Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário! 1° passo pra MUDAR minha vida! (EMAGRECIMENTO)


wsk

Post Destacado

MELHOR QUE ISSO IMPOSSÍVEL MINHA QUERIDA! 👏 

Vou deixar algumas dúvidas, só de detalhes, mas acho melhor eu te perguntar pra fazer tudo 100%, segue:

1 hora atrás, Joaninha disse:

Vamos lá.. Vou por o que pensei pra você aqui:

1º - Acordar, tomar água, depois tomar a ioimbina e uma capsula de cafeína, ou um pouco de café e fazer o AEJ

depois, do AEJ, por volta de 08:30 começar a se alimentar

 

Café da manha:

3 ovos

40g de farelo de aveia (ou 50g de um pão integral legal)

100g de banana ou 150g de mamão

e 15g de pasta de amendoim

Café 

Se possível, adiciona cacau em pó e canela, principalmente se for fazer panquecas

Aguardar entre 60-90 min e realizar seu treino.

Pela manhã eu costumo acordar 7-7:30 (pra acordar antes da minha mulher e do meu filho) pra ir treinar/cardio e voltar pra ajudar em casa antes do serviço.

Eu consigo render bem treinando em jejum. Seria uma opção tomar a cafeína + ioimbina e ir treinar/aeróbico e como pós treino tomar o café da manhã?

Nos dias que eu precisar treinar musculação de noite, faço o AEJ normalmente e só mudo o horário do treino? 

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Almoço:

 Pelo menos 150g de salada, e vegetais regados com azeite

130g de peito de frango ou alguma carne magra

150g de feijão cozido

100g de arroz integral cozido

100g de abacaxi/ uma laranja

1 comp omega 3

 

Lanche: 

1 maçã ( quando não der, pode comer 200g de morango, ou uma banana)

30g de aveia

1 scoop de whey

150g de iogurte desnatado

25g de chocolate 70%

1 comp omega 3

Janta :

 Pelo menos 150g de salada, e vegetais regados com azeite. Tente incluir todos os dias um desses: brócolis, acelga, couve flor, ou repolho. Quanto mais cor, melhor

120g de peito de frango ou alguma carne magra

100g de arroz integral 

1 comp de omega 3 + 1 comp vitamina D

Sobre o ômega 3, quanto tomar por dia (a proporção de EPA e DHA)? Recomenda alguma marca? Eu andei pesquisando a um tempo atrás e gostei muito do da "essential"

Vou providenciar esse final de semana junto com a vitD

 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Faça o segundo cardio do dia umas 20:00. O quanto antes, melhor.  e deixe a janta para depois do cardio. Se quiser mais um lanche ou uma ceia , me avisa.

Me avisa tambem se quiser alguma modificação na dieta, incluir ou retirar algum alimento.

Aqui só tenho a mesma dúvida da primeira pergunta, caso eu precise treinar de noite, mantenho tudo como está?

Sobre a dieta = PERFEITA! MUITO OBRIGADO!!! 

Editado por wsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, wsk disse:

Pela manhã eu costumo acordar 7-7:30 (pra acordar antes da minha mulher e do meu filho) pra ir treinar/cardio e voltar pra ajudar em casa antes do serviço.

Eu consigo render bem treinando em jejum. Seria uma opção tomar a cafeína + ioimbina e ir treinar/aeróbico e como pós treino tomar o café da manhã?

Nos dias que eu precisar treinar musculação de noite, faço o AEJ normalmente e só mudo o horário do treino? 

eita.. espera.. como vai ficar sua rotina? alguns dias vai treinar de manhã em jejum, outros dias vai treinar a noite?

se vc consegue treinar bem em jejum, ta.. tudo bem, pode até ser, por enquanto.. se for mais prático pra você.

nos dias em que treinar a noite seria um treino as 22horas? nesse caso , divide o lanche da tarde, e deixa o whey, a aveia e a maçã para serem consumidos 2horas ou 1:30 min antes do treino. A janta ficaria depois.

6 horas atrás, wsk disse:

Sobre o ômega 3, quanto tomar por dia (a proporção de EPA e DHA)? Recomenda alguma marca? Eu andei pesquisando a um tempo atrás e gostei muito do da "essential"

pode usar o da essential

a proporcao é de 3:2 

6 horas atrás, wsk disse:

Aqui só tenho a mesma dúvida da primeira pergunta, caso eu precise treinar de noite, mantenho tudo como está?

é , nesse caso voce divide o lanche da tarde  e cria um pre treino com whey aveia e maça.

Sobre a dieta, tente se manter firme nela e focado, sempre que quiser pode voltar aqui pra compartilhar qualquer coisa

Não vai ter ninguém te cobrando ou te fiscalizando, mas a tua consciencia estará lá te falando o que deve fazer, e teu corpo vai demonstrar o teu esforço.

Dia 24 pode aproveitar a ceia, mas coma normalmente, não coma como se o mundo fosse acabar. No outro dia segue a rotina normal.

Proxima atualização com fotos dia  03/01

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus consagrados!

Hoje foi o único dia da semana que não fiz AEJ, tenho um exame de bioimpedância (InBody) marcado daqui a pouco. Assim que eu fizer eu posto os resultados. 

 

10 horas atrás, Joaninha disse:

eita.. espera.. como vai ficar sua rotina? alguns dias vai treinar de manhã em jejum, outros dias vai treinar a noite?

se vc consegue treinar bem em jejum, ta.. tudo bem, pode até ser, por enquanto.. se for mais prático pra você.

nos dias em que treinar a noite seria um treino as 22horas? nesse caso , divide o lanche da tarde, e deixa o whey, a aveia e a maçã para serem consumidos 2horas ou 1:30 min antes do treino. A janta ficaria depois.

Pensei melhor e vou fazer um esforço pra manter a rotina e treinar todo dia de manhã, deixando a rotina como combinamos!

Vou ter que treinar em jejum e fazer aeróbico pós treino, porque tenho que treinar naquele espaço de tempo que minha mulher e meu filho estão dormindo.

SEEEE um dia eu precisar treinar de noite, seria as 20 horas. Sobre as alterações se rolar treino a noite = combinado!

10 horas atrás, Joaninha disse:

pode usar o da essential

a proporcao é de 3:2 

Perfeito! Hoje depois do exame vou na loja comprar.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Sobre a dieta, tente se manter firme nela e focado, sempre que quiser pode voltar aqui pra compartilhar qualquer coisa

Não vai ter ninguém te cobrando ou te fiscalizando, mas a tua consciência estará lá te falando o que deve fazer, e teu corpo vai demonstrar o teu esforço.

Dia 24 pode aproveitar a ceia, mas coma normalmente, não coma como se o mundo fosse acabar. No outro dia segue a rotina normal.

Pode deixar comigo! estou focado! Qualquer dúvida eu corro aqui pra falar com vocês.

Muito obrigado! Estou combinando com um amigo pra treinar dia 24 e 25 - 31 e 01 em uma "academia privada" que ele conhece o dono. Vai ser melhor ainda.

10 horas atrás, Joaninha disse:

Proxima atualização com fotos dia  03/01

Ok! Anotado! Obrigado pela atenção de sempre! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite e feliz ano novo a todos!
Dia de atualização, vamos lá...@Joaninha @Apollo Galeno

 

PESO INICIAL= 93

PESO ATUAL= 92

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou 

ACNE= Normal

LÍBIDO= Normal

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Visualmente não senti muita diferença ainda, mas nas festas comentaram que estou melhor. Senti bastante diferença na disposição e nas cargas. 

0 a 100% A DIETA = 95%

Em 3 dias não consegui comer salada/frutas em todas as refeições planejadas. A ceia do natal foi bem tranquila, sem exageros.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Me senti um pouco inchado, apesar de estar tomando ~5L de água/dia.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Achei bem tranquila, me adaptei bem, o que vocês sugerirem eu faço. 
 

Como prometido, segue o resultado (vergonhoso) da bioimpedanciometria e vamos seguindo tentando ser melhor a cada dia. 

Tive algumas mudanças no meu emprego e só estou conseguindo fazer cardio de manhã e treinar as 20hrs (posso fazer ao contrário, se acharem necessário).

Aej = 40 minutos

Treino = 1:10h + 20 de escada ou hiit 

F5D89720-0A0C-40FC-A1F8-EF2E726CF0F4.jpeg

676DE1E4-B564-482A-873F-C660C6330DBA.jpeg

BEBD543D-8029-41B2-92D2-596DD5954128.jpeg

2FE1BA77-56C5-4DB9-8E22-EF93F8995014.jpeg

6BAC4683-F050-4E3B-9400-142FE5FAE5EB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue comparativo para melhor visualização.

Peço antecipadamente desculpas pelas imagens com uma qualidade não tão boa, mas o meu celular estragou e eu tive que tirar do celular da minha mulher (que não é muito bom), mas já está na autorizada para consertar.

 

image.png

Editado por wsk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá!! feliz ano novo!!

Pelo visto, o fim de ano foi tranquilo, e você passou bem por essa fase. 

Olha, gostei das mudanças que vi em você. Foram poucos dias, mas é possível notar que perdeu circunferencia abdominal, perdeu flancos, parabens!!

Voce tem feito 40min de AEJ , e depois treina as 20h , e realiza mais um cardio pós treino, certo?

quantas vezes por semana?

tem algo que quer modificar na dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Olá!! feliz ano novo!!

Pelo visto, o fim de ano foi tranquilo, e você passou bem por essa fase. 

Olha, gostei das mudanças que vi em você. Foram poucos dias, mas é possível notar que perdeu circunferencia abdominal, perdeu flancos, parabens!!

Voce tem feito 40min de AEJ , e depois treina as 20h , e realiza mais um cardio pós treino, certo?

quantas vezes por semana?

tem algo que quer modificar na dieta? 

Olá mestra!
Então, meu treino atual é ABCx2 e de segunda a sexta eu faço AEJ de 40 minutos + Treino (20-21:30) e cardio 20 minutos de HIIT pós treino. No sábado de manhã eu trabalho, então não faço AEJ mas tento compensar o aeróbico no pós treino aumentando pra 30-40 minutos intensos. No domingo só faço AEJ.

Essa está sendo minha rotina atual. As festas de fim de ano atrapalharam um pouco porque aqui na cidade todas as academias fecharam e tá caindo uma tempestade todo dia, mas já consegui voltar pra rotina regrada desde segunda. 
A dieta tá tranquila, se você quiser alterar algo eu estou a seu dispor. 
Vamos pra cima porque 2021 está só começando, prometo melhores atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá bem então.  A rotina está boa assim, bem puxada, por sinal. Seus treinos estão bons? se sente bem? forte? 

eu gostaria de ter alguns horários seus pra poder modificar melhor a dieta..  que horas vc faz cada refeição? que horas lancha ? come algo antes do treino? que horas janta? Amanhã pela manhã já posto ela com pequenas modificações.

Tem usado todos os suplementos? quais vc tem em maos ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Joaninha disse:

Tá bem então.  A rotina está boa assim, bem puxada, por sinal. Seus treinos estão bons? se sente bem? forte? 

eu gostaria de ter alguns horários seus pra poder modificar melhor a dieta..  que horas vc faz cada refeição? que horas lancha ? come algo antes do treino? que horas janta? Amanhã pela manhã já posto ela com pequenas modificações.

Tem usado todos os suplementos? quais vc tem em maos ?

Tá bem puxada, mas graças a Deus já estou me acostumando. Alguns dias bate aquela preguiça pra ir fazer o AEJ mas é só pular da cama e lavar o rosto sem pensar que vai. Meus treinos estão ótimos, estou conseguindo progredir carga (coisa que eu demorava demais), mas isso graças a um brother meu que acabou se mudando pra mesma academia e acabou me incentivando a treinar juntos.

Meus horários:

8hrs - AEJ 

9hrs - Primeira refeição 

12:30 - Almoço 

18hrs - Pré treino 

20hrs as 22hrs - treino e cardio 2

22:30 - última refeição (pós treino)


Suplementos em mãos:

Vitamina D

Creatina

Ômega 3

Cafeína 150mg + ioimbina 3mg (está acabando, mas posso comprar mais ou utilizar um pré treino que ganhei e está lacrado)

 

Obrigado pela atenção de sempre! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, wsk disse:

á bem puxada, mas graças a Deus já estou me acostumando. Alguns dias bate aquela preguiça pra ir fazer o AEJ mas é só pular da cama e lavar o rosto sem pensar que vai. Meus treinos estão ótimos, estou conseguindo progredir carga (coisa que eu demorava demais), mas isso graças a um brother meu que acabou se mudando pra mesma academia e acabou me incentivando a treinar juntos.

Cara, to muito feliz ao ler isso.. saiba que mesmo sem falar muito com você, eu torço muito para que esteja sempre motivado e disposto. Olha, foca no seu objetivo.. acorde todos os dias e repita para si mesmo que você é capaz e disciplinado..

Não sei como é o ambiente que você vive e como são as pessoas ao seu redor, mas se possivel, cerque-se de gente que te incentive e acredite na tua melhor versão. 

Outra dica muito boa é controlar tudo o que há disponível na tua casa.. não compre as coisas que você não pode comer. Peça ajuda para que os familiares também tentem entrar na mesma onda. Não se trata apenas de estética, se trata de saúde e qualidade de vida. Sempre bom lembrar disso.

E , mesmo parecendo que voce nao precise ouvir essas coisas agora, faço questão de deixar um reforço positivo, porque vai chegar uma hora em que você vai duvidar de si mesmo, vão surgir pensamentos ruins, e você precisa deixá-los passar e seguir firme com o teu propósito. A gente te da um direcionamento, mas o protagonista da tua história é VOCÊ mesmo.  Eu olho pra ti hoje e fico sonhando com o dia em que você vai chegar todo orgulhoso aqui dizendo que conseguiu vencer , que chegou a um corpo melhor do que imaginava , e que se tornou exemplo para várias pessoas. Vai ser sensacional. Acredite em você mesmo, sempre!!

Pronto, tava inspirada hoje, agora vamos lá a pequenas modificações na sua dieta. Vou confiar que você está aí trabalhando a todo vapor , e dando seu melhor.

O objetivo aqui principal não é te deixar magro, entenda. Você aparecer aqui depois de uns dias com vários quilos a menos não é vantagem. O resultado precisa ser lento, gradual, e sustentável.

Então, vamos lá, sem pressa ..

Quando for comprar suplementos de novo, pode comprar berberina , de 300 ou 500mg, ai me avise quando tiver que podemos encaixar. é opcional.

 

Ao acordar: tomar 150mg de cafeína ou uma xicara de café. Não precisa usar ioimbina agora .

Café da manha:

3 ovos

40g de farelo de aveia (ou 50g de um pão integral legal)

100g de mamão

 

Se possivel, adiciona cacau em pó e canela , principalmente se for fazer panquecas.

Aguardar entre 60-90 min e realizar seu treino.

 

Almoço:

 Pelo menos 150g de salada, e vegetais regados com azeite

120g de peito de frango ou alguma carne magra

100g de feijão cozido/lentilha ou grão de bico

100g de batata doce ou 150g de abóbora/batata inglesa (tem problema pra voce trocar o arroz por isso? se tiver me avisa)

1 comp omega 3

 

Lanche 1 : (15:30)

15g de amendoim/ castanhas

150g de iogurte desnatado

 

 

Lanche 2 : (18:30)

50g de banana

15g de aveia

1 scoop de whey

15g de chocolate 70%

1 comp omega 3

5g de creatina + 1 xicara de café ou 150mg de cafeína 1h antes do treino

Janta :

 Pelo menos 150g de salada, e vegetais regados com azeite. Tente incluir todos os dias um desses: brocolis, acelga,couve flor, ou repolho. Quanto mais cor, melhor

150g de peito de frango ou alguma carne magra

100g de batata doce/ ou 150g de batata inglesa e abóbora

100g de abacaxi/ uma laranja

1 comp de omega 3 + 1 comp vitamina D

 

Dá uma olhada na dieta e veja se está possivel e fácil de ser seguida assim...

não fiz muitas modificações nela, e nem acho que seja preciso mudar muita coisa ainda.

No dia 22/01 voce volta pra deixar um feedback no padrão, com fotos e pra contar como foram os ultimos dias, aí eu vejo se é preciso muda-la logo.

 

6 horas atrás, wsk disse:

um pré treino que ganhei e está lacrado)

qual é o pre treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...