Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

22 horas atrás, thaysf disse:

Do início da gestação até agora aumentei 7 kgs na balança, mas creio que muita massa magra evaporou, só temos gordura e gordura.. será que posso contar com a memória muscular daqui uns dias? Kkkkk

Como vou precisar deixar alguns “prazeres” alimentares de lado durante a amamentação (a temida cólica do bebê), acredito que eu consiga me controlar bem.

Torçam por mim, já que quando voltar a postar, estarei com minha ursinha nos braços e pronta pra ser uma mamãe fit exemplar! Conto com vocês.

Que Gravidinha mais linda!

Aparentemente vc conseguiu uma otima gestação até aqui! 

Qual peso do bebe ? Tamanho aprox ?

Quando a pequena nascer.....podemos ensinar alguns truques "milenares" para vc secar mais rapido do que vc imagina.

E não precisa de ser tão restritiva assim com alimentação não.......os alimentos a se evitar são os classicos.

Contar com a memoria muscular não sei.....porque não sei como estava o Shape antes de vc parar totalmente ....mas que posso garantir que se for para começar com os musculos do 0....a evolução será absurda.

Parabéns por esse presente!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oie!! Sou mão de dois...  e sempre fui ativa em exercícios físicos... nunca fui parada...

Na primeira filha que não foi planejada... larguei tudo... voltei com péssimos hábitos alimentares e parei atividades.... resultado!? 16 quilos ganhos que habitaram em mim... 

Segundo filho... Tudo planejado... fiz muay thai e boxe, pilates e musculação, alimentação não era ideal mas longeeee de ser como da primeira.... da 12° até a 39° semana...

Resultado? Iguais 16 quilos rsrsrsrs

Mas.... hoje, um ano depois estou bem melhor que antes da primeira gravidez. Estou com o peso de 10 anos atrás... gordura corporal que tá mais difícil...  já estive em 22% há 10 anos e hoje estou em 35%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que Gravidinha mais linda!

Aparentemente vc conseguiu uma otima gestação até aqui! 

Qual peso do bebe ? Tamanho aprox ?

Quando a pequena nascer.....podemos ensinar alguns truques "milenares" para vc secar mais rapido do que vc imagina.

E não precisa de ser tão restritiva assim com alimentação não.......os alimentos a se evitar são os classicos.

Contar com a memoria muscular não sei.....porque não sei como estava o Shape antes de vc parar totalmente ....mas que posso garantir que se for para começar com os musculos do 0....a evolução será absurda.

Parabéns por esse presente!

 

Tivemos consulta há 14 dias, amanhã temos outra. Ela estava pesando 2.700 e com 48 cm. Acredito que já esteja nos 3 kg hoje.

Segue fotos de antes da gestação, mantendo os ganhos da academia em casa. Antes da pandemia, eu estava mais seca, ai já tinha dado uma engordada. Kkk

Já quero os truques milenares, não vejo a hora de me sentir bem novamente. Sei que a gestação é fase única, mas pra quem tem problemas quanto a aparência, não tá sendo lá muito divertido! Kkk O que vale é minha ursinha estar bem.

Agradeço pela atenção e apoio de vocês! 

68537798-08C9-43F5-9B60-D84B9FB03A8F.jpeg

797DACF9-A529-469E-95D7-05DED2A8E379.jpeg

1 hora atrás, Sussu disse:

Oie!! Sou mão de dois...  e sempre fui ativa em exercícios físicos... nunca fui parada...

Na primeira filha que não foi planejada... larguei tudo... voltei com péssimos hábitos alimentares e parei atividades.... resultado!? 16 quilos ganhos que habitaram em mim... 

Segundo filho... Tudo planejado... fiz muay thai e boxe, pilates e musculação, alimentação não era ideal mas longeeee de ser como da primeira.... da 12° até a 39° semana...

Resultado? Iguais 16 quilos rsrsrsrs

Mas.... hoje, um ano depois estou bem melhor que antes da primeira gravidez. Estou com o peso de 10 anos atrás... gordura corporal que tá mais difícil...  já estive em 22% há 10 anos e hoje estou em 35%...

Nossa, espero daqui um tempo dizer que estava melhor que antes! 🙌🏻🙌🏻
Não tive grande aumento de peso, estava com 65 kg antes da gestação e na última consulta deu 72 kg. Controlei bem, e fui ativa inclusive nos treinos até Janeiro, quando tive Covid. Como ouvi horrores de covid na gestação e o próprio médico me pediu pra controlar, pq não dá pra brincar nem no pós, eu parei com os treinos de força e fiquei só nas caminhadas diárias, e senti que “pesou”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, thaysf disse:

Tivemos consulta há 14 dias, amanhã temos outra. Ela estava pesando 2.700 e com 48 cm. Acredito que já esteja nos 3 kg hoje.

Segue fotos de antes da gestação, mantendo os ganhos da academia em casa. Antes da pandemia, eu estava mais seca, ai já tinha dado uma engordada. Kkk

Já quero os truques milenares, não vejo a hora de me sentir bem novamente. Sei que a gestação é fase única, mas pra quem tem problemas quanto a aparência, não tá sendo lá muito divertido! Kkk O que vale é minha ursinha estar bem.

Agradeço pela atenção e apoio de vocês! 

68537798-08C9-43F5-9B60-D84B9FB03A8F.jpeg

797DACF9-A529-469E-95D7-05DED2A8E379.jpeg

Nossa, espero daqui um tempo dizer que estava melhor que antes! 🙌🏻🙌🏻
Não tive grande aumento de peso, estava com 65 kg antes da gestação e na última consulta deu 72 kg. Controlei bem, e fui ativa inclusive nos treinos até Janeiro, quando tive Covid. Como ouvi horrores de covid na gestação e o próprio médico me pediu pra controlar, pq não dá pra brincar nem no pós, eu parei com os treinos de força e fiquei só nas caminhadas diárias, e senti que “pesou”.

 

Com certeza voltará melhor que antes...  e no seu ritmo. 

Fiz muitos passeios com o bebê no carrinho... e até tentei umas corridinhas.... rsrsr

Mantive a boa alimentação e assim que possível, voltei aos treinos. No começo não vai ser fácil... rotina de sono altera... tudo é novidade... mas sendo uma pós tranquila... aproveite....

E eu tô firme e forte....rsrs e super feliz. Só que eu preferia exercicios de manhã e agora meu baby (1 ano e meio) ainda acorda de madrugada para mamar. .. estou fazendo final da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thaysf disse:

Tivemos consulta há 14 dias, amanhã temos outra. Ela estava pesando 2.700 e com 48 cm. Acredito que já esteja nos 3 kg hoje.

Owww!! Será uma marombeira saudavel! kkkkk

9 horas atrás, thaysf disse:

Segue fotos de antes da gestação, mantendo os ganhos da academia em casa. Antes da pandemia, eu estava mais seca, ai já tinha dado uma engordada. Kkk

Em comparação ao Shape "Gravida Maromba" não mudou muita coisa.........prazer gravida....gravida essa é o abdomen gravidico!!!

9 horas atrás, thaysf disse:

Já quero os truques milenares, não vejo a hora de me sentir bem novamente. Sei que a gestação é fase única, mas pra quem tem problemas quanto a aparência, não tá sendo lá muito divertido! Kkk O que vale é minha ursinha estar bem.

Gestação é fase unica....mas tem gente que curte o Shape de gravidez....e vive como se estivesse sempre gravida!

Vc vai tirar isso de letra! As tecnicas são bem avançadas (uiiiiiiiiiiiiiii)......mas acredito que sua vontade de querer uma boa aparencia irá fazer bem para ti e para a "ursinha"! 

A....e ai...os planos são de parto normal ou cesariana ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Owww!! Será uma marombeira saudavel! kkkkk

Em comparação ao Shape "Gravida Maromba" não mudou muita coisa.........prazer gravida....gravida essa é o abdomen gravidico!!!

Gestação é fase unica....mas tem gente que curte o Shape de gravidez....e vive como se estivesse sempre gravida!

Vc vai tirar isso de letra! As tecnicas são bem avançadas (uiiiiiiiiiiiiiii)......mas acredito que sua vontade de querer uma boa aparencia irá fazer bem para ti e para a "ursinha"! 

A....e ai...os planos são de parto normal ou cesariana ?

 

Ela vai ser nossa mascotinha.. irá com a mamãe pros treinos se assim preciso for! Não preciso me anular como mulher pra ser mãe. E eu amo ter um shape apresentável! Não vou medir esforços.

Se Deus abençoar, será parto normal!! Ficarei frustrada demais se não conseguir pq me planejei pra isso a gestação inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thaysf disse:

Ela vai ser nossa mascotinha.. irá com a mamãe pros treinos se assim preciso for! Não preciso me anular como mulher pra ser mãe. E eu amo ter um shape apresentável! Não vou medir esforços.

Se Deus abençoar, será parto normal!! Ficarei frustrada demais se não conseguir pq me planejei pra isso a gestação inteira.

Vai ter um parto normal sim!! Vai ver!!

Cuidado com o papo dos médicos...rsrs já deixe claro desde já...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...