele bem oleosa... algumas espinha bemm esporádicas.. principalmente essa semana.. que to no período pré menstrual! 

Usei um depilador satinelle pra tirar uns pelinhos do pescoço (que sempre tive) e tive uma reação alérgica.. apareceram algimas espinhas bem inflamadas no local! Tô usando pomada antialérgica.. mas já tem mais de uma semana, e não vi muita melhora! O que posso usar? 

*sempre tenho alergias na pele.. sou bem sensível... mas nunca tinha virado espinha.. será por conta do aes??

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= sensível

VOZ= Continua falhando.. e bem rouca!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = tava me sentindo mais seca.. com o abdômen mais marcado! Porém essa semana tive muita constipação (acho que foi o whey protein.. to usando uma marca diferente, que nunca tinha comprado) e juntou com o inchaço do período pré menstrual.. então tô me achando roliça agora!! 😅

Fora isso não senti uma mudança muito grande!!!

0 a 100% A DIETA= 90% ... saií na ceia de Natal... acabei comendo no almoço no dia seguinte tb! No reveillon tb comi.. mas sem exageros.. só jantei coisas que não tavam no plano mesmo!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= O abacaxi! Não consigo gostar..  e tem como substituir uma das refeições que tem aveia por alguma outras coisa? Ou só a proteína??

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = quinta semana!

1 a 8 semanas de Masteron= 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 10mg ou seja 10ui por aplicação subcutanea. 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - algumas faltas, mas bem melhor do que da outra vez!! 

Enfim... sem querer dar desculpas, mas fim de ano foi complicado de manter tudo 100%! Trabalho com cozinha.. e peguei encomendas pta ceia de Natal e Ano novo.. então fiquei atolada!! Mas já voltei à rotina normal! 🙏🏽🙏🏽

obs: Não tinha noção de como a oxandrolona me deixava bronzeada até colocar essas fts juntas!!!😂

A foto pós lixoo tá aí... demorou, mas chegou!!

8AC5168C-88CD-4904-A834-1ADE03C985CA.jpeg

F70094D8-A98E-4A29-8DAF-DC9A87B6DE2A.jpeg

ECAFFBCB-B390-431D-89DD-4AC3338E6343.jpeg

12E1350E-D849-47B7-B074-34CDABC89273.jpeg

68CC08D2-D3B6-488A-8E43-8B6D8AF167D9.jpeg

0866F854-2F6C-4515-A82D-2F6E8068EF14.jpeg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

*sempre tenho alergias na pele.. sou bem sensível... mas nunca tinha virado espinha.. será por conta do aes??

Se puder poste foto da região bem de perto.

nfim... sem querer dar desculpas, mas fim de ano foi complicado de manter tudo 100%! Trabalho com cozinha.. e peguei encomendas pta ceia de Natal e Ano novo.. então fiquei atolada!! Mas já voltei à rotina normal! 🙏🏽🙏🏽

Tranquilo...agora voltamos no foco e aproveitar para o sofrimento final! lkkkkkk

Vc ja sabe como foi o final da oxa.....e aqui não será nada diferente......vamos dar uma enxugada .....

Seu desempenho está seguindo como deve ser para um cutt.....sei que é pedir muito...mas tente extrair o maximo dos seus treinos. Como as cargas devem ter diminuido.....aumente as repetições.....

Atenção aos cardios.

Sugestão Projeto:

Sugestão da dieta

3ovos + 2 claras + 2 tomates+ cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar +  150ml de iogurte + 25g de Whey

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey + 4 ameixas + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino=  1 banana
130g frango
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
0,5 co azeite
1 fatia de abacaxi
Salada  sempre
30g whey 
2 castanhas do pará
120g frango
2 ovos
70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada Sempre

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes por 2x ao dia (1 Aej + pos treino).  (atenção)

Próximas fotos=22/01/21

Obrigado por postar o efeito pós ceia! Não sei se vc notou o pump muscular que teve apos dar uma lixada.

TMJ

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por RenatinhaSA
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por FaBHana
      Boa tarde, me chamo Fabiana e gostaria de uma luz! Pesquisei muito sobre ciclos para mulheres, efeitos colaterais, dieta e li bastante os tópicos e relatos do pessoal aqui do fórum. Minha história começa em 2017  fiz o primeiro ciclo com Oxandrolona pela com acompanhamento do meu ex e em 2018 com Boldenona e Masteron a mesma coisa. Consegui resultados visíveis, mas efeitos colaterais também como voz, pêlo e meu clitóris não é mais o mesmo. Conforme o tempo passou a voz deu uma melhorada, o pêlo também mas o clitóris não! Para não alongar mais eu queria muito a opinião do pessoal aqui do fórum, pois sei que dieta e treino são individuais, estou limpa a 2 anos já, consegui um shape mediano com o ciclo de carboidrato e agora querendo iniciar um ciclo de Masteron.   Idade: 28
      Altura: 1,69

Peso: 64.5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento nenhum, mas já usei metformina, tamoxifeno e hidrocortiazida.

Problemas de Saúde: Não
      Exames: Desde o ciclo não fiz exames específicos de Testo, mas como trabalho na área de segurança eles nos obrigam a realizar alguns exames anuais! Devido a pandemia ano passado não realizei nenhum. 

Tempo de treino: 10 anos treinando meia boca.. 3 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 10mg/dia por 4 semanas e 20 mg/dia 2 semanas 10mg/dia final do ciclo (2017). 2. Boldenona 0,5ml 2x por semana durante 8 semanas e 4 semanas de Bond 0,5ml + Masteron 0,5ml até o final do ciclo(2018). Nos dois tive bons resultados mas tive efeitos colaterais irreversíveis que não me atrapalham nos dias de hoje!
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Sei que talvez irei precisar secar antes, mas gostaria das dicas e opiniões dos mestres do fórum com relação a ciclar com Masteron.

Divisão de treino e horario do mesmo: como trabalho na área da segurança meus treinos são alternados entre manhã e noite mas nessa sequência meamo.
      Segunda: Inferiores (ênfase em quadríceps/abdutores)
      Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abs
      Quarta: inferiores (ênfase glúteos) 
      Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abs
      Sexta: Inferiores (ênfase em posteriores) +pant
      Sábado: Aeróbico em jejum 40 min elíptico
      Domingo: Aeróbico em jejum 40min elíptico

DIETA: 
      Café da manhã 7:00
      3 claras +2 ovos inteiros + 2 fatias de pão íntegral
      Lanche manhã = 150 g de frango + 50g de legumes    Almoço 13:00 100g frango 150g de arroz integral 50g de legumes 0,5 co azeite Salada a vontade     Lanche 17:00 150g de frango 50g de legumes 80g de batata doce   Pré treino: Uso o da marca PROHIBIDO da 3VS + 10g de creatina da mesma Isso não interfere no meu sono   Pós treino: 40g de whey + 10g de maizena   Jantar  3 claras+ 2 ovos inteiros + legumes Salada a vontade    
      Água/dia: No mínimo 4,5l por dia

A foto de roupa de academia rosa foi do ciclo de Bold + Masteron cheguei a 72kg e atualmente com 64,5kg estou bem mais magras mas consegui cortes que antes não tinha. A foto de shorts verde foi antes do final do Ano quando consegui arrisquei fazer um ciclo de carboidrato por conta. 

Espero que possam me ajudar! Obrigada!

• Criar novo...