Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo ENAN+BOLDENONA cutting


tiagoairex

Post Destacado

E ai fellas, beleza ?

Então, estou começando meu primeiro ciclo ( ja comecei na verdade ) onde estou usando a BOLDENONA e ENANTATO DE TESTOSTERONA com o objetivo de diminuir a gordura corporal.
As drogas são da VENOM , com as dosagens de:
Enantato : 300mg/ml
Boldenonda : 250mg/ml


Em relação ao esquema do ciclo o meu coach me passou o seguinte 
Enantato 1-3: 0,5ml seg/qui totalizando 300mg por semana
Enantato 4-8: 1ml seg/qui totalizando 600mg por semana

Boldenona 1-3: 0,5ml seg/qua/sex totalizando 375mg por semana
Boldenona 4-5 1ml seg/qua/sex totalizando 750 mg por semana

Anastrozol 0,5mg ds3dn se sentir alguma sensibilidade

Tpc ( 30 dias apos a ultima aplicação de testo ):
Tamox 40mg 1-15 (dias)
Tamox 20mg 15-30 (dias)

Para um primeiro contato está bom ? Estou querendo secar, então estava pensando se usaria outra droga no conjunto do ciclo como Masteron ou algo do genero ( não curto muito a ideia de usar stano ) mas não sei como poderia adicionar no ciclo.

Aqui estão minhas fotos atualmente :
129956466_187578423085988_1524805038147405082_n.jpg130776355_662113394483415_7438710219070633236_n.jpg

Medidas ainda tirarei posteriormente para comparação.
O Ciclo foi iniciado dia 07/11 ou seja , estou na primeira semana, se for pra alterar algo que seja agora !

Dieta estou usando uma tabela que achei aqui mesmo para me guiar , mas não que EXATAMENTE esteja sendo essa, mas os macros e micros estão basicamente iguais, as vezes faço apenas alguma alteração de carbo ou algo do gênero pois minha rotina de trabalho é muito corrida 

Segue :
dieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia fera, blz?