Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Oie! Quanto tempo.. eu também fico feliz de estar novamente por aqui! Kkk

Kkk, simmm, agora mamãe. Da depressão pra uma gravidez! 😂

Mas estou 100%, psicologicamente e fisicamente a gente vai melhorando com o tempo.

Combinado, @Apollo Galeno. Vou seguir sua orientação. Mantendo a alimentação controlada, mas cedendo a alguns prazeres e fazendo meus exercícios leves e não me cobrando tanto quanto antes.

Voltamos em Maio (após os 40 dias) com tudo, espero poder contar com sua ajuda no meu retorno. 🙏🏻
Feliz Natal! E obrigada mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/12/2020 em 22:59, Apollo Galeno disse:

Que bom te ver novamente por aqui.....e carregando nosso primeiro mascote do forum! kkkkkk

Olha...sendo bem sincero....

Curta sua gravidez....coma bem......sem exageros...mas tenha prazer em comer.....faça caminhadas.......e não exagere na academia.

O corpo cuidamos depois da gravidez........e te garanto que é rápido!

PARABÉNS.

Só reforçando, não pare com a academia a não ser que o médico obstetra te proíba por determinado motivo. Durante esse período os cuidados devem ser redobrados  para respeitar seus limites. 

Continue e de preferencia com orientação, a academia vai ajudar muito na sua circulação e inchaços, vai manter fortalecido suas articulações melhorando as dores na lombares.

Parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Batata... disse:

Só reforçando, não pare com a academia a não ser que o médico obstetra te proíba por determinado motivo. Durante esse período os cuidados devem ser redobrados  para respeitar seus limites. 

Continue e de preferencia com orientação, a academia vai ajudar muito na sua circulação e inchaços, vai manter fortalecido suas articulações melhorando as dores na lombares.

Parabéns...

Pode deixar! Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Vi agora este post... Adoro assunto de gestação kkkkk

E o baby já nasceu???

Pelas fotos, vc estava ótima. Longe de estar com 31%. Não precisava se preocupar.

Uma informação importante: durante a amamentação vc vai precisar comer apenas 250 KCal (em média) a mais para produção do leite... se vc não adicionar 250 KCal na sua NDC, vc estará em um cutting super tranquilo 😉 e secará fácil enquanto o baby mama feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/02/2021 em 20:16, Bravo Costa disse:

Vi agora este post... Adoro assunto de gestação kkkkk

E o baby já nasceu???

Pelas fotos, vc estava ótima. Longe de estar com 31%. Não precisava se preocupar.

Uma informação importante: durante a amamentação vc vai precisar comer apenas 250 KCal (em média) a mais para produção do leite... se vc não adicionar 250 KCal na sua NDC, vc estará em um cutting super tranquilo 😉 e secará fácil enquanto o baby mama feliz.

Oiee!

Ainda não kkk, esperando pela boa vontade dela. Quero parto normal. Estamos no auge das 38 semanas.

Estava vindo com a alimentação bem controlada, mas a compulsão por chocolate aumentou absurdamente! 🥺

Do início da gestação até agora aumentei 7 kgs na balança, mas creio que muita massa magra evaporou, só temos gordura e gordura.. será que posso contar com a memória muscular daqui uns dias? Kkkkk

Como vou precisar deixar alguns “prazeres” alimentares de lado durante a amamentação (a temida cólica do bebê), acredito que eu consiga me controlar bem.

Torçam por mim, já que quando voltar a postar, estarei com minha ursinha nos braços e pronta pra ser uma mamãe fit exemplar! Conto com vocês.

1D45FE08-31FE-404C-99AE-C9E0EAB12B8D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, thaysf disse:

será que posso contar com a memória muscular daqui uns dias? Kkkkk

Memória  muscular é o que se chama a volta da situação da Massa Magra após um período sem estímulo físico para crescimento. O que acontece... conforme treinamos desenvolvemos mais mionucleos e "inchamos" as fibras de miosina e actina (basicamente). Quando se para de treinar, as fibras reduzem de tamanho, mas os mionucleos permanecem por semanas ou meses (dependendo de como se treinava antes da parada). Assim, ao voltar o estímulo físico, as fibras voltam a hipertrofia e o volume  tende a se reestabelecer mais rápido... pois isso algumas atores marombeiros colocam o shape de volta para um filme rapidamente. 

6 horas atrás, thaysf disse:

Do início da gestação até agora aumentei 7 kgs na balança, mas creio que muita massa magra evaporou, só temos gordura e gordura

Vc está bem... não vejo gordura aumentada.

Agora... aquele pratinho com colher na foto te entregou kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...