Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENAN+BOLDENONA cutting


tiagoairex

Post Destacado

E ai fellas, beleza ?

Então, estou começando meu primeiro ciclo ( ja comecei na verdade ) onde estou usando a BOLDENONA e ENANTATO DE TESTOSTERONA com o objetivo de diminuir a gordura corporal.
As drogas são da VENOM , com as dosagens de:
Enantato : 300mg/ml
Boldenonda : 250mg/ml


Em relação ao esquema do ciclo o meu coach me passou o seguinte 
Enantato 1-3: 0,5ml seg/qui totalizando 300mg por semana
Enantato 4-8: 1ml seg/qui totalizando 600mg por semana

Boldenona 1-3: 0,5ml seg/qua/sex totalizando 375mg por semana
Boldenona 4-5 1ml seg/qua/sex totalizando 750 mg por semana

Anastrozol 0,5mg ds3dn se sentir alguma sensibilidade

Tpc ( 30 dias apos a ultima aplicação de testo ):
Tamox 40mg 1-15 (dias)
Tamox 20mg 15-30 (dias)

Para um primeiro contato está bom ? Estou querendo secar, então estava pensando se usaria outra droga no conjunto do ciclo como Masteron ou algo do genero ( não curto muito a ideia de usar stano ) mas não sei como poderia adicionar no ciclo.

Aqui estão minhas fotos atualmente :
129956466_187578423085988_1524805038147405082_n.jpg130776355_662113394483415_7438710219070633236_n.jpg

Medidas ainda tirarei posteriormente para comparação.
O Ciclo foi iniciado dia 07/11 ou seja , estou na primeira semana, se for pra alterar algo que seja agora !

Dieta estou usando uma tabela que achei aqui mesmo para me guiar , mas não que EXATAMENTE esteja sendo essa, mas os macros e micros estão basicamente iguais, as vezes faço apenas alguma alteração de carbo ou algo do gênero pois minha rotina de trabalho é muito corrida 

Segue :
dieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia fera, blz?

Umas fotos mais no estilo padrão iria ajudar o pessoal a te ajudar e as medidas  são interessantes fazer ao iniciar e para avaliações futuras para se ter um norte do que traçar ao longo do projeto. 

image.png

1 hora atrás, tiagoairex disse:

As drogas são da VENOM , com as dosagens de:

🤔

 

1 hora atrás, tiagoairex disse:

Estou querendo secar, então estava pensando se usaria outra droga no conjunto do ciclo como Masteron ou algo do genero

É a ideia da marioria e a forma mais errada de se pensar, SECAR > DIETA > TREINO, droga nenhuma vai fazer isso por vc, AE acelera o trabalho q vc já faz..... Vc está dando foco na parte errada!

Sobre seu protocolo de cutting, eu estou longe de ser um coach, mas me pergunto, por experiencia, para que dobrar as doses exatamente no período em que as drogas vão bater mesmo no seu organismo? Pq será na quarta semana q realmente vc vai sentir os efeitos, a dosagem inicial está boa para se iniciar e manter, o foco desse seu projeto deve ser a dieta e não as drogas, vc pode tomar um caminhão de aes, em deficit, maximo que vai acontecer é aumentar seus colaterais, pode acelerar mais seu metabolismo, pode ou não. Quanto mais a dose for alta, mais dependente seu corpo fica e mais ele vai sentir o baque quando vc remover. Um projeto estavel com essas doses de inicio até 10-12 semanas, particularmente acho mais interessante. Outra coisa, não acho interessante bold em cutting pq bold da fome, mas como vc já inciiou, só fique atento a esse detalhe. 

Sobre a dieta, fica dificil opinar sem saber sua altura, peso, medidas. Pq ai não temos nocão do seu gasto calorico....Mas olhando e chutando, deve estar em deficit. 

Teu shape tem uma boa estrutura! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mullm disse:

Bom dia fera, blz?

Umas fotos mais no estilo padrão iria ajudar o pessoal a te ajudar e as medidas  são interessantes fazer ao iniciar e para avaliações futuras para se ter um norte do que traçar ao longo do projeto. 

image.png

🤔

 

É a ideia da marioria e a forma mais errada de se pensar, SECAR > DIETA > TREINO, droga nenhuma vai fazer isso por vc, AE acelera o trabalho q vc já faz..... Vc está dando foco na parte errada!

Sobre seu protocolo de cutting, eu estou longe de ser um coach, mas me pergunto, por experiencia, para que dobrar as doses exatamente no período em que as drogas vão bater mesmo no seu organismo? Pq será na quarta semana q realmente vc vai sentir os efeitos, a dosagem inicial está boa para se iniciar e manter, o foco desse seu projeto deve ser a dieta e não as drogas, vc pode tomar um caminhão de aes, em deficit, maximo que vai acontecer é aumentar seus colaterais, pode acelerar mais seu metabolismo, pode ou não. Quanto mais a dose for alta, mais dependente seu corpo fica e mais ele vai sentir o baque quando vc remover. Um projeto estavel com essas doses de inicio até 10-12 semanas, particularmente acho mais interessante. Outra coisa, não acho interessante bold em cutting pq bold da fome, mas como vc já inciiou, só fique atento a esse detalhe. 

Sobre a dieta, fica dificil opinar sem saber sua altura, peso, medidas. Pq ai não temos nocão do seu gasto calorico....Mas olhando e chutando, deve estar em deficit. 

Teu shape tem uma boa estrutura! 

 

Irei tirar fotos melhores assim que chegar em casa, estou no trabalho

Sobre o LAB, aqui na minha cidade até o pessoal que compete usa, o fornecedor é bem de confiança então estou ate ok com a ideia.

Sobre a fome da bold, eu ja tinha lido sobre, decidi lidar por ler que é uma droga com uma demora pra '' bater '' mas com ganhos consistentes, como não tenho nada de '' projeto verão'' e sim projeto de vida onde quero ter uma constante então achei melhor algo que seja consistente.

Voce acha que eu devo estender meu ciclo pra 12 semanas usando as doses iniciais ? tenho 20 ml de cada ainda pra usar, então conseguiria facilmente.

Sobre medidas ( irei editar o post ainda )
Altura : 1.80
Peso : 98
 medidas de braço/perna/abd tirarei posteriormente, mas adiantando que da ultima vez que medi meus biceps eram 40.1/40.2 cm

estou em deficit calorico tentando cada vez mais ajustar a dieta, ja li sobre varias que olhei aqui no forum pra pegar uma base e estou tentando implementar na minha rotina, tendo em vista que trabalho em obra como Gestor de Ti, então acordo 5 da manha e chego em casa 6 da noite , tenho que programar meu dia bem pra nao perder todas as refeioões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tiagoairex disse:

Sobre a fome da bold, eu ja tinha lido sobre, decidi lidar por ler que é uma droga com uma demora pra '' bater '' mas com ganhos consistentes, como não tenho nada de '' projeto verão'' e sim projeto de vida onde quero ter uma constante então achei melhor algo que seja consistente.

Dieta mantém a consistência dos ganhos, Vc pode usar a bold, fazer a dieta errada, ganhar gordura e retenção, então não será ganhos consistentes. 

 

9 horas atrás, tiagoairex disse:

Voce acha que eu devo estender meu ciclo pra 12 semanas usando as doses iniciais ? tenho 20 ml de cada ainda pra usar, então conseguiria facilmente.

Sobre medidas ( irei editar o post ainda )
Altura : 1.80
Peso : 98
 medidas de braço/perna/abd tirarei posteriormente, mas adiantando que da ultima vez que medi meus biceps eram 40.1/40.2 cm

estou em deficit calorico tentando cada vez mais ajustar a dieta, ja li sobre varias que olhei aqui no forum pra pegar uma base e estou tentando implementar na minha rotina, tendo e

Padroniza o tópico porque poderemos te auxiliar a ter um norte com mais precisão, mas te antemão é melhor um projeto de 12 semanas q vc na quarta semana dobrar a quantidade de AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...