Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
10 horas atrás, thaysf disse:

 

Só viu a dieta hj?! Meu deus heim....kkkkk

Tava na roça. O meu estado já é mato, ai vou pra dentro, literalmente, da mata.. imagine! Kkkkkk

Obrigada pelo meu pãozinho, não consigo viver sem ele. 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi pessoa, boa tarde!

Como combinado, vamos ás atualizações. Nesta semana teve casamento de uns compadres, 3 dias de festa e eu pesei a mão em tudo.. senti uma bela inchada.

Sobre a dieta, não estou conseguindo comer de manhã. Podemos trabalhar uma estratégia envolvendo jejum? Eu mantenho de boa, não sinto tanta fome nem de manhã e nem de noite.

Estou conseguindo ir treinar 4x na semana e sempre as 19 horas. 40/45 minutos de treino e 15 de esteira fazendo hiit. Quero fazer aeróbico em casa nos outros dias, ainds tentando adaptar. A baby exigiu muito de mim nos últimos 15 dias, e voltei ao trabalho. Tá pesado! Mas sigo me esforçando. Quero dar mais de mim, sei que posso.

Sobre meu físico, bom, será q minha barriga nunca mais vai ser menor q a bunda? Kkk Eu fico mto decepcionada quando vejo essas fotos de lado. 🥺 Barriga “grossa”, e as coxas ainda flácidas.. saudades da minha silhueta fininha. Mas tbm não posso ser egoísta, notei uma melhora na aparência do quadríceps, pode ser coisa da minha cabeça. Kkkkk

No mais, pesei ontem a noite, 59.8 kg.

Acho que é só.

468237E4-7295-4899-9A85-71CF1BE35EC7.jpeg

6F59A50A-0FE9-4ED1-8EE6-33727127C30B.jpeg

1B28CA69-4CB1-4A1E-B788-B3098B3DECBC.jpeg

Editado por thaysf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thaysf disse:

Sobre meu físico, bom, será q minha barriga nunca mais vai ser menor q a bunda? Kkk Eu fico mto decepcionada quando vejo essas fotos de lado. 🥺 Barriga “grossa”, e as coxas ainda flácidas.. saudades da minha silhueta fininha.

Ahhhhh como essas mulheres são exageradas.... Dá até "gastura". Filha, tá tudo ótimo. Os quadríceps estão vindo, a "bunda tá em pé", a barriga tá excelente... Fique tranquila e siga o plano, sem "mijar fora do penico". Os resultados estão aí. Compare com as últimas fotos. Aliás, se puder, faça uma montagem com as comparações e poste aqui.

Se te serve de consolo, você, após uma gravidez, está muito, mas muito melhor que inúmeras meninas por aí afora. 

Parabéns pelos resultados. 

Agora, tenha paciência e principalmente, disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

AHHHH MULHERR... tu é tão linda, tem um PUTAA CORPAAAÇO, já já  volta a ser marombada, nem parece que saiu de uma gestação recentemente, não vejo a barriga maior que a bunda não, vejo um belo corpo de uma mãe recente que irá voltar rapidinho ao shape anterior!!! Como o Keto disse só ter paciência e disciplina e tudo volta ainda melhor!!!! Conffia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue as montagens.
13/05 - 26/06

198DDE81-58CF-4B67-9ACD-EEE28907F437.jpeg

BE77AEFC-6290-4DFB-9451-2C90E1A6B195.jpeg

966A077C-7B44-442A-90DA-25A623AB2A17.jpeg

3 horas atrás, Keto disse:

Agora, tenha paciência e principalmente, disciplina.

Trabalho meu psicológico 24 hrs por dia.. pra ter paciência. Estiquei durante 9 meses, “brinco” que tenho mais 9 pra voltar.

3 horas atrás, FaBHana disse:

AHHHH MULHERR... tu é tão linda, tem um PUTAA CORPAAAÇO, já já  volta a ser marombada, nem parece que saiu de uma gestação recentemente, não vejo a barriga maior que a bunda não, vejo um belo corpo de uma mãe recente que irá voltar rapidinho ao shape anterior!!! Como o Keto disse só ter paciência e disciplina e tudo volta ainda melhor!!!! Conffia!!

Obrigadaa!! Isso me dá ânimo pra continuar. E dar o melhor de mim, sempre.

Editado por thaysf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, thaysf disse:

Trabalho meu psicológico 24 hrs por dia.. pra ter paciência. Estiquei durante 9 meses, “brinco” que tenho mais 9 pra voltar.

Verá que será menos que isso viu, ja disse tem um biotipo de corpo maravilhoso, psicológico é foda né, nossa mente prega peças em nós, mas tenho certeza que está super focada e irá driblar todas elas!!!! Desde que olhei seu topico a primeira vez eu já tive a certeza da força e determinação que tem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...