Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?


Visitante Anônima

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Anônima disse:

Fiz az contas aqui....Menina, confesso que me assustei com esse tanto de comida, sério! Eu nunca fiz uma dieta com tanta coisa. São 1959 calorias sendo 64,39 Gordura, 185 Carbo e 163 Proteína, é isso mesmo? KKKKKKKKKKKk....Tô rindo mas é de medo.... Eu tenho só 1,56 viu KKKKKKKKKK!!!

oi oi!! Sim, eu também fiz minhas contas aqui. E sempre faço. Agora , pensa comigo.. você a anos anda com a mesma queixa, com os mesmos hábitos, com o mesmo padrão. .. e a sua tendencia é chegar as 700, 500 kcal? 

Não vejo nada de absurdo, passei uma dieta com macros suficientes pra uma mulher que treina sério, e que faz cardio todos os dias. Eu quero o seu metabolismo acelerado, quero que voce saia da sua zona de conforto, quero que coma mais, que faça mais, e  que renda mais.  O objetivo é fazer com que teu metabolismo funcione bem melhor com mais calorias, do que viver adaptado em privação com menos.

4 horas atrás, Anônima disse:

200g de abóbora ou 100g de abóbora

aqui seriam 100g de batata doce, errei só isso mesmo.

Nos dias em que não treinar, pode tirar o carbo da janta e a aveia da ceia.

No lugar do abacate, pode consumir 15 de amendoim/pasta

4 horas atrás, Anônima disse:

Aqui tem um probleminha Jô, meu treino é às 6:30, e não consigo acordar às 5:30, Posso comer às 6:00, serve?

Pode sim...  acho que nao vai se sentir muito cheia não.

4 horas atrás, Anônima disse:

Não sinto dor, mas foi recomendado que devido aos desvios posturais eu não colocasse carga nos ombros,  as duas vezes que me machuquei na academia, coincidência ou não, foi com o agachamento livre e smith. Segundo o instrutor, a escoliose faz com que a propabilidade de me machucar quando faço exercícios com peso nos ombros é maior...

Tudo bem então.. se o problema é carga nos ombros, pode usar mais maquinas e usar halteres sim.

Mas, se esforce, seja leal.. quanto maior for teu esforço no treino, melhor seu corpo vai ficar.

4 horas atrás, Anônima disse:

Joaninha, tenho alguma refeição livre na semana?E como fica ceia de Natal e ano novo?Posso comer e fazer jejum no dia seguinte? Ou não vou poder fazer a ceia de Natal?

 

pode fazer a ceia de natal sim!!

segue a dieta normalmente, antes e depois da ceia. Nada de jejum ou privações.

Atualização dia 28/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Anônima

Olá a todas (os) ! Oie @Joaninha

 

A dieta tá indo, 100%... to tão cheia kkkkkkk. Acho que a comida é tanta que nem tenho vontade de chupar uma balinha, ou comer um chips. Acho que estamos indo bem! Sem fome de ansiedade a noite, consigo ver TV sem ficar mastigando... Olha que maravilha. Que a Tdpm não venha fazer eu falhar!

 Eu queria fazer um pedido: No lanche da tarde, às vezes eu saio com as amiguinhas, coisa de velho, chá da tarde...(não é 4:20 e nem Ayahuasca) e levar ovo cozido não róla, já um lanche com pão integral e ovo é ótimo, nesse caso, de onde eu tiro o carbo, pode ser a aveia da ceia?

Comecei a tomar a creatina, vitamina D, Omega 3 ontem... E para a DTPM estou tomando vitamina B6 de 600 mg... Em 2017 o psiquiatra prescreveu, tomei 3 meses, e melhorou um bocado. Devido a atual fase, resolvi repetir a dose.

Água está na base de 2 litros por dia...

Agora o que tá pegando é que o avaliador trocou o treino, falei das limitações, escoliose, hipercifose (tudo sem dor e congênita), e ele passou um treino. Fiz hoje de inferiores, e confesso que, não sei se é porque eu mudei a dieta e aumentei os exercícios, fiz tudo quase morrendo. Eram 4 de 12 e eu não passei de 10...1/3 de peso em cada exercício.  E devido ao tempo, não consegui fazer aeróbico e nem o treino completo.

Então tenho mais um pedido, vamos ver se dá: Eu preciso de um treino que em 1 hora, eu consiga fazer tudo e mais o hiit de 15 minutos, não é possível eu ir a academia 2 vezes ao dia, devido a distancia, e não posso ficar lá 1:30...Além disso ele colocou 2 exercícios de uma vez e como em tempos de pandemia não dá para revezar máquina, preciso colocar um de cada vez....Acho o cúmulo os bonitões ficarem fazendo exercícios em 2 máquinas quando a academia está cheia.  Estou fazendo A/B, sendo segunda A, terça B. quarta aeróbico e alongamento, quinta A, sexta B, e sábado e domingo sei que tenho que fazer aeróbico.  Ainda não chegou rsrsrsrs.

 

Treino A

Agachamento Sumô 4x12

Extensora unilateral +afundo 3x12/12

Legpress + agachamento com halter 3x12/12

Cadeira flexora 4x15

Mesa flexora unilateral 3x12

Flexão de joelho + Stiff halter 3x15/15 – Fiz com barra

Abdutora + agachamento isso 3x20/ 30Seg

Bike + agachamento + abd remador 3x1min/40s/20

 

Treino B

Supino reto + Abd infra 4x10/10

Crucifixo maq anterior 3x15

Remada baixa + pulley ant 3x15/10

Pulldown + rosca martelo halter 3x15/15

Tríceps corda + prancha ventral 3x15/40s

15 minutos esteira (2x1)

 

Então, pode me ajudar?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Anônima disse:

A dieta tá indo, 100%... to tão cheia kkkkkkk. Acho que a comida é tanta que nem tenho vontade de chupar uma balinha, ou comer um chips. Acho que estamos indo bem! Sem fome de ansiedade a noite, consigo ver TV sem ficar mastigando... Olha que maravilha. Que a Tdpm não venha fazer eu falhar!

ebaaaa!! perfeito!

quando estiver perto desse periodo, me avisa, a gente tem como contornar isso!

2 horas atrás, Anônima disse:

u queria fazer um pedido: No lanche da tarde, às vezes eu saio com as amiguinhas, coisa de velho, chá da tarde...(não é 4:20 e nem Ayahuasca) e levar ovo cozido não róla, já um lanche com pão integral e ovo é ótimo, nesse caso, de onde eu tiro o carbo, pode ser a aveia da ceia?

pode fazer desse jeitinho mesmo quando for tomar seu chá.

2 horas atrás, Anônima disse:

Comecei a tomar a creatina, vitamina D, Omega 3 ontem... E para a DTPM estou tomando vitamina B6 de 600 mg... Em 2017 o psiquiatra prescreveu, tomei 3 meses, e melhorou um bocado. Devido a atual fase, resolvi repetir a dose.

tá bom. Vc ja experimenou valeriana e passiflora?

2 horas atrás, Anônima disse:

Água está na base de 2 litros por dia...

sobe mais um litro de água, nem que seja tomando chás . Inclusive, chá verde/preto/branco , vc gosta ? se sim, inclua 

2 horas atrás, Anônima disse:

Treino A

Agachamento Sumô 4x12

Extensora unilateral +afundo 3x12/12 Faz a extensora normal, sem ser unilateral. Pra poupar tempo pode fazer esse afundo com halter ao lado da extensora.

Legpress + agachamento com halter 3x12/12 ok, mas suba o peso do leg press sempre que possivel, ta ?

Cadeira flexora 4x15

Mesa flexora unilateral 3x12 consegue fazer normal já? dois lados  + Stiff halter 3x15/15 

Abdutora + agachamento isso 3x20/ 30Seg Tira essa isometria, e faz a abdutora com pausa de 1s quando as pernas estiverem abertas. Pesado

Elevação Pelvica 3x12

Bike + agachamento + abd remador 3x1min/40s/20 ok

Não falhe no cardio, ta bom?

3 horas atrás, Anônima disse:

Treino B

Supino reto + Abd infra 4x10/10

Crucifixo maq anterior 3x15 + elevação lateral 3x15

Remada baixa + pulley ant 3x15/10

Pulldown + rosca martelo halter 3x15/15

Tríceps corda + prancha ventral 3x15/40s

15 minutos esteira (2x1)

Precisa cortar mais alguma coisa nos treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Oi @Joaninhaboa noite!!

Migles, valeriana eu tomei e me derruba, mas passiflora não usei ainda...Posso experimentar.

Quanto ao treino, e superior eu fiz hoje,  deu uma hora, com o aeróbico (hiit 15 min). 

Inferiores eu tenho que fazer um exercício de cada vez, porque a academia de bairro é precária, e eu não gosto de deixar o aparelho "ocupado" enquanto estou fazendo o outro exercício. Devido aos exercícios de inferiores, hoje estou parecendo uma mula manca, foi difícil fazer o aeróbico kkkk. Segunda vou experimentar fazer esse treino e ver se vai dar tempo, se não der, podemos dividir em ABC, o que acha?

Tirando ontem, nos outros dias fiz hiit 15 minutos...

A dieta vai bem, descobri hoje que de manhã são 3 ovos, e eu estava comendo 2 hehehehe.

E vamos aguardar a DTPM...Te avisarei com certeza.

 

Obrigada por estar me ajudando... Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Anônima disse:

nferiores eu tenho que fazer um exercício de cada vez, porque a academia de bairro é precária, e eu não gosto de deixar o aparelho "ocupado" enquanto estou fazendo o outro exercício. Devido aos exercícios de inferiores, hoje estou parecendo uma mula manca, foi difícil fazer o aeróbico kkkk. Segunda vou experimentar fazer esse treino e ver se vai dar tempo, se não der, podemos dividir em ABC, o que acha?

acho muito bom, vai te ajudar a focar mais em partes especificas. Vê como se sente segunda e me diz , ai podemos dividir. 

24 minutos atrás, Anônima disse:

dieta vai bem, descobri hoje que de manhã são 3 ovos, e eu estava comendo 2 hehehehe.

hahahah que alegria!! mais comida!!! eba!!!kkk

to muito feliz por estar indo por outro caminho dessa vez 😄

25 minutos atrás, Anônima disse:

E vamos aguardar a DTPM...Te avisarei com certeza.

me avisa que vc vai ficar feliz 😄

to sempre por aquiiiii🧡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa tarde a todas (os), que me acompanham...

@Joaninhapassando a bola para ti. Fui fazer o treino de inferiores, da forma descrita logo abaixo. Bão, não há como fazer dois exercícios ao mesmo tempo, porque a academia só tem um aparelho de cada e eu não me sinto muito bem ocupando um aparelho e deixando um na inércia enquanto alguém que vai trabalhar precisa treinar rapidinho...É, sou sou coisada. Nesse treino notei que não tem nadica de panturrilha, é assim mesmo? E até a abdutora bateu uma hora (e olha que eu não converso com ninguém, não levo celular e descanso no máximo 30 seg.), Faltou elevação pélvica, Bike + agachamento + abd remador ... Ou seja, alem do treino incompleto, fiquei sem o aeróbico... Na verdade ontem pedi para o meu marido me acompanhar em uma caminhada de 30 minutos para a minha consciência ficar tranquila, mas eu careço mesmo de um treino que some uma hora entre os exercícios e os 15 minutos de cardio. Estou indo todos os dias, sendo AB, na quarta e sábado somente aeróbico e alongamento. O que você pode fazer por mim? Bjocas.

Treino A

Agachamento Sumô 4x12

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Legpress 3x12

 Agachamento com halter 3x12

Cadeira flexora 4x15

Stiff Halter 3x15

Mesa flexora 3x12

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta)

Elevação Pélvica 3x12

Bike + agachamento + abd remador 3x1min/40s/20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
22 minutos atrás, Anônima disse:

Boa tarde a todas (os), que me acompanham...

@Joaninhapassando a bola para ti. Fui fazer o treino de inferiores, da forma descrita logo abaixo. Bão, não há como fazer dois exercícios ao mesmo tempo, porque a academia só tem um aparelho de cada e eu não me sinto muito bem ocupando um aparelho e deixando um na inércia enquanto alguém que vai trabalhar precisa treinar rapidinho...É, sou sou coisada. Nesse treino notei que não tem nadica de panturrilha, é assim mesmo? E até a abdutora bateu uma hora (e olha que eu não converso com ninguém, não levo celular e descanso no máximo 30 seg.), Faltou elevação pélvica, Bike + agachamento + abd remador ... Ou seja, alem do treino incompleto, fiquei sem o aeróbico... Na verdade ontem pedi para o meu marido me acompanhar em uma caminhada de 30 minutos para a minha consciência ficar tranquila, mas eu careço mesmo de um treino que some uma hora entre os exercícios e os 15 minutos de cardio. Estou indo todos os dias, sendo AB, na quarta e sábado somente aeróbico e alongamento. O que você pode fazer por mim? Bjocas.

Treino A

Agachamento Sumô 4x12

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Legpress 3x12

 Agachamento com halter 3x12

Cadeira flexora 4x15

Stiff Halter 3x15

Mesa flexora 3x12

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta)

Elevação Pélvica 3x12

Bike + agachamento + abd remador 3x1min/40s/20

Ah sim, esqueci de complementar... A dieta tá boa, tô lembrando de quando você disse que a pasta de amendoim era para ser a parte boa da dieta 🤮 kkkkk, comprei o chocolate 70% , era para comer só meia barra né? (Brinks, 2 quadradinhos heheheeh)

Libido tá uma merda, nem sei mais o que é isso. Acho que nem o Keanu fazendo a dança do acasalamento conseguiria algo comigo... Estou usando a testo em Pentravan, manipulei em outra farmácia, pedirei exames no dia 16/01, que eu tenho retorno no médico. Afinal, o lugar que a gente passa interfere no resultado? Tem gente que passa no antebraço, outros passam na parte baixa... Você pode me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Olá meninas e meninos. E @Joaninha

Eu me antecipei à data, deusolivre perder a chance...Tirei 25 fotos e cada uma pior do que a outra, cheguei a conclusão que me ver em uma foto nua é crua é tão ruim, que jamais ficará boa... O problema não é a foto, sou eu...

Peso: 54kg Atual 55,6  ENGORDEI

Dieta 98% (Final de semana uma dose de gin com tônica zero). Mudei a pasta de amendoim pelo chocolate, o pão integral da manhã eu estou comendo no lanche e nunca consigo comer a aveia na ceia, porque não combina com iogurte... Por vezes eu não consigo comer esses 150gr de carne na janta.

Água 3 litros

Exercício : Desde que comecei falhei 2 dias de cardio. Se eu não faço aeróbico  na academia no horário do treino, não consigo fazer em outro horário. Porquê? Simplesmente porque odeio cardio, abomino... Quando estou fazendo hiit na academia parece que o tempo não passa... Terei que mudar isso. Ainda assim falhei 2 cardios somente e possivelmente hoje também. O treino de inferiores que fiz hoje ocuparam 1:20... Meu tempo na academia é 1 hora, devido à pandemia. Por isso peço ajuda para ver se é possível treinar 45 min e 15 min de hiit. Se necessário for, poderia dividir o treino em ABC ABCD ABCDEFGH.... hehehehe. Help @Joaninha

Treino A

Agachamento Sumô 4x12

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Legpress 3x12

 Agachamento com halter 3x12

Cadeira flexora 4x15

Stiff Halter 3x15

Mesa flexora 3x12

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta)

Elevação Pélvica 3x12

Bike + agachamento + abd remador 3x1min/40s/20 Esse nunca fiz, depois de 1:20 na academia eu não posso fazer esse treino. O tempo de treino está limitado a 1 hora devido a pandemia.

Inferiores eu faço no tempo certinho.   

Medicações em uso:

* Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco  7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg.

*Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra (usarei 3 meses)

*Vitamina D – 4000Ui  (2 gotinhas)

* Testosterona em Pentravan 1.5%

Apontamentos:

1 – Vou viajar no dia 30/12 e volto somente no dia 09/01. Não irei fazer treinos, porque metade de cada tempo é em um estado diferente e não tem como conciliar. Desta forma, preciso de orientações quanto à dieta. Conseguirei fazer caminhadas, disso eu tenho certeza. Bebida alcoólica eu não consumo, e, quando consumo é a cada 3 ou 4 meses, como aconteceu no final de semana... E somente uma dose.

2- Mais uma vez pedirei que analise com carinho ao meu pedido de ajuste do treino 45min musculação e 15 hiit.

3 - Repetirei aqui a dúvida anterior, vou direcionar ao @Foston, acredito que possa me ajudar com essa parte, por favor. Libido tá uma merda, nem sei mais o que é isso. Acho que nem o Keanu fazendo a dança do acasalamento conseguiria algo comigo... Estou usando a testo em Pentravan, manipulei em outra farmácia, pedirei exames no dia 16/01, que eu tenho retorno no médico. Afinal, o lugar que a gente passa interfere no resultado? Tem gente que passa no antebraço, outros passam na parte baixa... Você pode me informar?

4 – Não vi resultados físicos, até estou achando que engordei, mas de qualquer forma, eu não tive compulsão, e com a barriguinha cheia eu não sinto vontade de beliscar nada. Estou confiando em você amiga @Jo, dessa forma, tento relaxar quanto ao número da balança e ao resultado que não veio, mesmo porque entendo que são 15 dias. É bom sair no final de semana e não me empanturrar de doces, sorvetes e afins, e isso porque não tenho o desejo de antes, ao menos até agora ficar sem isso não está sendo um problema.

Obrigada pela assiduidade @Joaninha , com você tudo parece possível e mais fácil... E espero passarmos muitos natais por aqui, quem sabe um dia eu diga que tirei uma foto apenas e essa ficou boa...

Bjux

 

Feliz Natal a todos e a todas 😍

 

 

WhatsApp Image 2020-12-24 at 17.22.20.jpeg

Editado por Anônima
Alteração da foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

O problema não é a foto, sou eu...

esse é o ponto da questão.. se a gente olhar apenas para a falta, não vamos ficar satisfeitos nunca. Tenho certeza de que se meu eu do passado pudesse me ver agora, teria orgulho de mim, em todos os sentidos. E eu hoje, ainda me pego focando na escassez, na falta, e me comparando a outras pessoas.

Todas as vezes em que você se compara, você perde. Toda vez que você briga com você mesma, que seu diálogo interior é negativo e baseado em crenças limitantes ou sentimentos de culpa, revolta, inferioridade, você tambem está perdendo.  Nosso exterior reflete o nosso interior. Experimente dizer para si mesma o quanto você é maravilhosa, o quanto tem melhorado, se elogie por estar de volta a luta, com a cabeça erguida, focada, e enfim, caminhando para a sua melhor forma, tanto física quanto mental. Faça isso virar um hábito. Se elogie todos os dias, ressalte o que você mais gosta em você mesma, se dê presentes, reconheça toda essa sua grandeza, e nunca deixe de estar grata, por tudo.

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

ENGORDEI

O peso subiu um pouco, mas que bom! não significa que ganhou gordura. inclusive , não vejo isso, apesar das fotos estarem com iluminação diferente.

Quando a gente come um pouquinho a mais de carbo, acumulamos mais glicogenio (oba, energia!), e mais água tambem. Mas, isso, em questao de poucas horas também pode sumir. 

Nossa, eu jurava que ja tinha dividido o treino pra voce . Talvez dividi , achei que enviei e não enviei..

 

Treino A1

Agachamento Sumô 4x12

Extensora 3x12

Afundo 3x12

Legpress 3x12

Elevação pelvica 4x12

panturrilha sentada 4x12

Treino A2

 Agachamento com halter 3x12

Cadeira flexora 4x15

Stiff Halter 3x15

Mesa flexora 3x12

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta)

Elevação Pélvica 3x12+30s de isometria

+1 de panturrilha se houver tempo 

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Desta forma, preciso de orientações quanto à dieta. Conseguirei fazer caminhadas, disso eu tenho certeza. Bebida alcoólica eu não consumo, e, quando consumo é a cada 3 ou 4 meses, como aconteceu no final de semana... E somente uma dose.

beleza!!

não se preocupe, a dieta vai ser tranquila e vou deixar instruções pra vc aproveitar sem neura e sem stress.

 

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Afinal, o lugar que a gente passa interfere no resultado? Tem gente que passa no antebraço, outros passam na parte baixa... Você pode me informar?

poxa.. interfere não.

Ter uma libido baixa nem sempre é porcausa de uma testosterona baixa, mas a julgar pelo valor do seu exame, ela não possui a quantidade que diz ter. Experimenta ficar sem pra ver se nota alguma diferença, provável que não;

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Não vi resultados físicos, até estou achando que engordei, mas de qualquer forma, eu não tive compulsão, e com a barriguinha cheia eu não sinto vontade de beliscar nada. Estou confiando em você amiga @Jo, dessa forma, tento relaxar quanto ao número da balança e ao resultado que não veio, mesmo porque entendo que são 15 dias. É bom sair no final de semana e não me empanturrar de doces, sorvetes e afins, e isso porque não tenho o desejo de antes, ao menos até agora ficar sem isso não está sendo um problema.

muito obrigada pela confiança

Ver a nutrição como algo além de engordar e emagrecer é essencial. Primeiro a gente cuida do seu metabolismo, da sua saúde , e depois colhemos os resultados estéticos. Eles virão como consequencia, do novo tratamento que vc tem dado ao seu corpo. Tem um pouco mais de paciencia, está tudo dando certo 

Em 24/12/2020 em 17:04, Anônima disse:

Obrigada pela assiduidade @Joaninha , com você tudo parece possível e mais fácil... E espero passarmos muitos natais por aqui, quem sabe um dia eu diga que tirei uma foto apenas e essa ficou boa...

Bjux

quanto carinho.. eu que agradeço!!

sua dieta com uma leve modificação pra esses dias , e a modificação para a viagem eu mando daqui a algumas horas. Por enquanto vou capotar, mas volto logo.

SE CUIDA direitinho, viu? 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pronto, uma leve modificação. Está bom assim? 

Em viagem, quero que tente manter o mais proximo disso , mas que aproveite tambem. 

Quando não treinar, quero um esforço para realizar pelo menos 1h de cardio por dia, vai passear no mato, no campo, na cidade, fazer trilhas, etc.. vá viver, desfilar sua beleza por aí, de alguma forma divertida.❤️

1 h antes do treino: (quando treinar

30g de whey

100g de banana

5g de creatina

 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de aveia , ou 2 fatias de pão integral 

100g de mamão

1 comprimido de 5000ui de vit. D

1 capsula de 1g de ômega 3

 

 Almoço

SALADA e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

100g de arroz 

100g de carne magra/frango

100g de feijão

1 comp de 1g de omega 3

*Quando for viajar, deixe o carboidrato para ser consumido no almoço ou na janta. No lugar do arroz, pode ser macarrão, batata...

 

Lanche da tarde 

150 ml de iogurte desnatado

2 ovos 

1 fruta

 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite

120g de frango ou carne magra

100g de abóbora

1 comp de 1g de omega 3

 

Ceia

100g de abacate ou 150g de chocolate 70%

150ml de iogurte desnatado

cacau e canela em pó

 

Quero que vc continue falando comigo, mantenha o contato ,e retome com fotos quando voltar de viagem, será que dia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...