Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

8 horas atrás, thaysf disse:

Tá muito complicado manter a amamentação. Estou tentando de tudo, comendo, bebendo e ingerindo medicamentos e muitas vitaminas que a obstetra me passou e tbm as dicas de vó e outras mães, maaaas.. tudo indica que o problema foi a retirada de glândulas da mastopexia, não vou produzir suficiente pra alimentar a baby.

Diziam a minha avó e a mina mãe que cerveja preta (malzebier) aumenta substancialmente a produção de leite, agora: 1) não sei se é verdade, mas sempre há a sabedoria dos mais velhos, sobretudo em uma época em que não havia a medicina desenvolvida com hoje; 2) sei lá se isso pode ser, de alguma forma, prejudicial à bebê em razão do álcool.

 

Ah, teu shape pós parto está muito, muito, mas muuuito melhor do que a maioria das mulheres que aparecem por aqui sem parto 😆, portando, ouça o que o @Foston disse e tenha paciência. Um passo de cada vez, devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Amamentação não é fácil.

Sabemos dos benefícios para nossos babies... para nós... mas é um processo complicado em um momento complicado.... sua vida está mudando... tem aquele ser que depende de você.... 

Aí você acha... "no segundo estará mais fácil"...  e não acontece...

Mas não arrependo nada de dormir pouco por mais de 02 anos ( dormir nunca voltará a ser normal rsrs) dos mamilos machucados... e ficar tirando minhas telas em qualquer lugar... rsrs pelo meus filhos... pela saúde deles e a minha também... 

Só que eu li que você teve uma mastopexia redutora né!? Provavelmente o profissional médico disse à época que teria dificuldade em amamentar... disse? O que ele detalhou?

Foi redutora mesmo? Seu corpo é tão proporcional... não parece que tinha mamas grandes e com ptose.

Foi periareolar ou âncora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sussu disse:

Amamentação não é fácil.

Sabemos dos benefícios para nossos babies... para nós... mas é um processo complicado em um momento complicado.... sua vida está mudando... tem aquele ser que depende de você.... 

Aí você acha... "no segundo estará mais fácil"...  e não acontece...

Mas não arrependo nada de dormir pouco por mais de 02 anos ( dormir nunca voltará a ser normal rsrs) dos mamilos machucados... e ficar tirando minhas telas em qualquer lugar... rsrs pelo meus filhos... pela saúde deles e a minha também... 

Só que eu li que você teve uma mastopexia redutora né!? Provavelmente o profissional médico disse à época que teria dificuldade em amamentar... disse? O que ele detalhou?

Foi redutora mesmo? Seu corpo é tão proporcional... não parece que tinha mamas grandes e com ptose.

Foi periareolar ou âncora?

Sim, tive.. cicatriz em âncora. Meus seios eram maiores e muito flácidos. Como optei por não colocar silicone, ficou consideravelmente menor, mas em pé. Kkkkk

Pra ser bem sincera, minha preocupação na época não era quanto a amamentação futura, eu sequer pensava em ser mãe. Então lembro da consulta ele dizer que eu teria dificuldades ou que não poderia amamentar, mas naquele momento, só queria meus seios firmes (mesmo que com uma cicatriz).

10 horas atrás, Keto disse:

Ah, teu shape pós parto está muito, muito, mas muuuito melhor do que a maioria das mulheres que aparecem por aqui sem parto 😆, portando, ouça o que o @Foston disse e tenha paciência. Um passo de cada vez, devagar e sempre.

Pode deixar.. vou ter paciência!

Cá estou elaborando uma dieta que eu consiga seguir de forma exemplar. Logo posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, thaysf disse:

Paguei uma consultora de amamentação, tbm não obtivemos sucesso. As opiniões entre obstetra, consultora e pediatra são as mesmas, infelizmente a bb estava realmente passando fome e eu não tenho produção, mesmo ela passando, LITERALMENTE, o tempo inteiro sugando.. pq ela estava dia e noite grudada no peito, cochilava 20 minutos no máximo quando cansava de tanto sugar. Pra vc ter uma ideia, quando ela completou 25 dias levei na pediatra, ela sequer chegou ao peso que nasceu. Nasceu com 3040 e ganhou alta com 2790. E na consulta, 3.020. 25 dias, peito o tempo todo e engordou 230 gramas. Uma judiação.. não dormia porque estava com fome e eu pensando ser cólica. Na primeira mamada de 60 ml, dormiu por 6 hrs seguida.

Boa Tarde....

Minha função é apenas reforçar a amamentação......e se tiver "mls" de possibilidade assim o farei.

Aqui estamos falando de calma e paciencia que vai dar muito "bom". 

Torço para que a consultora lhe ajude ....

18 horas atrás, thaysf disse:

Sigo insistindo pra que ela mame o máximo possível no peito.

You're Perfect GIF - YourePerfect YeahYourePerfect Point - Discover & Share  GIFs | Perfect gif, Body picture, Gif

18 horas atrás, thaysf disse:

Que os anjos digam amém! Kkkkk Prometo fazer minha parte.

Tenho ctz!

18 horas atrás, thaysf disse:

Baixei hoje, agorinha, vou ler uns fóruns, me inspirar em alguma dieta pra bolar a minha. Lembra do post de 2019? Não consigo comer mais q 4 refeições (café/almoço/lanche/jantar) e ainda sim, com dificuldades. Amanhã a noite volto e falo como vai ficar, pode ser? Em relação a água, ok. Eu estava beirando os 4 lts (aumenta a produção kkkk).

Aguardo sua dieta.....

Coloque as refeições que terá ctz de realizar....e coloque os alimentos que normalmente usa no seu dia a dia....

18 horas atrás, thaysf disse:

Sobre a caminhada, espero os 40 dias primeiro? (Faltam 5). Sobre a cicatriz, a minha cesária esqueci de mencionar que está levemente com uma inflamação num ponto, vou postar a foto pra vc ver.

Espere o que seu medico lhe disse......e pode ir fazer as caminhadas. 

Quanto a cicatriz= agua e sabão (3x ao dia) ......secar bem......e deixar aberto. Logo logo fechará.

Aguardamos dieta para correção.

 

40 minutos atrás, thaysf disse:

Cá estou elaborando uma dieta que eu consiga seguir de forma exemplar. Logo posto!

Vcs duas tem tudo para ser um "espetaculo" por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thaysf disse:

Sim, tive.. cicatriz em âncora. Meus seios eram maiores e muito flácidos. Como optei por não colocar silicone, ficou consideravelmente menor, mas em pé. Kkkkk

Pra ser bem sincera, minha preocupação na época não era quanto a amamentação futura, eu sequer pensava em ser mãe. Então lembro da consulta ele dizer que eu teria dificuldades ou que não poderia amamentar, mas naquele momento, só queria meus seios firmes (mesmo que com uma cicatriz).

Pode deixar.. vou ter paciência!

Cá estou elaborando uma dieta que eu consiga seguir de forma exemplar. Logo posto!

 

Se ainda quiser tentar... procure a Kátia Pessali no Instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espere o que seu medico lhe disse......e pode ir fazer as caminhadas. 

Bom dia!! Então a partir de quarta.

@Apollo Galenosegue a dieta anexo.. mas não consegui adequar a quantidade de gordura, pq altera o carbo. Pode me auxiliar?

14 horas atrás, Sussu disse:

Se ainda quiser tentar... procure a Kátia Pessali no Instagram

Vou procurar!

A673738B-D984-4824-A0C8-ED09F40DDAED.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

preciso dessa dieta com possibilidade para poder editar.....

Assim em foto é complicado.....

 

Vamos lá:

Café da Manhã:

1 pão

1 ovo frito

Chá sem açúcar

Almoço

50g beterraba cozida

70g arroz

120g patinho moído

50g feijão

Café da Tarde

1 scoop Whey

1 banana

200 ml leite sem lactose 

Jantar

70g arroz

120g patinho

 

A escolha do leite sem lactose é porque eu percebo minha barriga mto inchada e gases quando bebo leite. Coloquei 200 ml, mas costumo colocar menos da metade de um copo e completar com água quando faço o shake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual horario irá realizar suas caminhadas????

DIETA ELABORRADA PELA MÃE FITNESS.

Café da Manhã:

1 fatia de  pão

3 ovo frito

120g de mamão

Chá sem açúcar

Almoço

50g beterraba cozida

70g arroz

100g patinho moído

50g feijão

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

Metade de 1 laranja

Café da Tarde

1 scoop Whey

1 banana

200 ml leite sem lactose 

Jantar

70g arroz

100g patinho

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

Metade de 1 laranja

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual horario irá realizar suas caminhadas???

Por volta das 19 hrs, é o horário que tenho alguém pra ficar com a baby.

Posso substituir a laranja por abacaxi?

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

 

Perfeito!!

Se eu tiver alguma dúvida, volto correndo pra perguntar.

Muito obrigadaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...