Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com oxandrolona e/ou stano oral?


TALLESNINJA

Post Destacado

Fala galera blz ?! Na verdade não é bem o primeeeiro ciiiclo não, aos 17/18 naos fiz o uso de HALOVAR e ganhei 8kg, fiz a tpc(recycle, tamox e clomi) com base no que eu via em videos, lia em foruns e livros e estimava a dosagem pra mim,.Uns 3 meses depois disso tudo resolvi usar o REIGN que se dizia uma mistura de 3 pro-hormonais (Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg / Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg / Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg, 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien 3-17b-diol 25mg) tive um ganho de 12kg com ele, bem retido e %BF alto mas na minha cabeça eu estava em BULKING, comendo demais, mais que o necessário, cheguei a 101.1KG. Hoje tenho 26 anos, sou formado em Educação Física péla UFV, estou sedentário só comendo porcaria, dando aula como personal e como professor de EFI em escolas, a atividade física que faço são os deslocamentos que eu faço a pé nos atendimentos de personal e as demonstrações dos exercícios para os alunos. Vou fazer esse ciclo pra resgatar minha motivação e me tirar da inércia, no momento é a única forma que vejo pra voltar a ativa e conto com a ajuda de vocês. Abaixo minhas redes sociais e trabalhos vinculados.
Insta pessoal:@gamatalless / Insta prof: @pwtrainer / Insta sócio:@mfitalimentacao
Face projeto: @talles.almada

*************************************************************************************************************************************************************

Talles Gama - 26 anos - 182cm - 82.1KG - BF 14.1% - Ex atleta de boxe - "Sedentário"
Objetivo: Performance e condicionamento pra aguentar o trampo(Atendimento aulas de personal, professor de ead de E.Fisica, afazeres dosmeticos e cuidados com filhos, preparação de refeições para venda) + Ganho de massa magra, Perda de gordura corporal, Aumento do volume e definição muscular.

COMPOSIÇÃO CORPORAL BIOIMPEDÂNCIA 
Peso: 82.1KG
Estatura: 182cm
Músculo: 44.2%
Umidade Corporal: 56.5%
Massa óssea: 3.5kg
Taxa Metabólica Basal: 1.959 Kcal
Taxa Proteica: 16.2%
Gordura Visceral: 5
Gordura Subcutânea: 14.1%
Gordura corporal: 14kg
Peso muscular: 36.3kg
Quantidade de Proteina: 13.3kg

CIRCUNFERENCIAS CORPORAIS
Pescoço: 37.4cm
Tórax: 98.2cm
Ombros: 120cm
Braço Esq/Dir. Relaxado: 34 / 33.8cm
Braço Esq/Dir. Contraído: 36.4 / 36cm
Cintura: 91cm
Abdome: 94cm
Quadril: 100cm
Coxa Esq/Dir.: 54 / 54.5cm
Perna Esq/Dir.: 38 / 38.2 cm

DIETA: Como eu disse no momento não faço dieta, e to me alimentando bem mal.

EXAMES: Hemograma completo Glicemia de jejum Hemoglobina glicada A1c Colesterol total e frações Triglicerídeos Aspartato Amino Transferase (AST) Alanina Amino Transferase (ALT) Gamaglutamiltransse (GGT) Tri-iodotironina (T3) Tiroxina livre (T4 livre) Hormônio estimulante da tireóide (TSH)Vitamina B12 Ferro sérico Ferritina sérica Vitamina D Coprocultura Urina EAS.

*Esses foram os exames que a nutricionista pediu, não tenho grana pra pagar a consulta do endócrino, preciso da AJUDA de vocês pra saber mais qual eu deveria incluir ou retirar desse pedido.

***********************************************************************************************************************************************
DROGAS ORAIS DA GOLD LABS:
100 COMPRIDOS DE OXANDROLONA 20MG
100 COMPRIDOS DE STANO 10MG

DÚVIDA: Como sou meio cagão e azarado  pra usar essas paradas quero começar com uma dosagem bem BAIXA e já que dessa vez decidi usar a droga propriamente dita, sem essa de “pró-hormonal”, optei pela que eu vi que deu menos colateral na galera e houve perda de gordura, ganho de massa, definição e volume muscular. Mas ai vem a pergunta:

“ USAR UMA DE CADA VEZ ? USAR AS 2 JUNTAS DE UMA VEZ SÓ? USAR AS 2 JUNTAS E DIVIDIR ISSO EM 2 CICLOS ? “

Desde já agradeço a compreensão de todos e peço encarecidamente a ajuda de vocês pra me ajudarem nessa nova fase, aguardo o retorno, TMJ Abraços.

STANO GOLD 10MG 100 COMPRIMIDOS.png

thumber.jpg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.44.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.45 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.45.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.46 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.46.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.47.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-07 at 18.10.48.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, TALLESNINJA disse:

a atividade física que faço são os deslocamentos que eu faço a pé nos atendimentos de personal e as demonstrações dos exercícios para os alunos.

Esta é a sua afirmação

2 horas atrás, TALLESNINJA disse:

Vou fazer esse ciclo pra resgatar minha motivação e me tirar da inércia

Aqui é onde você falha miseravelmente.

 

Se você é sedentário, não tem que ciclar nada. Mostre que tem capacidade de transformar seu corpo com treino e dieta primeiramente e DEPOOOOIS você pensa em drogas.

Esta é a ajuda e a orientação que vou te dar. 

Além disso, entrar num ciclo de ox + stano é outra coisa totalmente descabida. Só mostra sua falta de conhecimento básico e sem a menor condição de usar esteroides. 

Ou seja, tá errado do início ao fim. 

Errado na estratégia, nas escolhas, na mentalidade. Tanto que você nem se preocupou em relatar sua alimentação e treinamento. Foi logo para as drogas.

 

Se quiser fazer o que deseja e relatar aqui, tudo bem. Só não espere que alguém te apoie nisso porque os erros estão grotescos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Locemar disse:

Esta é a sua afirmação

Aqui é onde você falha miseravelmente.

 

Se você é sedentário, não tem que ciclar nada. Mostre que tem capacidade de transformar seu corpo com treino e dieta primeiramente e DEPOOOOIS você pensa em drogas.

Esta é a ajuda e a orientação que vou te dar. 

Além disso, entrar num ciclo de ox + stano é outra coisa totalmente descabida. Só mostra sua falta de conhecimento básico e sem a menor condição de usar esteroides. 

Ou seja, tá errado do início ao fim. 

Errado na estratégia, nas escolhas, na mentalidade. Tanto que você nem se preocupou em relatar sua alimentação e treinamento. Foi logo para as drogas.

 

Se quiser fazer o que deseja e relatar aqui, tudo bem. Só não espere que alguém te apoie nisso porque os erros estão grotescos. 

Mano com todo respeito, nao tenho que mostrar nada pra você nem pra ninguém, você foi sem educação e prepotente nas suas palavras. Ao contrário do que você pensa, quem ja tem experiência e pratica em determinadas atividades/modalidades/exercícios, o uso da droga logo no começo pode ser benéfica e propulsora de resultados. E o uso combinado de Oxan +  Stano pode sim ser feita, porém como são da família dos 17aa, seris extremamente hepatotoxico para o meu figado. Por isso decidi usar só a Oxan de começo, que em Low doses pode inibir muito pouco o eixo hormonal. Obrigado pela sua contribuição, dispenso as próximas caso sejam desse nível.

14 minutos atrás, Locemar disse:

Esta é a sua afirmação

Aqui é onde você falha miseravelmente.

 

Se você é sedentário, não tem que ciclar nada. Mostre que tem capacidade de transformar seu corpo com treino e dieta primeiramente e DEPOOOOIS você pensa em drogas.

Esta é a ajuda e a orientação que vou te dar. 

Além disso, entrar num ciclo de ox + stano é outra coisa totalmente descabida. Só mostra sua falta de conhecimento básico e sem a menor condição de usar esteroides. 

Ou seja, tá errado do início ao fim. 

Errado na estratégia, nas escolhas, na mentalidade. Tanto que você nem se preocupou em relatar sua alimentação e treinamento. Foi logo para as drogas.

 

Se quiser fazer o que deseja e relatar aqui, tudo bem. Só não espere que alguém te apoie nisso porque os erros estão grotescos. 

Mano com todo respeito, nao tenho que mostrar nada pra você nem pra ninguém, você foi sem educação e prepotente nas suas palavras. Ao contrário do que você pensa, quem ja tem experiência e pratica em determinadas atividades/modalidades/exercícios, o uso da droga logo no começo pode ser benéfica e propulsora de resultados. E o uso combinado de Oxan +  Stano pode sim ser feita, porém como são da família dos 17aa, seris extremamente hepatotoxico para o meu figado. Por isso decidi usar só a Oxan de começo, que em Low doses pode inibir muito pouco o eixo hormonal. Obrigado pela sua contribuição, dispenso as próximas caso sejam desse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TALLESNINJA disse:

Ao contrário do que você pensa, quem ja tem experiência e pratica em determinadas atividades/modalidades/exercícios, o uso da droga logo no começo pode ser benéfica e propulsora de resultados.

Fonte de estudo na pubmed = Alice no pais das maravilhas.

2 horas atrás, TALLESNINJA disse:

E o uso combinado de Oxan +  Stano pode sim ser feita, porém como são da família dos 17aa, seris extremamente hepatotoxico para o meu figado. Por isso decidi usar só a Oxan de começo, que em Low doses pode inibir muito pouco o eixo hormonal.

Opa.....vai fazer uso apenas de oxa.....bacana!

Crashing Its Going Down GIF by Satish Gaire

5 horas atrás, TALLESNINJA disse:

DIETA: Como eu disse no momento não faço dieta, e to me alimentando bem mal.

Over It Comedy GIF by Superstore

5 horas atrás, TALLESNINJA disse:

e ganhei 8kg, fiz a tpc(recycle, tamox e clomi) com base no que eu via em videos, lia em foruns e livros e estimava a dosagem pra mim,.Uns 3 meses depois disso tudo resolvi usar o REIGN que se dizia uma mistura de 3 pro-hormonais (Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg / Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg / Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg, 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien 3-17b-diol 25mg) tive um ganho de 12kg com ele, bem retido e %BF alto

Cara......eu vou falar que respeito todos aqui com seu objetivo.......tem cara que sempre sonhou em ser o Bibendum.....ou "Big Hero". Inclusive o @MOTUMBO chegou aqui apos ter alcançado o sonho dele ! Hoje devolvemos ele fora do que ele sempre sonhou....hoje ele anda triste assustando as crianças.

5 horas atrás, TALLESNINJA disse:

Ex atleta de boxe - "Sedentário"
Objetivo: Performance e condicionamento pra aguentar o trampo(Atendimento aulas de personal, professor de ead de E.Fisica, afazeres dosmeticos e cuidados com filhos, preparação de refeições para venda) + Ganho de massa magra, Perda de gordura corporal, Aumento do volume e definição muscular.

Cara...na boa....eu ia ficar lhe zuando a noite inteira aqui pelo tanto de porcaria que vc disse. E teria mais vergonha ainda em sair metendo o louco com os outros e falando de formação.

Vc não precisa de usar nada.

Precisa de fazer dieta ....e já que vende dieta porque não começar a comer o que vc vende?

Precisa de voltar a treinar porque tem um objetivo! Não pq está desanimado! Tem que treinar para poder passa um bom exemplo para seus alunos.

Outra coisa= Precisa de sentar na frente do espelho e trocar um ideia com vc mesmo....e quando falo vc mesmo...falo o Boxista antigo que um dia habitou nesse corpo.

Vc tem conhecimento de sobra para ser muito melhor do que vc mesmo imagina.

 

E mais.........até ia te ajudar pelo post seguindo a ordem corret de postagem ......porem vc é arrogante e falou porcarias infinitas para um cara que só de forum deve ter sua idade ( @Locemar). E nosso braço junto deve dar seu abdomen! E o que ele tem de conhecimento nem seus professores da federal devem ter.

2 horas atrás, TALLESNINJA disse:

Obrigado pela sua contribuição, dispenso as próximas caso sejam desse nível.

Uma dose dobrada de "BOM DIA" nunca é ruim!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O cara quer uma mágica: colocar shape só com "os deslocamentos que eu faço a pé nos atendimentos de personal e as demonstrações dos exercícios para os alunos"

Ou seja, sem treinar e sem comer direito, só tomando anabols. kkkkk

Arrogante e prepotente é pouco !

Síndrome de Dunning–Kruger à milésima potência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...