Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?


Visitante Anônima

Post Destacado

  • Moderador
Em 01/02/2021 em 18:15, Anônima disse:

Boa tarde meninas, meninos e @Joaninha! Para a galerinha que reputa as respostas, fico feliz com isso, continuem 😀

Então @Joaninha, a dieta continua fácil, e vou aumentar o foco nela com certeza... Acho que estou cada vez melhor nisso, já nos aeróbicos, poutz, como detesto... Faço os 15 minutos junto com o treino na marra... Mas tá bem, vou tentar colocar mais aeróbicos, pensei em comprar um mini trampolim, é a única coisa que eu gosto de aeróbico... Se tivesse alguém para me fazer companhia nas caminhadas 🤔 Mas o treino tá pesadinho (para minha espécie pré franga).

Estou aumentando os pesos no treino, e fazendo os exercícios numa cadencia 2020, espero que eu esteja certa. Vou começar a anotar a evolução dos pesos.

Esse mês não tive compulsão e estou na TPM, vamos ver os próximos dias... Estou usando um floral (que não acredito mas vai que kkkkkkk), e tenho que melhorar no quesito final de semana, porque eu comi fora da dieta do tipo: sábado açai... ou domingo um sorvete. Menos escorregadas do que antes, então devo melhorar isso também, fácil não é, mas ver a barriga menor, compensa. 

Fiquei doida de vontade de manipular a testo com 2,5%, para ter o "barato"... Mas, ouvi a @Joaninhae o @Foston, fiquei com 1%... 🙄

Se tomo café? Antes eu bebia mais, hoje só de manhã mesmo, mas gosto.... 

Migles, 200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa... Poutz é muito caro morango e ameixa, posso deixar sem?Ou de vez em quando? Ameixa daquelas que você colocou no manjar? 

Beijos e até já!

 

 

 

Claudia, vc pode comprar um trampolim ou uma corda sim, pra usar como cardio em casa.

a cadencia está correta

estou por enquanto satisfeita com sua sinceridade e com o fato de vc ter furado menos a dieta.

fez bem em nao manipular a testo com maior % . Uma dose maior vai te trazer mais prejuízos do que bem estar a longo prazo .

Pois tome mais café, tome antes do treino sempre, tome quando precisar de um pouco mais de gás e disposição. 

Pode trocar o morango por outra fruta, que seja mais facil pra voce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Anônima
3 minutos atrás, Joaninha disse:

Claudia, vc pode comprar um trampolim ou uma corda sim, pra usar como cardio em casa.

a cadencia está correta

estou por enquanto satisfeita com sua sinceridade e com o fato de vc ter furado menos a dieta.

fez bem em nao manipular a testo com maior % . Uma dose maior vai te trazer mais prejuízos do que bem estar a longo prazo .

Pois tome mais café, tome antes do treino sempre, tome quando precisar de um pouco mais de gás e disposição. 

Pode trocar o morango por outra fruta, que seja mais facil pra voce 

Obrigada Jô... Hoje melhor do que ontem e amanhã melhor do que hoje... Pode ter certeza. Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Boa noite gente bonita, gente com dente...Não sei se deveria postar dessa forma que faço, repetindo a dieta e tal, mas acho que fica mãos fácil para vocês terem ideia de como está a ultima dieta prescrita.

Idade: 44

Altura: 1,57

Peso Inicial 56 Peso Anterior 54,5  Peso atual 54,7 Kg 

Onde acertei na dieta: Cumpri a dieta conforme o prescrito a maior parte do tempo. Aos finais de semana eu deixei de comer pizza e lanche com a minha família e fiz o meu bife com saladinha... E dessa vez não fiquei morrendo de vontade de pizza... Não tomei nenhum açaí e nem sorvete, que era realmente o meu pecado. Parei de chupar balas.

Onde errei na dieta: Nesses 15 dias, houve sim umas quedas... Tomei um chopp (e percebi como o álcool não me cai bem mesmo que em pouca quantidade e vou abortar de vez), comi uns 4 pães frances (em dias diferentes ) e comi um chocolate normal... Comi leite em pó com água uns dois dias da TPM. Fora isso, deixei de fazer a ceia algumas vezes e na temida TPM comi umas duas porções de frutas a mais durante uns três dias... No mais, mesmo aos finais de semana eu cumpri o cardápio.

Onde acertei nos exercícios: Nos dias que eu fui à academia (explicação abaixo), eu fiz o treino e os 15 minutos de cardio bem feito, às vezes fazia até mais, porque finalmente aprendi a gostar do Hiit na esteira. Mantenho os batimentos entre 125 e 145, corro na velocidade 9 (para mim é muito kkkk), e paro ao lado da esteira. 1 minuto com descanso de 50 segundos. Treino segunda, quarta e sexta com hiit, terça e quinta um jump bemmmmmmm pesado de 50 minutos.

Onde errei nos exercícios: Não fui a academia durante 5 dias, e não fiz caminhada. Fiz um procedimento com laser e fiquei com os olhos inchados demais e a profissional sugeriu que eu não fizesse exercícios até melhorar. Não consegui fazer 2 treinos aeróbicos por dia quando voltei, fiz um somente... Por que? Sem mimimi e sem desculpas da minha parte... Eu odeio aeróbico só que agora estou gostando de esteira e jump, não consigo ir à academia 2 vezes ao dia e confesso que estou sentindo muito cansaço ultimamente. Notei que depois da semana em que fiquei parada, voltei na academia com mais pique e pegando mais peso, fiquei até animada e surpresa, mas no período da tarde eu fico bem cansada.

Libido: Como eu fiquei muito tempo com a testo em 2.5%, a sensação era ótima nesse contexto, hoje sinto que não tenho mais libido... Digamos que com a testo alta a libido era como quando eu tinha uns 20 anos... E hoje, estou com libido de casamento de 30 anos... Quando entro no assunto da texto, lembro do @Foston rsrsrsrs.

Conclusão: Na balança não estou baixando como baixava o peso em tempo recorde com dietas de fome, jejum etc... Não ver o peso baixar me deixa aflita e parece que não tá indo o negócio, nunca na minha vida pesei 54 quilos, ano passado a média era 51, e isso me incomoda muito. Por outro lado as roupas estão mais folgadas, não nas coxas, mas na barriga sim. Tirei as fotos em jejum e não consigo ver muita diferença, e penso que isso aconteceu porque errei em alguns pontos, só que foi tão pouco perto do que acertei...

Não sei se foi a dieta da Jo, a vitamina B6, a testo ou o floral que estou tomando, mas a TPM desse mês foi 10% do que eu costumo ter, fazia muito tempo que eu não tinha um momento de TPM tão sublime.

Final de semana vou comprar uma corda para me obrigar a fazer os 15 minutos de hiit em casa.

Comprei um celular novo e agora as fotos ficarão melhores kkkkkkk

 

Medicações e suplementos em uso:

* Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg; Biotina 30mcg; Selenio 34mcg; Zinco  7mg; Ac Fólico 240mcg; Ac Hialuronico 60mg.

*Vitamina B6 600mg Conforme descrito pelo psiquiatra para TDPM (usarei 3 meses)

*Vitamina D – 4000Ui  (2 gotinhas)

* Testosterona em Pentravan 1.5%

*Minoxidil 5%

*Õmega 3

*Colágeno Verisol

*Creatina 4,5 Gr

 

 

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

1 banana média

5g de creatina 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de farelo de aveia , ou 2 fatias de pão integral  (seu intestino funciona bem? se não, opta pelo farelo, que ajuda mais)

100g de mamão

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

200g de abóbora cabotia/batata 

100g de carne magra/frango

1 comp de 1g de omega 3 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70% 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3 

Ceia

200 ml de iogurte natural + 50g de morangos, ou ameixa

cacau, canela...

 

@Joaninha Jô, desculpa se te decepcionei em resultados visuais, eu queria estar te entregando algo melhor devido a toda a sua dedicação, a promessa que te faço é cada vez melhorar mais, mesmo que um pouco mais devagar que outras pessoas, sei que errei, mas os meus acertos foram bem maiores, posso te garantir. Obrigada por tudo viu.

Obrigada a todos (as) que vem aqui reputar a minha saga.

12022021fim.jpg

comparacao1202.JPG

Editado por Anônima
Incluir foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Anônima disse:

12022021fim.jpg

comparacao1202.JPG

A melhora é NÍTIDA.

Ganhou volume e perdeu gorduras !

Mudando de assunto, eu fico impressionado como essa testo em gel não está te trazendo os benefícios inerentes ... depois vale a pena fazer um exame de testosterona.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
18 horas atrás, Foston disse:

A melhora é NÍTIDA.

Ganhou volume e perdeu gorduras !

Mudando de assunto, eu fico impressionado como essa testo em gel não está te trazendo os benefícios inerentes ... depois vale a pena fazer um exame de testosterona.

Verdade né @Foston, farei ainda esse mês os exames... Aí te falo. 

Eu não consigo ver a melhora, e acho que é porque só olho para a barriga kkkkkkkk. Agora com celular bom, vai dar para ver melhor né. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Boa noite gente bonita, gente com dente...Não sei se deveria postar dessa forma que faço, repetindo a dieta e tal, mas acho que fica mãos fácil para vocês terem ideia de como está a ultima dieta prescrita.

 

Peso Inicial 56 Peso Anterior 54,5  Peso atual 54,7 Kg 

Boa noite Claudia!!

A sua postagem é perfeita, e a riqueza de detalhes demonstram o quanto você se mantém interessada, dedicada . Além de me inspirar a tentar buscar sempre o melhor para poder te ajudar.

O peso dessa vez foi um ponto bastante interessante e satisfatório. Ver que vc tem perdido gordura e o peso aumentado/se mantendo me traz alivio. Indica que voce está indo contra o processo de envelhecimento , e tem ganhado massa muscular. Isso faz TODA a diferença no seu caso, acredite.

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Cumpri a dieta conforme o prescrito a maior parte do tempo. Aos finais de semana eu deixei de comer pizza e lanche com a minha família e fiz o meu bife com saladinha... E dessa vez não fiquei morrendo de vontade de pizza... Não tomei nenhum açaí e nem sorvete, que era realmente o meu pecado. Parei de chupar balas.

Nossa, esse foi um dos maiores marcos na sua trajetória fitness

Anote, guarde, salve isso : Em fevereiro eu consegui chegar a um autocontrole que nunca tive antes. Quero comer aquilo que tenho que comer, e sinto prazer nisso.

Eu estou MUITO orgulhosa de você, de verdade. Pra mim, já é um caso de sucesso e que deu muito certo. Meu trabalho agora aqui é só te manter confiante, e te mostrar que você está tendo muito progresso, apesar de não ver o quanto.

 

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Tomei um chopp (e percebi como o álcool não me cai bem mesmo que em pouca quantidade e vou abortar de vez

é o que eu chamo de : errando e aprendendo! 

sobre os erros na dieta, é bom ver que voce consegue identificá-los e enumerar um por um. 

Entendo que nós não somos robôs , e as vezes falhamos. Vejo que vc tem falhado cada vez menos. Está cada vez melhor !!

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Nos dias que eu fui à academia (explicação abaixo), eu fiz o treino e os 15 minutos de cardio bem feito, às vezes fazia até mais, porque finalmente aprendi a gostar do Hiit na esteira.

MAIS UM MILAGRE ACONTECEU!!! 

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Mantenho os batimentos entre 125 e 145, corro na velocidade 9 (para mim é muito kkkk), e paro ao lado da esteira. 1 minuto com descanso de 50 segundos. Treino segunda, quarta e sexta com hiit, terça e quinta um jump bemmmmmmm pesado de 50 minutos.

Tudo bem

outra sugestão legal: comprar uma corda e tentar pular em casa, estilo hiit, um minuto rapido, um minuto descansando... 15 min por dia já faria uma diferença legal. 

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Não fui a academia durante 5 dias, e não fiz caminhada. Fiz um procedimento com laser e fiquei com os olhos inchados demais e a profissional sugeriu que eu não fizesse exercícios até melhorar. Não consegui fazer 2 treinos aeróbicos por dia quando voltei, fiz um somente... Por que? Sem mimimi e sem desculpas da minha parte... Eu odeio aeróbico só que agora estou gostando de esteira e jump, não consigo ir à academia 2 vezes ao dia e confesso que estou sentindo muito cansaço ultimamente. Notei que depois da semana em que fiquei parada, voltei na academia com mais pique e pegando mais peso, fiquei até animada e surpresa, mas no período da tarde eu fico bem cansada.

ok, ainda bem que já passou essa parte chata do procedimento e ficou tudo bem agora.

Ir a academia 2x por dia é algo meio complicado mesmo. 

Legal que a gente acha que uns dias sem treino vao causar muito estrago, mas na verdade, um descanso as vezes cai super bem ne? 

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Como eu fiquei muito tempo com a testo em 2.5%, a sensação era ótima nesse contexto, hoje sinto que não tenho mais libido... Digamos que com a testo alta a libido era como quando eu tinha uns 20 anos... E hoje, estou com libido de casamento de 30 anos... Quando entro no assunto da texto, lembro do @Foston rsrsrsrs.

vc tinha colaterais usando essa testo?

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Na balança não estou baixando como baixava o peso em tempo recorde com dietas de fome, jejum etc... Não ver o peso baixar me deixa aflita e parece que não tá indo o negócio, nunca na minha vida pesei 54 quilos, ano passado a média era 51, e isso me incomoda muito. Por outro lado as roupas estão mais folgadas, não nas coxas, mas na barriga sim. Tirei as fotos em jejum e não consigo ver muita diferença, e penso que isso aconteceu porque errei em alguns pontos, só que foi tão pouco perto do que acertei...

eu diria que o seu corpo respondeu melhor do que eu esperava, tendo em vista tudo o que vc passou, fez ou deixou de fazer, vc trouxe melhoras visuais significantes, conseguiu perder gordura E ganhar massa.

Os 54kgs da  da balança  não te definem, e nao diz nada sobre voce , a uns dias atras tbm eram 54kgs, mas nao era o mesmo corpo.

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Não sei se foi a dieta da Jo, a vitamina B6, a testo ou o floral que estou tomando, mas a TPM desse mês foi 10% do que eu costumo ter, fazia muito tempo que eu não tinha um momento de TPM tão sublime.

Final de semana vou comprar uma corda para me obrigar a fazer os 15 minutos de hiit em casa.

Comprei um celular novo e agora as fotos ficarão melhores kkkkkkk

graças a deus ate a tpm aliviou

vc ate leu meus pensamentos e ja falou em comprar a corda. Maravilha claudia!!!

adorei as fotos novas, ficaram muito boas

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Medicações e suplementos em uso:

Ok..

vc ja usou ioimbina? refresca minha memoria

Em 12/02/2021 em 20:56, Anônima disse:

Jô, desculpa se te decepcionei em resultados visuais, eu queria estar te entregando algo melhor devido a toda a sua dedicação, a promessa que te faço é cada vez melhorar mais, mesmo que um pouco mais devagar que outras pessoas, sei que errei, mas os meus acertos foram bem maiores, posso te garantir. Obrigada por tudo viu.

sou EU que agradeço e se for reclamar de algo dessa vez, é apenas da sua cegueira com relação a voce mesma

as mudanças sempre acontecem de DENTRO pra fora. E a parte mais difícil, que é a de criar rotina e novos hábitos está sendo cada vez mais bem sucedida. Eu não tenho outras palavras  pra expressar o que sinto agora , alem de gratidão e orgulho!!

estou ansiosa para ver a claudia dos proximos 15 dias. Vai estar um arraso!

Sem metas de peso dessa vez

quero para os proximos dias : mais empenho no cardio, mais cargas nos treinos. Inclusive, como estao sendo feitos agora? deixa aqui todas as suas cargas porque quero ve-las maiores tbm 

e menos furadas na dieta tambem!

conto com voce!

 

Quer trocar algo na dieta?

 

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

1 banana média

15g de mel

5g de creatina 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de farelo de aveia , ou 2 fatias de pão integral  (seu intestino funciona bem? se não, opta pelo farelo, que ajuda mais)

150g de mamão

30g de ricota/requeijao light

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

200g de abóbora cabotia/batata 

100g de carne magra/frango

1 comp de 1g de omega 3 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70% 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de batata/abobora

120g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3 

Ceia

200 ml de iogurte natural + 50g de laranja, maça,ameixa /kiwi/+20g de farelo de aveia (tá , pode ate ser  a chata da chia que vc gosta) 

cacau, canela...

PROXIMAS FOTOS: 02/03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima
7 horas atrás, Joaninha disse:

Boa noite Claudia!!

A sua postagem é perfeita, e a riqueza de detalhes demonstram o quanto você se mantém interessada, dedicada . Além de me inspirar a tentar buscar sempre o melhor para poder te ajudar.

O peso dessa vez foi um ponto bastante interessante e satisfatório. Ver que vc tem perdido gordura e o peso aumentado/se mantendo me traz alivio. Indica que voce está indo contra o processo de envelhecimento , e tem ganhado massa muscular. Isso faz TODA a diferença no seu caso, acredite.

Nossa, esse foi um dos maiores marcos na sua trajetória fitness

Anote, guarde, salve isso : Em fevereiro eu consegui chegar a um autocontrole que nunca tive antes. Quero comer aquilo que tenho que comer, e sinto prazer nisso.

Eu estou MUITO orgulhosa de você, de verdade. Pra mim, já é um caso de sucesso e que deu muito certo. Meu trabalho agora aqui é só te manter confiante, e te mostrar que você está tendo muito progresso, apesar de não ver o quanto.

 

é o que eu chamo de : errando e aprendendo! 

sobre os erros na dieta, é bom ver que voce consegue identificá-los e enumerar um por um. 

Entendo que nós não somos robôs , e as vezes falhamos. Vejo que vc tem falhado cada vez menos. Está cada vez melhor !!

MAIS UM MILAGRE ACONTECEU!!! 

Tudo bem

outra sugestão legal: comprar uma corda e tentar pular em casa, estilo hiit, um minuto rapido, um minuto descansando... 15 min por dia já faria uma diferença legal. 

ok, ainda bem que já passou essa parte chata do procedimento e ficou tudo bem agora.

Ir a academia 2x por dia é algo meio complicado mesmo. 

Legal que a gente acha que uns dias sem treino vao causar muito estrago, mas na verdade, um descanso as vezes cai super bem ne? 

vc tinha colaterais usando essa testo?

eu diria que o seu corpo respondeu melhor do que eu esperava, tendo em vista tudo o que vc passou, fez ou deixou de fazer, vc trouxe melhoras visuais significantes, conseguiu perder gordura E ganhar massa.

Os 54kgs da  da balança  não te definem, e nao diz nada sobre voce , a uns dias atras tbm eram 54kgs, mas nao era o mesmo corpo.

graças a deus ate a tpm aliviou

vc ate leu meus pensamentos e ja falou em comprar a corda. Maravilha claudia!!!

adorei as fotos novas, ficaram muito boas

Ok..

vc ja usou ioimbina? refresca minha memoria

sou EU que agradeço e se for reclamar de algo dessa vez, é apenas da sua cegueira com relação a voce mesma

as mudanças sempre acontecem de DENTRO pra fora. E a parte mais difícil, que é a de criar rotina e novos hábitos está sendo cada vez mais bem sucedida. Eu não tenho outras palavras  pra expressar o que sinto agora , alem de gratidão e orgulho!!

estou ansiosa para ver a claudia dos proximos 15 dias. Vai estar um arraso!

Sem metas de peso dessa vez

quero para os proximos dias : mais empenho no cardio, mais cargas nos treinos. Inclusive, como estao sendo feitos agora? deixa aqui todas as suas cargas porque quero ve-las maiores tbm 

e menos furadas na dieta tambem!

conto com voce!

 

Quer trocar algo na dieta?

 

1 h antes do treino: (quando treinar)

30g de whey

1 banana média

15g de mel

5g de creatina 

Café da manhã:

3 ovos,

3 colheres de farelo de aveia , ou 2 fatias de pão integral  (seu intestino funciona bem? se não, opta pelo farelo, que ajuda mais)

150g de mamão

30g de ricota/requeijao light

2 gotas de vitamina D 4000UI

1 capsula de 1g de ômega 3 

 Almoço

Salada e legumes a vontade temperados com um fio de azeite

200g de abóbora cabotia/batata 

100g de carne magra/frango

1 comp de 1g de omega 3 

Lanche da tarde 

1 laranja/maçã/pêra

15g de chocolate 70% 

Janta 

Salada e legumes a vontade regados com um fio de azeite ( capricha nas folhas, use brocolis, couve-flor, acelga, repolho, etc)

100g de batata/abobora

120g de frango ou carne magra

1 comp de 1g de omega 3 

Ceia

200 ml de iogurte natural + 50g de laranja, maça,ameixa /kiwi/+20g de farelo de aveia (tá , pode ate ser  a chata da chia que vc gosta) 

cacau, canela...

PROXIMAS FOTOS: 02/03

Bom dia @Joaninha, antes de responder... SOCORRO... VOCÊ COLOCOU MAIS COMIDA! KKKKKKKK! Eu pensei que você iria diminuir fazendo ciclos de carboidrato kkkkkk, errei feio! Depois volto e te respondo mais tranquila, assim que eu entender que eu posso comer um pouco mais .... Kkkk... Rindo mas de medo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Anônima

Boa noite abigos e abigas... E @Joaninha, minha amiga do peito...

Amiga, você sabe que eu sou a louca do peso, antigamente eu tomava laxante para o peso baixar, e sou meio neurótica, mas dessa vez estou relaxando em suas mãos...

Sobre as escapadas na dieta, confesso que dia após dia tenho melhorado, essa semana por exemplo, não comi nada diferente do que havia na dieta, ainda não iniciei essa nova (um pouco por medinho do tanto de comida), mas prometo que sábado eu já coloco o que que tem que colocar... Eu confio em você, gata. 

Estou fazendo o Hiit, ainda não 2 vezes ao dia, tá pipocando... Mas essa semana houveram 2 dias que cumpri a meta, ainda não comprei a corda mas sábado eu vou lá providenciar...

Não tomei ioimbina amiga... Para que serve?

Sobre a testo, eu não tinha efeitos colaterais... Estou usando de outra farmácia a 1.5% e deu um ânimo já, desde sábado já estou sexualmente ativa e contente KKKKKKKKKKKKKKK. Inclusive vou fazer exame da testosterona na sexta ... @Foston

Agora vem a parte dúvida cruel... Como vocês sabem tirei o DIU de cobre, pela segunda vez .Eu tenho problema com um fungo/bactéria chamado Actinomyces . Na primeira vez fiz tratamento e coloquei outro DIU, e agora estou sem o DIU, tirei novamente. Um ginecologista disse que o fio do DIU de cobre é diferente do fio do DIU Mirena, e sugeriu que eu colocasse o Mirena. O outro médico que eu fui hoje disse que essa bactéria existe em mim e que não recomendaria o DIU, mas sim um implante chamado Implanon... Gente eu não sei o que fazer, meu marido não curte camisinha (nem eu para ser sincera)... O que faço?

Sobre os exercícios e cargas: 

Treino A1

Agachamento Sumô 4x12 (16 kg)

Extensora 3x12 (35kg)

Afundo 3x12 (Só a barra no Smith sem peso)

Legpress 3x12 (40 cada lado)

Elevação pelvica 4x12 (40 na mesa flexora)

panturrilha sentada 4x12 (20)

Treino A2

 Agachamento com halter 3x12 (Estou fazendo com barra livre só 6 cada lado RS, minha lombar ainda está meio xarope)

Cadeira flexora 4x15 (30)

Stiff Halter 3x15 (Estou fazendo com barra com 5 cada lado)

Mesa flexora 3x12 (essa não vai além de 20 suado)

Abdutora  3x20 (1seg perna aberta) ( 40)

Elevação Pélvica 3x12+30s de isometria (40 na mesa flexora)

+1 de panturrilha se houver tempo (Faço queles 3 movimentos sabe? Pé junto, pé para dentro e para fora...10 em cada e três séries)

Treino B

Supino reto + Abd infra 4x10/10 (6 cada lado)

Crucifixo maq anterior 3x15 elevação lateral 3x15 (esse é sofrível. 10 e as vezes coloco uma anilha de 2) e a elevação 3 cada lado kkkk (to rindo maa é de vergonha)

Remada baixa + pulley ant 3x15/10    (25)

Pulldown + rosca martelo halter 3x15/15 (Não lembro Jo... Rosca é 6 cada lado)

Tríceps corda + prancha ventral 3x15/40s (20...às vezes 15)

15 minutos esteira (2x1) Faço 1 descanso 1... Paro e corro velocidade 9. Batimento fica entre 135 e 155)

 

Sobre trocar algo na dieta, posso colocar um pouco de leite em pó na maçã da ceia?

 

@JoaninhaAcho que mesmo que te agradeça um milhão de vezes, nunca será o suficiente, você sabe... Digo e repito,  É muito bom ter você na minha vida, me auxiliando. Espero não te incomodar além da conta...  Quero ser digna da sua ajuda, compreensão e carinho. Sozinha eu não consigo, mas com você eu vou além do que eu imaginava... 

 

Bjux em todas e todos!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante Anônima

Boa noite a todos (as)!

@Joaninha, vim pedir para você me dar mais uns dias para a postagem... Primeiramente porque estou na TPM, inchada, segundamente porque com a visita de fora e a ansiedade causada por fatores externos fizeram eu dar uma escorregada... Não bebi mas fumei... Academia fechou, lombar dói e não dói.... Fase do cacete. Não bastou o urubu pousar no meu ombro, ele deve estar cagando também KKKKKKKKKKKKKKK... Rindo de ódio. 

Bjux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/02/2021 em 22:29, Anônima disse:

Amiga, você sabe que eu sou a louca do peso, antigamente eu tomava laxante para o peso baixar, e sou meio neurótica, mas dessa vez estou relaxando em suas mãos...

Sobre as escapadas na dieta, confesso que dia após dia tenho melhorado, essa semana por exemplo, não comi nada diferente do que havia na dieta, ainda não iniciei essa nova (um pouco por medinho do tanto de comida), mas prometo que sábado eu já coloco o que que tem que colocar... Eu confio em você, gata. 

eu também confio cada vez mais em você

está indo muito bem, mesmo!

Em 17/02/2021 em 22:29, Anônima disse:

Estou fazendo o Hiit, ainda não 2 vezes ao dia, tá pipocando... Mas essa semana houveram 2 dias que cumpri a meta, ainda não comprei a corda mas sábado eu vou lá providenciar...

Não tomei ioimbina amiga... Para que serve?

voce comprou a corda? 

a ioimbina, trazendo para o linguajar fácil , é um 'termogênico' que vai facilitar com que vc mobilize gordura em áreas mais difíceis, como a regiao abdominal. Porém, o efeito é sutil, pode ser uma má ideia para quem sofre de ansiedade, e não funciona em quem está com o bf alto.

Em 17/02/2021 em 22:29, Anônima disse:

ra vem a parte dúvida cruel... Como vocês sabem tirei o DIU de cobre, pela segunda vez .Eu tenho problema com um fungo/bactéria chamado Actinomyces . Na primeira vez fiz tratamento e coloquei outro DIU, e agora estou sem o DIU, tirei novamente. Um ginecologista disse que o fio do DIU de cobre é diferente do fio do DIU Mirena, e sugeriu que eu colocasse o Mirena. O outro médico que eu fui hoje disse que essa bactéria existe em mim e que não recomendaria o DIU, mas sim um implante chamado Implanon... Gente eu não sei o que fazer, meu marido não curte camisinha (nem eu para ser sincera)... O que faço?

o que voce decidiu a respeito?

independente da escolha, seus habitos moldarão seu corpo 

Em 17/02/2021 em 22:29, Anônima disse:

obre trocar algo na dieta, posso colocar um pouco de leite em pó na maçã da ceia?

vc pode por sim!!

Em 17/02/2021 em 22:29, Anônima disse:

Acho que mesmo que te agradeça um milhão de vezes, nunca será o suficiente, você sabe... Digo e repito,  É muito bom ter você na minha vida, me auxiliando. Espero não te incomodar além da conta...  Quero ser digna da sua ajuda, compreensão e carinho. Sozinha eu não consigo, mas com você eu vou além do que eu imaginava... 

eu leio isso e meu coração derrete

eu que sou grata, tanto que voce nem imagina! sinto como se estivesse fazendo a minha "missão " nesse mundo

2 horas atrás, Anônima disse:

vim pedir para você me dar mais uns dias para a postagem... Primeiramente porque estou na TPM, inchada, segundamente porque com a visita de fora e a ansiedade causada por fatores externos fizeram eu dar uma escorregada... Não bebi mas fumei... Academia fechou, lombar dói e não dói.... Fase do cacete. Não bastou o urubu pousar no meu ombro, ele deve estar cagando também KKKKKKKKKKKKKKK... Rindo de ódio. 

Bjux

ta liberada porque eu ri de mais dessa historia do urubu kkkkkkkkkkkkk

academia fechou, e agora? como vai fazer? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...