Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape zoado após nutrólogo, nutricionistaS... Sem vocês eu não consigo! Help?

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá a todas(os), vocês não imaginam o quanto de coragem tive que obter no fundo do meu âmago para vir aqui pedir ajuda. Há muitos anos atrás (rs), eu comecei um projeto aqui no fórum mas não dei conti

Oi gente... Vamos lá!   Idade: 44 Altura: 1,57 Peso Anterior 56  Peso atual 54,5 Kg  Medicações e suplementos em uso: * Vit A 600mcg; Vit C 45mg; Vit E 10mg; Vit B5 0,5mg

Oi gente Vim dar uma satisfação a todos que me acompanham, na verdade devido a tantos furos estava em dívida se voltaria aqui ou não, mas quando alguém me responde, me sinto na obrigação de dar u

Imagens postadas

Altura: 1,57

Peso Inicial 56 Peso Anterior 54,7  Peso atual 56,8 Kg 

Dieta: Não acertei...Comia demais após às 20:00, numa fome sem fim e no dia seguinte tentava compensar fazendo jejum até o almoço, comia pouco no almoço e durante o dia, e comia tudo o que não comi após às 20:00. E no final de semana comi coisas fora da dieta, chips, pastel, quindim etc

Exercícios: Eu deixo para fazer academia ou às 6 da manhã, ou às 21... Acontece que houve redução de horário e é impossível frequentar a academia no período da noite e, como estou dormindo mal, não consigo levantar às 05:30. Fui três vezes na semana, e só, sem aeróbico nos dias livres, e com uma indisposição monstra. Comprei um fitoterápico a base de Ginseng para ver se melhora isso.

Conclusão: Engordei, e foi gordura mesmo, eu vejo pela barriga, em pensar que estava indo tão bem... E que a culpa é só minha. Não é do pão, do inchaço, do quindim... A culpa foi minha e das minhas escolhas por impulso, pelo prazer imediato, pela promessa do “segunda eu começo certinho”.

E agora? Agora estou aqui, pensando numa solução... Queria propor para a @Joaninha me acompanhar com uma dieta mais restrita, ao menos por um curto período, só para que eu fique motivada com a perda de peso. Sei que você não é muito adepta às minha ideias mirabolantes, mas poderia ser pior amiga, eu poderia mencionar a dieta do ovo, ou a sibutramina kkkkkkkkkk (rindo de desespero). Distribui as macros em 1000 calorias que eu faço a dieta, não vai dar trabalho, e aí você diz se sim ou não... O que acha?

É isso gente, eu erro, acerto, permaneço... Mas por hora não vou desistir não... Mesmo porque eu sempre quis fazer um ciclo mas tenho que ter maturidade na dieta e exercício pra tal e tenho ciência disso.

Coloquei uma foto onde eu estava feliz com o meu corpo, tudo bem que eu não tinha perna, nem bunda, mas não tinha barriga também... Eu queria estar assim, só que nessa época eu comia 700 calorias ao dia, sei porque fui calcular, não estava comendo carne... Não há como manter isso a longo prazo sem colaterais, tudo que vem fácil, vai fácil, como diz a minha amiga @TataBarb

29032020.JPG

2017.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Anônima disse:

Sem fim, sabe? depois das 20:00 começa esse desejo. Eu não sei bem como funciona a TPM quando se usa a pilula de forma continua, mas é como se a tpm de 3 dias de antes, perdurasse por uma semana.

Sei sim, e eu super entendo!! Eu tbm passo por isso, e tô cada vez mais aprendendo a lidar com esses anseios durante a tpm! 

Sei que estou agindo erroneamente, e que essas atitudes só vão fazer com que os projetos sejam mais uma vez postergados sem um resultado. 

Que bom que vc tem essa noção, um dos pontos importantes é vc conseguir ter isso em mente e que precisa criar estratégias para se motivar e dar seu melhor!!

E sobre a frase do filme, eu imprimi e deixei aqui na minha frente, no meu quadro... Para refletir quando pensar em levantar daqui para pegar algo para mastigar... Muito obrigada.

Que coisa maravilhosa! Ela nos faz refletir muito, não é mesmo ? Me ajuda e ter auto motivação ! 

Acreditar em mim... Poutz, quão difícil é, e ter consciência de que a alma do negócio é mudar a nossa cabecinha. De vez em quando me sinto como no programa Quilos Mortais, é como se a comida fosse uma coberta quente e macia em um dia frio... Sabe o que me falta? Força, vergonha na cara, constância. Gosto de resultados rápidos, porque na minha idade eu vejo urgência em tudo, faço uma semana de dieta e já quero ter emagrecido 5 quilos, quando vejo que não acontece, fico desmotivada. Só que resultados rápidos vão embora rápido também, e parece que não aprendo

Eu estou convicta de que vc irá conseguir, é tudo um processo. Se auto desafie, mostre a si mesma do que é capaz! Vc sabe o que falta, sabe dos seus erros e que tudo que vem rápido vai mais rápido ainda! 

Obrigada por me presentear com a sua disponibilidade e tempo, sabemos que tempo vale bem mais do que dinheiro e sei o quanto de tempo você levou para me escrever com tanto carinho....  =)

Não precisa agradecer ❤ eu fico muito feliz de poder te ajudar/motivar nem que seja só um pouquinho !!! 

ou para curtir

Link para o post
2 horas atrás, TataBarb disse:

Sei sim, e eu super entendo!! Eu tbm passo por isso, e tô cada vez mais aprendendo a lidar com esses anseios durante a tpm! 

Que bom que vc tem essa noção, um dos pontos importantes é vc conseguir ter isso em mente e que precisa criar estratégias para se motivar e dar seu melhor!!

Que coisa maravilhosa! Ela nos faz refletir muito, não é mesmo ? Me ajuda e ter auto motivação ! 

Eu estou convicta de que vc irá conseguir, é tudo um processo. Se auto desafie, mostre a si mesma do que é capaz! Vc sabe o que falta, sabe dos seus erros e que tudo que vem rápido vai mais rápido ainda! 

Não precisa agradecer ❤ eu fico muito feliz de poder te ajudar/motivar nem que seja só um pouquinho !!! 

Obrigada @TataBarb, já fui a academia hoje, e estou na dieta... E me desafiar... Poxa, se alguém conseguiu, eu também consigo, é focar né..., Teimar... Final do ano quero ver se já estou melhorzinha...

Beijão 

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sinedrol

Emagreça rápido sem passar fome!

Conheça o suplemento que tem feito grande sucesso nas redes sociais com vários relatos de emagrecimento

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...