Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?


Visitante Anônima

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Anônima disse:

Uso na dosagem de 1.5% no Pentravan, aplico na parte interna do antebraço mas esfrego no máximo uns 3 minutos, até sumir. Já troquei de farmácia 4 vezes...

Você tem o resultado dos exames de testosterona? Com uma dose dessas a sua testosterona total deveria, ao menos, estar acima de 300ng/dl.

3 horas atrás, Anônima disse:

Se eu for acrescentar Masteron, qual é a dosagem recomendada? Pergunto porque vou pedir a receita para o G.O.

Não existe no Brasil, nas farmácias. Então nenhum médico vai prescrever e muitos sequer ouviram falar.

3 horas atrás, Anônima disse:

uma bactéria chamada Actinomyce

Essa bactéria atua somente com o DIU de cobre e não com o mirena? Estranho ...

Dos contraceptivos hormonais convencionais, mirena é o menos pior. Vai de cada um, mas eu faço coito interrompido há 15 anos.

Em 10/12/2020 em 18:29, Anônima disse:

Olá ,meninas e meninos!

Esses são os resultados dos exames. Fico no aguardo dos pitacos. Bjux

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

Nunca que sua testosterona daria isso com 1,5% de testosterona em gel em pentravan !

Não seria 1,5 g ao invés de % ?

Será que é em pentravan, mesmo ? Qual a sua cidade?

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Anônima
Em 16/01/2021 em 11:43, Foston disse:

Essa bactéria atua somente com o DIU de cobre e não com o mirena? Estranho ...

Dos contraceptivos hormonais convencionais, mirena é o menos pior. Vai de cada um, mas eu faço coito interrompido há 15 anos.

Bom dia @Foston, então, eu também fiquei pensando nisso, ele disse que o fio do DIU de cobre é diferente do fio do DIU Mirena, mas eu li no oráculo do Google e parece que ambos tem o mesmo material. Agora fiquei na dúvida. Vou questionar ele novamente. Se ficar tudo assim meio "Pode ser, pode não ser", o meu marido está disposto a operar. O lance é que a tal Actinomyces spp, no meu caso é reincidente: Já tive, retirei o DIU, tratei, coloquei o DIU novamente em 2018, e ela voltou. 

 

Em 16/01/2021 em 11:43, Foston disse:

Nunca que sua testosterona daria isso com 1,5% de testosterona em gel em pentravan !

Não seria 1,5 g ao invés de % ?

Será que é em pentravan, mesmo ? Qual a sua cidade?

Você tinha razão, veja em anexo como foi a manipulação da farmácia... Parabéns rsrsrsrs. É em Pentravan, mas 1.5mg. Vou corrigir isso. Devo pedir a receita com 1.5% ou 2%... O que sugere?

 

Obrigada

 

 

Testo.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Anônima disse:

Devo pedir a receita com 1.5% ou 2%... O que sugere?

1% é uma dose boa para a libido. 2% deixa sua libido BEM alta, mas não é interessante para uso contínuo: serve apenas para conhecer o seu "potencial", digamos assim. Para uso contínuo entre 0,4% a 0,6%.

Apenas para a sua informação: 1,5mg = 0,15%.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Oi gente... Vamos lá!

 

Idade: 44

Altura: 1,57

Peso Anterior 56  Peso atual 54,5 Kg 

Medicações e suplementos em uso:

* Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco  7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg.

*Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra para TDPM (usarei 3 meses)

*Vitamina D – 4000Ui  (2 gotinhas)

* Testosterona em Pentravan 1.5%

*Minoxidil 5%

*Õmega 3

*Colágeno Verisol

*Creatina 4,5 Gr

Fiz uso de Fluconazol (DIU), Cloridrato de Clindamicina (DIU), Fexofenadina 180mg(Reação devido escleroterapia)

Dieta – Em porcentagem não sei, mas fiz um happy hour , tomei uns 2 açaí e, ou não comia na ceia, ou comi frutas a mais quando a fome bateu, no mais, bem melhor do que antes. Sinto que posso melhorar, e se eu for me comparar a um mês atrás, digo que não estou no ideal, mas estou bem melhor. Quando não fui treinar não tomei Whey e nem comi banana.

Queria substituir o arroz e feijão... Tem como? (Parecendo a Bela Gil)...

Dietas cetogênicas dão uma acelerada nisso Jô, o que você acha? Jejum? Tô achando que pelo tanto de exercício tá indo devagar... Parece que na foto nem muda nada, e eu posso garantir que não estou me autossabotando.

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

1 banana média

5g de creatina

 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de aveia , ou 2 fatias de pão integral 

100g de mamão

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3

 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

50g de arroz 

100g de carne magra/frango

100g de feijão

1 comp de 1g de omega 3

 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70%

 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3

 

Ceia

200 ml de iogurte natural

15g de farelo de aveia

cacau, canela...

Treino – em 70% das vezes fiz 2 aeróbicos por dia (me bate Jô, eu preferia passar fome kkkkkkkk), em 98% das vezes fiz um aeróbico TODOS os dias. Quando eu tive a alergia, deixei de ir a academia 2 dias e esse fim de semana não fiz nenhum exercício, porque a alergia me derrubou.

Considerações: Eu notei que a minha barriga deu uma murchada, era para eu ter tirado a foto logo cedo quando ela está bem menor, mas prometi que postaria hoje e não estava em casa cedo para tirar foto. Então se na foto não dá para se dizer “Nossa que supimpa”, na balança e nas roupas, dessa vez funcionou... Se quiser eu tiro as fotos de manhã quando estou menos inchada para você ver...

Libido: Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica... @Foston tinha razão, estava com 1,5mg e não 1,5%.

Aguardo a minha guru @Joaninha , acreditando que mesmo nas fotos não mostrando nada de mudança, continue comigo nessa empreitada... Como já te disse, se quiser te mando a foto amanhã de manhã, tem diferença, garanto.

 

Bjux

 

2801.JPG

2801a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Anônima disse:

Testosterona em Pentravan 1.5%

Não era 1,5mg?

6 horas atrás, Anônima disse:

Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica... @Foston tinha razão, estava com 1,5mg e não 1,5%.

Ah, tá !

Não tinha lido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Bom dia gente... Como eu disse ontem, sempre tiro fotos em jejum, ontem não foi o caso... Mas como na foto não deu para ver nada, então vou mostrar como está o short no meu corpo que antes estava apertado....

 

259044210_WhatsAppVideo2021-01-29at09_44_13.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
4 horas atrás, Foston disse:

Continue usando que vai melhorar ainda mais. Seu SHBG vai baixar e a testosterona circulante vai aumentar.

Assim seja, amém! Kkkkk. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

Peso Anterior 56  Peso atual 54,5 Kg 

aeeeee o peso que vc adora ver baixando , baixou kkk

Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

Em porcentagem não sei, mas fiz um happy hour , tomei uns 2 açaí e, ou não comia na ceia, ou comi frutas a mais quando a fome bateu, no mais, bem melhor do que antes. Sinto que posso melhorar, e se eu for me comparar a um mês atrás, digo que não estou no ideal, mas estou bem melhor. Quando não fui treinar não tomei Whey e nem comi banana

Ok!

é isso Claudia... agora vc veio sem nenhum sinal de compulsão ou exagero, , com resultados esteticos melhores, e com a mente bem mais tranquila e sem desespero.  A Claudia de hoje está muito melhor que a de um mês atrás.  Fez bem, e se acha que pode fazer melhor, então , ótimo, faça.

Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

em 70% das vezes fiz 2 aeróbicos por dia (me bate Jô, eu preferia passar fome kkkkkkkk), em 98% das vezes fiz um aeróbico TODOS os dias. Quando eu tive a alergia, deixei de ir a academia 2 dias e esse fim de semana não fiz nenhum exercício, porque a alergia me derrubou.

Mas não vai , kkk vai fazer cada vez mais atividades.

Vamos deixar como meta para os proximos 15 dias melhorar ainda mais aqui, ok?

ao inves de 70% vamos para uns 90% 

Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

Eu notei que a minha barriga deu uma murchada, era para eu ter tirado a foto logo cedo quando ela está bem menor, mas prometi que postaria hoje e não estava em casa cedo para tirar foto. Então se na foto não dá para se dizer “Nossa que supimpa”, na balança e nas roupas, dessa vez funcionou... Se quiser eu tiro as fotos de manhã quando estou menos inchada para você ver...

funcionou muito bem, nas fotos é possível ver que diminuiu, e com o video do short então.. perdeu bastante medida abdominal . Em todas as fotos vc está mais bonita agora. Claudia, realmente , nada a reclamar.

Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

Depois que refiz a testoterona, melhorou um pouco, assim como meu ânimo e os momentos depre, que desapareceram como mágica...

que bom! aposto que força e disposição tambem melhoraram. Use isso a seu favor.

Em 28/01/2021 em 17:21, Anônima disse:

Aguardo a minha guru @Joaninha , acreditando que mesmo nas fotos não mostrando nada de mudança, continue comigo nessa empreitada... Como já te disse, se quiser te mando a foto amanhã de manhã, tem diferença, garanto.

Com certeza! voce ta indo muito bem!! 

Quero que se mantenha assim.. e continue, daí pra melhor . Você está cada vez melhor, em todos os sentidos .

Pequenas mudanças na sua dieta, porque ela já tem pouca comida, e eu nao quero que você "funcione" com menos do que isso. Agora a  senhorita capricha nos treinos e nos aerobicos , mais ainda , pra me deixar feliz , e pra ficar mais feliz tambem, viu? 

1 h antes do treino: (quando treinar

30g de whey

1 banana média

5g de creatina

 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de farelo de aveia , ou 2 fatias de pão integral  (seu intestino funciona bem? se não, opta pelo farelo, que ajuda mais)

100g de mamão

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3

 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

200g de abóbora cabotia/batata 

100g de carne magra/frango

1 comp de 1g de omega 3

 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70%

 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3

 

Ceia

200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa

cacau, canela...

 

Voce toma cafeína, café? 

Proximas fotos dia : 13/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa tarde meninas, meninos e @Joaninha! Para a galerinha que reputa as respostas, fico feliz com isso, continuem 😀

Então @Joaninha, a dieta continua fácil, e vou aumentar o foco nela com certeza... Acho que estou cada vez melhor nisso, já nos aeróbicos, poutz, como detesto... Faço os 15 minutos junto com o treino na marra... Mas tá bem, vou tentar colocar mais aeróbicos, pensei em comprar um mini trampolim, é a única coisa que eu gosto de aeróbico... Se tivesse alguém para me fazer companhia nas caminhadas 🤔 Mas o treino tá pesadinho (para minha espécie pré franga).

Estou aumentando os pesos no treino, e fazendo os exercícios numa cadencia 2020, espero que eu esteja certa. Vou começar a anotar a evolução dos pesos.

Esse mês não tive compulsão e estou na TPM, vamos ver os próximos dias... Estou usando um floral (que não acredito mas vai que kkkkkkk), e tenho que melhorar no quesito final de semana, porque eu comi fora da dieta do tipo: sábado açai... ou domingo um sorvete. Menos escorregadas do que antes, então devo melhorar isso também, fácil não é, mas ver a barriga menor, compensa. 

Fiquei doida de vontade de manipular a testo com 2,5%, para ter o "barato"... Mas, ouvi a @Joaninhae o @Foston, fiquei com 1%... 🙄

Se tomo café? Antes eu bebia mais, hoje só de manhã mesmo, mas gosto.... 

Migles, 200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa... Poutz é muito caro morango e ameixa, posso deixar sem?Ou de vez em quando? Ameixa daquelas que você colocou no manjar? 

Beijos e até já!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...