Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

Que tópico incrível, é muito bom ver pessoas bem planejadas e determinada com o que querem, já se mexeu antes mesmo de começar o projeto e arquitetou tudo, e está aí, colhendo o resultado, planejamento e determinação.  E é só o começo hein, pouquíssimo tempo de projeto, imagina só o que está por vir hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noitee!!

Voltei, to na área.

Vamos ás atualizações:

Eu tive problemas pessoais, como dito anteriormente e acabei me afundando no sofá, bebendo, comendo o mundo e não treinando, sem cardio, sem nada. Foi coisa de umas 2 semanas e não imaginava que faria tanto estrago no shape. Tirei uma foto no dia que acordei pra vida e a outra hoje, na atualização, já q comparar com a atualização passada não ia rolar.

Daqui pra frente vou padronizar as fotos, sempre com esse biquini e sempre nesse local, nesse ângulo e com essa luz. Comprei o biquini e a luz justamente pra isso kkkkk

Após acordar pra vida:

treinos: 100%
cardio: 70%

alimentação: 90% 

Pedido: posso substituir o arroz por macarrão? Eu to morrendo de saudade de comer macarrão.

981404B7-2CC5-4093-8C8F-B9658F4F15BF.jpeg

9D00B5BE-AA24-492D-AF12-E76AA19B6286.jpeg

8052D38A-4082-45B0-9021-608DCAE9A0FC.jpeg

Pedido:

QUERO MACARRÃO! Mas não tira meu pãozin com ovo, pelo amor de Deus!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está linda mãezinha!!!! E de toda essa nuvem preta e tempestade saiu o sol para brilhar pra ti!! Seu shape é demais, seu biotipo de corpo é um sonho!!! Em pouco tempo já teve uma transformação incrível! Agora, acorde pra vida e não apague mais!! Você é muito gata pra ficar se afundando, chegando perto do abismo e depois repensando e correndo atrás do preju... Se liberte da sua mente! Olha pra ti, uma mulher que tem um baby recente e quem te olha nem imagina!! Então siga firme e vença os seus monstros interiores! Eu torço para que fique bem e se fortaleça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando foto do perfil Anterior....

 

Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu......

Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faltando foto do perfil Anterior....

 

Essa foto de shorts preto era o que? Queria fazer comercial para Skoll? Cerveja Belga? Pelo amor de Deus meu......

Seguinte= ja aviso...não mendigue comida......pq a ideia é secar seu corpo! Ou seja....o que for passado...coma tudo....principalmente os vegetais! Não se sabote....pq a proxima vez que que pisar na bola ja aviso: NÃO VOU TE SALVAR. 

Simmmmm, mestre. Isso aconteceu devido ás péssimas circunstâncias. Meu emocional tava no lixo, enfim… mas voltei!!!!

E obrigada por não ter me deixado de lado. 🙏🏻

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Faltando foto do perfil Anterior....

Vc fala a foto de antes dessa minha “cagada”? Da atualização passada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thaysf disse:

Vamos ás atualizações:

Thaysf não desanime. Você já é bonita e tem um belo corpo.  Sempre que eu passo por uma situação difícil, gosto de "perder" tempo pensando no que eu posso fazer para resolver o problema... E bah! Já coloco em prática depressa... Assim não resta tempo para lamentações.

Torcendo por você!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...