Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

4 horas atrás, thaysf disse:

Diferenças: absurda na flacidez das pernas, to vendo mta melhora. Senti que dei uma “murchada” em relação ao volume delas. Sinto mais fininha na cintura tbm. As pessoas começaram a comentar “nossa, vc tá magrinha”. Nas roupas, os jeans estão vestindo melhor, os shorts principalmente.

Lindona....

Vc sabe que "arrebento" sua mente SEM DÓ justamente por vc entregar resultados "belos" como esse....

Sua mente é uma "fdp"....porem vc é mais esperta que ela...ou seja....assuma o controle do "todo"....e o final desse projeto vai ser algo "bizarro" para alguem que acabou de ter filho......

Algo a mudar na dieta?

Algum horario a modificar?

Qual semana de projeto com ox. estamos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo a mudar na dieta?

Algum horario a modificar?

Qual semana de projeto com ox. estamos ?

Muito obrigada pelas observações e elogios, pessoal! Isso me motiva muito. Vou continuar firme, mesmo minha mente fazendo de tudo pra me sabotar. 🥲

 

Mestre, gostaria mto de poder substituir o arroz por macarrão 😫, apenas.

De mudança somente os horários de pré e pós treino.. agora o treino será sempre ás 14 horas. Na verdade, é possível dispensar o pré treino? Pq mal deu tempo de digerir o almoço, me sinto ainda cheia quando vou treinar. No fim, estou varada de fome kkkkkk Estou sempre fazendo 20 minutos de HIIT e médica de 40 minutos de treino.

Estamos entrando na 4 semana da ox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROJETO= Oxandrolona

DIETA ELABORRADA 

12hs- Almoço

130g de arroz ou macarrão

100g patinho moído ou frango

1 ovo

2 colher de sopa de azeite extra virgem

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate)

1 banana

30 minutos antes Pre treino= 1 xicará de café + 5g de Creatina

Pós treino imediato= Uma dose de whey  + 1 colher de chá de doce de leite  + 1 maça ou 1 pera

16hs- Café da Tarde

2 ovos 

Meia dose de Whey 

2 fatias de pão de forma

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

21hs- Jantar

150g de arroz ou macarrão

100g de feijão (apenas nos dias de Membro inferior)

100g patinho ou frango

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate)

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 Banana

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=24/10 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Era pra atualizar amanhã, mas estou indo pra roça e não sei se voltarei a tempo, então seguem as atualizações:

Como estou me sentindo? Pela primeira vez me sinto ótima! Não tive compulsões nos últimos dias. 🙏🏻 As pernas estão MUITO diferentes, to muito feliz. Tá voltando minha definição e dando adeus á flacidez ridícula que estava. As celulites diminuíram muito muito muito, seguimos eternamente na luta pra diminuir a gordura no meio das pernas. To gostando muito do abdômen, cintura afinando. 
Estou tendo mais força nos treinos, aumentando a carga gradativamente.
Fiz uma avaliação física ontem, vou deixar os dados comparativos com a última que fiz no mês de Julho.

Peso inicial do projeto: 62 kg

Peso atual: 58,8 kg

% de gordura em Julho: 20,2%

% de gordura atual: 15%

Massa magra em Julho: 46,5 kg

Massa magra atual: 50 kg

Estou finalizando a quinta semana de Oxandrolona.

Sem cardio em jejum nessa quinzena, não consegui. Pra compensar, estou fazendo no mínimo 20 minutos de escada todos os dias na academia, antes ou depois do treino.

Alimentação: 80%, tive 2 furos.

Treinos: 90%, faltei 2 vezes

Cardio: 90%, mesmo motivo.

Seguem as fotos:

61CB6809-11C3-49AC-A4CF-56CE449B355B.jpeg

5542A1EE-A016-4C58-9019-E66CD81CF5FE.jpeg

08A05C60-F7B2-4383-AA53-969A00B96664.jpeg

Ah, estou impressionada com a diminuição das dobras na avaliação física. A supraespinhal, por exemplo, diminuiu de 25mm pra 15mm. A abdominal de 22mm pra 12mm.
A cintura saiu de 75cm pra 70xm, será q alcanço meus 67 anteriores á gravidez ainda? 
As circunferências da coxa tbm diminuíram, mais definição. A medial da coxa de 54cm pra 50cm.

E o quadril de 105cm pra 98cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, thaysf disse:

Era pra atualizar amanhã, mas estou indo pra roça e não sei se voltarei a tempo, então seguem as atualizações:

Como estou me sentindo? Pela primeira vez me sinto ótima! Não tive compulsões nos últimos dias. 🙏🏻 As pernas estão MUITO diferentes, to muito feliz. Tá voltando minha definição e dando adeus á flacidez ridícula que estava. As celulites diminuíram muito muito muito, seguimos eternamente na luta pra diminuir a gordura no meio das pernas. To gostando muito do abdômen, cintura afinando. 
Estou tendo mais força nos treinos, aumentando a carga gradativamente.
Fiz uma avaliação física ontem, vou deixar os dados comparativos com a última que fiz no mês de Julho.

Peso inicial do projeto: 62 kg

Peso atual: 58,8 kg

% de gordura em Julho: 20,2%

% de gordura atual: 15%

Massa magra em Julho: 46,5 kg

Massa magra atual: 50 kg

Estou finalizando a quinta semana de Oxandrolona.

Sem cardio em jejum nessa quinzena, não consegui. Pra compensar, estou fazendo no mínimo 20 minutos de escada todos os dias na academia, antes ou depois do treino.

Alimentação: 80%, tive 2 furos.

Treinos: 90%, faltei 2 vezes

Cardio: 90%, mesmo motivo.

Seguem as fotos:

61CB6809-11C3-49AC-A4CF-56CE449B355B.jpeg

5542A1EE-A016-4C58-9019-E66CD81CF5FE.jpeg

08A05C60-F7B2-4383-AA53-969A00B96664.jpeg

Ah, estou impressionada com a diminuição das dobras na avaliação física. A supraespinhal, por exemplo, diminuiu de 25mm pra 15mm. A abdominal de 22mm pra 12mm.
A cintura saiu de 75cm pra 70xm, será q alcanço meus 67 anteriores á gravidez ainda? 
As circunferências da coxa tbm diminuíram, mais definição. A medial da coxa de 54cm pra 50cm.

E o quadril de 105cm pra 98cm.

Fui comparar a foto atual com a foto inicial, quando começou no fórum, e quase não acreditei que fosse a mesma pessoa, sério mesmo, que evolução e que shape atual lindo. Continue no foco pois tu vai longe, parabéns!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Otimo desenvolvimento.....

Mandando muito bem......

Enquanto vc tiver "furos" na dieta....eu não libero refeição livre....

O seu antes e depois são coisas absurdas.......e posso ate´dizer que esta melhor do que ja foi um dia...kkkk

 

PROJETO= Oxandrolona

DIETA ELABORRADA 

12hs- Almoço

100g de mandioca ou abobora ou batata

100g patinho moído ou frango

1 ovo

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate) + 2 azeitonas

1 banana

30 minutos antes Pre treino= 1 xicará de café + 5g de Creatina

Pós treino imediato= Uma dose de whey  + 1 colher de chá de doce de leite  + 1 maça ou 1 pera

16hs- Café da Tarde

2 ovos 

Meia dose de Whey 

2 fatias de pão de forma

1 Banana

21hs- Jantar

120g de mandioca ou abobora ou batata

100g de feijão (apenas nos dias de Membro inferior= 3x na semana)

100g patinho ou frango

200g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate) + 2 azeitonas

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (FAZER 2 CARDIOS POR DIA DE HOJE EM DIANTE)

Novas fotos se quiser nova avaliação=08/11 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...