Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com oxandrolona e/ou stano oral?


TALLESNINJA

Post Destacado

Fala galera blz ?! Na verdade não é bem o primeeeiro ciiiclo não, aos 17/18 naos fiz o uso de HALOVAR e ganhei 8kg, fiz a tpc(recycle, tamox e clomi) com base no que eu via em videos, lia em foruns e livros e estimava a dosagem pra mim,.Uns 3 meses depois disso tudo resolvi usar o REIGN que se dizia uma mistura de 3 pro-hormonais (Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg / Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg / Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg, 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-dien 3-17b-diol 25mg) tive um ganho de 12kg com ele, bem retido e %BF alto mas na minha cabeça eu estava em BULKING, comendo demais, mais que o necessário, cheguei a 101.1KG. Hoje tenho 26 anos, sou formado em Educação Física péla UFV, estou sedentário só comendo porcaria, dando aula como personal e como professor de EFI em escolas, a atividade física que faço são os deslocamentos que eu faço a pé nos atendimentos de personal e as demonstrações dos exercícios para os alunos. Vou fazer esse ciclo pra resgatar minha motivação e me tirar da inércia, no momento é a única forma que vejo pra voltar a ativa e conto com a ajuda de vocês. Abaixo minhas redes sociais e trabalhos vinculados.
Insta pessoal:@gamatalless / Insta prof: @pwtrainer / Insta sócio:@mfitalimentacao
Face projeto: @talles.almada

*************************************************************************************************************************************************************

Talles Gama - 26 anos - 182cm - 82.1KG - BF 14.1% - Ex atleta de boxe - "Sedentário"