Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado


Você é muito linda! 

Ficaste magnifica na gestação! E depois também, nem parece que teve um BB. 

Estarei acompanhando este post.... Olha segundo minhas avós...elas sempre "receitavam" uma tal de Tintura de Algodoeiro para produção de leite, pirão de peixe( caldo do peixe quente  misturado com farinha de mandioca, misture até o ponto que você achar ideal)  ou qualquer coisa derivado do milho, tipo canjica, pamonha, polenta .... más....sem a adição do coco para não dar cólica nos bbs. Você deveria tentar, visto que são coisas naturais, e a tintura é um fitoterápico, fale com seu médico sobre. 

No mais, desejo muita saúde e prosperidade pra você e seu Bb

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2021 em 18:36, KaliShiva disse:

Você é muito linda! 

Ficaste magnifica na gestação! E depois também, nem parece que teve um BB. 

Estarei acompanhando este post.... Olha segundo minhas avós...elas sempre "receitavam" uma tal de Tintura de Algodoeiro para produção de leite, pirão de peixe( caldo do peixe quente  misturado com farinha de mandioca, misture até o ponto que você achar ideal)  ou qualquer coisa derivado do milho, tipo canjica, pamonha, polenta .... más....sem a adição do coco para não dar cólica nos bbs. Você deveria tentar, visto que são coisas naturais, e a tintura é um fitoterápico, fale com seu médico sobre. 

No mais, desejo muita saúde e prosperidade pra você e seu Bb

Abraço! 

Muito obrigada! Sigo insistindo, na medida do possível. 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oie!

Boa noite. Atualizando um dia antes pq amanhã vou pro mato.

Vamos lá:

Dieta: a dieta pra mim não está tranquila de seguir.. acho muito, tipo muuuito! Kkk E é sempre sofrido na parte da proteína.. Por exemplo, dos três ovos de manhã só consigo comer 1 e meio, sempre sobra do prato. Da carne do almoço/janta tbm sobra. Eu prefiro tomar whey pra compensar, podemos mexer nessa parte?

Sobre amamentação: cancela! Eu não tinha produção de leite, a bebê perdeu peso, entrei com a fórmula de vez e ela passou a recusar meu peito (chorava desesperadamente), foi pegando cada vez menos, agora não tem mais nada.

Sobre as caminhadas e treino: voltei a treinar com 50 dias de pós parto (segunda feira), conforme liberação médica (45, mas eu caminhei esses 5 dias q n estava na academia ainda). Depois que comecei os treinos na academia, não consigo tempo pra caminhar. Pois deixo a bb com minha mãe por 1 hora, e cronometrado esse tempo ela me liga pra pegar a bebê. 🤦🏻‍♀️ Estou treinando pela manhã tbm, pq é mais fácil pra ela ficar com a bb.

Treinos estão divididos em A, B, C. Mas vou dividir em A B C D semana que vem. Nos outros 3 dias da semana acho que vou focar apenas em aeróbico, o que acham? Vou postar a tabela com os aparelhos dos dias.

Talvez consiga escapulir por 30 minutos toda noite tbm.

Pesei e estou com 60,5 kg.

Seguem as fotos:

ps. Só quero minhas pernas e bunda de volta. 😭😭😭

143A7A69-1B74-46D3-8277-B6F5A80EC079.jpeg

6C100A41-1A0E-4A30-B430-5BA466A10F78.jpeg

D89413B8-ECFF-491D-AACF-D17FE0A839D3.jpeg

Editado por thaysf
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc tem evoluído nas cargas no treino? Sente força?

@Bravo Costaretornei na segunda, desde Dezembro parada, primeira semana. Muuuuuuita dor até aqui. Estou pegando razoavelmente “leve”, porém muito concentrada, fazendo execuções devagar, contraindo e indo até a falha. Tive mal estar, mas é normal pra mim. Mas pretendo evoluir e aumentar a cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, thaysf disse:

@Bravo Costaretornei na segunda, desde Dezembro parada, primeira semana. Muuuuuuita dor até aqui. Estou pegando razoavelmente “leve”, porém muito concentrada, fazendo execuções devagar, contraindo e indo até a falha. Tive mal estar, mas é normal pra mim. Mas pretendo evoluir e aumentar a cada semana.

Não precisa trabalhar até  a falha nessa retomada na musculação. Use a musculação básica. 

Volte com aeróbico aos poucos... até 4x na semana.

Priorizaria secar bem... dieta na NDC (ou se parar de vez a amamentação pode fazer déficit de 250 a 350 KCal) com proteína a 2,8g/kg e gordura a 0,8 a 1g/kg.

10 horas atrás, thaysf disse:

Só quero minhas pernas e bunda de volta. 😭😭😭

Deixaria pro segundo momento kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thaysf disse:

Pesei e estou com 60,5 kg.

Uauuu

Que lindo......

Já tivemos uma boa melhora......e vc viu que seu corpo responde bem rapido....

Se vc reparar nas fotos......verá que sua evolução já ocorreu......

Acredito que melhorando nos cardios terá uma linda surpresa a proxima atualização.

16 horas atrás, thaysf disse:

obre amamentação: cancela! Eu não tinha produção de leite, a bebê perdeu peso, entrei com a fórmula de vez e ela passou a recusar meu peito (chorava desesperadamente), foi pegando cada vez menos, agora não tem mais nada.

Relax.....

É minha função "etica" tentar sempre o que é o "top" dos tops....

No mais.....se lembre sempre que vc tentou e não desistiu logo de cara.....isso que quero que se lembre. Um efeito "mental".

16 horas atrás, thaysf disse:

Depois que comecei os treinos na academia, não consigo tempo pra caminhar. Pois deixo a bb com minha mãe por 1 hora, e cronometrado esse tempo ela me liga pra pegar a bebê. 🤦🏻‍♀️ Estou treinando pela manhã tbm, pq é mais fácil pra ela ficar com a bb.

De inicio então divida 45 minutos de treino de musculação e 15 minutos de HIT (bem bem de boa).....

Precisamos dos seus cardios sendo realizados......

Como esta a ferida operatoria que postou a foto anteriormente ?

 

DIETA ELABORRADA PELA MÃE FITNESS.

Café da Manhã:

20g de aveia

1 ovo

1 Dose de Whey (com 20g de proteina na dose no minimo)

120g de mamão

Chá sem açúcar

Pós treino imediato= 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

Almoço

120g de batata ou abobora ou mandioca (ou mix das 3)

70g patinho moído ou frango

70g feijão

1 colher de sopa de azeite extra virgem

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 porção de fruta preferida

Café da Tarde

1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo)

1 banana

200 ml leite sem lactose 

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

Jantar

70g de batata ou abobora ou mandioca (ou mix das 3)

70g patinho ou frango

1 ovo

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2021 em 12:01, Apollo Galeno disse:

Café da Manhã:

20g de aveia

1 ovo

1 Dose de Whey (com 20g de proteina na dose no minimo)

120g de mamão

Chá sem açúcar

Sem meu pãozinho? 🥺🥺🥺 não dou conta. Posso trocar aveia e a mamão pelo meu pão? Kkkkk

Amei o pós treino. 🥰

Bom dia, voltei da roça. Vou adaptar a dieta nova, caprichar mais no cardio e treinar diferente. Volto dia 26! 🙌🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...