Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Nutrição e Treinamento durante gestação!


thaysf

Post Destacado

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
 

Quero pão na dieta kkk

dieta: 70%
água: 70% tb, tem dia que preciso ficar na luta pra beber água
cárdio: 60%

Venho aumentando as cargas, mais repetições e mais cargas. Não estou até a falha.

Inicial: 64 kg

Atual: 58 kg

Estão dizendo que estou muito mais magra que quando engravidei. Que nem pareço que acabei de ter bebê. Realmente, não tenho barriga flácida, mas minhas medidas não voltaram a minha melhor fase.

Fiz uma avaliação física, estou com 20.2% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thaysf disse:

dieta: 70%
água: 70% tb, tem dia que preciso ficar na luta pra beber água
cárdio: 60%

pqp!

Na boa....seu Shape está melhor. SEM SOMBRA DE DUVIDAS.....mas isso ai que está entregando está fora do "meu" aceitável! 

Seguinte...vou colocar seu pão na dieta....porem o resto vai permancer o mesmo!

Agradeço demais sua sinceridade....e atraves dela conseguimos ....puxar a orelha....e dar a chance de na proxima apresentar resultado melhor!

Outra coisa...sou chato...e vc ja sabe disso de outros carnavais.......e quero apenas sua melhor forma fisica! E para isso precisa de se ajustar!

Faça um antes e atual com suas fotos!

 

DIETA ELABORRADA PELA MÃE FITNESS.(ira fazer jejum intermitente. No intervalo que não comer só poderá beber liquidos sem açucar ou adoçante)

13hs- Almoço

90g de arroz

70g patinho moído ou frango

70g feijão

1 ovo

1 colher de sopa de azeite extra virgem

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 porção de fruta preferida

16hs- Café da Tarde

1 scoop Whey (com 20g de proteina na dose no minimo)

1 banana

150 ml leite sem lactose 

1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20g de amendoim

18hs Pre treino= 1 xicará de café + Meia dose de Whey 

Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 banana + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de doce de leite

21hs- Jantar

100g de arroz 

70g patinho ou frango

1 ovo

salada de cor verde ou laranja ou vermelha ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) = 7 vezes/sem inicialmente. (apenas essa atividade até ver como a cicatriz estará).

Novas fotos se quiser nova avaliação=31/07 ( se não aparecer ou sumir. perde a minha ajuda. Essa e minha condição= pontualidade)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós treino imediato= meia dose de whey + 1 banana + 1 fatia de pão de forma + 1 colher de chá de doce de leite

@Apollo Galenoo que acha de apenas pão com ovo e a colherzinha de doce? Podemos?

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa...sou chato...e vc ja sabe disso de outros carnavais.......e quero apenas sua melhor forma fisica! E para isso precisa de se ajustar!

Deixa comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal!

Vamos ás atualizações:

Esse mês não foi legal pra mim, meu emocional está péssimo. Acabei de entrar pra uma estatística e to acabada. Mas enfim.. na medida do possível segui com a dieta, mas comi menos durante o dia pq minha fome zerou com a ansiedade e o estresse.

Comecei semana passada a treinar com um personal presencial. Ele é bom e parece saber bem o que faz. Estou gostando e ficando mais animada. Treino 3x com ele e vou mais 2x por conta pra fazer cárdio ou superior.

Pesei ontem a noite 57.8 kg. Total eliminado desde que ganhei a baby: 17.2 kg em 3 meses e 18 dias. Meu manequim está em 36, P novamente, todas as minhas roupas e os jeans de antes já servem perfeitamente. E já estou tendo coragem de ir de shorts treinar.

Agora vejo o up nas minhas pernas, a flacidez diminuiu MUITO, celulite quase que foi embora e comecei a notar melhora na barriga.. não muito, mas estamos indo. Acredito q baseando em peso, se eu conseguir perder mais uns 2 kg, vou ficar contente kkk.

A foto de frente e lado vou postar dois ângulos. Tal do ângulo muda as coisas.. Se as pessoas me vissem de baixo pra cima eu estaria uma bela gostosa. 😂😂😂

Mas vamos seguir de parâmetro o de sempre. Jajá faço a montagem com as primeiras fotos pós parto e essas últimas.

124C9188-D1C2-4E38-8098-DAA19E4D5D12.jpeg

DDA00B4E-A584-48C7-9423-F0C93BA1D900.jpeg

B4AFA6A4-C59E-408A-A88B-C6C9413B067D.jpeg

843F5C30-F04F-410D-A0F9-6B2526008EE2.jpeg

E750C915-D1CC-4363-B207-3FE96C1D908D.jpeg

Eu não lembro quem me falou sobre as fotos do instagram, que se da forma que eu estou, postasse renderia muitos likes.. kkk errado não estava! Realmente, passei a postar mais fotos e to me sentindo até mais confiante. 😂 Ângulos!! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...