Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, thaysf disse:

Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻

Parabéns mamãe fit👏👏👏 abs tá lindão demais 😅 que sonho rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, thaysf disse:

Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk

Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz.

E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍

Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻

mamãe fitness, fique orgulhosa com razão, está linda..  que barriga chapada... fala sério! rsrs

 

acompanhando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/09/2021 em 09:06, thaysf disse:

Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk

Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz.

E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍

Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻

MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas!

E sigo firme! Dia 14 volto. 

6FD4E6DC-4B01-4D8F-A4A8-98446A0D0B3E.jpeg

Foto não habitual, fora de dia de avaliação, mas só pra postar o quanto to orgulhosa de mim. Kkkkk

Fiz cardio em jejum os 5 dias da semana, 20 minutinhos, mas fiz.

E a barriguinha/cinturinha tá vindoooooo. 🥳🤩😍

Nunca no Brasil q eu imaginaria q 4 meses depois da minha baby eu estaria com essa barriga ou com o volume das pernas q estou tendo. 🙌🏻

MUITO OBRIGADA aos envolvidos. Vocês são fodas!

E sigo firme! Dia 14 volto. 

Não vai sumir não, hein.... acompanhando você hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FaBHana disse:

 

Será que isso prejudica sua atualização que está por vir? Ou teve resultado sem mesmo?

Então, eu tive uma recaída.. tive problemas pessoais e acabei não treinando, vivendo de sorvete e netflix. Enfim, voltei kkk

Eu gravei um vídeo no dia q “bati na minha cara” pra voltar a vida e outro hoje. Vou mandar a montagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, thaysf disse:

Então, eu tive uma recaída.. tive problemas pessoais e acabei não treinando, vivendo de sorvete e netflix. Enfim, voltei kkk

Eu gravei um vídeo no dia q “bati na minha cara” pra voltar a vida e outro hoje. Vou mandar a montagem

Putz, essa mente nos prega peças hein! 😅 Tu é tão linda pra ficar sofrendo uai kkk pra que isso?! 

Mulher do céu, eu MESMA ia aí te dar umas "bulachas" viu... Sei que recaídas acontecem, mas não deixe que isso se torne constante... Vença sua mente e quando tiver outra recaída desconta nos treinos e pense na gostosona que é poxaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...